Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

blackwind

Harry Potter

339 mensagens neste tópico

eu achei que ela tava fixe para o papel ^^ ela so tinha de parecer linda maravilhosa para os olhos do harry :P e do cedric

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aí ta,namorou com o cedric"o awesome boy" da escola, tinha que ser podre de bonita

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem achas o david coperfild bonito? O_O ele casou com a claudia chiffer, bem o que quero dizer e que nem tudo o que brilha e ouro, e por baixo de uma aparencia normal podes ter um grao de ouro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
aí ta' date='namorou com o cedric"o awesome boy" da escola, tinha que ser podre de bonita[/quote']

Brilhante.

Bolas, vocês são tramados, alguém leu o livro ou são só as hormonas a falar? Desisto. :XP:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim são mais as hormonas a falar, a Cho poderia ser mais bonita mas o gajos resolveram escolher esta porque entrava no críterio da idade mas acho que foi uma má escolha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois bem, voltando aos filmes (o próximo já está em pré-produção) digam adeus a este último realizador, o próximo chama-se David Yates e o currículo não é lá muito impressionante, a maioria das coisas que realizou foram para televisão... Mas vamos esperar, pode não querer dizer nada, quem sabe este ilustre desconhecido não surpreende. Espero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os actores vão ser os mesmos? Já há algum tempo havia aquele rumor que para o Cálice de Fogo não iam ser os mesmos. Na altura disseram que os miúdos estavam a crescer demasiado depressa. E na verdade, o Daniel já cresceu imenso desde a Pedra Filosofal. Será que tencionam mudar os actores agora que o público se afeiçoou tanto a eles? Pessoalmente eu vejo o Rupert como o Ron ideal. E a Emma Watson também já me habituei a vê-la como Hermione. Era um bocado estranho se mudassem os actores para a Ordem da Fénix, quando o sucesso dos filmes só tem vindo a aumentar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, felizmente os actores vão ser os mesmos e as filmagens começam já em Fevereiro. Concordo contigo Misau, o Rupert não podia estar melhor no papel de Ron e seria muito estranho ver agora outros actores a fazer aqueles papéis. O que vale é que eles filmam depressa, acaba um e... siga! Começam logo a filmar outro! E é engraçado ver como a autora tem consciência da importância dos filmes e de como os actores estão a crescer à velocidade da luz: no último livro são constantes as referências ao facto do Harry ter crescido imenso (mesmo muito :) ) durante o Verão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda nao á certesas de nada os unicos actrores que estao confirmados para o 5º é o daniel radclife(harry) e o ralph fiennes(voldemort) e o actor menos provável de entrar é o tom felton(draco malfoy)visto ja ir faser 18 anos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade que as filmagens começam em Fevereiro... também me parece pouco provável que a maior parte do elenco não esteja já escolhida. Aliás, penso que estas especulações, mistérios e incertezas também são um bocadinho de jogada comercial, para aumentar a expectativa e manter acesa a curiosidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O quê? O Malfoy já não vai ser o Tom Felton?? Era o melhor actor a representar na minha opinião. Sarcástico e presumido, além de bonito e loiro, achei o Malfoy a personagem mais bem adaptada. Mas talvez seja apenas o meu sentimento de fã a falar... Para mim mudavam era o que faz de Dumbledore. Não acho que esteja bem no papel, apesar de ser um grande actor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya,concordo, uma cena que nao curti neste filme foi dombledore quase ter esganado o harry quando saiu o nome dele do cálice, bem... dombledore a perder as istribeiras, isto nao é dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O maloy rocka tudo XDD ele faz me lembrar o Seifer e os capangas o Raijin e Fujin XDD

ELE NAO PODE MUDAR >_> ele e o ron, sao os melhores para os papeis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o blackwind, a cena do Dumbledore foi mesmo um pouco despropositada, além de que no livro ele nunca perdeu a calma, mas enfim, os realizadores são livre de adaptar as obras como quiserem.

De qualquer forma também concordo com a Misau, este Dumbledore deixa um pouco a desejar, o primeiro estava muito melhor, mas infelizmente o actor que o fazia morreu e penso que por isso quiseram fazem um Dumby propositadamente diferente. No entanto acho que perdeu muita da classe e aquele ar hippie que lhe deram podia ter piada mas na maior parte das vezes fá-lo parecer um mendigo, e não o director da escola.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que para além de não dar aquele tom de voz profundo que transmitia a sensação de sabedoria, este novo Dumbledore parece um velho pateta com um barrete na cabeça. Não mete respeito nenhum. Ainda não fui ver o Goblet of Fire, mas em princípio devo ir hoje de tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Concordo com o blackwind' date=' a cena do Dumbledore foi mesmo um pouco despropositada, além de que no livro ele nunca perdeu a calma, mas enfim, os realizadores são livre de adaptar as obras como quiserem.

De qualquer forma também concordo com a Misau, este Dumbledore deixa um pouco a desejar, o primeiro estava muito melhor, mas infelizmente o actor que o fazia morreu e penso que por isso quiseram fazem um Dumby propositadamente diferente. No entanto acho que perdeu muita da classe e aquele ar hippie que lhe deram podia ter piada mas na maior parte das vezes fá-lo parecer um mendigo, e não o director da escola.[/quote']

Não é que eu não goste deste dumbledor mas o rabo de cavalo na barba é ridicula... como disseste e muito bem parece um hippie que acho que não tem muito a ver com o que devia ser.

A actiz que não suporto eh a que faz de hermione. Primeiro não gostei do facto de ela ter ficado mais bonita do que devia ser no livro (a diferença dela do 1º filme para o 2º é quase chocante) e depois tem um ar de convencida que acho exagerada para não falar do vestido do baile que era horrivel (ok, mais ou menos, mas não faz o meu genero, muitos folhos ><). Mas enfim, acho que não conseguia ver outra actriz no lugar dela.

Ah, e o krum era um péssimo actor XDDD, ele era bulgaro? É que ingles não parecia.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, ele é mesmo búlgaro... :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheguei ainda agora do cinema e já que me passou a "euforia" do filme, posso comentar. Bem, foi um bom filme. Teve aquelas cenas inventadas... teve aqueles cortes habituais. Mas também teve uma coisa que não se via nos outros filmes: um grande à vontade entre os actores (falo do Harry, Ron e Hermione). A cena em que a Hermione diz ao Harry que o Krum é "pouco eloquente. É mais contacto físico" e o sorriso cúmplice que ele fez fizeram-me sentir um grande carinho pelos actores. Afinal, é o 4º filme que fazem juntos e já se nota que se tornaram bons amigos. A discussão entre o Ron e o Harry também foi bem feita.

Efeitos especiais estavam bem engraçados. O cauda-de-chifre da Hungria foi a surpresa total! Estava mesmo bem feito e deu bem a noção do pânico do Harry ao enfrentar um bicho daqueles. Mas acho que podiam ter dispensado o voo pelos campos de Hogwarts. Foi exagero, já que no livro o Harry nem sequer mata o dragão. Quanto ao breve aparecimento do Sirius, credo, foi a parte pior na minha opinião. Não transmitiram o sentimento de confiança e amizade que o Harry sente pelo padrinho. Só mostraram o medo que ele tinha em enfrentar o dragão. E eu tinha imaginado o Sirius a aparecer no meio das chamas, não no meio das cinzas... mas enfim, pormenores.

A história do Barty Crouch foi bem esquartejada, mas não era de esperar melhor. A Cho estava bem no papel de menina bonita, mas não especificaram que ela e o Cedric tinham algum relacionamento mais sério. O Malfoy quase não aparece neste filme (malditos sejam!). O pensatório do Dumbledore, para mim mais parecia um poço do que uma bacia. Estava demasiado grande, quando eu tinha ideia que seria uma "banheira" portátil. E alguém reparou que no final do filme o Harry pergunta porque raio é que a varinha dele e a do Voldemort se fundiram? A resposta: Priori Incatatem. Era caso para dizer "Thanx a lot dude!" Tipo, o Harry não chega a saber o que isso queria dizer. Não percebeu porque razão os pais apareceram (e dessa forma, o público que não leu o livro também não percebeu). Falhas destas foram poucas, mas deu-me a sensação que faltou alguma coisa.

A cena no cemitério é de aplaudir, embora o Voldemort tenha ficado um bocado histérico demais. A morte do Cedric foi tocante, e ver o Harry agarrado ao corpo dele também, embora eu ache que umas lágrimas não fariam mal nenhum.

Para finalizar, só quero deixar o meu maior desagrado quanto ao actor que faz de Dumbledore. Por muito bom que ele seja, por muito grande que seja o seu prestígio, está péssimo na pele do director. Como já disse, ele parece um pateta com um barrete na cabeça! Não transmite respeito, não tem aquele ar sábio e calmo, deixou-se levar pela fúria e pela emoção várias vezes durante o filme (coisa que nunca acontece nos livros). Alguma vez o Dumbledore grita SILÊNCIO! para as pessoas do Salão se calarem? Alguma vez? Vergonhoso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais