Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

blackwind

Harry Potter

339 mensagens neste tópico

Não, eu referia-me à personalidade dele. Fria, calculista,...

odeia o Potter e matou o Dumby-wumby. Ela fê-lo obviamente mau, mas já toda a gente sabe que no final ele não o é

And no, I won't have fun...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

whaa acabei há bocado de ler o 6º livro e bom cá vêm as minhas teorias e duvidas em relação à lingua inglesa q n me deixou perceber algumas coisinhas... (foi a 1ª vez que li em ingles :P)

bom pa começar, o espelho do 5º livro... foi estranho o espelho aparecer na historia e n ter significado algum, mas já alguém pensou que akilo podia ser um horcrux?

by the way, não percebi muito bem a cena dos horcruxes, yah o gajo divide-se em várias partes pa não morrer, mas no caso dele morrer, como é que se ressuscita atraves das horcruxes? (a lingua inglesa n me ajudou mto nesta parte ^^U ) tipo automaticamente ressuscita nalguma horcruxe ou precisa da ajuda de alguem pa fazer algum encantamento pa ressuscitar?

e ja agora, aquela cena do 4º livro com o "renascer" do voldmort era alguma horcrux?

aaaaaaarrrgh n percebi nada :xorar:

ah e em relacão à morte do potter... a autora já revelou que o harry não vai chegar à idade adulta (axo que este termo n está correcto ja que para os feiticeiros a idade adulta é aos 17), ou seja o gajo provavelmente morre no 7º livro, ou entao fazem-lhe assim um final tipo o do frodo do senhor dos aneis que é o gajo ficar doente e ao fim de alguns anos morre.

confesso que se fizerem um final desses, tiro cos livros todos pela janela abaixo... quero originalidade :duh:

mas pronto... c'est la vie ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas... isso nunca aconteceu e EH originalidade o__o'

nunca num livro destes o heroi morreu, isso eh a coisa mais original do mundo o__o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e mais uma coisa que pode ilibar o snape de ser um menino mau...

o dumbledore já sabia que ia morrer! lembram-se da trelawney a dizer que ele tava a ignorar as cenas que ela dizia sobre a torre?

provavelmente o dumbledore ligou ao que ela dizia e aí combinou tudo co snape.

se bem que eu nunca gostei lá mto do gajo e não me agrada estar a defende-lo :trabalhar: . confesso que quando li o "Avada Kedavra" fiquei 8O :medo: :Pink susto: :Pink tonto: "NOOOOOOOO" e de seguida chamei uma data de nomes à mae do gajo O_O!

o que não é muito normal em mim ^.^UUU

Edit: descobri mais umas coisinhas ;P

O rumor de que o R.A.B. é o irmão do sirius está a convencer-me cada vez mais :P principalmente depois de numa passagem pelo capitulo 6 da Ordem da Fénix ter lido que um dos objectos estranhos axados no number 12, Grimmauld Place foi: "a heavy locket that no one could open" que em português ficou traduzido como "uma fechadura pesada, que nenhum deles conseguiu abrir" mas de seguida lê-se "resmungou sirius com desdém, atirando a medalha para o saco do lixo." (pag 107, 1ª edição portuguesa)

*nota pessoal: nunca mais compro a versão portuguesa do livro...*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Edit: descobri mais umas coisinhas ;P

O rumor de que o R.A.B. é o irmão do sirius está a convencer-me cada vez mais :P principalmente depois de numa passagem pelo capitulo 6 da Ordem da Fénix ter lido que um dos objectos estranhos axados no number 12' date=' Grimmauld Place[/i'] foi: "a heavy locket that no one could open" que em português ficou traduzido como "uma fechadura pesada, que nenhum deles conseguiu abrir" mas de seguida lê-se "resmungou sirius com desdém, atirando a medalha para o saco do lixo." (pag 107, 1ª edição portuguesa)

*nota pessoal: nunca mais compro a versão portuguesa do livro...*

Eu pensei nisso, já que o nome acaba em B de Black, mas não me lembro do primeiro nome dele... alguém se lembra? Era Rugulus? ou coisa parecida nera?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PORRA, O MEU PRIMEIRO SPOILER GIGANTESCO TINHA TODAS AS COISAS SOBRE ISSO K VCS ACABARAM DE DIZER, E FOI TUDO ESCRITO AH MAUN, N COPY PASTE, SERAH K NINGUEM ME DAH VALOOOR XDDDD

dark e _alice_ vejam o meu post pra saberem tudo, ateh tenho o nome completo, n soh o r e o b e sim estas certa dark XD

EDIT: tah na pagina 5, vaum lah ver, 3º post a contar do final da pag cinco e pelo menos VOTEM pk deu muito trabalho arranjar aquilo tudo e fundamentar e eh grande e eh feito ah maun XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gooooooooomeeeeen Chaotic_kitten :evergonhado:

na altura tinha lido, mas só tinha ligado à parte do R.A.B. não tinha visto o medalhão. e depois tinha acabado de ler a cena do medalhao no site http://www.hp-lexicon.org/index-2.html e não me contive. Gomen!!!

aaah mais um palpitezito meu ;P já pensaram que talvez o voldemort n tenha arranjado nada do godric gryffindor, maaas escondeu a horcrux no sitio onde ele viveu que era no mesmo sitio em que... os pais do harry viviam :P

isto é uma teoria minha, que não é à toa que os pais do harry viviam em Godric's hollow e de facto um jornalista ja fez essa pergunta à J. K. Rowling:

"Q: And I'm going to ask one other question which you'll say isn't clever at all. The significance of the place where Harry and his parents lived, the first name -

A: Godric Gryffindor. Very good, you're a bit good you are, aren't you?"

mas pronto... teorias... ;P

edit: já votei 5 estrelinhas no teu post kitten ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*gota* vcs foram mesmo votar... XD

obrigado, assim fico com pelo menos um post de 5 estrelinhas XDV

mas essa eh uma boa teoria o.o nunca tinha pensado nisso o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yo ppl ^^

estava eu a passear pelo deviantart e achei umas fanarts muita loucas do snape e companhia, vejam só:

hpomgapagefullofsnape3st.th.jpg

snape12df.th.jpg

snape25gr.th.jpg

esta tem um pequeno spoiler para quem não leu o 6º livro ;P

enjoy, ou... atirem-me coisas à cabeça XD

edit: a 1ª BD lê-se da direita para a esquerda como as mangas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de saber se alguém tinha algumas informações ou fotos da festa de lançamento do Harry Potter e o Cálice de Fogo no Pantão Nacional... se tiverem por favor digam-me algo... (ou adicionem-me ao messenger: [email protected]) Bigado! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu fui ver o filme Harry Potter e o Calíce de Fogo na sua ante-estreia e devo dizer que não paguei nada pelo bilhete já que o ganhei num concurso pela radio.

Agora a minha avaliação:

A historia tá muito melhor que nos outros três, consegue-se entender mais sobre a mente do Harry e dos que vivem á sua volta a acção agora tá muito bem delineada e o filme não se tornou uma seca porque não teve o fim mais obvio que teve nos outros.

Resumindo este tá muito melhor e o recomendo que o vejam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum...deixa-me adivinhar...sala 12 não era? RFM? Também lá estive.

Pois é, gostei do filme, já sabia que seria impossível compactar o livro em duas horas e meia por isso não fiquei admirada pela omissão de milhões de pormenores. Gostei da realização do Mike Newell (quem diria que ele se ía sair tão bem neste género) e acho até que foi o melhor dos 4 filmes até agora. Apesar de lamentar a ausência total do Sirius fiquei radiante com a não inclusão da história dos elfos e a dispensa da parte inicial - com os tios e primo de Harry.

Mérito para o filme: Pela 1ª vez uma cena que me impressionou mais no cinema do que no livro:

a morte do Cedric

Adorei a cena da entrada das escolas convidadas, acho que não podiam estar mais fiéis. Os actores que entraram foram bem escolhidos(mais uma vez palmas para o realizador), nomeadamente a Miranda Richardson (Rita Skeeter) e o Ralph Fiennes (Voldemort). Também adorei a Fleur(Clémence Poésy), bela idéia porem mesmo uma francesa a fazer o papel, e evitar assim as imitações de sotaque constrangedoras.

Gravion, também estiveste no lançamento do livro, nas ruínas do Carmo? Fui lá parar da mesma maneira que à ante-estreia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem por acaso não estive no lançamento do livro nesse dia, estava de ferias das aulas (baldei-me por uma semana) :lol: e não estive lá mas bem que teria gostado.

Eu acho que Ralph Fiennes não podia ter sido a melhor escolha para ser Voldemort, ele tem o estilo e a presença necessária para fazer esse papel.

Mas agora é a espera de mais dois anos pela Ordem de Fenix, e esse eu dúvido que consigam metê-lo num só único filme mas a ideia deles é mesmo essa mas se for acho que vai ser um filme muito desperdiçado em termos de historia e pormenores.

É a vida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem fui ver o filme na 5ª.

pa mim é sem duvida o melhor dos 4 em filme,tambem receei bastante em relaçao ao tamanho do livro,mas acho que fiseram uma adaptaçao muito boa, embora parecesse que eles foram para hogwarts so para o torneio.para mim é tambem o filme da saga que cria + emoçoes, como a morte do cedric, o aparecimento do voldemort, o ataque ao acampamento, as 3 provas... tambem nao intendi, tantas jovens nipónicas bonitas e foram buscar uma feiosa para o papel de cho.outra cena que nao curti foi nao terem feito o jogo do campeonato do mundo,quando vi logo o pessoal na tenda até me caiu o coraçao aos pés.mas o filme para quem seja fa (ou nao) esta muito bom,e acho que deviam manter este realizador.

acho que nao era preciso abrir um tópico so para este filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
também não intendi' date=' tantas jovens nipónicas bonitas e foram buscar uma feiosa para o papel de cho.[/quote']

Desculpa?! Feiosa?! 8O

_41150457_katie2.jpgChoChang.jpg

Ah, tirei o spoiler porque achei que nesta parte não fazia mal. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, eu quando começaram a aparecer imagens na net sobre o filme tambem vi essa acriz como escolhida, e acheia bué bonita,alta escolha....quando apareceram novas imagens vi essa feiosa pensei que fosse outra aluna chinesa qualquer.

eu chamolhe feiosa, porque comparado com algumas nipónicas que conheço,é o que ela é

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a Cho Chang é uma adolescente que é aluna em Hogwarts, logo supostamente é com isso que se deve parecer, e não com alguém de uma faixa etária aparentemente muito acima nem com uma deslumbrante cantora de J-pop. Enfim, são opiniões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aquilo sao fotos trabalhadas,ja vi fotos normais dela e acho que dava lindamente para o papel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, eu tambem não a axei assim tão bonita, o que contradiz um bocado o que diz no livro (supostamente ela tinha que ser realmente muito bonita), mas como eu tambem não gosto dela não ligo muito XDDDD.

Uma coisa que não goste no filme foi mesmo o principio que pasosu a 300 km a hora que quase nem dá para interiorizar as cenas. O resto não foi mau, apesar das gafes normais e tal...

Gostei mais deste filme do que do 3º talvez porque sendo o 3º o meu livro favorito é normal que quizesse que o filme desse justiça (o que não aconteceu de todo...).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais