Sun_Tze

[Evento] Cosplay@FIBDA 2009

421 mensagens neste tópico

Olá :) Não fiz cosplay xD.

Só fui domingo devido a problemas de saúde e o que tenho a dizer é o seguinte:

Espaço: WTF. Que vergonha...Condições precárias mesmo. Uma pessoa bem que podia morrer ali, imagino como deve ter sido no sabado! Domingo ainda estava mais ou menos mas fogo que é isto...Não quero estar a ser mázinha nem atirar culpas a ninguém, mas fogo Euro Cosplay acho que era algo importante, e sinceramente não me pareceu nada! O Cloud nem cabia na porta! Enfim...

Organização: Adorei o pessoal! Muito prestável, sim senhor! Bom trabalho =)

Vencedores: Hein? O Cloud era tipo OBVIO e ainda bem que ganhou porque estava mesmo muito bom, epah o melhor fato que eu já vi em Portugal! Épico! Merecido! Mas aquele segundo e terceiro lugar...vamos a ver uma coisa...o fato da Leo estava muito mais trabalhoso, tinha um bom material, e estava mesmo bonito. E se o Cloud para o ano não puder ir a Londres, a Leo seria a melhor escolha para o substituir, não? Tendo em conta o historial dela...Pah, eu gostei da rapariga de Pandora Hearts, mas nem em sonhos ela estava o suficiente para ir lá para fora...não quero ser mázinha, mas é o que eu acho. Só porque o skit da Leo demorou um bocadinho? Pah...lugares trocados sinceramente...ou então em terceiro ficava a Nurse, tipo o skit dela foi scary!!! XD Lindo lindo lindo amei!

Respeito: Aquela lengalenga no final do Euro Cosplay antes da entrega dos prémios...vamos lá ver uma coisa. Okay, houve uma atitude que lá fora não será tolerada, que é uma pessoa passar-se devido aos nervos. Paaaah quer dizer...NÃO há condições para terem um cosplayer...o Cloud não cabia na procaria da porta!...Partem-lhe o cosplay...e o rapaz ainda nem estava em palco e começam a pôr a musica do skit dele? Está tudo doido??? Até eu me passava! Enfim...Ao menos em Londres espero que isto não aconteça! Que estejam preparados para cosplays grandes e que esperem que a pessoa esteja em palco! Falam em respeito...mas também não mostram lá muito...e que é isto de os cosplayers chegarem atrasados e lá fora não ser tolerado? Pelos comentários que vi dos cosplayers, a organização é que estava atrasada..."façam o que eu digo, não façam o que eu faço"...tal e qual!  Tenham em atenção os comentários que fazem, por favor!

Bem, espero não ter ofendido ninguém que eu até gostei do FIBDA!

***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Organização: Adorei o pessoal! Muito prestável, sim senhor! Bom trabalho =)

e que é isto de os cosplayers chegarem atrasados e lá fora não ser tolerado? Pelos comentários que vi dos cosplayers, a organização é que estava atrasada..."

Hum, por acaso os cosplayers e q se atrasaram um bit (eu falo por mim e pelo que ouvi dizerem no balneario) mas epa, e normal e justificavel que nos tenhamos atrasado....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não sei porque é que ainda insistem em organizar cosplay no Fibda naquelas condições, Sábado fui de propósito ver os meus amigos a desfilar e qual quê, mal começou o evento, a porta ficou atulhada e mal se entrava ou via qualquer coisa para dentro da sala, Domingo nem me dignei a ir.

O Fibda em geral foi bonzito, gostei do evento, mas chiça...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe onde se arranjam as fotos que tiraram aos cosplayers depois de desfilarem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom,n vou falar mais mal do espaço apertado lol, mas sei que isto serviu de lição, e no futuro os organizadores não cometerão o mesmo erro....fora isso, gostei do evento...

ja há fotos dos vencedores?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi bastante awesome. Uma das juris foi excepcionalmente prestavel e simpatica, bem como os restantes  fellow cosplayers. Se aqui estiverem digam alguma coisa! (eu era o q tava d eva 02)

O teu fato estava muito bom foi pena o que te aconteceu durante o desfile, não sei se alguém mais te disse, mas todos pensaram que era para o fato cair naquela altura.

PS - Eu falei contigo nos balnearios quando estavas para ir embora, tinha a caveira na camisola.

Quanto a todos os que foram, parabéns aos que fizeram cosplay, ainda mais aos que tiveram o trabalho de fazer os próprios fatos, tenham ficado bem ou mal e a todos os que foram ver que se tenham divertido e que para o ano exista mais xD.

Parabéns também à organização.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yey fibda! que foi há dois dias. Como a Kali disse (e não tens nada de agradecer ;D) os voluntários era do best mas o espaço deixou muito a desejar. Como claro compreendo que vocês queriam um espaço maior e talvez não seja possivel darem-vos tal benece mas para o ano espero que haja melhorias nessa parte. Vamos tirar partido do Cloud que por acaso foi o vencedor e por acaso tinha um cosplay que ocupava muito de largura e comprimento. Ele teve extremas dificuldades em entrar o que, como o Sun_Tze disse, relembrou o caso Nightmare do Vic. Peço desculpa se fui dura mas esta é a verdade, o espaço foi uma lástima.

Quanto aos vencedores do primeiro dia mudava umas coisitas até porque a Meako estava espetacular mas como referiram, a competição intermédio foi bastante complicado e não podemos agradar a todos.

No segundo dia devo dizer que me entristece muito o skit não contar, porque foi o que pareceu. Concordo plenamente com o primeiro lugar, o segundo e terceiro fazia umas mudanças. Acho que a Leo devia ficar em segundo, porque como avaliaram os fatos, veludo não é propriamente fácil de coser e ela tinha montes de promenores. Em tercerio a Kali, o skit foi fenomenal, não lhe faltava nada e estava tal e qual a personagem, ou seja, encarou perfeitamente. Pelo visto não fui só eu que sentiu o pânico quando ela entrou. Mais uma vez Kali excelente skit.

Desculpem o testamente e espero que a equipa FIBDA não leve a "mal" tudo o que disse. É uma crítica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bom dia a todos. Já faço parte da organização do FIBDA à dois anos e tenho ficado calado. Mas acho que chegou o momento de dar algumas explicações visto que toda a gente está a aderir a moda do bota abaixo.

1º Em relação ao espaço é o que nos pode ser disponibilizado pelo FIBDA, por isso temos uma escolha a fazer ou é ali ou não é. Qual acham a melhor escolha?

2º Em relação aos atrasos, tenho de assumir parte da culpa, tendo em vista que cheguei 45 minutos atrasado, mas quando lá chegamos ainda nem estavam todos os cosplayers. Mas o Sun Tze estava lá a hora marcada. Depois de feitas as entrevistas nem todos os cosplayers se foram vestir e maquilhar imediatamente, por isso a culpa não foi só da organização. Houve cosplayers que demoraram quase 2 horas só em maquilhagem. A organização, eu incluído, fui varias vezes aos balneários tentar apressar os cosplayers que faltavam. Mesmo assim o Eurocosplay começou com o atraso que se viu.

3º Em relação aos vídeos/músicas e aos skits. Temos de assumir alguma culpa, pois estes só nos foram disponibilizados 30 minutos antes de começar o evento e a organização teve de andar atrás de alguns cosplayers para ver se entregavam a musica e os vídeos necessários.

Em relação ao skit da enfermeira, os cosplayers tinham direito a entrada grátis e a um acompanhante, por isso era esse acompanhante que deveria ter colocado os adereços em palco e não a organização pois o membro da organização nem sabia o que iria acontecer no skit e isto não lhe foi comunicado. Tendo em conta a confusão que se verificava na altura dado o atraso acho que isto deveria ser tomado em conta.

4º Escolha dos vencedores. Os pontos avaliados foram, por lapso, comunicados depois de anunciados os vencedores, pois estes deveriam ter sido comunicados antes. Espero que toda a gente entenda que é impossível agradar a gregos e troianos e que tentámos ser o mais imparciais e  justos que conseguimos. Tento em conta que era um concurso acho que deve ser mostrado mais respeito pela escolha da organização, tendo sempre em conta que cada um tem direito a sua opinião.

5º Em relação aos "recados" antes do anuncio dos vencedores. Para os cosplayers foi tanto pelo que se passou antes dos skits como no backstage. Atitudes que foram verificadas não são toleradas em concursos internacionais, daí o aviso. Foi tomado em conta os nervos mas também deve ser tomado em conta que tanto organização como cosplayers estão debaixo de muita pressão. Quanto ao público, tal como foi dito, as atitudes verificadas serão sempre repudiadas tanto em concursos nacionais como internacionais, seja em relação ao respeito pelos cosplayers como à organização.

Ps: Como aparte, aqui falo por mim e pelos colegas da organização. Nós damos sempre o nosso melhor mas nem sempre as coisas correm pelo melhor. E de ano para ano depois de tanto esforço e tempo despendidos levamos com uma chuva de críticas. Como podem compreender isto desgasta e todos os anos pomos em causa se valerá a pena continuar.

Tenho de deixar uma palavra de apreço aos voluntários que tanto nos ajudaram e deram o seu melhor, agradecemos a sua colaboração. E ainda aos cosplayers porque mesmo havendo algumas confusões na sua maior parte foram cordiais e prestáveis. Especialmente ao cosplayer que estava de EVA 02, tendo em conta que era o seu 1º cosplay.

Finalmente, as pessoas que tanto criticam e põem defeitos estamos sempre abertos a acolher novos colegas para organizar ou mesmo novos voluntários. Porque criticar sem saber o que se passa do nosso lado é muito fácil, mas quando dizemos para nos virem ajudar dizem que não têm tempo nem paciência. No entanto existe sempre tempo depois do evento para vir aqui ao fórum deixar opiniões e críticas, umas construtivas que aceitamos, e outras destrutivas que não abonam em nada a realização do evento todos os anos.

Espero ter respondido a algumas questões que estavam pendentes e que tenha elucidado algumas pessoas que isto de organizar eventos não é assim tão fácil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é uma questão de "sim ou sopas" então deixa-se de fazer cosplay no Fibda, em vez de estarem a submeter os cosplayers e visitantes a condições más...

Por exemplo, o Fibda até podia ser uma ComicCon em miniatura, mas muito mais pequeno, andam por lá cosplayers, mas não precisam de um palco. Passeiam-se, tiram fotos e acabou. É preciso mesmo um concurso no Fibda para alimentar egos?

Se não conseguem servir os cosplayers e o resto, de facto, sábado apenas fui lá para ver o cosplay e levei um pontapé nos tomates quando em cinco minutos a entrada coagulou e só via cabeças e empurrões, parecia o Metro de manhã.

Esqueçam, o Fibda que se desenmerde sem concurso de cosplay,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito de FIBDA apesar de só ter conseguido ir no Domingo e muito pouco tempo pk tinha trabalho :-\

Os concorrentes do Eurocosplay estiveram todos a altura, muito bons trabalhos ainda por cima feitos quase na sua totalidade pelos cosplayers, espero k a qualidade se mantenha ;) Por isso parabens a todos!!!!

Quanto aos resultados estou perfeitamente de acordo o Sephiroth estava no minimo brutal só acho k podia melhorar a nuvém mas de resto os meus parabéns, vais ser um optimo representante para o nosso país!!!! Ao contrario de alguns eu acho k a Alice ficou em segundo lugar por mérito, o fato dela ela de longe mais elaborado que o da Medusa, podia não ter tantos pormenorzinhos e eu sei muito bem que o veludo é um tecido dificil de trabalhar, mas no seu total a Alice causou um impacto muito maior além de estar 100% fiel!!! Teve um presença fantastica em palco, não parecia uma skit mas sim k ela estava a viver a sua personagem!!! Parabens também pelo trabalho com e cenário e pelo b-rabbit ;) Acho k vais ser uma representante à altura caso o primeiro lugar não possa ir!!! Quanto à Medusa para além do bom cosplay trabalhoso e pormenorizado como já disse gostei bastante do grito e da queda no final, acho k ficou extramente realista :) Parabens pelo terceiro lugar mereces-te!!!

Pessoalmente adorei a nurse de Silent Hill e a skit estava brutal mas não acho que seja um cosplay para representar Portugal representar em Londres, sem querer ser indelicado...

Parabéns a todos mais uma vez, continuem a fazer bom cosplay ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda sobre o espaço... Nao podiam ter "alugado" o mercado ali ao lado?

Com os 8 patrocinadores publicos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fui ao evento, mas pelas fotos que vi havia cosplays muito bons, sem dúvida!

Alguém me pode satisfazer a curiosidade e dizer quais foram os vencedores de sábado e de domingo? Já estive a tentar perceber por alguns posts mas fiquei confusa. ^^''

Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Respondendo a pergunta sobre o espaço. Então os patrocinadores estavam no fibda e iam pagar o espaço fora do Fibda? acho que isso não iria fazer muito sentido, sem contar que esse tal mercado não devia de ser nada barato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º Em relação ao espaço é o que nos pode ser disponibilizado pelo FIBDA, por isso temos uma escolha a fazer ou é ali ou não é. Qual acham a melhor escolha?

Não fazer ali. Peço desculpa a quem gosta de fazer cosplay no FIBDA mas acho que sem condições mais vale ficarem quietos.

2º Em relação aos atrasos, tenho de assumir parte da culpa, tendo em vista que cheguei 45 minutos atrasado, mas quando lá chegamos ainda nem estavam todos os cosplayers. Mas o Sun Tze estava lá a hora marcada. Depois de feitas as entrevistas nem todos os cosplayers se foram vestir e maquilhar imediatamente, por isso a culpa não foi só da organização. Houve cosplayers que demoraram quase 2 horas só em maquilhagem. A organização, eu incluído, fui varias vezes aos balneários tentar apressar os cosplayers que faltavam. Mesmo assim o Eurocosplay começou com o atraso que se viu.

Pois é, mas as pessoas precisam de comer, digo eu. O Sun_Tze de facto estava lá à hora marcada, mas ele apenas disse-me para esperar pelo Tohru e o resto da organização porque eles é que estavam encarregues do assunto do questionário.

3º Em relação aos vídeos/músicas e aos skits. Temos de assumir alguma culpa, pois estes só nos foram disponibilizados 30 minutos antes de começar o evento e a organização teve de andar atrás de alguns cosplayers para ver se entregavam a musica e os vídeos necessários.

Em relação ao skit da enfermeira, os cosplayers tinham direito a entrada grátis e a um acompanhante, por isso era esse acompanhante que deveria ter colocado os adereços em palco e não a organização pois o membro da organização nem sabia o que iria acontecer no skit e isto não lhe foi comunicado. Tendo em conta a confusão que se verificava na altura dado o atraso acho que isto deveria ser tomado em conta.

Não sei como é que vocês tiveram os skits apenas 30 minutos antes do desfile porque a maior parte das pessoas que estava lá às 11.30h entregou ao Sun, eu incluida. Quanto ao meu skit, se tinha de ser a minha acompanhante a pôr, a Yuna que dissesse-lhe que tinha de ser ela à pôr e não dizer que sim quando ela pediu.

4º Escolha dos vencedores. Os pontos avaliados foram, por lapso, comunicados depois de anunciados os vencedores, pois estes deveriam ter sido comunicados antes. Espero que toda a gente entenda que é impossível agradar a gregos e troianos e que tentámos ser o mais imparciais e  justos que conseguimos. Tento em conta que era um concurso acho que deve ser mostrado mais respeito pela escolha da organização, tendo sempre em conta que cada um tem direito a sua opinião.

Cada um tem direito à sua opinião, e acho que ainda não vi ninguém aqui a reclamar forte e feio pelos vencedores, e como estamos num fórum publico, opiniões vão haver muitas.

Ps: Como aparte, aqui falo por mim e pelos colegas da organização. Nós damos sempre o nosso melhor mas nem sempre as coisas correm pelo melhor. E de ano para ano depois de tanto esforço e tempo despendidos levamos com uma chuva de críticas. Como podem compreender isto desgasta e todos os anos pomos em causa se valerá a pena continuar.

Não sei qual é o mal das críticas. Querem que as pessoas cheguem aqui e digam "sim sim foi muito lindo não mudem nada" quando houve, de facto, falhas? Com críticas é que as coisas andam para a frente, não é com paninhos quentes. Acho que a organização não devia tomar críticas como insultos mas sim como aspectos a melhorar para o próximo ano fazerem melhor.

@ Hirono: Também acho que uma Nurse de Silent Hill não é um cosplay para representar Portugal lá fora, mas para participar no Eurocosplay tem-se de fazer outro fato que não o que ganhou no FIBDA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao meu skit, se tinha de ser a minha acompanhante a pôr, a Yuna que dissesse-lhe que tinha de ser ela à pôr e não dizer que sim quando ela pediu.

Tens todo o direito a ter a tua opinião mas agora dizeres que a organização devia ter dito que era ela que devia por la a lanterna... Então a acompanhante não tem cabeça para pensar? Se isso fosse respondido depois a organização era criticada porque não quis ajudar. Mas cada um é livre de pensar o que quer. Agora um aparte, já que gostas de fazer tanta critica cá te esperamos para fazeres parte da organização.

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao meu skit, se tinha de ser a minha acompanhante a pôr, a Yuna que dissesse-lhe que tinha de ser ela à pôr e não dizer que sim quando ela pediu.

Tens todo o direito a ter a tua opinião mas agora dizeres que a organização devia ter dito que era ela que devia por la a lanterna... Então a acompanhante não tem cabeça para pensar? Se isso fosse respondido depois a organização era criticada porque não quis ajudar. Mas cada um é livre de pensar o que quer. Agora um aparte, já que gostas de fazer tanta critica cá te esperamos para fazeres parte da organização.

Cumprimentos

A acompanhante tem cabeça sim, e escusas de insultar sff. A acompanhante apenas não conseguia chegar ao palco com tanta gente.

Não tenho interesse em fazer parte da organização porque de facto gosto de participar no concurso do Cosplay @ FIBDA, tenho pena é do estado a que a coisa chegou. E por acaso acho que as críticas que fiz já toda a gente as fez neste tópico, queres a comunidade toda na organização? Era giro de se ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpas, para a próxima invado o palco, à frente de toda a gente, para meter uma lanterna. Quem devia estar chateada era a yuna porque ela é que "levou com as culpas" (na realidade ela pediu a mim e à Kali desculpas e nós dissemos-lhe que não fazia mal porque não era muito importante).

E sobre a questão de se fazer assim ou não se fazer de todo: sem condições não façam. Houve muita gente que pagou entrada e não viu nada. Eu só vi os cosplays porque estava na fila para o concurso e andei por ali a passear, senão também não via nada.

Aprende a aceitar críticas.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se matem pessoal ^^

Bem, eu cá até gostei, apesar de só ter ido no domingo. Quanto ao espaço, já era algo esperado, pelo menos digo pela minha parte, não falo pela parte do palco que é o menos, mas sim pelo "caixote" que este tinha à volta, pois sem aquilo todos conseguiam ver sem terem de se matar uns aos outros e nem tinha acontecido o que aconteceu.

Mas vejam bem que isto não é culpa dos organizadores do cosplay, mas sim de quem organiza o FIBDA em si, os organizadores apenas tem que se desenrascar com o que lhes é dado.

É assim eu gosto bastante do FIBDA, todos sabemos que o espaço para o concurso tem vindo a diminuir.

Sinceramente, acho que já é sorte o suficiente de deixarem fazer cosplay e de fornecerem um palco para o concurso. Quem sabe para o ano a organização não consegue que o espaço fique maior ou talvez se consiga arranjar outro espaço que não o FIBDA

BTW, quero dar os parabéns aos vencedores de domingo, os cosplays no geral estavam todos muito bons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se matem pessoal ^^

Bem, eu cá até gostei, apesar de só ter ido no domingo. Quanto ao espaço, já era algo esperado, pelo menos digo pela minha parte, não falo pela parte do palco que é o menos, mas sim pelo "caixote" que este tinha à volta, pois sem aquilo todos conseguiam ver sem terem de se matar uns aos outros e nem tinha acontecido o que aconteceu.

Mas vejam bem que isto não é culpa dos organizadores do cosplay, mas sim de quem organiza o FIBDA em si, os organizadores apenas tem que se desenrascar com o que lhes é dado.

É assim eu gosto bastante do FIBDA, todos sabemos que o espaço para o concurso tem vindo a diminuir.

Sinceramente, acho que já é sorte o suficiente de deixarem fazer cosplay e de fornecerem um palco para o concurso. Quem sabe para o ano a organização não consegue que o espaço fique maior ou talvez se consiga arranjar outro espaço que não o FIBDA

BTW, quero dar os parabéns aos vencedores de domingo, os cosplays no geral estavam todos muito bons.

Não é sorte. Nós, cosplayers e espectadores, é que trazemos mais lucro ao FIBDA (acho que dá para perceber pela quantidade de gente), acho que devíamos ser mais bem tratados. Não é como à 5 anos atrás que éramos meia dúzia de pessoas. Mas enfim, eu já falei com a Yuna e sei perfeitamente que a culpa não é deles, eles fizeram o seu melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pah, eu gostei da rapariga de Pandora Hearts, mas nem em sonhos ela estava o suficiente para ir lá para fora...não quero ser mázinha, mas é o que eu acho

Tipo uma coisa e' dizeres q eu nao concordas q eu tenha ficado em segundo lugar por x, y ou z, outra coisa e' fazeres comentarios desse tipo, isso nao e' propriamente expressao de opiniao mas sim uma falta de respeito por uma cosplayer e por um trabalho q tu nao conheces!

Sinceramente nao estou a ver o qe q o meu cosplay tinha assim tao de mal para nao estar o suficiente para ir a Londres e os outros estarem.. Penso q o meu cosplay estava fiel a minha personagem, nao era propriamente facil de se fazer, o tecido do meu vestido era de qualidade (comprado numa loja de tecidos propria para vestidos de gala), a minha peruca era feita com a melhor fibra q existe segundo as informaçoes do vendedor e foi confundida por muitos com cabelo verdadeiro, tive o cuidado de usar lentes, de levar pormenores como o b-rabbit e o livro rasgado e de elaborar um cenario e uma skit de acordo com a minha personagem!

Provavelmente nao imaginas seqer o trabalho q da' fazer umas luvas especialmente em tecido nao elastico como o cetim, armar uma saia com aquele corte ou ate' q as fitas que tinha nas pernas tiveram q ser cozidas numa meia transparente para ficarem na mesma posiçao q as da imagem de referencia, isto para nao falar do vestido em si!

Sinceramente eu nem me devia dar ao trabalho de vir aqi dizer estas coisas, pois estou de consciencia perfeitamente tranquila! Para alem de saber q dei o melhor de mim, fui avaliada pelos mesmos juris imparciais ( e alias também cosplayers e dos mais experientes aqi em Portugal) q os outros cosplayers, exactamente com os mesmos criterios! Juris estes q conheciam o trabalho desenvolvido em cada um de nos e as dificuldades q tivemos na elaboraçao do nosso fato!

Para alem do mais, para mim o facto de ter ficado em segundo lugar para mim nem teve grande relevancia (claro q fiquei feliz por ver o meu trabalho reconhecido, como qualquer um ficaria se estivesse no meu lugar, especialmente com critérios tao exigentes como os apresentados) comparado com outras coisas como o facto de me ter divertido imenso a fazer o q mais gosto, de ter conseguido fazer um bom fato e de ter tido um feedback tao positivo por parte de qem me viu, de ter conhecido pessoas extremamente simpáticas, de ter ajudado os outros cosplayers naqilo que pude e de eles me terem igualmente ajudado a mim quando eu precisei!

Para mim, todos os cosplayers q participaram no Eurocosplay estavam a altura do desafio e como tal ja’ lhes dei os parabéns tanto aqui no forum, como pessoalmente no evento (como os q consegui falar) Fizeram fatos óptimos, bastante elaborados, quase ou mesmo por inteiro e q se destacaram em factores diversos!

Espero q haja mais gente a demonstrar a qualidade q vi nestes cosplayers em eventos futuros e q o cosplay em Portugal seja cada vez melhor, sem perder o bom ambiente claro^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais