旅人さん

[Evento] FW:Anipop

1037 mensagens neste tópico

Só te chamei rikko porque olha, CALHOU LOL para mim serás sempre a Kuro não te esqueças =P .

1º work em vídeo mas olha, está muito bom. Esqueci-me de apontar, que até acertaste no AR (aspect ratio: colocaste em 16:9, coisa que muitos amadores não se preocupam em ajustar sequer).

E se fizeres para próximos eventos conta com o meu apoio e ajuda hehe.

E não, não contratam coisíssima nenhuma, ela é da minha futura team <_< *jk, but will be!*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que os cosplayers têm mesmo camarins e não se irão vestir nas casas de banho. O espaço realmente é muito maior do que parece, mas tem de se estar lá para ver com fotos é mais complicado.

Quando ao caminho, sim é um bocado quase para "atrasados mentais" lol mas assim ninguém se perde mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que os cosplayers têm mesmo camarins e não se irão vestir nas casas de banho. O espaço realmente é muito maior do que parece, mas tem de se estar lá para ver com fotos é mais complicado.

Isso era no andar de cima? É que realmente não me atrevi visto que se estava a dar um evento qualquer para idosos ou o que era, que estava cheio de empregados a condizer e dum lado para o outro, a arrumar comidas e mesas e afiliados. Deu-me a ideia de que não queriam que eu me pusesse a subir as escadas. >__>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que era bom fazerem uma espécie de grupo para aqueles que não sabem bem o caminho. Nem que fossem "todos" juntos desde o metro até ao local. Isso podia ajudar muito pessoal. Tipo uma amiga minha também quer ir, mas não sabe o caminho e ainda por cima não dá para virmos juntas para a orientar.

É apenas uma ideia....  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que era bom fazerem uma espécie de grupo para aqueles que não sabem bem o caminho. Nem que fossem "todos" juntos desde o metro até ao local. Isso podia ajudar muito pessoal. Tipo uma amiga minha também quer ir, mas não sabe o caminho e ainda por cima não dá para virmos juntas para a orientar.

É apenas uma ideia....  ???

Again, como já foi dito anteriormente, será discutido tal hipótese mais perto da data do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os camarins têm entrada adjacente ao palco e encontram-se por baixo deste. Será lá que os cosplayers poderão trocar de roupa.

E o andar de cima, não mostrado no vídeo da Kuro (obrigado, btw!), têm mais espaços e salas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os camarins têm entrada adjacente ao palco e encontram-se por baixo deste. Será lá que os cosplayers poderão trocar de roupa.

E o andar de cima, não mostrado no vídeo da Kuro (obrigado, btw!), têm mais espaços e salas.

Nice para os cosplayers então. Muito mais prático do que ir a andar desde as casas de banho por ali acima com fatos grandes e/ou complicados. Quanto ao vídeo, de nada, ainda bem que serviu. A ver se ainda passo lá de novo (de preferência sem eventos a decorrer) e espreito o andar de cima com mais fotos que adiciono ao vídeo. Se me deixassem até ia ver os camarins, mas deve ser pedir de mais. Logo pergunto à senhora da entrada que foi muito prestável da última vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei que o parque tinha um campo de futebol ou algo parecido, vai ser utilizado para alguma actividade? Seria engraçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei que o parque tinha um campo de futebol ou algo parecido, vai ser utilizado para alguma actividade? Seria engraçado.

É um campo de basket, com um dos cestos inutilizável. xD[br]

Mensagem unida a: Julho 15, 2009, 01:59:14


Eu acho que era bom fazerem uma espécie de grupo para aqueles que não sabem bem o caminho. Nem que fossem "todos" juntos desde o metro até ao local. Isso podia ajudar muito pessoal. Tipo uma amiga minha também quer ir, mas não sabe o caminho e ainda por cima não dá para virmos juntas para a orientar.

É apenas uma ideia....  ???

E eu a achar que o meu vídeo já tinha sido para noobs da primária.  o___o;;;  haha joking, mas entendo a situação para quem não é de Lisboa. Só que é como o Kawatta disse, mais na altura, apesar de saberem o caminho, até essas pessoas vão em grupo pelo convívio, logo vão haver muitas hipóteses.

Além disso, faltam 3 meses ainda. Chill. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E eu a achar que o meu vídeo já tinha sido para noobs da primária.  o___o;;;  haha joking, mas entendo a situação para quem não é de Lisboa. Só que é como o Kawatta disse, mais na altura, apesar de saberem o caminho, até essas pessoas vão em grupo pelo convívio, logo vão haver muitas hipóteses.

Além disso, faltam 3 meses ainda. Chill. ;)

E foi lol   :D . Eu percebi o caminho. Só que o que eu quero dizer é que por exemplo essa minha amiga não tem pc para ver o video e ela não vive propriamente ao lado para eu lho mostrar. Eu apenas estava a pensar nas outras pessoas que não têm a possibilidade de saber o caminho ou que não têm "o seu norte" lá muito bem centrado.  ;D

Mas têm razão ainda falta "florestas de tempo" para se decidir isso. Mas era bom haver já alguns pontos em esclarecimento para depois ser mais fácil. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se deu kikas ^^' se, quanto aos pontos de esclarecimento, te referires a pontos de encontro, falámos no metro de Roma, um exemplo. Enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vo tentar ir de shinji do bleach nao consigo encontrar uma peruca loira xP mas vo e o espaço *-* a mim pareceme ke vai ser o evento do ano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vo tentar ir de shinji do bleach nao consigo encontrar uma peruca loira xP mas vo e o espaço *-* a mim pareceme ke vai ser o evento do ano

Se deus quiser, 3 in a row x) (para mim)!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, newb here.

Tipo este seria o 1º evento deste, e de qualquer tipo a que eu iria. Já tive curioso há algum tempo e decidi arrastar a minha priminha fofa para estas cenas (que ela provavelmente não gosta x3).

Anyway, to the point:

Quanto pessoal é que normalmente frequenta estes eventos?

É um espaço bem amplo mas tipo preferia que fosse muito pessoal. E visto que sou um noob, que tipo de coisas é que se fazem? E há lojitas com cenas fofas? Sou marado por merchandise. <3

Brigado, bjs/abraços.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Hisakata.

Então, estás com sorte.

Hoje em dia aparecem sempre pra cima de 100 pessoas nos eventos, talvez umas 200 e tal em média? Mas é possivel sempre mais.

Para a Anipop então, aparacerão tantos quanto imagines.

E sim, haverão bancas/lojas com coisas fofinhas e que encontras na net etc.

É o melhor evento do ano, bom para começar hehe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto pessoal é que normalmente frequenta estes eventos?

É um espaço bem amplo mas tipo preferia que fosse muito pessoal. E visto que sou um noob, que tipo de coisas é que se fazem? E há lojitas com cenas fofas? Sou marado por merchandise.

Antes de mais, bem vindo.

Como foi dito pelo Kawatta é sempre possível aparecerem mais pessoas do que muitas vezes se espera, se fosse à uns bons anos atrás eramos capazes de te dizer quantas pessoas iriam mais ou menos. Contudo uma vez que tem vindo a existir uma  maior aceitação deste tipo de eventos é normal que os números aumentem.

Como já tinha respondido a um outro user normalmente neste (falando da Anipop) tens o concurso de cosplay, podem ser encaixados workshops,  karaoke, e claro os organizadores podem sempre decidir juntar mais alguma actividade, conforme os mesmo decidirem. Até porque cada evento é independente, podes encontrar qualquer coisa neste que noutro pode não ter e vice-versa.

E lojitas é claro que tem, até porque isso é uma das coisas que o pessoal procura ^^

E ao contrário do que o Kawatta disse para mim não é o melhor evento do ano, pois ainda não começou para que possa dar a minha opnião, mas posso dizer que é o mais aguardado neste momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só digo que é o melhor evento do ano pois de desde que cá estou (activamente, 2006) sempre foi o meu fav.

Mas felizmente que a Animatosinhos promete, e em muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só digo que é o melhor evento do ano pois de desde que cá estou (activamente, 2006) sempre foi o meu fav.

Mas felizmente que a Animatosinhos promete, e em muito.

Não só para ti, acho que muita gente pensa da mesma maneira.

Concordo plenamente contigo a Animatosinhos promete (pena não poder ir).

Mas que a Anipop é o evento que muita gente fica a aguardar que chegue, lá isso é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigadissimo a ambos por responderem! São tão simpáticos! ^_^

Okay, gosto muito desses numeros, é que normalmente sinto-me uma beca descomfortavel se fosse um groupinho pequeno, mas ouvi que as pessoas sao sempre muito simpaticas e puxam por ti, o que é bem bacano.

E ya, já tou a olhar para a carteira e para o meu quarto a ver quanto dinheiro e espaço tenho para essas cenas.

É bom saber que a mentalidade portuguesa está-se finalmente a abrir.

E a idade etária, mais ou menos? Recomendam outros eventos deste tipo com bastante pessoal?

Um amigo sueco foi a um com 3000 pessoas, fiquei tipo :o

Bjs/abraços

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As idade média é, o quê, 18 anos? Varia por aí. Já se viu (e vê-se) de crianças pequenas e foufinhas até adultos mães de cosplayers.

E duh, claro que recomendamos? x)

Esse teu amigo sueco, pudera, eventos lá fora, melhor e determinadas situações, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais