Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

blackwind

Harry Potter

339 mensagens neste tópico

e eu que li o 5º livro e já ñ me lembro ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que o pai do Harry poderia ser alguma coisa da família do Voldemort? É que falam na parecença dos cabelos e nada nestes livros aparece por acaso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso é muito dificil.no 6º livro contam-te a vidinha toda do voldemort.e ele era filho de feiticeira e de muggle.enquanto que o pai do harry era sangue puro e vinha de uma familia nobre da feitiçaria,(os potter)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

duvido muito que a poção estivesse num livro, porque diz aí que muito pouca gente a conhecia, snape era uma das unicas. e a poção não te faz não transformar, transformas-te e ficas mais mansinho, e mesmo assim, o lupin trancava-se no escritório e qnd saia de lah tava todo arranhado.

isto é spoilwer? eu acho k n, mas azares XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então porque o Voldemort escolheu o Harry para matar e não o Neville? Como o Dumbledore disse neste livro ele escolheu quem representava mais perigo para ele...e tanto os pais do Neville como os pais do Harry o tinham enfrentado já...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso estah no sexto livro o.o porque

voldemort o marcou como igual, por isso é que eh o harry e nao o neville na profecia. se voldemort não tivesse ouvido a profecia e não tivesse tentado matar o harry, a profecia não acontecia. e se agora voldemort e harry decidicem apertar as mãos e não se matarem, a profecia também não se cumpria. mas agpra o harry quer matar o voldy porque ele matou os seus pais e isso tudo, e voldemort ker matar harry porque ele está obececado com a própria morte e porque não sabe que a profecia podia não se realizar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no livro não explica isso Kitten...diz só que o Voldemort tentou matar o Harry porque só ouviu até à parte da profecia em que se a Trewlaney dizia a data de nascimento dos bebés e eram dois que nasciam naquele mês, e ele escolheu quem representava maior perigo para ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para meters o spoiler basta passares com o rato em cima do que quers spoilar,e carregars no spoiler.agora ve se editas isso para o pessoal nao ver ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

duvido muito que a poção estivesse num livro' date=' porque diz aí que muito pouca gente a conhecia, snape era uma das unicas. e a poção não te faz não transformar, transformas-te e ficas mais mansinho, e mesmo assim, o lupin trancava-se no escritório e quando saia de lah tava todo arranhado.

isto é spoilwer? eu acho que n, mas azares XD[/quote']

LOL, eu não disse que a poção estava num livro, disse que a Hermione era suficientemente esperta para a descobrir...alem disso acho que a poção tambem impede de haver transformação, porque logo que o Lupin se começa a transformar o Snape diz algo como - Amigo, esqueceste-te de tomar a poção?- Como sabia se o Lupin se iria transformar em lobisomem +ou- manso? Ele faz o comentário assim que a transformação se inicia...

Ainda há um pormenor, nas aulas da professora Trelawney, que a Hermione detestava, há uma parte em que a professora se refere a algo que a Hermione procura deseperadamente, e ela não reage lá muito bem a essa observação. Podia estar a referir-se a uma cura, por exemplo.

Tambem não sei se é spoiler, mas pelo sim pelo não ... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto parece a teoria da conspiração... XD Será que a CIA e o FBI também vasculharam os livros de HP à procura de respostas? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desconfio que a CIA e o FBI é que sao os verdadeiros devoradores da morte... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já acabei de ler o livro á uns tempos, mas só agora é que vou dizer o que axei. Bem, não é desta que vai fazer com que o meu livro favorito deixe de ser o Prisioneiro de Azkaban, simplesmente AMO esse livro. Contudo o 6º livro conseguio ser melhor que o 5º, muito melhor (para mim o 5º foi uma desilusão ><).

Mas vamos falar deste ultimo. Como praticamente toda a gente já sabia que matava quem e quem era o half blood prince, logo eu que ODEIO SPOILERS!!!!! Mas enfim...

Depois de ler a morte do Dumbledore posso dizer que o SNAPE NÃO É MAU E NÃO QUIZ MATAR O BUMBY!!!!! Ele fez uma promessa à mãe do Malfoy dizendo que ía terminar o trabalho do malfoy se ele por alguns instantes parecer que não o ía fazer (ele fez a promessa para não levantar suspeitas sobre ele), e como toda a gente sabe, o trabalho dele era matar o Dumby. O Malfoy não conseguia matar o Dumby (falta de coragem) e por isso o Snape foi obrigado a o fazer. Sinceramente tenho pena dele, antes não gostava dele, mas agora é uma das minhas personagens favoritas pois é um dos que sofre mais.

Mas a minha personagem favorita é, e vai ser sempre, SIRIUS BLACK (o meu gato chama-se Sirius XD)!!!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! Eu estou de momento a reler o Cálice de Fogo, e apercebi-me que a J.K é uma pervertida.

Ha uma parte em que diz que o Moddy "deve conseguir ver através das suas vestes" e na parte em que a Murta tá na casa de banho com o Harry ela tapou os olhos com as mãos, mas os fantasmas não têm as mãos transparentes?

Será que o Harry é o fetiche da J.K? :devil2:

EDIT: The dictionary strikes back.... :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
OMG! Eu estou de momento a reler o Cálice de Fogo' date=' e apercebi-me que a J.que é uma pervertida.

há uma parte em que diz que o Moddy "deve conseguir ver através das suas vestes" e na parte em que a Murta tá na casa de banho com o Harry ela tapou os olhos com as mãos, mas os fantasmas não têm as mãos transparentes?

Será que o Harry é o fetiche da J.que? :devil2:

EDIT: The dictionary strikes back.... :x[/quote']

Agora que falas disso xDDD, é bem verdade, e no sexto livro mais pervertida ela é, já que akilo é só snog (não tou a ver a palavra em português, mas é tipo marmelada XD) e romance e picanet :P *joking*. Isso não chega a ser.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas a minha personagem favorita é, e vai ser sempre, SIRIUS BLACK

Same for me! :wink:

(ainda por cima com o genial Gary Oldman a fazer o papel dele nos filmes! - bem, não por muito tempo... :( )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SPOILERS PO 7º LIVRO

*harry and voldemort lutam*

harry: Ill never forgive u for what u did to my mom and

father

voldemort: so..old dumbledore never told u what happened to

your father...

harry: He said u killed him!

voldemort: harry....Im am your father

harry:NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOO

voldemort: Join me Harry and together well defeat the

dementors and rule Hogwarts!

Lembra algo? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

It's the old story of Darth Voldemort and his son... Harry Skywalker!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém sabe quando sai o 7º? X)

Eu sei qeu a ultima palavra do ultimo capitulo do ultimo livro vai ser "scar" (cicatriz). Será que vai ser tipo Rurouni Kenshin?

O harry morre e a cicatriz desaparece o.o?

Por acaso até curtia que o Harry morre-se, acho que é a melhor maneira de acabar esta série.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Dark, se seguir a tradição, o original sai no verão de 2007 e a portuguesa no outono. E sinceramente, não tou ansioso que esse dia chegue. Quero continuar a fazer teoria sobre o final.

Na minha opinião, penso que o Ron, a Herm ou a Ginny vão morrer. E também acho que o combate final (Harry x Moldiemort) vai ser um combate de dois contra um, tendo o Harry como aliado o Snape (ele é tão obviamente au que duvido que haja alguém que não teja à espera de ele ser bom).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@Dark' date=' se seguir a tradição, o original sai no verão de 2007 e a portuguesa no outono. E sinceramente, não tou ansioso que esse dia chegue. Quero continuar a fazer teoria sobre o final.

Na minha opinião, penso que o Ron, a Herm ou a Ginny vão morrer. E também acho que o combate final (Harry x Moldiemort) vai ser um combate de dois contra um, tendo o Harry como aliado o Snape (ele é tão obviamente au que duvido que haja alguém que não teja à espera de ele ser bom).

[/quote']

Quando dizes que o snape é obvianmente mau é a opinião das personagens dos livros ou a nossa? É que eu axo k o Snape é bom e só matou o Dumby pelas razões que já mencionei em cima (acho eu...). Outro aliado que o Harry vai ter acho que vai ser o Malfoy, se calhar para se vingar de alguma coisa... talvez o pai? E o Harry tem que morrer uma morte dramática para eu chorar no final e amar o final dos livros :Pusagi olhinhos

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais