Shinigami-san

Sport Lisboa e Benfica

1413 mensagens neste tópico

Gajas a falar de futebol, har.

Acho piada que só pelo facto do Benfica ter perdido contra o Braga, que, curiosamente, derrotou o já campeão Porto e a poderosa esquadra do Sporting, está fora da luta pelo título, quando, na realidade, é o segundo lugar, e tem feito exibições sólidas durante a época toda.

Acho que o pessoal que mais canta de galo são mesmo vocês, portistas. Era boa ideia começarem a olhar para os jogos maravilhosos que têm feito, e como têm vencido com ajuda do árbitro dia sim, dia não, antes de julgarem os mergulhos do Aimar e coisas do género. Afinal, ganharam à poderosa Académica num jogo renhido até ao fim, e cheio de erros de arbitragem, e não conseguiram ir além de um empate muito sofrido contra o Belenenses, sim, aquele mesmo que foi goleado no Restelo pelo Benfica.

É, realmente, parece-me a mim que a época ainda está muito em aberto e que, nós, benfiquistas, apesar da derrota, ainda temos razão para estarmos felizes com os resultados apresentados.

A mim ninguem me vê a cantar de galo, e sou o primeiro a admitir que o Porto está a jogar mal, e isso é o que falta aos benfiquistas, saber perder.

Quantos aos casos dos arbitros deves tar a falar do golo anulado ao Farías, quando se vê que a bola vem do jogador do Belenenses.

Mas atenção, não quero usar este lance como desculpa, porque da maneira que eles jogaram, o empate foi merecido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ninguém deste tópico mostrou que não sabem perder, antes pelo contrario, a liga não é feita por um jogo.

E que por acaso quem veio com a peixaria toda foi o nosso caro JN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fiz peixeirada nenhuma, vocês é que não souberam aceitar uam pequena brincadeira depois de falarem a semana toda lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erros vi eu na semana passada, tipo o Aimar a mergulhar na piscina.

Mas já vi que não se pode dizer mal do clube de estado.

Quantos as mãos, aposto que se fosse ao contrário, já tinham outra opinião, vinham logo perguntar se era intencional ou não, é sempre assim que acontece

percebes de direito futebolistico? then stay on your corner! o penalti sobre o Aimar não beneficiou o Benfica porque não influenciou o resultado. aquele ja era nosso!!!

Quanto ao jogo com o Braga só tenho a dizer uma coisa: estes arbitros do Porto matam-me! a sério, tive três principios de AVC: golo mal anulado, mãos na bola na área e o penalti sobe o Saviola (antes do review), e vários ataques pequenos ao longo do jogo quando via o arbitro tomar certas atitudes para o Benfica (amarelos a torto e a direito) e outras para o Braga (carrinhos sem punição à altura).

O Braga jogou melhor? Sim, mas muito porque o arbitro os deixava jogar e o Benfica não (ele tem quebras de memoria sobre como assinalar lei da vantagem, especialmete quando era o benfica a atacar)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e isso é o que falta aos benfiquistas' date=' saber perder.[/quote']

Depois de tantos anos, dizem que nós é que não sabemos perder? Lolo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e isso é o que falta aos benfiquistas' date=' saber perder.[/quote']

Depois de tantos anos, dizem que nós é que não sabemos perder? Lolo.

É a típica troca de argumentos do anti-Benfica. Quando estão à frente é só mandar bocas, quando estão atrás é só dizer disparates.

Este tópico está do melhor desde Sábado à noite. Poucos benfiquistas estão a fazer o comentário ao jogo e é só ver os abutres à volta do cadáver do jogo!  ]:D

Visto que poucos querem analisar o Glorioso, vamos a outro tema. É desta que o Paulo Bento vai passear para o centro de desemprego?

Eu ainda o mantinha, mas ao contrário de Bettencourt não tenho que ouvir os adeptos a reclamarem. E ontem, no fim do jogo com o Marítimo, até houve disparos por parte da PSP para acalmar uns adeptos que estavam a tentar forçar a entrada nos camarotes VIPs onde se encontrava a direcção leonina.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Paulo Bento com o resultado de ontem é bem capaz de fazer as malas e seguir viagem. Que mais é que ele pode fazer ? É a equipa que tem, os reforços só o Matias Fernandez é que tem jogado bem, porque de resto: Caicedo e Angulo não mostraram ainda nada e o resto é o que se vê. Se o Sporting que continuar para a frente vai ter que haver uma limpeza geral no clube e começar tudo do zero, caso continue assim o Sporting ainda acaba no fundo da classificação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erros vi eu na semana passada, tipo o Aimar a mergulhar na piscina.

Mas já vi que não se pode dizer mal do clube de estado.

Quantos as mãos, aposto que se fosse ao contrário, já tinham outra opinião, vinham logo perguntar se era intencional ou não, é sempre assim que acontece

percebes de direito futebolistico? then stay on your corner! o penalti sobre o Aimar não beneficiou o Benfica porque não influenciou o resultado. aquele ja era nosso!!!

Quanto ao jogo com o Braga só tenho a dizer uma coisa: estes arbitros do Porto matam-me! a sério, tive três principios de AVC: golo mal anulado, mãos na bola na área e o penalti sobe o Saviola (antes do review), e vários ataques pequenos ao longo do jogo quando via o arbitro tomar certas atitudes para o Benfica (amarelos a torto e a direito) e outras para o Braga (carrinhos sem punição à altura).

O Braga jogou melhor? Sim, mas muito porque o arbitro os deixava jogar e o Benfica não (ele tem quebras de memoria sobre como assinalar lei da vantagem, especialmete quando era o benfica a atacar)

Desculpa la mas ouve erros de arbitragem para os dois lados , e o braga jogou melhore não  marcou apenas um golo mas 2 , não deixa margem para muitas duvidas ;D

Claro que o benfica não sabe perder começaram a perder ja estavam com uma atitude muito mais agressiva e procurar causar confusão 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uh, não vou dizer que ele roubou em todos os jogos, mas tendo em conta o campeonato Português e o número de equipas que consegue normalmente fazer frente ao Benfica em condições normais, é um bocado estranho termos 2 vitórias em 10.

Epah não te esqueças que a época com o Fernando Santos e Quique Flores são bem recentes e explicam muitos resultados.

Bem e em relação ao Sporting, pah ou o Paulo Benta muda a forma de jogar ou é bem melhor que vá procurar emprego noutro lado. Metam o Paciência no Sporting! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa la mas ouve erros de arbitragem para os dois lados , e o braga jogou melhore não  marcou apenas um golo mas 2 , não deixa margem para muitas duvidas ;D

Claro que o benfica não sabe perder começaram a perder ja estavam com uma atitude muito mais agressiva e procurar causar confusão 

O resultado não reflecte o jogo. É verdade que o Braga foi superior ao Benfica, mas o 2º golo foi marcado contra a corrente do jogo, num caso típico de tudo para a frente por parte do Benfica. Já o tinha escrito aqui, Jesus tem o raciocínio lógico, perder por um ou por dois é igual.

Acho engraçado essa do Benfica não saber perder!!  :D Até parece!! Lá voltamos ao mesmo, típico discurso do 2º maior clube do país, o anti-benfica.

Só vejo uma solução para Paulo Bento, tem que mudar a táctica de jogo e esperar pelo melhor (nesta altura só mesmo boas exibições é que o podem salvar).

O Sporting tem um problema é de direcção (não estou a falar de Bettencourt, estou a falar dos sportinguistas em geral). Alguém tem que ter coragem, virar-se para os adeptos e dizer: meus caros, nos próximos 4/5 anos não vamos lutar pelo título, vamos virar-nos para dentro e construir uma equipa, um clube novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Paulo Bento não vai mudar de táctica...porque não conhece mais nenhuma!!! Por vezes quando tá a perder por 2 ou mais, vêmo-lo experimentar um 3x5x2, mas pouco eficiente, sem imaginação. Se o Sporting tivesse dinheiro, decerteza que já tinha despedido o Paulo na época passada, mas eles não conseguem pagar-lhe a indeminzação e contratar um novo (bom e barato só no Lidl e esses não vendem treinadores).

Com a derrota comecei a pensar numa coisa: come pode isto beneficiar o Benfica? E cheguei à conclusão que pode ajudar de várias maneiras.

1º O Jesus perde a mania. É um grande treinador, sem duvida alguma um salvador, mas precisa de tomar mais cuidado em alinhar certos jogadores no campo (Coentrão a defesa esquerdo e Keirisson quando estamos a perder? Por favor...), e com algumas atitudes (não gostei de o ver no jogo com o Nacional, mas achei piada)

2º dar uma chicotada psicologica à equipa. era preciso eles verem que não eram imbativeis e que por vezes nem tudo está em seu favor (como os arbitros do Porto....).

O Braga está agora na frente, mas como já disse, vai cair depois da pausa do Natal. Espero que para o Benfica, pois claro!!

PS: como previ, Hugo Viana foi o jogador que mais problemas causou ao Benfica, mas não sofreu marcação especial. O que comprova que JJ não vem ao ANimePT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Sporting tivesse dinheiro, de certeza que já tinha despedido o Paulo na época passada, mas eles não conseguem pagar-lhe a indeminzação e contratar um novo...

O Paulo Bento quando sair do Sporting sai por mútuo acordo, ninguém vai ter que pagar nada. Ele é daqueles poucos profissionais da bola que sabem o que é o amor à camisola, nunca iría pedir uma indeminzação ao Sporting depois de terem apostado nele.

Com a derrota comecei a pensar numa coisa: come pode isto beneficiar o Benfica? E cheguei à conclusão que pode ajudar de várias maneiras.

1º O Jesus perde a mania. É um grande treinador, sem duvida alguma um salvador, mas precisa de tomar mais cuidado em alinhar certos jogadores no campo (Coentrão a defesa esquerdo e Keirisson quando estamos a perder? Por favor...), e com algumas atitudes (não gostei de o ver no jogo com o Nacional, mas achei piada)

2º dar uma chicotada psicologica à equipa. era preciso eles verem que não eram imbativeis e que por vezes nem tudo está em seu favor (como os arbitros do Porto....).

Concordo com a tua análise, particularmente com a primeira parte. Já em Braga era notório que o Jorge Jesus era um grande treinador mas tinha problemas de atitude. Deve moderar o discuso e adoptar uma nova posição face aos árbitros: ou fala sempre (Paulo Bento) ou nunca fala (Quique Flores).

O Braga está agora na frente, mas como já disse, vai cair depois da pausa do Natal. Espero que para o Benfica, pois claro!!

Não sei se será imediatamente depois da pausa de Natal e Ano Novo (em Inglaterra não há estas mariquices), mas de certeza que acabará por cair. É possível que o Braga acabe em 3º, ou se os grandes se mostrarem mais irregulares que o costume, em 2º.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espero que acabe em 3º ou 4º, por uma simples razão: o Braga ainda não conseguiu fazer uma exibição na Europa de fazer encher o olho e ainda não tem equipa/logistica para a Liga dos Campeões, logo se ficar em 2º, lá se vai uma oportunidade de Portugal subir no ranking (por outro lado, temos duas equipas cipriotas na fase de grupos...jezzzz... :facepalm:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espero que acabe em 3º ou 4º, por uma simples razão: o Braga ainda não conseguiu fazer uma exibição na Europa de fazer encher o olho e ainda não tem equipa/logistica para a Liga dos Campeões, logo se ficar em 2º, lá se vai uma oportunidade de Portugal subir no ranking (por outro lado, temos duas equipas cipriotas na fase de grupos...jezzzz... :facepalm:)

O ano passado teve uma boa prestação... Mas concordo que seja insuficiente para a Champions-.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito em supresas por isso eu acho que o Braga não vai cair tão cedo. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito em supresas por isso eu acho que o Braga não vai cair tão cedo. ;D

No entanto achas que o Benfica não se aguenta. Lógica 5*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito em várias coisas:

- o Uniao de Lamas nao ganha a primeira liga;

- o Salgueiros nao vai as competicoes europeias;

- o Campomaiorense pode descer ou nao de divisao;

- o Sporting nao vai a champs

- o Leixoes nao vai contratar o Beckham...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo com tudo, excepto o Leixoes não contratar o Beckham. Que eu saiba, Vitoria ainda não teve a oportunidade de esvaziar as lojas portuguesas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito em várias coisas:

- o Uniao de Lamas nao ganha a primeira liga;

- o Salgueiros nao vai as competicoes europeias;

- o Campomaiorense pode descer ou nao de divisao;

- o Sporting nao vai a champs

- o Leixoes nao vai contratar o Beckham...

Dessa lista apenas uma é certa de acontecer!!!!  >:(

É obvio que o União de Lamas não ganha a 1ª Liga!  :D Porque não está nela! Mas daqui a umas épocas vão ver!!  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na realidade há outra coisa certa:

O Campomaiorense vai descer ou então não vai. Não há outra hipótese!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais