Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

Big LOL para o Jesualdo:

"O braga provou aqui porque é líder" LOOOOOL

" tamos a 5 pontos so braga e 6 pontos do sporting "  LOOOOL n sera Benfica

Tenho uma coisa a dizer:

Eu a uns anos a jogar fm era um bocado à porto, nos jogos mais difíceis treinava as 2 equipas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É da idade, coitado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas bem que a equipa ficou marcada por momentos em que o árbitro não assinalou 2 grandes penalidades

Mossoró? :| eu vi uma disputa de bola normal perto do inicio, muito choro que lhe deu amarelo e mais tarde um segundo amarelo de certa forma perdoado para não ser expulso duma forma completamente parva.

O tal 2º lance era para penalti thou.

E sim o Braga defensivamente foi bastante fraco. Acho que no 1º golo o apoio do Meireles ao ataque foi inesperado, e a partir daí a defesa descambou. Mas o Porto também jogou bastante bem, o Arsenal quarta feira também jogou mal e o Porto não aproveitou tanto como poderia (bem, aproveitou mas não foi exactamente um bom jogo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois aquele primeiro lance que o Mossoró estava a ser agarrado, mas vejo que ele também agarra e basicamente é um confronto entre os 2 para a disputa da bola. À primeira vista pareceu-me que era grande penalidade, depende do ângulo.

Este jogo do Porto dá muita moral para o jogo contra o Arsenal, com vantagem no resultado estão bastante motivados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, no primeiro lance não era penalty. E sim, o Mossoró devia ter levado o vermelho.

Não foi um bom jogo. O Braga estava a dormir. Mas não quero tirar mérito ao Porto. A equipa aproveitou todas as oportunidades que tiveram e a vitória é incontestável. Só que não houve a luta de vontades que se esperava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

whistle-red-m.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seus lampioes é o que vos espera no inferno do dragao :P com voçes vamos chegar a 6 .. ehehhe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seus lampioes é o que vos espera no inferno do dragao :P com voçes vamos chegar a 6 .. ehehhe

Nessa altura já não interessa kik

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver .. se os lagartos vos forem depenar umas penas,, e o braga amassar outras quem sabe :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya o Braga nao jogou nada, e o motivo para aquela defesa ser o que foi é em grande parte aquele da ausência de um jogador chamado Vandinho.

E também o Braga é o Braga, por isso é normal os jogadores ressentirem-se do ritmo que estão a ter esta época.

Quanto ao Porto, tem jogado razoavelmente bem, mas ainda assim acho que o Benfica tem praticado melhor futebol e que no confronto com os grandes, que irao certamente marcar o rumo do campeonato, o Benfica se vai sair bem.  ]:D

Ainda há alguns jogos pra jogar por isso vamos ver como as equipas se vao aguentar...Eu na minha opiniao acho que este ano todas as equipas se tao a mostrar "cansadas" bem cedo no campeonato devido a este conflicto dos primeiros lugares, e o Benfica (sim sou benfiquista mas a minha opiniao tem em conta os jogos que têm feito e nao o favoritismo) acho que só mostrou indicios disso nesta ultima partida contra o Herta. Já o Porto acho que teve esse "cansaço" bem mais cedo e agora voltou a ganhar alguma energia que contrariou os resultados durante esse periodo de cansaço. O Sporting já começou a época cansado da época anterior e embora vá tendo de vez em quando alguns momentos agradaveis de futebol, os desagradaveis sao em maioria.

Quanto ao Braga já referi antes...não estao de todo habituados a esta luta tao acessa pelo primeiro lugar, e embora o ritmo vá aos poucos pesando nos jogadores (que nao foram de todo mega contrataçoes como nos outros grandes), eles têm-se mostrado uma grande equipa, em vez de lá está se apresentarem como um grupo de individualidades.

Tem sido um bom campeonato e ganhe quem ganhar acho que vai ser sempre renhido até ao fim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais logo temos Inter de Milão Vs Chelsea!!

Vai ser um daqueles jogos a não perder.

Entretanto Il Specialli já voltou a fazer das suas. Ao simular que estava a ser algemado pelo árbitro do último jogo, Mourinho foi suspenso por 3 jogos e ainda apanhou uma bela de uma multa. Engraçado como aqui continuamos à espera que um treinador seja castigado por ter acusado a liga e a comissão disciplinar de corrupção. O que é que se há de fazer!?  :'(

Em relação ao porto só tenho um comentário. Morte a Carlos Queiroz se não convocar Varela e me for buscar o Nani e o Danny!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais logo temos Inter de Milão Vs Chelsea!!

Vai ser um daqueles jogos a não perder.

Não foi uma grande partida com grandes lançes, mas foi uma Grande partida no ponto Táctico onde estava dois dos Melhores Treinadores do Mundo, apesar de Anelka e Malouda não estarem na sua posição original, foi bom como se lidaram lá.

O Mourinho, matreiro como sempre pôs 3 jogadores de Meio-Campo (Cambiasso, Stankovic e Motta) onde via-se a força do meio campo, daí ganhou o jogo, com Cambiasso a fazer o 2-1...

Aquele Eto'o não é o que era, mas o Milito muito eficaz...

Pena a lesão do Cech.

Em relação ao porto só tenho um comentário. Morte a Carlos Queiroz se não convocar Varela e me for buscar o Nani e o Danny!!

Isso não vai acontecer... ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor exibição de sempre do Sporting nesta temporada, finalmente tiveram inteligência para ganhar este jogo. O Everton bem tentou atacar, mas o Sporting fechava-se bem até matou o jogo com a jogada do 3º golo. Parabéns pela passagem e agora só se espera que neste fim-de-semana a equipa possa apresentar o mesmo perfil frente ao Porto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MILAGRE!! Eles descobriram a fórmula: se pressionarem, podem ganhar a bola. Se rematarem, podem marcar.

Enfim, só quero ver se fazem com o Porto, pelo menos metade do que fizeram com o Everton. No mínimo, já deve dar para o empate...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viva o Sporting!!

Ainda está vivo. Não foi uma grande exibição mas realmente foi a melhor do sporting esta época.

Os ingleses tiveram o que mereciam. Gerir uma vantagem de um golo em casa alheia é suicidio, principalmente quando as equipas têm o mesmo valor. Se tivesse precionado mais na 1ª parte podiam ter resolvido o jogo, mas deixaram-se ficar.

Na 2ª mão do Chelsea-Milão é garantido que Mourinho não vai defender o resultado.

Na seleção grandes noticias. Queiroz afinal percebe alguma coisa daquilo e convocou Varela para o particular com a China (o que prova que continua sem perceber muito  :'()

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No jogo de hoje do Arsenal, lesão de Adam Ramsey:

j7ubd2.jpg

O adversario que fez a falta e foi expulso saiu a chorar quando viu o que tinha feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No jogo de hoje do Arsenal, lesão de Adam Ramsey:

O adversario que fez a falta e foi expulso saiu a chorar quando viu o que tinha feito.

Ramsey lesionado, o Wilshere emprestado ao Bolton, mais os lesionados que há (Almunia, Arshavin, van Persie, etc).

nunca houve maior oportunidade de arrumar o Arsenal na História...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SPORTING 3-0 PORTO

ALLEZ SPORTING ALLEZ!!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande Sporting!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais