Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

Portugal com

Dinamarca

Noruega

Chypre

Islandia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi noite de bruxas (dizem o Record e o O Jogo). E o pior é que parece mesmo.

Dois autogolos em Setúbal. Um penáti falhado.

Frango do Patrício no 1º da Académica.

É esperar que pelo menos seja assim para todos os que tão na frente do campeonato :P

Mesmo. O jogo de ontem do benfas até me meteu nojo. Aquilo nem parecia o Benfica a jogar e depois com aquele autogolo do david Luiz... Jesus...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E Terça-feira será mais um jogo do ano para o Sporting.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu dou mérito ao Manuel Fernandes pela prestação do Setúbal.

Sabia que tinha que defender com tudo e foi o que fez. Atacava com três homens pelos pontos fracos do Benfica, as alas, e bastou para causar perigo.

O Benfica se queria marcar, devia ter metido os sectores a jogar mais próximos uns dos outros. O Saviola e o Cardozo bem vinham buscar jogo atrás, mas não tinham soluções depois. Faltava movimentações e variações de posição.

E Terça-feira será mais um jogo do ano para o Sporting.

O pior, é que deve ser verdade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portugal com

Dinamarca

Noruega

Chypre

Islandia

Excelente grupo. Nenhum deles é uma potência mundial de boxe como nós!  ;D

Falando a sério. É verdade que o nosso último apuramento foi uma vergonha e que a nossa equipa não está lá grande coisa, mas não era preciso ouvirmos certos comentários como os dos selecionadores da Noruega e da Islândia. Até parecia que não estavamos no grupo. Só por causa disto já quero ver umas goleadas.

E Terça-feira será mais um jogo do ano para o Sporting.

Se fizerem a mesma exibição que com a Académica, os 5-1 do porto vão parecer uma anedota.

Existe muito bom jogador que não deveria estar naquela equipa.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

A Selecção só volta a jogar à bola quando o Queiroz se demitir.

Dinamarca: sem duvida a selecção mais dificil do Grupo. Excelentes avançados, e defesas altos e um bom Meio Campo (Jorgensen é um excelente exemplo).

Noruega: Antes liderada por uma grande Dupla de ataque (Solskaer e Flo), agora conta com uma equipa bastante equilibrada, incluindo John Arne Riise, Morten Pedersen, Daniel Braaten e John Alieu Carew. Todos excelentes jogadores, e ainda têm o velinho Iversen.

Islandia: Não têm grandes nomes, é verdade. Mas têm uma excelente defesa, sao altos e fortes (já a velocidade é um problema). Nomes de referencia da equipa:

Gudjonssen, Helgusson, Hreidarsson, Gunnarson... e talvez hajam mais xD (de notar que os 3 ultimos sao defesas)

Chipre: Bom... pessoalmente considero estes os adversários mais dificeis de analisar. Não têm uma equipa tão má como muita gente diz.

Pessoalmente só conheço o Okkas e o Konstantinou, mas pronto. Vi os jogos de apuramento para o Mundial (na eurosport) e devo dizer que até sabem jogar à bola.

------------

Campeonato português:

é o LOL total. A cada ano que passa fica mais fraco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver lixados com a Islândia e o Chipre (a espinha dorsal é o APOEL) fora (reiquejavique e Nicósia).  ::)

A Noruega não é aquela equipa que assustava nos fins dos 90 e inicio do Séc. XXI, mas ainda dá luta, a Dinamarca é a Eterna candidata (ganhou o Euro graças à desqualificação da Jugoslávia em 92) e continua o Tomasson e o Jorgensen (mas já a caminho do fim da carreira estes dois, desde que saiu da Villarreal e Fiorentina), mas com o assustador Bendtner (marcou golos a Portugal).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver o Belenenses-Braga e pensei

"Ftç Belenses! Tavam a a jogar contra 10, falharam um penálti e todos os remates, ou iam para fora ou iam à figura do Eduardo".

Mas depois acalmei e lembrei-me: "Eles estão em último..."

Ah, lol @ comentadores da SporTv: "Eduardo mostra ser o guarda-redes da selecção! Eduardo vale pontos ao Braga!"

Não tenho dúvidas que o Eduardo é o guarda-redes da selecção, mas parar bolas que vêm contra ele até o Rui Nereu consegue, mas não vai à selecção por isso :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do Eduardo mas não suporto comentadores!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

joão pereira, amo-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E aos 8 o Sporting ja tem um. Nao tao a jogar nada. Por este andar acabam com 5 na peidinha ao fim da 1ª parte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2. E com aquele autocarro o Benfica tem muita dificuldade em conseguir subir num terreno em muito mau estado, mas está lá o Lavrador Silva para resolver o problema. Que venha a 2º parte com mais  biggrinb.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu no meu sporting "só" mudava isto...

semttuloqkv.jpg

mas é claro, se pudesse ter a dream team... =p

semttulocg.jpg

agora mais a sério, livrem-se do patrício que me dou por feliz...

<3 hulk, melhor jogador da liga portuguesa que infelizmente, levou com a mafia do benfas agora olha!

e já agora gostei da atitude do joão pereira, pena é tê-lo feito sem cabeça =|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL agora o benfas é que é o culpado de tudo?

E... FUCK YEAH SEAKING! 1-3!!! _/,,/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL agora o benfas é que é o culpado de tudo?

E... FUCK YEAH SEAKING! 1-3!!! _/,,/

epa não claro que não... o benfas só esteve envolvido em 3 casos do túnel e foi culpado em nenhum =< ! weird xdd

ahahaah .1.

3-1 com o pino na baliza, gg!

mas vá, o sporting não fez por ganhar, leva lá a taça =<

sim já sei, 4-1

o porto deu 5! AHAHA! perderam :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CARDOZOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

A LEI DA BOMBA  ;D

4-1 CRL!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, Cardozo biggrinb.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que comece o choro.

cry me a river ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cardozo+bomba+benfica+slb.jpg

Fdx, homem, vê lá se voltas!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele golo foi para pôr em ordem no rapaz e entrar novamente em grande forma nos próximos jogos. Quanto à partida: A expulsão do João Pereira talvez foi exagerada estando no início da partida, mas se o Olegário tem este critério a falta do Ramirez também podia ter sido sancionada da mesma forma. Há um fora de jogo mal assinalado ao Pongole e de resto falando em casos não estou a lembrar de mais. Qualquer maneira usamos uma equipa diferente que não jogou mau, faltou mais eficácia na finalização e mais pressão aos jogadores do Sporting e também alguns acertos nos passes. O Di Maria, Peixoto fizeram um bom jogo e o Kardec mostrou ainda não estar lá muito bem. E aquele golo do Cardozo ainda não me sai da cabeça biggrinb.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais