Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

blackwind

Harry Potter

339 mensagens neste tópico

o ficheiro pede pass.. podes me dizer?

edit: sorry ja vi a pass..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando saiu o 5º livro, li uns 4 capitulos dum pdf que andava a circular na net e nesse livro o Dudley pedia desculpa ao Harry e depois ficavam os 2 muito amigos e a dizer que não sabiam como tinham perdido tantos anos desta amizade. Estava eu no quarto capitulo prai, quando começo a discutir o livro com um colega meu que tinha comprado o original em ingles. Eu tava a achar mesmo estranho porque a historia dele era completamente diferente, mas o pior é que eu estava mesmo a gostar de ler o livro. Conclusão, apartir daí vou sempre comprar o livro no dia em que sai e não me tento a ler pdf's ( até porque cansa bastante os olhos ler no pc)

@Near, está no primeiro topico e é www.placid-mind.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A password do ficheiro rar é: www.placid-mind.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querem um Spoiler?

HARRY MORRE 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querem um Spoiler?

HARRY MORRE 8D

Tell us something new :P

Quer dizer, isso só estará de facto confirmado ao público quando o livro sair. Aposto que vai logo tudo ver a última página do livro, a curiosidade vai levar a melhor. E quem não quiser ser spoilado vai provavelmente ter de viver numa caverna até acabar o livro... Ainda me lembro quando saiu a Order of the Phoenix, eu ia começar a ler e cometi o erro de entrar num fórum e ver logo quem morria no primeiro post que li... -_-

E estou com uma curiosidade mórbida em saber como é que vão traduzir o título.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até que não é má idéia!

Não faz sentido haver um tópico dedicado somente a um dos filmes e mesmo que fosse para todos os filmes o pessoal acaba sempre por misturar com os livros.

Podem falar aqui de tudo relacionado com Harry Potter. Tópicos "Harry Potter" e "Harry Potter e o Cálice de Fogo" unidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer, isso só estará de facto confirmado ao público quando o livro sair. Aposto que vai logo tudo ver a última página do livro, a curiosidade vai levar a melhor. E quem não quiser ser spoilado vai provavelmente ter de viver numa caverna até acabar o livro... Ainda me lembro quando saiu a Order of the Phoenix, eu ia começar a ler e cometi o erro de entrar num fórum e ver logo quem morria no primeiro post que li... -_-

E estou com uma curiosidade mórbida em saber como é que vão traduzir o título.

Eu já estou a procura de uma caverninha simpática e limpinha para passar uma temporada, aí por volta de Julho.  :P

Mas falando sério. Eu tive sorte de não ter sido spoilada na altura que o sexto livro saiu. Mas desta vez, estou a ver que me vou isolar durante a leitura do 7º.  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:-[ bahhh é só uma fanfiction afinal...

Mas é a melhor fanfiction que eu alguma vez já li, esta até conseguiria passar por um verdadeiro livro do harry potter se não fossem um ou dois erros de escrita e ta´mbém das A / N - Aunthor Anotations

E RECOMENDO VIVAMENTE E ENTUSIASTICAMENTE QUE A LEIAM ;D :D;):) 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Harry Potter e a Ordem da Fénix.

Estreia hoje.

429078.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje no Rio sul era so putos para ver isso pareçia uma praga. >:D

Tambem toda gente ja sabe como vai acabar >:D

Harry potter volta a dar um coça ao  Voldemort pela 5ª vez .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente (por favor nao me deem porrada) nao sei como gostam de Harry Potter...  :P

Acho que sou a unica pessoa que nao pode com os filmes nem um bocadinho (tambem por causa do actor...) e os livros não fazem o meu genero...

*run before anyone hit her...*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver o filme daqui a pouco, mas só por que me convidaram!, odeio os filmes de Harry Potter. :-\

A serie (livros) deixa os seus pormenores à imaginaçao do leitor, e depois os filmes vêem retirar toda essa ambiguidade. Foi uma surpresa sem fim quando vi o primeiro filme, por quase tudo, personagens, vozes, sitios: a desfasagem entre os modelos usados nos filmes e as minhas imagens mentais foi imensa.

Tambem é provavelmente verdade q eu ignorei a maioria das descriçoes mais concretas nos livros, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, provavelmente a pior adaptação de todas até agora, pelo menos em termos de argumento. Alteração de factos importantes, outros que foram ocultados... uma coisa é cortar partes desnecessárias, outra é alterar a forma como as coisas de passaram!

Desde quando Azkaban é um prisma triangular no meio do mar? Desde quando é que foi a Cho que contou onde eram as reuniões do Exército de Dumbledore? Desde quando é nos livros é assumido que o feitiço que a Bellatrix lançou ao Sirius é mesmo o Avada Kedavra? Nunca!

Além disso o Neville ( que neste livro assume grande relevância) é completamente anulado no filme. A cena do espelho do Sirius nem aparece, e muitos pormenores foram alterados...

De tudo isto salvou-se a realização (nada a apontar), o Sirius Black (genial Gary Oldman), uma espectacular Bellatrix que merecia ter tido muito mais tempo em cena, e a Luna Lovegood, talvez a única personagem que ainda saiu melhor do que no próprio livro (apesar dos ténis à Floribela). Ah, a Dolores Umbridge também esteve muito bem.

E se era para a Tonks só aparecer 30 segundos mais valia terem poupado no cachet... já para não falar da quase total ausência do Lupin.

Eu sei que o livro é enorme, mas fico com a sensação que só cortaram as partes que não deviam.

Por fim... os actores cresceram demasiado fisicamente para os seus personagens... e a diferença notou-se mais que nunca!

Foi pena, pois o último filme foi do mesmo realizador e gostei imenso. Paciência. :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Faye: Eu nao acho que os personagens tenham crescido demasiado para as personagens. As personagens tb cresceram!! De ano para ano, naquela idade, e obvio que as diferenças entre 1 ano se notam bastante! Acho que isso nao e relevante. Mas sim, concordo com o que tu dizeste entre as diferenças em relação á historia e a terem cortado muita coisa. Mas tambem temos de compreender que os livros dao pano para mangas, e se eles fossem por tudo dava filme para 7 ou mais horas....Quanto a terem cortado algumas coisas que interessavam concordo. Quanto a terem deixado coisas que podiam ter cortado, acho que nao. Tudo o que eles mostraram foi relevante para a historia. Eles pecaram foi por defeito, nao por excesso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o  Um hacker diz ter invadido o pc pessoal da autora do Harry Potter - J.K. Rowling, e garante ter descoberto o final do sétimo livro da saga do Harry Potter. O final (segundo ele) poderá ser lido aqui:

Penso que é fake mas como nunca apreciei muito o Harry Potter não me custou nada ler o spoiller.

PS. Só lê quem quer.  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último livro vai sair no dia 21 de Junho na América e na Inglaterra. Olhem a capa  :apaxinado1: :

Harry_Potter_and_the_Deathly_Hallows.jpg

A ilustração da capa do livro americano (?) :

Harry_Potter_and_the_Deathly_Hallows_US_Full.jpg

O título brasileiro do livro é Harry Potter e as relíquias da morte .

Um hacker diz ter invadido o pc pessoal da autora do Harry Potter - J.K. Rowling, e garante ter descoberto o final do sétimo livro da saga do Harry Potter. O final (segundo ele) poderá ser lido aqui:

De certeza que é mentira (ainda não li, mas há 99% de probabilidades de isso ser mentira).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final e

eles vao todos surfar pro Guincho ;-D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não gostei do filme, foi muito parado, dos piorzitos até agora....

A capa para os putos é sempre rindicula... a versão adulta preta é sempre muito mais fixe..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epáh, eu acho que tanto a Luna como a Bellatrix e a Umbridge estiveram bem.

Gostei dos desempenhos delas e acho que ficaram bem adaptadas à personagem (Estava à espera de algo mais sinistro na Umbridge mas aquela serviu.)

A Tonks também ficou bem... Mas eu acho que a Ordem da Fénix precisava de mais tempo no ecrã... Penso que faltou muitos elementos importantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais