Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

Sporting...eheh...lol

A sério, este jogo com o Leiria foram só "Caicedos". E isso é o pior? Não! Parabéns Sporting, contrataram um treinador que desiste ao intervalo. Lindo... E ainda roubaram um golo limpo ao Leiria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Atlético Madrid tem cancro da linha do meio campo para trás. O ano passado podia ser também já um problema mas nem de perto tão grave como este ano, não têm qualquer organização. O que não deixa de ser incrível para uma equipa *só* com o Kun Aguero e Diego Forlan à frente lol.

Neste ultimo jogo com o Porto mue dues, cada vez que o Porto entrava na área era meio golo feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueceste-te do Simãozinho que sempre faz qualquer coisinha de jeito. O pior é que 3 jogadores não compensam 8. O guarda-redes até nem é mau, o pior é que sem uma defesa razoável, não se consegue fazer milagres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portistas de todo o mundo, Uni-vos!! (sim, estou a ler coisas estranhas)

Eu sei que não são muitos, mas revoltem-se!  >:(

Clubismos à parte. Ontem outro grande jogo de Varela, que golaço! Domínio perfeito da bola e um grande remate. E no entanto, quanto é que querem apostar em como o Jesualdo vai alinhar o Hulk e o Falcão de início no jogo com o Benfica?! Em nome do bom futebol peço que digam alguma coisa. Eu quero chegar a Junho e ter o Varela em plena forma e bem motivado para a África do Sul, por isso o velhote, com a mania de que é bom, já lhe dava a titularidade. Eu abdico do título se isso fazer o homem aprender uma lição!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok... Aquele campo de ontem do jogo do Benfas-Guimarães era mesmo uma grande piscina. Então ao pé das balizas aquilo dava para haver MudFight. Mesmo assim foi um jogo razoável, na minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pior ainda estava o Municipal de Leiria. Parecia que estava pronto para plantação de arroz ou piscicultura intensiva.

Mas o Sporting adaptou-se muito bem, gostei de ver. Esta era mudança táctica que o SCP precisava. O Paulo Bento, por melhor treinador que fosse, não tinha imaginação e as estratégias dele eram sempre as mesmas e previsíveis. Bastou mudar de treinador e é ver os gatinhos tornarem-se leões. Eles estavam tão bem antes :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai insultar a juve pó rais que ta parta, ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁPOLES!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso n sou fã da Serie A, gosto mais da Premier League e da Bundesliga, Força Arsenal e Hamburgo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém insulta a equipa de Del Piero, Buffon e Nedved (reformado, mas ok)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai insultar a juve pó rais que ta parta, ok?

Perdi com eles em vários torneios pelo FC Porto nas camadas jovens, especialmente a Taça Rui Barros.  >:(

E sou Genovese (Piu bella Sampdória, questo ti amo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém insulta a equipa de Del Piero, Buffon e Nedved (reformado, mas ok)

Não te esqueças do Cannavaro e do Camoranesi (que apesar de ser mediano é o meu jogador preferido da juve)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thuram, Davids (os óculos tinham poderes e ninguem me tira isso da cabeça), Zambrotta, Emerson, Trezeguet (tinha os seus dias) e Gladstone (oh wait- :-X ).

Mas aplaudo de pé e a qualquer momento Buffon, Chiellini, Nedved, Del Piero e Camoranesi. Jogadores com (grande) mercado mas que se mantiveram fieis depois do Calcio Caos. Fds já tou a chorar outra vez  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o lendário Ravanelli.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogador que era jogador É o Roberto Baggio, se ele não fosse para a Juve, o Del Piero não seira tão grande, já que foi o seu Mentor.

Vem no Dvd, Deuses do Futebol: Del Piero, o próprio a dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thuram :o

é tipo deus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tiago, kik[br]

Mensagem unida a: 28-01-2010, 11:19:04


Por acaso Juventus era a minha equipa do PES4. Nedved golos do meio campo easy shit

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fazia isso com o Adriano do Inter no 6.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o pessoal fanático da Juventus, hoje há jogo, Quartos Finais Taça de Itália contra o Inter de Milão no Giuseppe Meazza.  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais