Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

Eu acredito é que mais uma vez se demonstrou a desgraça que é a nossa federação. O sr Madail em vez de ir apoiar a nossa selecção nesse grande jogo, como era o seu dever, foi para Angola ver a final da CAN à borla!!  >:(  Simplesmente deplorável.

Falando em CAN. No próximo Domigo não percam a final: Gana - Egipto. Teoricamente os egipcios não devem ter dificuldades em revalidar o título, de qualquer maneira é capaz de ser um bom jogo.

Domingo, às 20, Lyon-PSG. Chamem-me utópico, mas eu ainda quero acreditar na grandeza do Paris! Pauleta Forever![br]

Pauleta Never queres tu dizer. Foi só ele sair e o PSG voltou a disputar o titulo francês em vez de lutar pela permanência. Coincidência!!  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou antes ver o meu Zbortem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que raio...  ???

Nem com 9 milhões a apoiá-los, o Sporting sente obrigação de ganhar?  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo é que é um Guarda-Redes: Tem que se magoar para começar a defender a sério, obrigado Sinama Pongolle.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sporting bem tentou empatar a partida, o Braga controlou o jogo e marcou com felicidade nada mais. E o Eduardo fez cada defesa, só lhe peço que faça a mesma merda na selecção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Sporting, futebol medíocre, apresentação medíocre, jogadores medíocres, Djalo, Grimis, enfim, uma tristeza.

O Braga contentou-se depois que marcou o golo e facilmente controlou o resto do jogo, e com extrema facilidade, diga-se de passagem, uma vez que a equipa do Sporting parecia incapaz de acertar mais de três ou quatro passes consecutivos.

Enfim, o Carvalhal bem tenta, mas é como dizem, fica complicado fazer omeletas sem ovos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
só lhe peço que faça a mesma merda na selecção.

Se o Queiroz o chamar é possível...  ::)

O Braga aguentou-se bem e o Sporting mostrou que tem poucas alternativas para variar. Still, yeah tentaram, mas o jogo deles continua demasiado Liedsoncêntrico, falta-lhes outro goleador (Pongolle ainda a integrar-se e os outros avançados não dão conta do recado).

Enfim, o Carvalhal bem tenta, mas é como dizem, fica complicado fazer omeletas sem ovos.

O Paulo Bento fazia-as, só que era sempre a mesma receita e já todos sabiam como era. O Carvalhal é um treinador com uma táctica que precisa de jogadores competentes para ocuparem posições específicas e, sim, neste momento tem de se contentar com o que tem e não vejo como é que as novas contratações (excepto o Pongolle) vão ajudar a equipa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mandaram vir o Pedro Mendes do Rangers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mandaram vir o Pedro Mendes do Rangers.

E há dinheiro, Kléber no FC Porto (não gosto do gajo, vi os falhanços que fez na Final de Libertadores, de baliza aberta), preferia o Lima do Belenenses, e byebye Farias.  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra, 90 minutos da minha vida desperdiçados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E há dinheiro, Kléber no FC Porto (não gosto do gajo, vi os falhanços que fez na Final de Libertadores, de baliza aberta), preferia o Lima do Belenenses, e byebye Farias.  :o

Afinal sempre há petróleo no Dragão ;D Por mim, se falha, pode vir à vontade. E o Farias vai-se embora? Jesualdo és um génio! O homem tem 6 golos em jogos oficiais com cerca de 520 minutos de jogo esta época e na passada fez 11 com 1300. A minha dúvida sempre foi "porquê é que ele não é titular?"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Afinal sempre há petróleo no Dragão ;D Por mim, se falha, pode vir à vontade. E o Farias vai-se embora? Jesualdo és um génio! O homem tem 6 golos em jogos oficiais com cerca de 520 minutos de jogo esta época e na passada fez 11 com 1300. A minha dúvida sempre foi "porquê é que ele não é titular?"

Carlos, aqui não há Petróleo, mas há dinheiro das transferências (Lucho, Lisandro, Cissokho, Ibson, Paulo Machado, eTC), mas o treinador é o elo mais fraco do clube (agora sei porque o PC só tinha treinadores até 3 épocas), e espero sinceramente que ele vá embora para a sua reforma de Ouro.

Venha Sangue Novo.

Esqueci de falar do Sp. Braga, que tem agora o Miguel Garcia, Renteria, Luis Aguair, Tiago Pinto e mais alguns.

Tem equipa para ficar para a Europa, mas não para o Título.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E um DE para o Glorioso n se arranja? Despacharem o Shaffer e n contratarem um bom DE n percebo, fazer o resto da epoca com o manco do Peixoto que se lesiona muito facilmente. >:( 

Ja agora um Keeper em condições, n gosto mesmo nada do Quim e do Moreira ate me dao arrepios nos cruzamentos e nas bolas paradas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais contratações para o SLB só no Verão. Aproveitaram mal o mercado de Inverno, agora aguentem-se.

De facto, em vez de terem contratado um defesa-esquerdo e um direito (não esquecer que a actual alternativa ao Maxi é o Luís Filipe) compraram mais dois avançados e o Airton que quase não era inscrito às custas destas brincadeiras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém quer tentar adivinhar qual será a desculpa que o Belenenses vai arranjar para não descer de divisão no final desta época?

É que muita gente fala de corrupção nos grandes, mas existem coisas e acasos engraçados que também vão aparecendo nos pequenos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu kero é saber o decreto lei que vao inventar para dar o titulo ao benfica caso este nao seja campeao... e viva aos pontapes e coices no estadio da luz... carrega benfica XD ... buga suspender os jogadores todos do fcp e do braga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol Laca, sim pois

Falando em suspensões, quem foi a equipa que ganhou ao Porto com quase meia equipa titular castigada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Falando em suspensões, quem foi a equipa que ganhou ao Porto com quase meia equipa titular castigada

Ou foi o Maritimo (não tinha o Bruno, nem outros) ou o Benfica.  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais