Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

Foi um bom jogo. É pena o facto do Sporting até ter jogado bem mas ficou muito cedo reduzido a 10. O Olegário bem que podia ter dado um amarelo e um sério aviso em vez de expulsar directamente. Houve um fora-de-jogo mal assinalado e mais nada, nem vale a pena inventarem desculpas sobre a arbitragem, foi das melhores dos últimos tempos.

Tenho é que voltar a discurdar das decisões de JJ. A principal é o Ramires, voltou a ser uma nulidade (mesmo tendo marcado um golo).

O golo do Cardozo foi sem dúvida um espectaculo. Uma grande bomba. Ele viu que faltavam segundos para o fim do jogo e resolveu arriscar. Um grande final.  :D

Agora é ver se o Sporting não se deixa afectar. Uma visita ao Paços bem que pode servir para levantar a moral.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não achei o Ramires uma nulidade! Até achei que criou boas oportunidades. A unica coisa que não gostei no jogo foram os remates despropositados que ele e que o C. Martins tiveram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deviam era pôr debaixo do avatar, quem é do clube X y e z.

já estou com dores de cabeça de ver quem é quem.  ???

Hoje há jogo, e eu vou lá (5€) à Invicta.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a grande vergonha do jogo foi o Benfas ter sofrido um golo do Sporting. Parabéns pela vitória merecida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a grande vergonha do jogo foi o Benfas ter sofrido um golo do Sporting. Parabéns pela vitória merecida.

Por isso é que eu detesto falar de bola com raparigas: têm bom perder! rofl

Mas ftç tava a ver que o Sporting ainda empatava o jogo no final da 1ª parte. Os homens depois do golo apanhavam sempre o Benfica desprevenido e apático.

O Ramires é naquela. Não fez um bom jogo, mas marcou o golo e abria jogo na direita. Continuo a dizer que não é o médio-ala ideal e tem demasiados erros de lógica nas decisões. Gostava de o ver como 8 em 4x3x3.

O golo do Cardozo é lindoooo, mas não foi o melhor do ano, para mim. Gosto mais de golos que saiêm de jogadas rápidas como o do Saviola no jogo com o Leiria, em que ele tabela com o Aimar.

Mas espero que aquele golo lhe suba a moral. Aquele é o jogo dele!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

                               

                                t8b66f.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu no meu sporting "só" mudava isto...

semttuloqkv.jpg

mas é claro, se pudesse ter a dream team... =p

semttulocg.jpg

agora mais a sério, livrem-se do patrício que me dou por feliz...

<3 hulk, melhor jogador da liga portuguesa que infelizmente, levou com a mafia do benfas agora olha!

e já agora gostei da atitude do joão pereira, pena é tê-lo feito sem cabeça =|

LOL o Benfica jogou 11x0, aquilo tava tudo morto em campo. Mereceram a vitória xD (e mal entraram Saviola Cardozo, se tivessem entrado mais cedo, aquilo eram uns 7 XD)

Se a Ti Maria nao fosse tao fuço, tinham ganho por muitos mais.

LOL'D @ conversa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

                               

                                t8b66f.jpg

LOL É hilariante. Onde arranjaste isso? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a grande vergonha do jogo foi o Benfas ter sofrido um golo do Sporting. Parabéns pela vitória merecida.

Mais vergonhoso foi o Sporting não ter aproveitado mais as oportunidades de golo, que a defesa do Benfica estava bem descontraída.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

                               

                                t8b66f.jpg

LOL É hilariante. Onde arranjaste isso? XD

Postaram no SerBenfiquista onde tenho conta, achei fixe e pus aqui  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a grande vergonha do jogo foi o Benfas ter sofrido um golo do Sporting. Parabéns pela vitória merecida.

Mais vergonhoso foi o Sporting não ter aproveitado mais as oportunidades de golo, que a defesa do Benfica estava bem descontraída.

Mesmo. As falhas que a defesa do benfas teve foi de loucos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ver o jogo, e não gostei da exibição...

E como sempre os arbitro estão contra o FCP, anulando um golo limpinho ao Capitão )não tava lá o falcão hoje), estes erros tem de acabar, já que não vejo os arbitros auxiliares com dúvidas nesses casos.  >:(

Olho de Falcão, já em Portugal.

Vá lá que o Varela e o Ruben Micael jogaram, que os outros eram uma nulidade hoje (Valeri, Guarin).

E já há uma final marcada: SL Benfica VS FC Porto.

Só tenho uma questão, porquê o Algarve, para levar mais "Alfacinhas" que "Tripeiros"?

Devia ser no mínimo em Coimbra ou Leiria.  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ver o jogo, e não gostei da exibição...

E como sempre os arbitro estão contra o FCP, anulando um golo limpinho ao Capitão )não tava lá o falcão hoje), estes erros tem de acabar, já que não vejo os arbitros auxiliares com dúvidas nesses casos.  >:(

Olho de Falcão, já em Portugal.

Vá lá que o Varela e o Ruben Micael jogaram, que os outros eram uma nulidade hoje (Valeri, Guarin).

E já há uma final marcada: SL Benfica VS FC Porto.

Só tenho uma questão, porquê o Algarve, para levar mais "Alfacinhas" que "Tripeiros"?

Devia ser no mínimo em Coimbra ou Leiria.  >:(

Pois, era igual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algarve com a única enchente este ano, porque de resto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...Devia ser no mínimo em Coimbra ou Leiria.  >:(

Pois, era igual.

Nâo senhor, não é igual, já que um adepto do Benfica faz uma viagem de 3 horas (ou menos) para Faro/Loulé.

Enquanto eu que vou a todas as Finais, e ainda estive na Taça de Portugal com o Paços, tenho de sair de Madrugada sendo uma viagem de 7/8 horas sem contar com as paragens nas bombas, para "comprar alguma coisa" para comer.

É injusto e incompreensível e triste, e é capitalismo puro e simples.

No ano passado tudo bem já que era as equipas da mesma cidade, mas aí a vantagem dos adeptos é totalmente do Benfica.

E com o Setúbal, até favoreceu a eles, já que são da Margem Sul.

Espero que para o ano, os responsáveis da Taça da Liga resolvam este problema já que as equipas do Norte também existem.

Existem 3 excelentes estádios que pouco uso têem (Aveiro, Coimbra e Leiria) e é nestas competições onde podem tirar lucros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto nao se chama taça da liga é taça slb .. eu se fosse o FCP nem jogava nesta competiçao mas enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais