Shinigami-san

Sport Lisboa e Benfica

1413 mensagens neste tópico

Cardozo míssil, coming soon...

cardozo+bomba+benfica+slb.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol.porco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trocadilho olol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem é bem por mim, só queria saudar todos aqueles portistas que afirmaram que o Benfica só goleava porque jogava com equipas de merda.

Bem, uma dessas equipas de merda foi hoje ao dragão e empatou com o Porto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem é bem por mim, só queria saudar todos aqueles portistas que afirmaram que o Benfica só goleava porque jogava com equipas de merda.

Bem, uma dessas equipas de merda foi hoje ao dragão e empatou com o Porto.

AH AH. Stab-Stab-Stab!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cardozo é Deus !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem é bem por mim, só queria saudar todos aqueles portistas que afirmaram que o Benfica só goleava porque jogava com equipas de merda.

Bem, uma dessas equipas de merda foi hoje ao dragão e empatou com o Porto.

Bem dizido! Estive a assistir à segunda parte do jogo e o Belenenses estava a dar tão gosto ver que até parecia que era vermelho e tinha uma águia ao peito xD. Vamos lá ver se hoje ganhamos ao Braga. Estou receoso mas se ganharmos ao Braga aposto que os adeptos já começam a cantar "Campeões" xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico é a maior anedota de sempre. Porquê?

Porque nos anos todos de existência do anipt, foi preciso o benfica começar a fazer goleadas, para os adeptos se lembrarem que o clube existia e criarem um tópico só para o mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será a mesma merda de anedota para quem criar uma thread do Sporting e do Porto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem é bem por mim, só queria saudar todos aqueles portistas que afirmaram que o Benfica só goleava porque jogava com equipas de merda.

Bem, uma dessas equipas de merda foi hoje ao dragão e empatou com o Porto.

AH AH. Stab-Stab-Stab!!

Muito bem metida!!  ;D

Mas tenho a certeza que se formos ver as declarações dos responsáveis do FCP, o Belenenses passou desde ontem a ser uma das grandes equipas desta época!!  8)

Se há coisa engraçada no porto é a velocidade com que o discurso muda.

Falando disso, alguém leu a A Bola hoje? Como em todos os Sábados temos a crónica de Ricardo Araújo Pereira. Esta semana o Gato decidiu debrosar-se sobre este assunto das declarações portistas e saiu-se com esta: "À 2 semanas atrás, Pinto da Costa disse que o Braga era o principal rival do Porto. A semana passada, o Braga reclamou da arbitragem que o tinha prejudicado. Engraçado como os principais rivais do porto acabam sempre prejudicados pelos árbitros!"  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inb4 Nitori.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto o Bruno Alves é mesmo parecido com o Bruce Lee.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será a mesma merda de anedota para quem criar uma thread do Sporting e do Porto.

Exactly, o teu ponto é qual mesmo?

Até fazer um do Sporting de Braga seria bastante ridículo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto o Bruno Alves é mesmo parecido com o Bruce Lee.

O Bruce Lee nunca fez mal a ninguém!!  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será a mesma merda de anedota para quem criar uma thread do Sporting e do Porto.

Exactly, o teu ponto é qual mesmo?

Até fazer um do Sporting de Braga seria bastante ridículo.

Façam de o clube que entenderem, não vou contra isso, mas ao ponto de ser uma anedota é que não percebo a razão (This is not a very good shot).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DDDDC, postar é um direito, não um dever. Se não queres contribuir para o tópico então não participes. Considera-te avisado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me certo que o nosso onze para logo à noite será: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Dí Maria, Pablo Aimar, Saviola e Cardozo.

Continuo a achar que o uso do Coentrão não se justificava neste jogo, mas Jorge Jesus parece estar decidido a dar-lhe uma nova oportunidade de se afirmar como titular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais