Shinigami-san

[Evento] Animatosinhos - 30, 31 de Julho e 1 de Agosto

525 mensagens neste tópico

O cartaz esta fixe. : )

Eu também reparei na diferença de espaços nas letras. x'D

Como a Isis_deia disse, parece o konohamaru a fazer rasengan. x'D

._. Desisti aquilo de usar os patins. x.x

Vou de Karin do Naruto Shippuden.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, só uma questão: porquê Guilty Gear e não Street Fighter? ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhaha Hypno vai lá jogar UT3 D:

Eu se for como não há Guitar hero a minha l33tness vai-se traduzir a levar sova de todos no Guilty Gear.

Se fosse Street Fighter era pior, aí perdia mesmo todos os combates antes de começar. Seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhaha Hypno vai lá jogar UT3 D:

Eu ia, mas como não sei regras/prémios.. É que ainda vivo um pouco longe em Lisboa, na margem sul do tejo, por acaso até vou tar aí pelos lados do porto agora dia 17 a 19 pra XLParty, mas desde essa data ate dia 30 ainda vai um pouco ehe :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, só uma questão: porquê Guilty Gear e não Street Fighter? ;_;

Porque Guilty Gear é mais animushe e tem uma trap.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, só uma questão: porquê Guilty Gear e não Street Fighter? ;_;

Porque Guilty Gear é mais animushe e tem uma trap.

E porque não Melty Blood: Accent Core, Touhou 10.5 Scarlet Weather Rhapsody, até mesmo  DDR que se arranja facilmente? Meh para CS e UT....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arranjas esses jogos originais? Com licenças para 6 computadores?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moogle, quando trabalhas para outras pessoas não podes fazer aquilo que queres. Se te pedem uma coisa tens que respeitar, mesmo que não gostes. Por vezes o trabalho dos designers é assim, temos que engoliar sapos.

Já agora, aquilo não é o cartaz final, há coisas a corrigir, foi só o cartaz usado como contra proposta ao outro cartaz que tinha feito que na minha opinião estava muito melhor mas não era do agrado dos superiores.

Se me pedem um cartaz com um naruto tenho que o fazer, mesmo que não goste, no entanto algumas das tuas críticas foram bastante pertinentes e tendo em conta que o estive a fazer ontem desde as 9 da noite até hoje às 11 da manha, penso que houve coisas que só à pouco tempo é que me apercebi e que deviam ser corrigidas o quanto antes. Obrigado pelas dicas.

Visto estar em multimédia a minha formação em tipografia e design de publicidade é quase nula. Isso é algo que é deixado para os de Design de Comunicação.

Vou tentar corrigir algumas cenas sendo que para outras é um pouco complicado e em cima da hora para as modificar.

Abraço

Isso e diferente, se o evento é teu, e se tu estás a organizar, nao estas a fazer por que te mandao.

Eu já engoli muitos sapos, devido aos cartazes do colete encarnado e do dia da cidade de VFX. Por isso sei do que estou a falar.

Sendo um evento teu, tens a obrigação de fazer como queres, tal como acontece com o meu.*

Mesmo um trabalho de designers tem de dizer a essa empresa um layout ou um regra de publicidade, caso eles não concordem fazemos o que eles dizem, depois nao venham ca culpar.

Mas geralmente, como aconteceu a mim, eles aceitam pois vem que tem razão apos uma experiencia de certos factos.

kof kof moogle, se te estas a referir ao midori o evento não é so teu... aiaiai XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu quando vivia em casa dos meus pais dizia minha casa.

quando faço trabalhos em grupo digo o meu trabalho.

Acho que era isso que ele se referia :/.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu quando vivia em casa dos meus pais dizia minha casa.

quando faço trabalhos em grupo digo o meu trabalho.

Acho que era isso que ele se referia :/.

yeah i know, era só para me meter com ele uma beca, ele sa sabe como eu sou XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Extrange, no próximo evento estamos a pensar incluir mais jogos japoneses, dar a conhecer um pouco a quem não conhece. Se quiseres colaborar com a Kakinoki com a escolha deles avisa. Vi no teu perfil que és do Porto por isso... ^^

Para este evento o propósito será mais chamar pessoas que não são da comunidade ( por isso utilizamos alguns jogos mais "mainstream" mas o próximo evento será mais específico. Estamos sempre abertos a sugestões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Extrange, no próximo evento estamos a pensar incluir mais jogos japoneses, dar a conhecer um pouco a quem não conhece. Se quiseres colaborar com a Kakinoki com a escolha deles avisa. Vi no teu perfil que és do Porto por isso... ^^

Para este evento o propósito será mais chamar pessoas que não são da comunidade ( por isso utilizamos alguns jogos mais "mainstream" mas o próximo evento será mais específico. Estamos sempre abertos a sugestões.

Ok, eu depois ajudo com o próximo evento. Não tenho andado é muito activo com a comunidade portuguesa, tenho estado mais ocupado com a internacional. Posts, podcats, etc, o costume :3

Bem, deixa mas é reler este novo manga: Ane Doki. Hmm, meidos.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja la tou ainda por cima na minha terra

vou de Ichigo Kurosaki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tirava o CS, assim é seguro que não irão aparecer os ciganolas do costume. ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woah o.o Parabéns aos organizadores, a progamação está mesmo awesome. o_o

Snif, quem me dera ir. Mas espero ver fotos. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E porque não Melty Blood: Accent Core, Touhou 10.5 Scarlet Weather Rhapsody, até mesmo  DDR que se arranja facilmente? Meh para CS e UT....

You got some serious shit going on there.

Como o shini referiu, ele está a tentar fazer um evento mais "mainstream", mas agora uma questão para o mesmo, se vais atrair pessoas que só vão lá para o CS e UT, achas que elas voltam quando no próximo evento não houverem os mesmos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novidades: Parece que os torneios de cartas de WoW e Yu-Gi-Oh vão ter mais companhia.

-Pokemon

-Naruto

-Magic.

@Tespian, Este evento foi um evento pedido por uma organização eles têm objectivos. Nós fazemos o que eles querem. Eles vão ficar a conhecer a Kakinoki e o Clube de Jogos de Matosinhos.

Estamos sempre abertos a propostas de eventos para terceiros mas o nosso objectivo é fazer os nossos próprios eventos. Vamos ter os vários clubes representados no evento mas vão começar a haver eventos de todos os nucleos.

Provavelmente o próximo evento que terá CS do CJM não será realizado pela Kakinoki mas sim pelo seu nucleo correspondente, os ExpertMinds. No entanto provavelmente a Kakinoki estará lá representada com videojogos japoneses.

Somos vários nucleos que cooperam uns com os outros. Temos tido quase todos os dias o Clube cheio de jogadores de CS, essa é a menor das nossas preocupações. Este evento é como se fosse um cartão de visita estando lá representados a Kakinoki ( Cultura Japonesa ), os ExpertMinds ( Videojogos ), os Players ( Trading Card Games) e a Luxitania ( Belegarth ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tespian, Este evento foi um evento pedido por uma organização eles têm objectivos. Nós fazemos o que eles querem. Eles vão ficar a conhecer a Kakinoki e o Clube de Jogos de Matosinhos.

Estamos sempre abertos a propostas de eventos para terceiros mas o nosso objectivo é fazer os nossos próprios eventos. Vamos ter os vários clubes representados no evento mas vão começar a haver eventos de todos os nucleos.

Provavelmente o próximo evento que terá CS do CJM não será realizado pela Kakinoki mas sim pelo seu nucleo correspondente, os ExpertMinds. No entanto provavelmente a Kakinoki estará lá representada com videojogos japoneses.

Somos vários nucleos que cooperam uns com os outros. Temos tido quase todos os dias o Clube cheio de jogadores de CS, essa é a menor das nossas preocupações. Este evento é como se fosse um cartão de visita estando lá representados a Kakinoki ( Cultura Japonesa ), os ExpertMinds ( Videojogos ), os Players ( Trading Card Games) e a Luxitania ( Belegarth ).

A sério, eu olhei várias vezes para o teu post com atenção e voltei a olhar mas ainda não tenho bem a certeza do que tu disseste. Então o evento anime, foi algo que a organização em que estás te pediu ou partiu da tua parte?

E partindo para o evento em si, basicamente, não é só a Kakinoki, mas sim praticamente todos os núcleos da associação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento foi pedido pela Camara Municipal de Matosinhos. Nós, Kakinoki, estamos a prestar um serviço a eles.

O Evento é da Kakinoki, mas é do interesse geral divulgar o resto dos Núcleos do CJM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais