Sun_Tze

[Evento] Cosplay@FIBDA 2009

421 mensagens neste tópico

*Mio de K-On;

Qual delas  ::) eu cá gostei dela de cabelo curto hehe. Não really, parabéns dr3 xD

O que podia melhorar tambem é o espaço do palco aquelas paredes que nos apertavam a todos aquilo podia ser mais aberto ou maior.

Talvez pro ano, é possível já que aquelas paredes não são fixas parece-me. Mas calculo que a FIBDA é que cede o lugar ao cosplay (aka, o palco criado), não o contrário, portanto lá tem que ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a cosplayer q estava de Alice de Pandora Hearts no Eurocosplay^^

Antes de mais, gostava de dar os parabens a todos os cosplayers e de agradecer a todas as pessoas q elogiaram o meu cosplay e me ajudaram duante o dia, especialmente ao meu namorado q teve uma paciencia enorme para fazer o cenario comigo e depois para transportar grande parte dele!

Adorei o evento (so' fui no domingo) teve um ambiente optimo, toda a gente era super simpatica tanto os cosplayers, como os responsaveis pelo evento e o publico! Sempre foi um grande objectivo meu ir a FIBDA e felizmente agora q tive oportunidade diverti.me imenso (:

Ao inicio tambem fiqei um pouco desiludida com o tamanho do palco pois pensava q ia ser maior, mas o importante foi pensar em como o aproveitar da melhor maneira! Quanto as criticas dos q estavam a ver nao sei, pois porque estava do outro lado^^'

Espero q alguem tenha gravado as skits dos outros cosplayers, porque gostava muito de ver! Parabens a todos mais uma vez (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, fui aos dois eventos, no sábado com o cosplay de Fuu de Magic Knight Rayearth (obrigado a todos que me disseram que tava bem :3) e no segundo fui de maquilhadora (sim, eu mais a chibi maquilhámos a nurse de silence hill! O primeiro dia foi engraçado tirando a confusão do caraças e o tempo que tive que estar de pé à espera da minha vez do concurso (ser a penúltima não é muito agradável), mas queria agradecer aos voluntários por serem muito simpáticos e darem-me um copo de água ^^.

No domingo não vi todos os skits, mas vi os que me interessavam XD (e só os vi porque consegui espreitar por detrás do palco).

Em geral acho que correu minimamente bem, não concordo com alguns vencedores e acho "vergonhoso" o espaço que deram ao cosplay, principalmente porque ocorreu o concurso para o eurocosplay, acho que as pessoas que vieram de fora não ficaram com uma boa impressão... além que metade do publico não viu nada e pagou para isso.

Vejam lá se resolvem isto porque de ano para ano o espaço tem ficado cada vez mais pequeno.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em geral acho que correu minimamente bem, não concordo com alguns vencedores e acho "vergonhoso" o espaço que deram ao cosplay, principalmente porque ocorreu o concurso para o eurocosplay, acho que as pessoas que vieram de fora não ficaram com uma boa impressão... além que metade do publico não viu nada e pagou para isso.

Disseste basicamente tudo.

Eu fui sábado e domingo assistir e não tenho muitos contras, sem ser o que já todos disseram, algumas faltas de respeito, alguns vencedores, espaço e não muito mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual delas  ::) eu cá gostei dela de cabelo curto hehe. Não really, parabéns dr3 xD

A que estava igual á da signature da Dark_Light~

E... Dark_Light... Estavas Awesome *w*~ Pessoalmente não gosto muito da Fuu como character mas  teu cosplay estava Awesome!

Parabéns o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

T.T

Bolas..perdi uma oportunidade unica de tirar foto com uma alice de pandora hearts...e para mais ela estava fiel segundo o kawatta... agora fiquei mesmo triste

Fico feliz por haver mais pessoas que gostam de Pandora hearts e querem fazer o cosplay de alice. Infelizmente eu só poderei fazer o meu para o ano ^^'''

Vou estar atenta ás fotos ^^ 

Também te digo, dese ja, que ela tava super linda e muito fiel *_*

Eu tirei foto com ela! x3

Anyways, ano que vem vou fazer de Alice tambem :D ja tenho uma Abyss para me acompanhar e um Oz! xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tem fotos da Alice na galeria do site ppl. Eu coloco o resto mais tarde que agora tenho de voltar ao work ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe onde se arranjam as fotos que tiraram aos cosplayers depois de desfilarem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também te digo, dese ja, que ela tava super linda e muito fiel *_*

Eu tirei foto com ela! x3

Anyways, ano que vem vou fazer de Alice tambem :D ja tenho uma Abyss para me acompanhar e um Oz! xP

Queria tanto ter tido a tua sorte ^^ (inveja)

Também vais fazer? e tens um Oz e uma Abyss? OMG sorte sorte sorte

Depois tiras uma foto comigo? *0*  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria tanto ter tido a tua sorte ^^ (inveja)

Também vais fazer? e tens um Oz e uma Abyss? OMG sorte sorte sorte

Depois tiras uma foto comigo? *0*  

Yap :3

E com sorte também tenho uma Charlotte Baskerville e um Gil ou isso~

Talvez até tenha 2 Abyss no Ishi's xD

E hei-de fazer todas as roupas da Alice!! x33

Claro linda ;D

Até mais do que uma, se quiseres :D

Mais uma vez, os meus parabens a todos os cosplayers 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria tanto ter tido a tua sorte ^^ (inveja)

Também vais fazer? e tens um Oz e uma Abyss? OMG sorte sorte sorte

Depois tiras uma foto comigo? *0*  

Yap :3

E com sorte também tenho uma Charlotte Baskerville e um Gil ou isso~

Talvez até tenha 2 Abyss no Ishi's xD

E hei-de fazer todas as roupas da Alice!! x33

Claro linda ;D

Até mais do que uma, se quiseres :D

Mais uma vez, os meus parabens a todos os cosplayers 8D

Vou então querer muitas, muitas fotos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sunday, não pude ir no Sábado xD

Pq? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sunday, não pude ir no Sábado xD

Pq? xD

Participaste no euro-cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não xD

O meu fato não tava nada por aí além.. ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor, tenham calma com o offtopic, nesta ultima página metade dos posts podiam ser PMs.

In other news: Já há alguma lista completa dos vencedores?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá. Eu fui nos dois dias, no sábado fui de Mulan (só para não tar no público porque já sabia o que me esperava) e no domingo era a Nurse de Silent Hill. Obrigada a toda a gente que gostou dos meus fatos e que gostou do meu skit. Obrigada à Dark e à Chibi por me terem maquilhado fenomenalmente no domingo, obrigado a todos que gostaram e que disseram que eu devia ter ganho (embora não ache) e um obrigado a uma rapariga que falou comigo depois do concurso de domingo a dizer que eu devia ir para teatro. xD Obrigada!

O que gostei deste ano: os voluntários eram muito simpáticos, a perguntarem se tava tudo bem e a oferecer assistência. No entanto acho que foi a única coisa que gostei do FIBDA este ano. =(

O espaço, como já disseram, era absolutamente horrível. Achei também "vergonhoso" tal espaço para uma eliminatória do Eurocosplay. Na minha opinião, acho que a organização devia marcar a sua posição, porque, let's face it, o dia do cosplay (ou, neste caso, dias) é o dia com mais gente em toda a FIBDA, é o dia em que o FIBDA faz mais dinheiro (mesmo com todas as entradas grátis). Não é como dantes que éramos meia dúzia de gatos pingados e o nosso palco era feito de mesas. Acho que quando eles vos disseram que o palco disponível era aquela coisa, deviam mandar vir. Na minha opinião.

Segundo, horários. No sábado, com tanta gente, é normal haverem atrasos. No domingo, a boca das pessoas precisarem de tempo para se vestirem e pintarem era escusada, visto a própria organização (tirando o Sun_Tze) se ter atrasado uma hora a chegar, como já disseram. Eu estava lá às 11.30h em ponto e nada de organização. Não me importo com atrasos e não me tinha importado com o atraso, até dizerem tal coisa.

E um aparte: no meu skit no domingo, a minha amiga Dark_Light pediu a uma pessoa da organização para por a lanterna ligada a apontar para mim (como acontece no filme), mas esta pôs a lanterna virada para baixo à minha frente, o que estragou um bocadinho a coisa.

Os vencedores: no sábado concordei, tirando algumas menções honrosas que deviam ter ganho. No domingo, acho que o primeiro lugar era incontestável (Parabéns Cloud!), o segundo e terceiro é que acho que deviam ser ao contrário. Enfim.

Para terminar: assustei criancinhas. :3

P.S - Não, não sou a mesma rapariga que esteve na anipop de enfermeira.

P.P.S - Alguem filmou os skits?

P.P.P.S - Quem era a japonesa que estava lá no domingo no júri?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eras tu que estavas de Mulan? OMG AMEEEEEEEI, eu AMO a Mulaan, estive QUASE para te pedir uma foto =D

Also, o teu skit? Assustei-me. Estava incrivel, adorei, sinceramente *claps*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais