Shinigami-san

Sport Lisboa e Benfica

1413 mensagens neste tópico

O Coentrão fez um jogão contra o Nacional, não admira que seja titular neste encontro e ele bem o merece. Quanto ao resto o quarteto Di Maria, Pablo Aimar, Saviola e Cardozo é novamente para massacrar a defesa bracarense.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Coentrão fez um jogão contra o Nacional, não admira que seja titular neste encontro e ele bem o merece. Quanto ao resto o quarteto Di Maria, Pablo Aimar, Saviola e Cardozo é novamente para massacrar a defesa bracarense.

Não estou a dizer que ele não mereça, mas tens o César Peixoto no banco. Ele conhece o Braga (porque será?!  ::)) e juntamente com o Jesus seria meio caminho andado para a vitória. Além do que podia fazer pelo ataque seria uma preocupação a menos com a nossa defesa (pelo menos para mim).

Quanto ao nosso ataque tenho a certeza que será para massacrar o jogo todo. A meu ver vai ser daqueles jogos onde o que custa a entrar é o primeiro. Embora não esteja à espera de nova goleada, parece-me bastante possível uma vitória confortável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que espero ver é mais uma vez um jogo em que uma pessoa fica de boca aberta com as jogadas de ambas as equipas e não um jogo com golos de PES.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Coentrão fez um jogão contra o Nacional, não admira que seja titular neste encontro e ele bem o merece. Quanto ao resto o quarteto Di Maria, Pablo Aimar, Saviola e Cardozo é novamente para massacrar a defesa bracarense.

Não estou a dizer que ele não mereça, mas tens o César Peixoto no banco. Ele conhece o Braga (porque será?!  ::)) e juntamente com o Jesus seria meio caminho andado para a vitória. Além do que podia fazer pelo ataque seria uma preocupação a menos com a nossa defesa (pelo menos para mim).

Sure, mas não sou grande apreciador do Peixoto, tem pouca qualidade em certos aspectos, mas isto é somente a minha opinião. Bem que o Jesus poderia-o meter, vamos a ver o papel do Coentrão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DDDDC, postar é um direito, não um dever. Se não queres contribuir para o tópico então não participes. Considera-te avisado.

Exactamente, estou simplesmente a exercer esse direito, não vejo onde tenha sido obrigado a postar a minha opinião. Mas felizmente este tópico não tomou o rumo de "gozar" que basicamente foi que lhe quiseste dar inicialmente:

Acho que num ano como estes, é impossivel não haver um tópico sobre este grande clube.

Como estão as espectativas dos adeptos? Será que isto é fogo de vista? Será que está para durar?

Eu nos meus 23 anos de vida nunca tinha visto um Benfica assim e já acompanho futebol desde a temporada 94/95. Mas no fundo abri o tópico para mostrar esta imagem:

In other news: com quantos jogadores é que anda mesmo o plantel do benfica? Já tentei procurar por isso mas não encontro em lado nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol DDDDC. O meu clube é o Benfica, porque é que haveria de querer gozar com ele? Apenas quis dar aos utilizadores um tópico para discutir-mos as alegrias do nosso clube que de tristezas já estamos fartos!

Eu devo ver o jogo no justin.tv. Tem tido qualidade porreira nos ultimos jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so o Cardozo tem mais golos que a equipa do sporting toda xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou sair daqui a nada para ir para um café que passa os jogos aqui no Brasil. Basicamente, sou eu, e eu. Normalmente quando marcamos acabo por mandar uns "GOLOS!" o que sempre me rende uns olhares assim meio estranhos, mas hey, é na boa.

Vamos lá, carrega Benfica, que vencendo hoje já metemos 5 pontos de vantagem para o Porco e 3 para os Bracarenses, que, sinceramente, são a minha segunda maior preocupação desta noite. A primeira é o Jorge Sousa, gatuno do caralho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, não sabia que havia tantos benfiquistas aqui no forum. É bom saber no Brasil é possivel ver o Benfica. Eu hoje aposto 20 animus para uma vitória do Benfica 2-1.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não digo goleada, mas uns 3 secos vão entrar lá dentro. E o Cardozo vai mandar bomba que a pedreira vai desabar.

Carreguem crl!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É. O gajo vende lá uns Pastéis de Nata meio aldrabados, não têm o mesmo sabor dos Portugueses como é óbvio, mas acabo sempre por me encher daquela merda em dia de jogos. No último ano sempre que marcávamos um golo pedia outro, mas nesta época decidi abolir essa regra que, caso contrário, ia à falência.[br]

Mensagem unida a: Outubro 31, 2009, 04:32:47


A sorte é que há a promoção de a cada 5 o sexto sai grátis, então acabo por poupar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

0-4 hoje. E ganho 55€

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estranho. Porque é que nas ultimas duas epocas (sem contar com esta, apenas de 2007 para cá) toda a gente dizia que o Cardozo era um tosco, um coxo, um "cu-pesado" (devido à letargidade e escassez de velocidade). Agora ele até marca um ou outro golo e já é um Heroi? V.V realmente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

142 km/h

Sim. É um grande herói.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^Pela mesma razão que os adeptos do Porco andaram a dizer que o Benfica só goleava equipas não existentes, de qualidade horrível, tal como o Belenenses.

Isto é futebol, e o pessoal fala sobre o que se passa no momento. É um desporto que movimenta multidões e onde, na maioria das vezes, se fala mais com o coração do que com a cabeça. Muitas vezes vês situações em que um gajo fez um jogo exemplar durante todo um encontro, e, no fim, com o jogo empatado, perdeu uma oportunidade de golo mesmo clara. O que acontece? Pelos adeptos mais "casuais" e que torcem pelas equipas mais por emoção ou afinidade, o gajo é automaticamente uma merda.

Enfim, espero que me tenha feito entender. E tou de saída. Vou po café. CARREGA BENFICA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estranho. Porque é que nas ultimas duas epocas (sem contar com esta, apenas de 2007 para cá) toda a gente dizia que o Cardozo era um tosco, um coxo, um "cu-pesado" (devido à letargidade e escassez de velocidade). Agora ele até marca um ou outro golo e já é um Heroi? V.V realmente...

Pessoalmente sempre gostei do Cardozo, mas sei que há muita gente que não gostava dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como nao sou a melhor pessoa para avaliar um avançado, até porque fui G.R, logo nao me arrisco a dizer nada xD

Enfim... é daquelas coisas, se for preciso chega a meio da epoca ja tao a dizer "deixem jogar o mantorras"...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este Jorge Sousa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais