Shinigami-san

[Evento] Animatosinhos - 30, 31 de Julho e 1 de Agosto

525 mensagens neste tópico

Dryfus, as indicações vão ser tão faceis de seguir que toda a gente vai conseguir lá dar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*---* Altamente! -.- Eu e a minha mãe devemos a andar voltas e voltas, e acabamos por descobrir. :B XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que gostem do nosso maid café, goshujin-samas!! >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

contem comigo ;)

oh well...em principio vou fazer cosplay da asahina mikuru (maid version..the pink one) por isso em principio levo nos dois dias..queria ver se entro no maid caffe com o fato e participo no cosplay À mesma.

:3 ate lá :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Count me in of course!!! ^^ Demorou mas valeu a pena! hihihihiih! *.*

Ora na parte do cosplay que categorias vão ter? tipo cosplay de grupo e assim outras ou so melhor cosplay? 0.o

Podemo-nos inscrever em mais de um torneio? por exemplo para mim era logo: cosplay, cs 1.6 e source, unreal tournament III, anime quiz e trivia... xD

Parabéns memo pela organizaçao! está qualquer coisa de deixar uma pessoa com aguinha na boca! *.* Agora queremos é aderencia total e ao molho do pessoal nos 3 dias ! ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passarei por lá, espero, se não me impedirem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm.. vou estar lá batido, nem que seja só entrar ver o ambiente e bazar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podemo-nos inscrever em mais de um torneio? por exemplo para mim era logo: cosplay, cs 1.6 e source, unreal tournament III, anime quiz e trivia... xD

Pelo que vejo do horário, não podes. Praticamente essas actividades todas sobrepõem-se em termos de horário, e se fores então á final de cs 1.6 nem podes ir ao desfile de cosplay, pois são ambas à mesma hora.

Definitivamente que o que acho de pior neste evento é a organização em termos de horário, a ver vamos como as coisas correm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver que isto nunca mais era anunciado! Eu vou!

Onde vais ficar? alojado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm soo there *-* Parabens mesmo pela (grande) programaçao o-o' E ainda bem que mudaram o maid cafe para 6ª, faz muito mais sentido, quero entrar nas 2 coisas. Tambem tenho medo é de nao dar com o sitio mas pronto :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

penso que não haverá problema pois as comunidades costumam marcar pontos de encontro para irem para o local.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver que isto nunca mais era anunciado! Eu vou!

Onde vais ficar? alojado.

Espera mais uns dias e já te sera indicada umas soluçoes mais baratas quer a nivel de transportes quer dormida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver que isto nunca mais era anunciado! Eu vou!

Onde vais ficar? alojado.

Espera mais uns dias e já te sera indicada umas soluçoes mais baratas quer a nivel de transportes quer dormida.

Obrigado ^^ é que so sabendo isso é que sei se posso ir ou nao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem, será que posso levar os meus patins e andar por lá com eles? X: É que a personagem de anime que eu vou anda de patins. D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se houver algum jardim ou assim seguro onde se possa dormir para lá como um sem abrigo digam, que dinheiro poupado nunca é de mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem, será que posso levar os meus patins e andar por lá com eles? X: É que a personagem de anime que eu vou anda de patins. D:

Podes mas penso que será mais indicado usar no concurso, é que como aquilo pode estar com muita gente e não sabemos ao certo quantas pessoas, poderia dar umas confusões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poder levar patins mas o piso não deve ser grande coisa para lá andar. No entanto durante o concurso há sempre o palco e aí o piso já é melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto vai ficar muito caro.  $.$

os transportes sao muito caros e ainda para mais quero fazer o meu primeiro cosplay.

só vou aparecer no dia 1 de agosto por causa do concurso de cosplay.

gostava que os transportes nao fossem tao caros. um sonho que nao se concretiza...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cartaz parece que é uma pokebola lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao alojamento/dormida podem ver aqui uma listinha:

Alojamentos  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais