Shinigami-san

[Evento] Animatosinhos - 30, 31 de Julho e 1 de Agosto

525 mensagens neste tópico

O festival da ilha do ermal acaba dia 30, se conseguir vou ai com uns amigos para o Belegarth, calha mesmo bem, acaba uma coisa vai logo outra, sabes me dizer se há ai sitio de campismo/pousada?

na rua principal de matosinhos, rua brito capelo, tens residenciais bastante acessiveis (:

quanto a pousada, penso que a mais proxima é mesmo no porto, aqui tens o link :Dhttp://juventude.gov.pt/Portal/Lazer/pt/PPorto.htm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

antes de mais peço desculpa, pois pode ter sido lapso meu e a resposta à minha questão poderá estar no primeiro post mas...

Em relação ao cs 1.6, a inscrição será "equipa a equipa" (5on5) ou será tipo "façam as equipas na hora", ou até mesmo 1on1, não sei. Não jogo à aproximadamente 4 anos e... estar a arranjar 4 marmanjos para se deslocarem até matosinhos t.t

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois mais em cima do dia procuro na net parques de campismo por ai ou algo perto, porque em principio vou com uns amigos, levamos tenda porque antes disso vamos para 1 festival, e um sitio bastante perto do evento daria jeito já que não temos carta nem nada, fazemos tudo de autocarro e quanto mais pudermos  poupar melhor, é que o workshop de Belegarth vai dar bastante jeito porque vamos começar a tentar divulgar isso aqui na zona do centro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá estarei com certeza  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
18:00 – Alinhamento de Chakras    (duração: 90m)
Isto consiste em quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer, uma programação bastante bem planeada, parabéns! Não poderei comparecer, é pena =x mas enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

18:00 – Alinhamento de Chakras    (duração: 90m)
Isto consiste em quê?

Nisto, obv:

chakra---suckers-7.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há prémios para o torneio de 1.6 ? Caso haja, arranjo já team pra ganhar :b

antes de mais peço desculpa, pois pode ter sido lapso meu e a resposta à minha questão poderá estar no primeiro post mas...

Em relação ao cs 1.6, a inscrição será "equipa a equipa" (5on5) ou será tipo "façam as equipas na hora", ou até mesmo 1on1, não sei. Não jogo à aproximadamente 4 anos e... estar a arranjar 4 marmanjos para se deslocarem até matosinhos t.t

Os torneios de First Person Shooters serão 1 on 1. Terão prémio sim. Ainda não foi definido, será anunciado esta semana.

O festival da ilha do ermal acaba dia 30, se conseguir vou ai com uns amigos para o Belegarth, calha mesmo bem, acaba uma coisa vai logo outra, sabes me dizer se há ai sitio de campismo/pousada?

Olá valandil, vamos tentar arranjar alojamento barato. Em termos de sítios para acampar, infelizmente o Porto tem apenas parques de campismo a dezenas de km. Esta semana penso que já poderei dar as informações finais sobre o alojamento.

18:00 – Alinhamento de Chakras    (duração: 90m)
Isto consiste em quê?

Segundo a filosofia Ioga ou Yoga, os chakras são canais dentro do corpo humano por onde circula a energia vital que nutre órgãos e sistemas. Existem várias rotas diferentes e independentes por onde circulam esta energia. Os chakras são os pontos onde essas rotas energéticas estão mais próximos da superfície do corpo. São 7 os Chakras principais, localizados na base da espinha, abaixo do umbigo, zona da barriga, coração, garganta, testa entre as sobrancelhas, e no topo da cabeça, bem no centro. Com o alinhamento dos chakras pretende-se significar a desobstrução, limpeza e harmonização dos principais centros energéticos do corpo humano.

Algo para relaxar o pessoal, para tirar as más energias do corpo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora são precisas inscrições previas nos torneios/workshops?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os workshops e Torneios serão feitos na hora. Os concursos como o Anime Quiz, o Trivia, o Cosplay e o concurso de Desenho serão anunciados nesta semana e serão necessárias pré-inscrições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GUILTY GEAR amen.gif

Secalhar o relisys arrasta-me até lá. Seca.

edit: Guilty gear em consola/teclado/joystick? >:

edit 'sup: Eish concurso de desenho. Não sei se devo. Seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver 2 concursos de desenho, ou melhor, um deles é de ilustração e o outro é de desenho.

Guilty Gear é em consola, PS2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos torneios de FPS, é necessário levar computador? Caso não seja, é permitido levar os periféricos?(rato,phones,tapete)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, como weeaboo que sou, vou usar a minha máquina do tempo para ir a todos os pontos da schedule! =(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos torneios de FPS, é necessário levar computador? Caso não seja, é permitido levar os periféricos?(rato,phones,tapete)

O evento terá os computadores para os torneios. Quanto a levar periféricos irei esclarecer isso hoje e já te digo alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a periféricos, tenho pessoas a perguntarem-me se podem levar arcade stick para o torneio de guilty gear.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sábado, dia 1 ( 14:30 – 19:30 )

10:30 – Maid Café + Restauração Japonesa  (duração: todo o dia)

14:00 – Desfile Cosplay & Photoshoot    (duração: 240m)

Uma duvida quanto a isto, quem for para o maid/butler café não poderá participar no cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O maid café vai ser mudado para sexta. [br]

Mensagem unida a: 05-07-2009, 14:44:46


btw, o torneio de yu gi oh vai ter limites de edições de cartas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a periféricos, tenho pessoas a perguntarem-me se podem levar arcade stick para o torneio de guilty gear.

Se tiveres arcade sticks para PS2 podes sim. Quanto aos torneios de PC, podem levar ratos e teclados.

Sábado, dia 1 ( 14:30 – 19:30 )

10:30 – Maid Café + Restauração Japonesa  (duração: todo o dia)

14:00 – Desfile Cosplay & Photoshoot    (duração: 240m)

Uma duvida quanto a isto, quem for para o maid/butler café não poderá participar no cosplay?

O Maid Café irá ser Sexta Feira para que as pessoas possam ir tanto ao Desfile de Cosplay como ao Maid Café.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu irei, e é impressão minha ou tem algo errado na programação de sábado?

Sábado, dia 1 ( 14:30 – 19:30 ) sendo que as coisas começam as 10? o.õ

e..bem..

algum ser de bom coração pode marcar um ponto de encontro para aqueles (eu) que não sabem chegar ao local do evento?

deem um desconto pra mim pf ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais