Shinigami-san

[Evento] Animatosinhos - 30, 31 de Julho e 1 de Agosto

525 mensagens neste tópico

Novidades: Parece que os torneios de cartas de WoW e Yu-Gi-Oh vão ter mais companhia.

-Pokemon

-Naruto

-Magic.

Yes! Finalmente vou utilizar o Tezzerator :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini nos torneios de tgc vai haver regras e limitações?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motch, boa pergunta. Eu até tenho intenções de levar um dos meus antigos baralhos de Pokemon, mas enfim, são todas da 1ª ou 2ª geração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero é ver e arranjo um baralho para o torneio de ygo. O chrno tem um baralho que me empresta mas tem cartas que já não são permitidas e isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver se ponho aqui as regras de todos os concursos o mais depressa possivel, agora estou a tratar do site que deve ficar online hoje ou amanha.

Já agora, alguém sabe de alguém que queira por musica durante o evento? Estavamos a pensar por uma playlist já definida mas pensamos que era interessante se houvesse um "dj". Não é preciso skills de DJ nem nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tipo de musica é que vão meter?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jpop e Jrock. Penso que são as vertentes mais populares da música japonesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jpop e Jrock. Penso que são as vertentes mais populares da música japonesa.

Abbington School boys, sleepy.ab, Boom Boom Sattelites, IOSYS (-.-y) ou mesmo os OST de Ar Tonelico 2 :-p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vai haver karaoke, né? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio não, quem pode responder melhor a isso é mesmo o shini.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jpop e Jrock. Penso que são as vertentes mais populares da música japonesa.

MUCC, Dir en Grey, Malice Mizer, the GazettE, Plastic Tree, Alice Nine, +DéspairsRay+, Girugamesh, Versailles -Philharmonic Quintet-, Gackt (Camui), Λucifer, An Cafe (Antic Cafe), Galneryus, The Pillows, Orange Range, ASIAN KUNG-FU-GENERATION, YUI, Flow, Morning Musume, Berryz Koubou, Utada Hikaru, Tamaki Nami, Sakamoto Maaya, Amuro Namie, Olivia Lufkin, Arashi, Hamasaki Ayumi, Hirano Aya, BEAT CRUSADERS, Bonnie Pink (Asada Kaori), hitomi (Hitomi Furuya), Koda Kumi(ko), Origa, Otsuka Ai, V6, Tommy February6 / Tommy Heavenly6 (Kawase Tomoko), The Brilliant Green, YUKI (Isoya Yuki), Bennie K, MidnightPumpkin

Têm aí muito para se entreterem, para o caso de ainda não terem playlist (acabei por não perceber se já tinham uma ou não). Tentei pôr J-Rock e parecidos (metal / visual key / alternative) primeiro e a 2ª parte é mais J-pop, mas está um bocado misturado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho problemas em arranjar músicas, apesar de muitas dessas músicas já estarem na playlist, o que nós estavamos a ver era se havia alguém disposto a passar música lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho problemas em arranjar músicas, apesar de muitas dessas músicas já estarem na playlist, o que nós estavamos a ver era se havia alguém disposto a passar música lá.

Por mim era na boa se pudesse sequer ir ao evento. Sorry :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho problemas em arranjar músicas, apesar de muitas dessas músicas já estarem na playlist, o que nós estavamos a ver era se havia alguém disposto a passar música lá.

Por mim era na boa se pudesse sequer ir ao evento. Sorry :\

Ainda bem que não :3 Já estava a ver que tinha de aturar Gackt e Hirano Aya....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho problemas em arranjar músicas, apesar de muitas dessas músicas já estarem na playlist, o que nós estavamos a ver era se havia alguém disposto a passar música lá.

Por mim era na boa se pudesse sequer ir ao evento. Sorry :\

Ainda bem que não :3 Já estava a ver que tinha de aturar Gackt e Hirano Aya....

E o resto das pessoas tem de aturar o que tu gostas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho problemas em arranjar músicas, apesar de muitas dessas músicas já estarem na playlist, o que nós estavamos a ver era se havia alguém disposto a passar música lá.

Por mim era na boa se pudesse sequer ir ao evento. Sorry :\

Ainda bem que não :3 Já estava a ver que tinha de aturar Gackt e Hirano Aya....

E o resto das pessoas tem de aturar o que tu gostas?

Mas Hirana Aya é muito mau. >:

É preferível Ali Project.

inb4 neo_player rage

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gackt é mais GAR e mais GAY que qualquer um de vós. ~Pensai antes de criticar um DEUS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem é pela musica, que eu não gosto muito de musica japonesa, foi mais pela especie de falta de respeito porque até parece que o que ele ouve é audivel para todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para esclarecer o assunto música.

Nem eu oiço aquilo tudo, simplesmente tentei pôr bandas / cantores japoneses conhecidos e bem sucedidos, que muita gente gosta até em Portugal. É mais fácil que o público num evento goste do que se só puser uma banda porque é a que gosto mais ou whatnot. Eu não oiço Hirano Aya nem Gackt, só por acaso. E não gosto de YUKI a solo tão pouco, mas é mainstream no Japão.

[br]

Mensagem unida a: Julho 09, 2009, 11:12:27


Mas Hirana Aya é muito mau. >:

Indeed. O_o mas há quem goste. E isso não discuto.

É preferível Ali Project.

Tinha-me esquecido desse. Obrigado *did update [EDIT]: or not.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais