Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

Este bandeirinha bem que ficava umas semanas em casa com suspensão, ter influência no resultado PQP!

Fiquei estupefacto no momento do lance ninguém ter comentado nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E lá o Braga ganhou.  >:(

Para a semana vai ser a doer (até estou com medo).  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, parece que o dinheiro do Benfica não funcionou desta vez :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL agora dizem que teve influencia... ha toda uma jogada e ressaltos depois... comparar isso com uma grande penalidade.... a serio voçes sao de rir, a dizerem que o arbitro nao prejudicou o porto e agora por um lançe na linha lateral a dizerem isto tudo LOL.

Isto nao muda nada do que digo... o porto este ano foi completamente afastado dos dois primeiros lugares e devido as arbitragens... o resto é paisagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem disse que árbitro não prejudicou o Porto ?

Desculpa mas esse lance é muito mais grave do que a vossa grande penalidade, porque o fiscal está a um metro ou menos do lance e é muito mais evidente que o Bruno Paixão de onde se situava e deixa seguir o lance.[br]

Mensagem unida a: 14-02-2010, 21:52:14


Outra coisas, grande vitória do Atlético de Madrid ao Barcelona com um grande golo do Simão de livre. Só espero que consigam ficar cada vez mais longe da despromoção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, parece que o dinheiro do Benfica não funcionou desta vez :<

Da próxima ofereço-lhe animus :3

Outra coisas' date=' grande vitória do Atlético de Madrid ao Barcelona com um grande golo do Simão de livre. Só espero que consigam ficar cada vez mais longe da despromoção.[/quote']

Say what?! o.o Ora ai está uma coisa que eu não esperava. Tenho de ir ver o resumo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2645htv.jpg

E depois acontece o golo do Braga aos 81min  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou aquele indivíduo de preto era o fiscal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um erro de outro mundo,mas não admira.O Porto este ano está a ser prejudicado com jogadores suspensos(Hulk um dos melhores do Porto)que nunca mais se resolve,arbitros que estão a 3 metros do lance(penalty sobre o Rubém)que fazem vista grossa,o Braga está a ser beneficiado (esse lance é mesmo quem está a ser levado ao colo) o Benfica igualmente.Já nem peço o campeonato,só quero que o Porto processe a liga por causa da demora com o caso do Hulk, e que mande embora o Jesualdo,já não o posso ver.Mudando de assunto espero que o Porto de um banho de bola ao Arsenal,para tirar aquele sorriso do Arsène Wenger.Porto forever!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, como tem jogado então ai é que vai dar um banho ao Arsenal, e say what? Hulk o melhor do porto? O mesmo hulk sem cérebro para jogar em equipa e que é tão grande que por vezes cai sozinho?

E processar a liga porque? É o castigo dado, não têm nada que processar lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hulk e o Sapunnaru andarem em agressões e o Porto foi prejudicado ? Correcto, não tivessem a cabeça dura que nada daquilo se tinha passado. O Hulk só tem velocidade e é forte fisicamente, porque a jogar só faz algo de jeito em 1000 desperdiçadas.

O Jesualdo que se cuide com a equipa, porque as exibições frente à Académica e ao Leixões tiveram muitos momentos de mau futebol e o Arsenal é uma equipa totalmente diferente da que jogou da ultima vez no Dragão com jogadores mais novos e com alguma pouco experiência na Champions, mas a entrada do Hulk vai dar velocidade aos ataques.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Outra coisas' date=' grande vitória do Atlético de Madrid ao Barcelona com um grande golo do Simão de livre. Só espero que consigam ficar cada vez mais longe da despromoção.[/quote']

Say what?! o.o Ora ai está uma coisa que eu não esperava. Tenho de ir ver o resumo.

Que não seja por isso (até saquei) calou-nos aos Balugrana, 1º derrota na Liga...  :o

Blaugrana, sorry ou Culés se desejarem...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha visto ontem. A jogada que o Reyes faz para assistir o Forlan no 1º golo foi espectacular.

Muito mérito para o Simão no livre. Foi perfeito.

Mas, ei, o Barcelona jogou com a defesa toda desfalcada, é preciso ver isso. Ou seja, estavam de igual para igual com o Atlético -.- E o Keita sair logo ao princípio também foi duro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha visto ontem. A jogada que o Reyes faz para assistir o Forlan no 1º golo foi espectacular.

Muito mérito para o Simão no livre. Foi perfeito.

Mas, ei, o Barcelona jogou com a defesa toda desfalcada, é preciso ver isso. Ou seja, estavam de igual para igual com o Atlético -.- E o Keita sair logo ao princípio também foi duro.

Sim, mas o Barça tinha de perder mais cedo ou mais tarde, Ninguém é Invicto para Sempre (só a Cidade Invicta ;D).

Mas o Pedro é um ganda jogador, apesar de perder um elemento do meio campo, tinha o Busquets, o xavi e o Iniesta (mais ofensivo, sem cultura defensiva, e sinceramente não vejo ele como Grande Jogador como o Messi ou Xavi mas deve ser de eu ter mais preferências defensivas )

Também faltou o Dani Alves, mas os putos (Joffren e Bartra) tiveram bem...

E lá o Guardiola caiu no risco de por mais um avançado (4-2-4 ou 3-3-4) no fim...  :-?

Falem mal do Quique agora, falem seus Colchoneros...  ]:D

Gostei da exibição do meio campo do Atleti, está ali um grande candidato para a Liga Europa.  8)

Tugas em grande e tudo, mas o Aguero é a sombra do jogador da época passada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a tal coisa desta equipa, tem um ataque muito forte, mas a defesa tem muitas fragilidades. Se fosse uma equipa tanto com bons defesas como bons jogadores atacantes o Atlético podia bem estar nos lugares cimeiros do campeonato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Hulk joga na quarta xau ataques, olá bolas perdidas lol. Hulk na champions tem exibições medonhas, e é quando está lançado na equipa, então agora que não tem jogado... espero mesmo que não o metam, ou no máximo a 10 minutos do fim pode entrar que era capaz de desiquilibrar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto o porto ganhou, apesar de ser benfiquista dou os parabéns pela vitoria mas não escapa sem as criticas.

O porto teve pura sorte no jogo e bem podia ter ficado outro resultado se não fosse aquele golo estranho do porto que mais parecia sei lá o que. O jogo devia de ser o arsenal a vencer a meu ver mas o resultado final fala por si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi daqueles jogos em que o resultado não corresponde ao que se passou em jogo. Mas, ei, o Porto não teve culpa do frango do Fabianski e do Campbel ter atrasado a bola e o Fabianski apanhar.

Segundo o que ouvi na Antena 1, o 2º golo não devia ter sido validado porque o árbitro só deu autorização depois do livre ser batido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim e deu para perceber isso porque ele estava de costas. [br]

Mod Edit: mesmo post 2x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais