Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

blackwind

Harry Potter

339 mensagens neste tópico

Eto...  Harry Potter... Eu encostei para o lado xD porque apareceram coisas mais interessantes para ler (A triologia de Sevenwaters, The magicians Guild, Jonathan Strange and Mr. Norrel, a triologia dos Mundos Parerelos [Vão fazer o filme dos Reinos do norte uhuh! Até quero ver xD] ...etc. Para quem gosta de ler e gosta de mundos mágicos com um pouco de miticismo, aconcelho), é verdade que a senhora até tem uma imaginação fértil e tudo, mas o estilo de escrita dela (notou-se que ia melhorando a cada livro [cheguei ao 5º xD] ) não é o meu favorito, a maneira da discrição etc, certas cenas nos livros, que na minha opinião são estupidamente infantis [Também temos que ver o público alvo xD pooois] mas enfim... Simplesmente não é muito o meu estilo xD.

  Se o ultimo livro tiver assim mesmo muito bom.. Pode ser que eu me sinta puxada a acabar de ler ^^''.

Ps: Aconcelho MESMO lerem os livros que citei la em cima... XD.

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[Vão fazer o filme dos Reinos do norte uhuh! Até quero ver xD]

Holy fucking shit, Batman!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[Vão fazer o filme dos Reinos do norte uhuh! Até quero ver xD]

Holy fucking shit, Batman!

Hã? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[Vão fazer o filme dos Reinos do norte uhuh! Até quero ver xD]

Holy fucking shit, Batman!

Hã? xD

Quero ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[Vão fazer o filme dos Reinos do norte uhuh! Até quero ver xD]

Holy fucking shit, Batman!

Hã? xD

Quero ver.

Ja viste o trailer?

Procura no Youtube "The Golden Compass" xD

[Tanto off-topic my gosh]

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eto...  Harry Potter... Eu encostei para o lado xD porque apareceram coisas mais interessantes para ler (A triologia de Sevenwaters, The magicians Guild, Jonathan Strange and Mr. Norrel, a triologia dos Mundos Parerelos [Vão fazer o filme dos Reinos do norte uhuh! Até quero ver xD] ...etc. Para quem gosta de ler e gosta de mundos mágicos com um pouco de miticismo, aconcelho), é verdade que a senhora até tem uma imaginação fértil e tudo, mas o estilo de escrita dela (notou-se que ia melhorando a cada livro [cheguei ao 5º xD] ) não é o meu favorito, a maneira da discrição etc, certas cenas nos livros, que na minha opinião são estupidamente infantis [Também temos que ver o público alvo xD pooois] mas enfim... Simplesmente não é muito o meu estilo xD.

  Se o ultimo livro tiver assim mesmo muito bom.. Pode ser que eu me sinta puxada a acabar de ler ^^''.

Ps: Aconcelho MESMO lerem os livros que citei la em cima... XD.

Ja ne!

Epa, não concordo quando dizes que o público alvo do Harry Potter são crianças, acho que não. Pelo que sei, a estratégia de vendas do Harry Potter consistia em fazer com que o público alvo fosse o da própria idade do Harry Potter. No primeiro livro ele tinha prá í uns 12 anos, logo o público alvo eram crianças com 12 anos, agora, tendo o Harry Potter prá í uns 16/17 anos, o público alvo são adolescentes com 16/17 anos.

cps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, não concordo quando dizes que o público alvo do Harry Potter são crianças, acho que não. Pelo que sei, a estratégia de vendas do Harry Potter consistia em fazer com que o público alvo fosse o da própria idade do Harry Potter. No primeiro livro ele tinha prá í uns 12 anos, logo o público alvo eram crianças com 12 anos, agora, tendo o Harry Potter prá í uns 16/17 anos, o público alvo são adolescentes com 16/17 anos.

cps.

Pa, tu lá sabes xD.

Mas duvido que assim seja, tipo...

Há crianças que começaram a ler o Harry Potter agora, não ao mesmo tempo que saiu, e compram logo para aí 4 livros de seguida.

Ela teve sempre que ter alguns 'pontos' para atrair o publico mais pequeno, senão eles simplesmente cansavam-se de ler pois não era adequado para a idade deles (isto é relativo sim, mas muitas vezes acontece) e assim ela perdia grande parte dos seus compradores (que é essa faixa etária, mesmo havendo muitos adultos a ler, a maioria ta entre os 10/15 anos).

Tipo, eu não digo que os livros sejam 'infantis' só disse que tinha 'cenas' ^^. Não é preciso ficares com maus sentimentos, não quero más vibrações para o meu lado T_T.

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eto...  Harry Potter... Eu encostei para o lado xD porque apareceram coisas mais interessantes para ler (A triologia de Sevenwaters, The magicians Guild, Jonathan Strange and Mr. Norrel, a triologia dos Mundos Parerelos [Vão fazer o filme dos Reinos do norte uhuh! Até quero ver xD] ...etc. Para quem gosta de ler e gosta de mundos mágicos com um pouco de miticismo, aconcelho), é verdade que a senhora até tem uma imaginação fértil e tudo, mas o estilo de escrita dela (notou-se que ia melhorando a cada livro [cheguei ao 5º xD] ) não é o meu favorito, a maneira da discrição etc, certas cenas nos livros, que na minha opinião são estupidamente infantis [Também temos que ver o público alvo xD pooois] mas enfim... Simplesmente não é muito o meu estilo xD.

  Se o ultimo livro tiver assim mesmo muito bom.. Pode ser que eu me sinta puxada a acabar de ler ^^''.

Ps: Aconcelho MESMO lerem os livros que citei la em cima... XD.

Ja ne!

Talvez o primeiro ou o segundo tenham sido assim, para crianças... Mas uma das coisas roz nos livros de Harry Potter é o facto de serem o facto de eles evoluirem.

No começo o Harry tinha 11, 12 anos, mas a medida que ele cresceu, o livro acompanhou-o \o/ Enquanto os primeiros livros são infantis, os outros já não são. Eu não gostei dos dois primeiros, pareciam muito... sei lá! xD Mas gostei dos outros *apesar do sexto parecer uma novela mexicana XD....*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, não concordo quando dizes que o público alvo do Harry Potter são crianças, acho que não. Pelo que sei, a estratégia de vendas do Harry Potter consistia em fazer com que o público alvo fosse o da própria idade do Harry Potter. No primeiro livro ele tinha prá í uns 12 anos, logo o público alvo eram crianças com 12 anos, agora, tendo o Harry Potter prá í uns 16/17 anos, o público alvo são adolescentes com 16/17 anos.

cps.

Pa, tu lá sabes xD.

Mas duvido que assim seja, tipo...

Há crianças que começaram a ler o Harry Potter agora, não ao mesmo tempo que saiu, e compram logo para aí 4 livros de seguida.

Ela teve sempre que ter alguns 'pontos' para atrair o publico mais pequeno, senão eles simplesmente cansavam-se de ler pois não era adequado para a idade deles (isto é relativo sim, mas muitas vezes acontece) e assim ela perdia grande parte dos seus compradores (que é essa faixa etária, mesmo havendo muitos adultos a ler, a maioria ta entre os 10/15 anos).

Tipo, eu não digo que os livros sejam 'infantis' só disse que tinha 'cenas' ^^. Não é preciso ficares com maus sentimentos, não quero más vibrações para o meu lado T_T.

Ja ne!

Ahah, maus sentimentos? Lol, O facto de o Harry Potter ser ou não infantil é-me completamente irrelevante, nunca curti muito o Harry Potter. Aliás, só li um livro dele - o primeiro - e nem tenho a certeza se o acabei..  ::)

Epas, hoje vou ver o último filme ao cinema! /o/

cps.

EDIT: O último que saiu..  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério qe vão passar os Reinos do Norte ao grande ecrã?! Bem o livro deu.me um bocado de seca...mas até achei a história interessante, mas fiquei.me por ai, nem continuei, achei a forma de escrever muito maçadora!! Mas até que estou com curiosidade em ver o filme...xD

Quanto ao Harry Potter, em principio vou ver o filme amanhã, e espero não sair desiludida, ao que parece este realizador fez um trabalho muito memlhopr que os outros. Não nego que já li todos os livros de HP (menos este último) e até gostei, se bem que tenho de admitir que também não vi uma grande evolução no tipo de escrita e no tipo de sentimentos das personagens, é muito dificil ver que elas cresceram, penso a Rowling se limitou a denegrir a história para tornar as personagens mais misteriosas e diferentes, pensou ke ela moldou a história às personagens e não as pesonagens à história, o que é muito mais importante!! Por isso estou curiosas em ler este ultimo!!

Take care! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, estava eu muito bem a almoçar quando no jornal da Sic aparece a notícia do lançamento do HP. Mostram um grupo de jovens em contagem decrescente para agarrarem num exemplar, e eu penso: aquele gajo parece mesmo o Chrno...

Passado uns momentos, confirmação: aparece ele a falar directamente para a câmara.

O dia de hoje marca assim o início de uma nova era em Portugal. A era em q o Chrno aparece na TV. A partir de agora será apenas uma questão de tempo até ele se tornar uma vedeta nacional, como o já o é na fandom de anime.

Força Chrno!  :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, estava eu muito bem a almoçar quando no jornal da Sic aparece a notícia do lançamento do HP. Mostram um grupo de jovens em contagem decrescente para agarrarem num exemplar, e eu penso: aquele gajo parece mesmo o Chrno...

Passado uns momentos, confirmação: aparece ele a falar directamente para a câmara.

O dia de hoje marca assim o início de uma nova era em Portugal. A era em q o Chrno aparece na TV. A partir de agora será apenas uma questão de tempo até ele se tornar uma vedeta nacional, como o já o é na fandom de anime.

Força Chrno!  :2thumbsup:

Such a beautiful demonstration of afection ~ ! ;__; herz.gifherz.gifherz.gifherz.gifherz.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Chrno (internet superhero, para quem não conhece) foi para as portas do Colombo às 7 da manhã (aquilo só abre às 9) e esperou até à meia noite para poder comprar o novo livro do Harry Potter, parece que só começou a ter concorrência lá pelo meio-dia.

CHRNO.S > Foram os Nargles. says:

os fans de HP tavam todos "omg, ele rula"

CHRNO.S > Foram os Nargles. says:

Eu tava la a frente e atras de mim so ouvia "omg, 7 da manhã? que lindo, eu não era capaz"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu vi o chrno ontem na fnac, enfim... se ele quiz força.

O certo é que eu não tou nem com a metade da vontade de ler o livro como tinha com os outros, porquê? Porque para mim os livros têm caido de qualidade abrutamente. Do livro 1 ao livro 3 amei completamente, depois foi caido... demasiada fantasia e muitos "fillers" pelo meio, enfim, do que já me contaram do final não curti nada mesmo. É esperar para ler.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Such a beautiful demonstration of afection ~ ! ;__; herz.gifherz.gifherz.gifherz.gifherz.gif

Infelizmente ele está zangado comigo desde há alguns dias, e não faço a ideia porquê T_T

Porque para mim os livros têm caido de qualidade abrutamente. Do livro 1 ao livro 3 amei completamente, depois foi caido... demasiada fantasia e muitos "fillers" pelo meio, enfim, do que já me contaram do final não curti nada mesmo.
Nunca li HP, nem estou minimamente interessado; mas fico com a ideia q HP é como Star Wars: a JK Rowling pode fazer o q lhe apetecer, até pode destruir completamente toda a história ou personagens, q aquilo vai $€mpr€ v€nd€r e v€nd€r.

E não me admirava q, de repente, aparecesse uma de$culpa para continuar a hi$tória (este livro é suposto ser o último, certo?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na verdade acho que os livros têm melhorado. Não sou grande fã de HP mas os livros estão a ficar mais violentos e obscuros, os 2 primeiros eram simplesmente horriveis...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da próximo vez que fizer um desenho, farei-o violento e obscuro.

Infelizmente ele está zangado comigo desde há alguns dias, e não faço a ideia porquê T_T

A sério ? Não estava a espera :\ espero que a vossa amizade volte a ser tão frutuosa como outrora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal o livro sempre era o verdadeiro. Não o do hacker, mas aquele que a tal loja enviou aos clientes antes da hora. Impressionante.

Não estou com grande pressa de ler pelo simples facto de já ter lido os outros livros há tanto tempo que mal me lembro de todas as perguntas pendentes que havia por responder... gostava mesmo de reler os outros livros todos antes de ler este.

Quanto ao final já andei a spoilar.

Para quem estava à espera de 2 mortes, prepare-se. A última contagem que vi havia 10 confirmadas. Uma razia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais