Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

Mas porquê só Everton? Porque não Real Madrid, AC Milan, Inter, Manchester's, Benfica, etc..

Muito bom!

O sporting não tem historial em termos de competições europeias, logo não tem tanta visibilidade como o Benfica, ou o porto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é justificação. O Sporting esteve na época  passada na Liga dos Campeões (oh wait, Bayern...)

Mas este ano continua na montra europeia, fazendo grandes exibições na Europa League.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Liedson também é um grande jogador e não conseguiu mais que o Sporting. Faz 90 minutos completos, corre o campo todo, ajuda na defesa, sempre a desmarcar-se, jogo de equipa e boa finalização. O grande problema foi a falta de visibilidade que o Brasil tem fora de Portugal (sim, os clubes portugueses tão recheados de brasileiros e não levem este comentário de uma forma xenófoba) e quando chegou ao Sporting e às competições europeias e selecção portuguesa, o seu grande problema foi a idade.

Se alterássemos estes 2 factores, o Liedson valeria tanto como Nani.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Braga mostrou ter uma grande equipa e merece ficar à nossa frente.

A única tradução plausivel: o Braga merece ficar à frente do Benfica.

Porque foste tu que o disseste, não eu, nem outra pessoa adepta de um clube que justifique alguém congratular-se por algo em especial.

tambem era chato o FCP ser sempre campeao GG ..

É por isso mesmo que não sigo a liga todos os anos.

Há que dar chance aos simpáticos adeptos de outros clubes. E não me atrai ver pessoas simpáticas histéricas e descontroladas, com excesso de emoção que pode fazer-lhes mal ao coração. Até porque as suas vitórias costumam ser efemeras, depois vem a depressão, a procura de culpas alheias para as não vitórias e dá-me uma tristeza vê-los assim!

Mas acho que isto é uma contribuição do FCP para o humor nacional (que patriotismo  :'( )

Um campeonato sem vencedor certo nesta fase é bom para entreter boa parte da população portuguesa no desemprego.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:golfclap:

Consegues tirar frases do contexto. Que génio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é por mal! Eu não entendo muito bem o idioma! Só isso.

Mas é bom saber que, apesar das minhas lacunas no domínio da Língua Portuguesa, logramos entender-nos e até partilhamos uma opinião:

Que génio.

Obrigada!

Agora vou curtir um lindo jogo da minha selecção.

Bem me parecia que este ano devia abster-me de ver qualquer jogo de futebol!... Recomendação médica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não fosse o Helton quantas já lá estavam. Já sabia que iam entrar no jogo todos borrados fdx, raiva do crlh.

E lol Fucile grande ajuda do arsenal nos 2 golos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os reis da bola, não é o Porto que está propriamente pior esta época, os pontos que têm agora, tinham mais ou menos os mesmos o ano passado, o Benfica e o Braga é que estão muito melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto é que está o Porto?

2-0 3-0 4-0

Lol, Porto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto é que está o Porto?

2-0

3-0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto é que está o Porto?

2-0 3-0 4-0

Lol, Porto.

*bows* Thanks RICON. O meu irmão só me disse agora que estava a dar na TV.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Porto deve estar treinar-se para o jogo com o Benfica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles pensaram que iam jogar com os arsenalistas de Braga, mas estes não têm Paciência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os reis da bola, não é o Porto que está propriamente pior esta época, os pontos que têm agora, tinham mais ou menos os mesmos o ano passado, o Benfica e o Braga é que estão muito melhores.

Nota-se que este Porto é realmente, idêntico ao da época passada lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porto a jogar com 10, sim porque o Hulk não estava rigorosamente a fazer nada em campo com perdas de bola e passes falhados...Não estava à espera desta derrota tão pesada até que a equipa entrou bem com o Jesualdo a meter o Rodriguez, mas aquele 3º golo foi a morte do artista e claramente a mentalidade dos jogadores foi-se baixando e deste modo sofreram mais 2 golos.

O jogo contra o Benfica o Porto estará concentrada que o querer golear como fez com o Sporting e com o Braga, mas não esperem tantas facilidades quanto isso. Só espero que o meu Benfica faça o que costuma fazer...Jogar bem, com classe e assim não será difícil ser ultrapassado pelo Marselha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase que chorava na 2ª parte, foi mesmo troll da beatrice.

Na primeira estava tão irritado com a exibição humilhante que dizia "mamem lá 4 para arrumar isto", mas não aconteceu, o Helton não deixou.

E na segunda fiquei cheio de esperança quando o Porto entrou bem, como devia ter estado a jogar mal tinha sofrido... foi tudo troll para aparecer aquele terceiro golo do nada e foi choro total a partir daí.[br]

Mensagem unida a: 09-03-2010, 22:05:34


E o Fucile foi o melhor em campo, esteve em pelo menos 4 golos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanto o 2º e o 3º, passarem por todos aqueles jogadores do Porto pqp!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os reis da bola, não é o Porto que está propriamente pior esta época, os pontos que têm agora, tinham mais ou menos os mesmos o ano passado, o Benfica e o Braga é que estão muito melhores.

Nota-se que este Porto é realmente, idêntico ao da época passada lol.

js-1.png

Capturar.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais