Shinigami-san

Sport Lisboa e Benfica

1413 mensagens neste tópico

Concordo com a ideia geral do que disseste. No caso do Sporting acho que é algo ainda mais grave. É a típica falta de memória histórica dos portugueses. Eu lembro-me de ser míudo pequeno e achar que os adeptos do SCP eram os melhores do mundo, eles não ganhavam à uma catrefada de anos (chegaram aos 18) mas continuavam a encher os estádios, a apoiarem a equipa e eram daqueles mais bem comportados. Ganharam 2 campeonatos e derepente puuf!! Ninguém se lembra do passado, do que custou para voltarem a ser campeões e começam a pedir o título todos os anos!!

Vem o Paulo Bento, faz um trabalho fantástico com os poucos recursos à sua disposição e os adeptos só reclamam. Aqui parte da culpa também foi da liga que, como já disse, nunca reconheceu o bom trabalho do treinador leonino.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que caguei de vez pa liga portuguesa... Liga tao fraca e desikilibrada. Como se explica que 3 clubes (supostamente em pé de igualdade), um deles seja campeao com SÓ 21 pontos de diferença?

É que só esses 21 pontos ja eram suficientes para que se Declarasse o Porto campeao da epoca seguinte e tudo XD... enfim... nao val mesmo nada o nosso futebol. Ja foi melhor! Na epoca do André Cruz no Sporting, do Paulinho Santos no Porto, do GRANDE Mantorras e do Ednilson no benfica, com o Fernando Meira, grandes equipas... agora? Nah...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente o director desportivo do Braga apresentou uma queixa-crime contra Luís Filipe Vieira e Rui Costa por estes alegadamente o terem ameaçado de morte no fim do Braga-Benfica. Isto é daquelas coisas que perde credibilidade antes de levantar uma onda. Quem é que imagina Rui Costa a ameaçar alguém de morte, especialmente por causa de um jogo de futebol?  ??? LVF ainda consigo visualizar a ameaçar alguém e a apontar o dedo, mas o homem sofre do coração, se tivesse andado a exaltar-se possivelmente tinha saído do estádio numa ambulância!  8)

E temos ainda mais um caso fantástico na arbitragem portuguesa. O auxiliar de Jorge Sousa (ou como eu gosto de lhe chamar, irmão do Raymond) que estava a escassos metros da pancadaria do último jogo, conseguiu não escrever uma única linha no relatório do árbitro!!  :P E ainda querem que os homens passem a profissionais!  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os arbitros fazem-se cegos muitas vezes para não levar no cu.Essa é a verdadeira explicação! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não só o fiscal de linha como um polícia ao pé das agressões basicamente saiu de lá sem se importar do que se estava a passar, enfim resta saber o que o Ministério da Justiça irá concluir sobre isto. A Comissão Disciplinar da Liga suspendeu por 2 jogos o Cardozo, assim falha o jogo com a Naval e o Guimarães para a taça (sim também conta), mas pelo menos vamos o ter disponível no jogo contra o Sporting. Coentrão, David Luiz, Saviola e Javi Garcia foram multados como também o clube benfiquista enquanto o Braga só 2 jogadores (João Pereira e Leone) ficam de fora enquanto os agressores que andaram à chapada com o Cardozo irão jogar, que raio de justiça é esta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coentrão, David Luiz, Saviola e Javi Garcia foram multados como também o clube benfiquista enquanto o Braga só 2 jogadores (João Pereira e Leone) ficam de fora enquanto os agressores que andaram à chapada com o Cardozo irão jogar, que raio de justiça é esta.

A portuguesa mas não é isso que estamos a discutir (mas só literalmente, pois os árbitros também são juizes e portugueses, logo...)

Quanto à arbitragem, queixo-me mais do que se passou em campo que fora, pois no tunel já é responsabilidade do Braga que tudo corra bem, o que não se sucedeu, mas quem paga as favas é o Benfica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou armar-me em vidente: hoje o Benfica vence por 3-1!!! Um dos golos é do Cardozo e o golo do Everton é devido a falha defensiva de David Luiz!  :D

Mais alguém tem um vaticínio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

prevejo uma vitória para o Benfica. Não digo qual a diferença de golos nem quem os marcará porque acho um bocado parvo fazerem-se essas suposições.

Mas se o Coentrão voltar a jogar à defesa, posso prever que a vitoria ficará mais dificil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quinjajero.

vá lá pessoal, não se spamma o Glorioso  >:( 

O jogo é às 20:00 e espero ver aqui pessoal a acompanhar o jogo e comentar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acompanhar um jogo de futebol nao tem piada V.V Já teve.

Eu so espero que os Portugueses ganhem, em especial o Nacional. Perderam 2 jogos tao injustamente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu so espero que os Portugueses ganhem, em especial o Nacional. Perderam 2 jogos tao injustamente...

Eu não diria injustamente!! Foram daqueles jogos que deixam um gosto amargo porque a equipa jogou bem, com equipas de nível superior, e no final deixa-se ir abaixo e perde. O problema alí é falta de experiência dos jogadores do Nacional!  :-[

O Sporting começa às 18:00.[br]

Mensagem unida a: 05-11-2009, 17:44:19


O SCP já está a jogar. Alguém me explique porque é que Paulo Bento está a alinhar com Saleiro de inicio?!!  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser porque a equipa tem feito jogos sem sal (ou jogos insonsos depende)... e agora decidiu dar um "sabor" a este jogo... a ver é se nao passa de Salgadinho a Amargo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser porque a equipa tem feito jogos sem sal (ou jogos insonsos depende)... e agora decidiu dar um "sabor" a este jogo... a ver é se nao passa de Salgadinho a Amargo.

A explicação é bom e engraçada!!!

Retiro a minha dúvida sobre o Saleiro. Ele já marcou!!!!!! (infelizmente foi só golo do empate)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Sporting x (equipa holandesa) acaba com empate a uma bola, num jogo onde se pedia muito mais aos leõezinhos. Nunca o Paulo Bento teve o cargo tão em risco...

O Benfica...É O MAIOR POIS ESTÁ CLARO!!! Por agora está Everton 0 - 2 Benfica. Golos de Saviola e Cardozo, ambos na 2ª parte, confirmando a corrente de que as segundas partes do Benfica são esmagadoras.

Mas fiquei preocupado na 1ª. Vi muitas vezes o Everton chegar à área do Benfca, com remates perigosos. O meio-campo deixava-as passar todas e a defesa tinha as marcações todas trocadas (mérito dos ingleses, que inverteram algumas posições e criaram confusão)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande jogo, algumas situações com perdas de bola e passes falhados, mas não deixou de ser uma grande exibição num estádio já com história portuguesa. Saviola e Cardozo resolvem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande jogo do Glorioso!! Na 1ª parte estivemos um pouco na espectativa para ver como é que o Everton entraria no jogo, mas depois lá conseguimos ganhar o controlo da partida. A 2ª parte tirou quaiqueres duvidas sobre quem é a melhor equipa do grupo, foi uma grande exibição. Destaque para o golo do Cardozo, um lindo remate!!  8)

Andamos aqui já a uns tempos a discutir a qualidade da arbitragem portuguesa, mas ontem tivemos duas provas de que estamos melhor nessa área do que certos países. As exibições do francês e do escocês (nos jogos do Benfica e do Nacional, respectivamente) demonstraram claramente que o mal não está só na nossa liga!  :-\

Notícia de última hora: Paulo Bento demitiu-se!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim há muitos árbitros por esses países a fora com muita má qualidade, não só na Liga Europa como na Champions League e sinceramente esta Liga Europa com árbitros nas linhas finais que estão só ali acampados sem fazer nenhum, enfim lol. Acho que o Paulo Bento com esta saída vai trazer mais desânimo com os jogadores e mesmo com nova entrada de treinador não vejo nenhuma alteração na equipa, são os mesmo jogadores é a pouca qualidade que apresentam (excepto o João Moutinho e o Miguel Veloso) e só com reforços é que o Sporting pode mudar a sua figura como equipa e assim pode começar a apresentar melhores resultados, resta saber quem será o novo treinador, quanto a isso não me vai preocupar de nada nem com o jogo em Alvalade nem com o resto do campeonato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Benfica, mesmo nao estando na competição, é um serio candidato a chegar á final da Liga dos Campeões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já avançaram nomes para assumir o cargo de treinador do Sporting? E sinceramente o que é preciso não são reforços, é só preciso um abanão naquela equipa para ver se acorda para a vida. E claro que para abanões, o Sr. Paulo Bento não dá cabo do recado porque se o fizesse, deixava de ser tranquilo. =\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais