Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

blackwind

Harry Potter

339 mensagens neste tópico

nao pode ser, isso foi mesmo censurado.quer diser atao a hermione está a ameacar que lhe dá uma bolacha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, algo do género "Ouve lá ó morcão!" Com uma pose ameaçadora mas nada de espetar uma varinha na traqueia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem vir aquilo até vai pensar que os filmes americanos não têm nada de agressivismo, nem o mínimo de violência... Claro que não... Isso é dos filmes dos maus comportados britânicos... Ó se é!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É, os americanos são assim mesmo.. nada de violência em canais públicos.. mas nos canais por cabo, satélite e nos cinemas é sempre a abrir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São uns hipócritas...

Em compensação os japoneses preferem homenagear: adoro este estilo de fanart, aqui fica uma amostra, Harry Potter versão anime...

HP.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O snape é sempre um bishounen... heh xD E onde estão as sardas dos Weasley? O.o

E agora, vou ser muito mau...

11223251694688nk.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está muito curtido essa imagem. :Pink yoyo:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso está excelente... Quem sabe um dia não temos um anime do Potter. XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ouvi falar que já existiam mangas do Harry Potter...mas não faço a mínima como os encontrar...

Quanto aos filmes acho que estão razoáveis, apesar de serem uma desilusão para qualquer fã do Harry Potter que notam os promenores todos (incluíndo eu). O terceiro filme está bastante mau, visto que nem explicam no fim quem é o Moony, Wormtail, Padfoot e Prongs...

Quanto aos livros, li pela primeira vez um completo em inglês quando saiu o quinto livro, e quando li a tradução apanhei uma grande desilusão...principalmente na parte em que a tradutora substituia "Harry, Ron e Hermione" por "as crianças" ou a mudança repentina de "busca-pé" (squib) para "cepa-torta"...

O sexto livro está bastante bom...mas há sempre aquela no final... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver que ninguém percebeu o meu gif >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya,já vi doujins do harry potter.mas estavam em japuna por isso...

por acaso percebi, a cena do fucking, e ele dis que sim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

serious.. sirious... xD

Eu tenho alguma fanart animesca do HP por aqui.. tinha era de ir vasculhar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

primeiro é assim... eu sou muito bem informada acerca de hp, porque eu sou fanática, vou fzer lah em baixo um grande spoiler pa quem já leu hp6 mas n se preocupem k eu vou usar akela coisa k tapa o.o

quem quiser cenas de hp em anime eu tnho milhares de fotologs com isso o.o sou uma fonte interminável u.u

Eu tava a ler Harry Potter em tuga e achei sem graça, infantil... o.o depois comecei a ler em ing e gostei u.u' mas axuh rox, pode haver melhores, mas eu n tenho, paciência para lê-los. E de inicio até pode ser infantil, mas não me venham dizer que o 5º e o 6º são infantis ou eu mato.vos :esclamacao:

agora os apoilers... u.u

eu tenho várias teorias (que na realidade são teorias de sites que vejo XD) eu acabei o livro e fui à net a vários sites ver opiniões e isso. um dos melhores na minha opinião é o mugglenet e encontrei lá uma coisa interessante...

no quinto livro, quando eles vão para casa do sirius eles encontram lá um medalhão. será que esse é o medalhão de slytherin?

e sobre quem roubou o medalhão, as iniciais eram R.A.B. e isto vai ajudar à teoria acima.

Regulos A Black, irmão de Sirius Black já mencionado num livro anterior (acho que na ordem) o.o

o A. pode ser Alphard, um tio. eu escrevo aqui o que eles disseram...

The most important question right now is, where lies Slytherin’s locket? And what is the meaning of the note left within the locket at the bottom of the basin where Tom Riddle had once lured his young peers? The only hint we seem to have is the initials R.A.B., which, as many have speculated, and I myself assumed the moment I read the note, may stand for Regulus Black. The A, moreover, can be after his Uncle Alphard, which, while I found the name while reading the HP Lexicon, I cannot assume I am the only one to have come to such a conclusion. At the moment, with so many HP fans having just finished the book for the first or second time, and many probably having not yet gone back through the first five, newer and grander theories will be some time coming. However, we do know that Regulus backed out from what he was doing under Voldemort’s orders, and who knows if he was actually brave and intelligent enough to figure out Voldemort’s secret and hunt down a Horcrux?

eu sei que é grande XD

isso explicaria algumas das coisas que foram ditas sobre ele no 5º livro o.o

Em relação ao tio Alphard, existe uma parte do livro que diz assim:

"My Uncle Alphard had left me a decent bit of gold - he's been wiped out of here, too, that's probably why" - pag 104, 1ª linha

Isso quer dizer que como ele foi 'queimado' da tapeçaria da familia por ter deixado ouro ao Sirius, havia uma possibilidade de Regulus ter o nome dele. ou pode ser um avô u.u

E o irmão de Sirius, Regulus foi morto por ordens de Voldemort, como diz no livro 5 também...

...he was murdered by Voldemort. Or on Voldemort's orders, more likely; I doubt Regulus was ever important enough to be killed by Voldemort in person. From what I found out after he died, he got in so far then he panicked about what he was being asked to do and tried to back out.

Eu também acho a mesma coisa sobre o Snape, ele estava sob as ordens de Dumbledore quando o matou, tal como Harry. Afinal, Harry obrigou Dumbledore a beber um liquido que quase o matou sob ordens. E quando à razão que o nosso querido falecido tio dumby tem para confiar no snape não sei, mas acabou de me ocorrer que talvez snape tenha feito um unbreakable vow como snape fez com a mãe de draco.

Yay, Draco é bonzinho! \XD/ pelo menos parece menos gay XD

ok, eu podia continuar, mas é melhor não ou assustu-vos com o tamanho dos spoilers XD

mas quem quiser falar comigo, pode adicionarme ao messenger. o.ov

depois disto e de matar um bicho que parecia uma aranha que me picou no joelho (eu tou de calças XD) e em montes de outros sitios e eu matei lentament5e e dolorosamente e guardei o sangue dele para pequeno almoço tou mais ou menos assim :cansado1:

isto soh para usar smileys toscos XD

EDIT: tanto trabalho ra nada, taum a dizer o k eu disse lah a frente qnd eu tnho aqui tudo mais completo escrevi tudo ah maun na altura e tive um problema e tive k voltar a escrever XD

pelo menos votem bolas tive trabalho a encontrar estas coisaas odas e a fundamentar pra vcs n ligarem nenhuma XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá... Tenho de ler o livro... Só que só tenho aqui no PC e estar aqui sentado a ler não é muito agradável...

A tradução também não gostei muito, pricipalmente quando trocam busca-pé por cepa-torta. Agora... os filmes. Odiei os filmes. Sinceramente fiquei brutalmente desapontado... Talvez os filmes até estejam bons, mas eu prefiro mil vezes o livro. Apanhei desilusão tal com o 1º e 2º livro que ainda nem vi o 3º.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A tradução também não gostei muito' date=' pricipalmente quando trocam busca-pé por cepa-torta. Agora... os filmes. Odiei os filmes. Sinceramente fiquei brutalmente desapontado... Talvez os filmes até estejam bons, mas eu prefiro mil vezes o livro. Apanhei desilusão tal com o 1º e 2º livro que ainda nem vi o 3º.[/quote']Mas isso já é normal, não me lembro de nenhum filme que tenha estado à altura do livro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chaotic a tua teoria do r.a.b, está altamente.és bem capaz de ter rasao.

e nota-se que o snape,nao quer faser mal ao harry. quando ele o está a presseguir o snape dis que ninguem o pode matar porque ele pretence voldemort.Mas no livro anterior os death eathers.até fasem bixa para acabar com ele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas isso já é normal' date=' não me lembro de nenhum filme que tenha estado à altura do livro.[/quote']

Sin City. Mas também é o único que me consigo lembrar.

Quanto aos filmes do HP, os 2 primeiros filmes vistos agora parecem bastante mal feitos e é estranho ver os actores tão novos.

Mas tendo em conta que era impossível fazer os filmes sem deixar imensa coisa de fora até que estão aceitáveis nesse aspecto. O 3º filme(e o meu livro favorito) esta bastante bom em termos de efeitos visuais e fotografia, em compensação é o menos fiel ao livro, o mais omissivo e o mais americanizado de todos eles. Graças a deus que o realizador mudou novamente.

No que diz respeito a teorias uma das mais fascinantes que li foi - pelo sim pelo não vou por spoiler, mas é apenas uma teoria, podem ler à vontade, tem a ver com livros/filmes anteriores

o facto de a Hermione poder ser um lobisomem - neste caso uma lobimulher(?)

Ao principio ri bastante, depois achei um insulto à minha inteligência, mas no fim de ler todos os argumentos já acreditava piamente que fosse verdade e até confesso que já estava a achar piada à idéia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hermione lobimulher? Que diabos andaste tu a ler? :Pusagi heh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se nestes 1,2,3 já se teve de deixar tantas cenas de fora para faser os filmes

imagina no 5º e no 6º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá se foi o spoiler, né? Imagina que no fim é verdade!

A minha reacção inicial também foi de choque. A base da teoria tinha a ver com o 3º filme e com o 3º livro.

Bem, eu agora não me lembro dos argumentos todos - prós e contras - e eram bastantes, acredita, mas...

do que me lembro, o argumento principal era que no livro quando o Lupin se tranforma em Lobisomen e luta com Sirius, ouve-se um uivo na floresta que o chama, ele responde ao uivo e assim pára de lutar e desaparece. Isto passa despercebido, apesar da proveniência do uivo nunca ser explicada.

No filme é a Hermione que "uiva", supostamente imitando o uivo.

Acontece que no filme a Hermione diz que o lobisomem só responde aos da sua espécie.

Além disso a autora disse numa entrevista que tinha ficado surpreendida com o trabalho do realizador do filme pois ele - sem saber - teria descoberto "algo" acidentalmente que ela ainda não tinha revelado e que não tinha discutido com ele.

Havia mais argumentos, mas este é o que me lembro melhor.

Tudo isto é muito rebuscado, mas no fundo não é impossível.

Apesar de muito maluca esta teoria tem corrido pela net, lembro-me que na altura fiz pesquisa no Google e apareceram vários fóruns a debatê-la.

Editei uma pequena imprecisao no spoiler mas nao afecta o conteudo geral.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais