Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

blackwind

Harry Potter

339 mensagens neste tópico

Ninguém para o Chrno, Allez Allez!! \m/

Bem, já vi o livro, um amigo meu foi comprá-lo à meia-noite e até levou uma Figura do Voldemort de brinde! LOL

A figura era muito cool, actually. :)

Não estou com grande pressa de ler pelo simples facto de já ter lido os outros livros há tanto tempo que mal me lembro de todas as perguntas pendentes que havia por responder

Por acaso passa-me o mesmo comigo. Nos ultimos dois livros esperei muito pacientemente pela ediçao portuguesa, não senti praticamente nenhuma curiosidade quando fui lê-los, lol. O livro anterior já estava tão distante q o entusiasmo q ele deixou já se tinha todo evaporado. XD

Ah, mas com este acho q vou mesmo ler o ebook! Ou pedir emprestado a alguem. O 5º filme deixou-me excitado LOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da próximo vez que fizer um desenho, farei-o violento e obscuro.

(...) espero que a vossa amizade volte a ser tão frutuosa como outrora.

*Fa-lo-ei.

E a nossa amizade nunca deu frutos, portanto agora está de facto tão frutuosa como outrora. :D

@Faye: *razia.

O 5º filme deixou-me excitado LOL.
Vejo q todo aquele yaoi do HP já está a fazer efeito.

BTW, o Chrno aparece no Correio da Manhã. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Wildstar, já editei.  ;)

Ai Chrno, Chrno... quanto do destino do mundo parece depender do que tu fazes...

Bem, back ontopic, contaram-me 1 spoiler aterrorizador. Aterrorizador no sentido que é tão rídículo que mete medo. Quem quiser ler... depois não diga que eu não avisei:

O Lupin aparece casado com a Tonks, e em plena crise conjugal devido ao facto de ela estar grávida. :-X

Quem és tu e o que fizeste à JK?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já comecei a ler o livro, o primeiro capitulo está lindo, lembra-me muito o 1º cap. do 4º livro. É dos meus caps favoritos *___*

Ah, já me tinha esquecido do quanto adorava o Voldemort, lol. "you are very nearly late"!! XD

Todo aquela filosofia anti-muggle é q é um pouco ridicula, apesar de ter o lado interessante de tornar a historia pessoal do Voldemort mais retorcida (ele a tentar libertar-se da maldiçao do seu nascimento bastardo, LOL).

BTW, o Chrno aparece no Correio da Manhã. :D

God, nao acredito, tenho de ir comprar o jornal! Já!!  :o

Bem, back ontopic, contaram-me 1 spoiler aterrorizador. Aterrorizador no sentido que é tão rídículo que mete medo. Quem quiser ler... depois não diga que eu não avisei:

O Lupin aparece casado com a Tonks, e em plena crise conjugal devido ao facto de ela estar grávida. :-X

Isso aparece logo no inicio, e parece q o Voldemort fica passado com isso, lol. Dá tau-tau nos Malfoy q são primos da Tonks xD

Já agora, aqueles q andam a ler, ou já leram o livro, alguem em pode dizer se o Dumbledore está mesmo morto, e se a traiçao do Snape foi fingida ou não? São duas teorias em q eu acreditava profundamente depois de ter acabado de ler o 6º livro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora, aqueles q andam a ler, ou já leram o livro, alguem em pode dizer se o Dumbledore está mesmo morto, e se a traiçao do Snape foi fingida ou não? São duas teorias em q eu acreditava profundamente depois de ter acabado de ler o 6º livro.

O Dumbledore está mesmo morto.

Não houve traição nenhuma em relação ao snape e dumbledore....

Se quizeres saber os detalhes lê o livro todo lol não vou arriscar a colocar aqui spoilers de grande importancia (não quero morrer ás mãos dos outros membros do anime portugal que são fans do harry potter  :P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reivax:

O Dumbledore está mesmo morto.

Não houve traição nenhuma em relação ao snape e dumbledore....

Isso significa q o Dumbledore engendrou a sua proprioa morte? Se o Snape nao o traiu (como eu achava q era obvio), entao o Dumbledore deve ter planeado aquilo tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Minha frase favorita que surge no livro (verção inglesa) ;D

Bellatrix tenta matar a ginny

e entretanto surge Mrs Weasley que diz:

NOT MY DOUGHTER, YOU BITCH!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Minha frase favorita que surge no livro (verção inglesa) ;D

Bellatrix tenta matar a ginny

e entretanto surge Mrs Weasley que diz:

NOT MY DOUGHTER, YOU BITCH!

Dougthter? The humanity...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya a filha dela, a irmã do ron...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Minha frase favorita que surge no livro (verção inglesa) ;D

Bellatrix tenta matar a ginny

e entretanto surge Mrs Weasley que diz:

NOT MY DOUGHTER, YOU BITCH!

Dougthter? The humanity...

Antes disso estava a "verção"...

(Para quem não tenha percebido, escreve-se "daughter" e "versão" -_-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, parem lá com os pedantismos ortograficos. Toda a gente se engana.

(e antes q comeces a mandar bocas Blaze: NAO, eu nunca chateei ninguem por causa dos deslizes de escrita.)

Bem.. Ah opa, ele conseguiu ler o livro inteiro em 2 dias, nem eu proprio leio tão rapido, nada mau mesmo Reivax!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.. está lido...

até gostei do livro. não achei nada mau =P

embora,claro, há sempre aquelas coisinhas que discordo ou acho que poderiam ter seido feitas de oura maneira. Mas no geral dou pontuação positiva. :D

E eu estava certo quanto ao Snape, o que me deixa satisfeito  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei o livro magnífico ;P

Tem cenas que estão simplesmente fantásticas e espero sinceramente que a adaptação ao cinema lhe faça justiça que se o fizer vai ficar magnífica ^^

E de facto o "YOU BITCH!" tá fantástico!! *.* Eu sempre odiei a Bellatrix e ter sido a Mrs Weasley a dize-lo xDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Versão 'hardcore' de 'Harry Potter' encontrada em ruas chinesas

Dois dias após o lançamento mundial do último livro de Harry Potter, é possível encontrar já nas ruas chinesas uma versão alternativa que inclui sexo e violência nas aventuras do popular feiticeiro

O livro conta episódios de um triângulo amoroso entre as personagens adolescentes Harry, Ron e Hermione, e narra a história de uma violenta batalha entre o bem e o mal, segundo a revista Beijing Review.

«Isto não pode ser sequer classificado como uma versão pirateada, mas como um livro falsificado com uma história inventada, envolvendo sexo e violência», disse Sun Shunlin, chefe do departamento de promoção da editora Literatura Popular, a única autorizada a publicar os livros de Harry Potter em mandarim na China continental.

O livro falso, com o título da última obra da escritora inglesa J.K. Rowling (Harry Potter and the Deathly Hallows, sem tradução ainda para português) e o grafismo da capa do anterior, antecipou-se inclusive às habituais cópias pirata do livro oficial, custando dez renminbi (menos de um euro).

Os livros de contrafacção costumam tratar-se de fotocópias de má qualidade dos livros originais ou más traduções que surgem nas ruas aproveitando os meses entre o lançamento da versão em inglês e em chinês.

No entanto, Pan Kaixiong, editor-adjunto da Literatura Popular, afirmou que as novas tecnologias de impressão permitem aos falsificadores melhorar a qualidade do texto e das fotografias das cópias.

O último livro original de Harry Potter custa 270 renminbi (26 euros) nas livrarias, um preço elevado para muitos chineses. Ainda assim, os livros de Harry Potter estão entre os maiores best sellers na China.

Cada um dos seis livros anteriores vendeu 1,5 milhões de exemplares no país, com as autoridades a confiscarem dez mil cópias ilegais de cada um deles, de acordo com a Beijing

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Slash de HP já há desde sempre, mas venderem-no como contrafacção do artigo genuino é realmente hilariante!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia haver sexo, já têm 17 anos né::) ?  Tornava as coisas mais emocionantes.

Joking XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDDD

Opá, mas tenho ainda um grande "felling" que muita gente pensou ser natural e não desconfiou de nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei o livro magnífico ;P

Tem cenas que estão simplesmente fantásticas e espero sinceramente que a adaptação ao cinema lhe faça justiça que se o fizer vai ficar magnífica ^^

E de facto o "YOU BITCH!" tá fantástico!! *.* Eu sempre odiei a Bellatrix e ter sido a Mrs Weasley a dize-lo xDDDD

Concordo que o livro tava brutal, adorei mesmo  ;D

Mas duvido que o filme fique alguma coisa de jeito..

Este livro tem mesmo muita coisa e vai ser difícil cortar e manter a história minimamente fiel.. digo eu =\

Quanto à Mrs. Weasley.. WOW *_* Não esperava nada que ela fosse assim tão kickass XDDD

Quanto à versão chinesa..

Poderia haver sexo, mas não imagino a autora a inclui-lo nos livros XD

Quanto a violência.. erm.. wtf? Mortes não conta? >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais