Shinigami-san

Sport Lisboa e Benfica

1413 mensagens neste tópico

Vá, ainda vamos a tempo de recuperar. Só agora é que consegui um stream que não falha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, ainda vamos a tempo de recuperar. Só agora é que consegui um stream que não falha.

Estavas a dizer? ;A;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A tempo de recuperar iamos. Mas não deu lol. O braga jogou bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oléééé!!!

Acho que o Benfica caiu no erro de pensar que goleavam tudo e todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
fuuuu.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jorge Sousa :golfclap:

Espero que morra, fdp.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Clarial, ou Sara, como preferires.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, se o Benfica joga muito esta época... então o Braga nem consigo descrever. Primeiro, porque não há tanta cobertura do Braga na imprensa/televisão como há dos 3 "grandes", visto que ultimamente o significado de "grande" muda a cada semana.

Segundo porque não tenho grande noção de como é o plantel do Braga e como joga.

E terceiro porque era e é considerado um outsider e está a provar que consegue fazer frente e sair vitorioso contra equipas teoricamente mais fortes e singrar na Liga até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Verdade seja dita, o Benfica não jogou muito bem.

O que não invalida que tenhamos sido roubados, à fartazana. Como, eu pergunto, como é que se invalida aquele golo? Como, como, COMO?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oléééé!!!

Acho que o Benfica caiu no erro de pensar que goleavam tudo e todos

Se fossem as mãos todas marcadas no jogo sim talvez ainda marcaríamos alguns golos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas será que o Benfica ainda não perdeu um jogo sem falar do arbitro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas será que o Benfica ainda não perdeu um jogo sem falar do arbitro?

Ouvbe lá meu menino, tu viste o jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi, e agora?

O Braga foi mais forte, há que admitir a derrota.

Não podem fazer um escândalo de nível nacional sempre que perdem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu admito e com todo o respeito que sim foi o mais forte mas também como um bom adepto há que referir os erros atrás de erros do sr arbitro que prejudicou o resultado final do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi, e agora?

O Braga foi mais forte, há que admitir a derrota.

Não podem fazer um escândalo de nível nacional sempre que perdem.

True, o Braga teve melhores momentos de futebol, no geral esteve melhor, especialmente a sair para o contra-ataque, mas vais negar que foi beneficiado? Eu já nem falo das pelo menos 2 mãos que houve dentro da área do braga, nem da suposta simulação do saviola, mas aquele golo anulado? OMFG!

Pior só aquele o ano passado contra a Académica, e mesmo assim não sei!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erros vi eu na semana passada, tipo o Aimar a mergulhar na piscina.

Mas já vi que não se pode dizer mal do clube de estado.

Quantos as mãos, aposto que se fosse ao contrário, já tinham outra opinião, vinham logo perguntar se era intencional ou não, é sempre assim que acontece

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, não foi das melhores exibições do SLB, facto. Mas o Braga também não produziu nada por aí além, tiveram um grande golo do Hugo Viana, mas depois disso foram uns remates de longe (um ou dois ainda levaram certo perigo) e pouco mais.

A arbitragem foi, como já disse, uma palhaçada. Mas também, os números dizem tudo -- dos últimos 10 jogos do Benfica com o Jorge Sousa como arbitro, só ganhámos 2. Não é preciso ver que algo de errado se passa aqui.

A anulação do golo do Luisão foi idiota, não cheguei a perceber o que se passou quanto à expulsão do Cardozo, porque isto cortou para os reclames e quando voltou pronto, tava fora. Depois ficaram lá as mãos por se marcar e tal. Fora os amarelinhos que deviam ter aparecido.

Mas bem, arbitragem ao lado, de certo que não foi das melhores exibições do Benfica. O Coentrão esteve muito apagado, e foi constantemente ultrapassado nesta segunda parte. O Keirrison, para não variar, já mostra que só faz golos no futebol brasileiro, onde o ritmo é mais lento e as jogadas mais "enfeitadas". Merda para ele. Que volte lá para o Barcelona.

O Braga, por sua vez, pouco fez. Grande golo do Hugo Viana, e depois uma jogada que começou de um erro idiota e que souberam aproveitar. Mérito por terem decidido o jogo, mas de resto vi uma equipa muito vulgar.

Mas bem, coisas. A derrota pesa particularmente por ficarmos só a dois pontos do Porco, porque o Braga não me preocupa lá muito. Acredito que vá ser uma equipa que vai terminar no topo da tabela, sim, mas não tem estofo para ser campeão. Prova disso são os deslizes dados contra equipas de menor porte até agora, coisa que, para uma equipa que almeja ao título, não pode acontecer.

Oh well, pa semana há mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 clubes: Benfica e Anti-Benfica. E não, não é só o Benfica que se queixa.

Já agora JoaoNovais, apresenta-nos a Clarial. Isso ou o proxy que estás a usar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah o golo anulado nem foi tao escandaloso. É pa compensar o do "anos" passado do David Luiz em fora de jogo mais que evidente lembram-se? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Epah o golo anulado nem foi tao escandaloso. É pa compensar o do "anos" passado do David Luiz em fora de jogo mais que evidente lembram-se? xD

O que me fode mais do golo anulado é que o Jorge Sousa anulou não por falta do Luisão, mas por dizer que o outro jogador do SLB estava a puxar a camisola do gajo do Braga, quando, na realidade, estavam os dois feitos paneleiros como qualquer jogador de futebol dentro da área. Tipo, se é para marcar faltas nesses lances, mais vale começar a deixar de marcar livres ao lado da área, porque sempre que um jogador centrar vai ser preciso interromper o jogo. Essa merda dos puxões está SEMPRE a acontecer e os jogadores de AMBAS as equipas participam, lorf.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais