旅人さん

[Evento] FW:Anipop

1037 mensagens neste tópico

Relembro todos os que se queiram inscrever como voluntários na FW:Anipop que o limite para as inscrições é no final do dia 31.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Relembro todos os que se queiram inscrever como voluntários na FW:Anipop que o limite para as inscrições é no final do dia 31.

Por acaso comecei a ficar mais desinteressado agora =/ (yah não cheguei a enviar nada yet), sorry.

Mah taime will come.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh well...

Li o tópico todo, e vi comentários que relativamente ao preço dos bilhetes diziam "Há e tal ainda faltam x meses." O que é certo é que falta apenas um mês para o tão esperado Anipop e ainda não existem informações esclarecedoras em relação ao preço da entrada para não sócios :/

Não estou a criticar nem nada que se pareça, mas começo a ficar preocupada em relação isto tudo.

Desculpem a minha atitude, mas é a primeira vez que vou a este evento e a ansiedade é de mais : x

EDIT: Sei que haverá um dia específico para o concurso de cosplay, mas gostaria de saber se também é possível irmos vestidos dessa forma nos restantes dias do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT: Sei que haverá um dia específico para o concurso de cosplay, mas gostaria de saber se também é possível irmos vestidos dessa forma nos restantes dias do evento.

Isso é sempre possível, nada vos impede. ;)  Até é bom!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh well...

Li o tópico todo, e vi comentários que relativamente ao preço dos bilhetes diziam "Há e tal ainda faltam x meses." O que é certo é que falta apenas um mês para o tão esperado Anipop e ainda não existem informações esclarecedoras em relação ao preço da entrada para não sócios :/

Não estou a criticar nem nada que se pareça, mas começo a ficar preocupada em relação isto tudo.

Desculpem a minha atitude, mas é a primeira vez que vou a este evento e a ansiedade é de mais : x

EDIT: Sei que haverá um dia específico para o concurso de cosplay, mas gostaria de saber se também é possível irmos vestidos dessa forma nos restantes dias do evento.

Não te preocupes, conhecendo  a associação como conheço (pelo seu trabalho) teremos as informações todas necessárias a tempo.

Até porque o preço de entrada não será sequer  superior a 5€ (e mesmo que fosse), qual a pressa?

Quanto a cosplay, claro, anda de cosplay sempre que quiseres.

Aliás,deixa cá escolher o que irei repetir x) muahahah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigatou pela informação, gente :'D

Sabem como é...para ser sincera nem tenho dormido em condições só a pensar em como será o evento. Desta vez a minha irmã pequena também quer ir xD

Anyways...

Assim estou mais descansada ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigatou pela informação, gente :'D

Sabem como é...para ser sincera nem tenho dormido em condições só a pensar em como será o evento. Desta vez a minha irmã pequena também quer ir xD

De nada, não custa perguntar quando há dúvidas.  ;)

E porque não levas a tua irmã? Já várias pessoas levaram irmãos que até fizeram cosplay, apesar de não ser preciso. Mais um amante de cosplay e da onda japonesa é sempre bem vindo! E assim divertem-se as duas, podendo tu mostrar-lhe coisas novas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, sobre o cosplay, o individual será sabado, o de grupo sera domingo.

Sobre o preço das entradas, programa e afins, ainda nao se pode por a publico. Talvez para a semana eu vos faculte algo.

Ate la vao perguntando e respondo ao que puder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, sobre o cosplay, o individual será sabado, o de grupo sera domingo.

Sobre o preço das entradas, programa e afins, ainda nao se pode por a publico. Talvez para a semana eu vos faculte algo.

Ate la vao perguntando e respondo ao que puder.

Era mesmo isto que eu queria saber. Thanks ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada, não custa perguntar quando há dúvidas.  ;)

E porque não levas a tua irmã? Já várias pessoas levaram irmãos que até fizeram cosplay, apesar de não ser preciso. Mais um amante de cosplay e da onda japonesa é sempre bem vindo! E assim divertem-se as duas, podendo tu mostrar-lhe coisas novas.

Eu levo ; D Até fiquei com pena de não a ter levado no Dokiri 2009

Já lhe estamos a fazer um fato de cosplay e tudo.

Cheira-me é que ela não vai parar quieta um segundo ^ ^'

Btw,

Thanks for the new info, Apokalips_ ; D[br]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NÃO VALE!!!

Então assim o meu grupo no sábado não vai fazer nada, vamos ficar ali especados... Olha porra! Mas deixa vou lá mesmo só para tirar fotos e divertir-me. u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NÃO VALE!!!

Então assim o meu grupo no sábado não vai fazer nada, vamos ficar ali especados... Olha porra! Mas deixa vou lá mesmo só para tirar fotos e divertir-me. u.u

Estás a dizer que vão  em grupo sábado mas domingo já não?

Quanto às inscrições logo falem entre vocês, mas sim sobretudo num evento é preciso diversão como referiste, não precisas de achar mal os skits serem ao domingo lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que não concordo com o facto dos individuais e os de grupo serem em dias diferentes. E quem não pode ir aos dois dias? E quem quer participar nos dois (tipo eu)? Sinceramente acho melhor verem isso :s

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NÃO VALE!!!

Então assim o meu grupo no sábado não vai fazer nada, vamos ficar ali especados... Olha porra! Mas deixa vou lá mesmo só para tirar fotos e divertir-me. u.u

Estás a dizer que vão  em grupo sábado mas domingo já não?

Quanto às inscrições logo falem entre vocês, mas sim sobretudo num evento é preciso diversão como referiste, não precisas de achar mal os skits serem ao domingo lol.

Foi por isso que eu disso, que nao valia, porque no domingo nao posso ir, porque no dia seguintes, varias pessoas tem aulas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que não concordo com o facto dos individuais e os de grupo serem em dias diferentes. E quem não pode ir aos dois dias? E quem quer participar nos dois (tipo eu)? Sinceramente acho melhor verem isso :s

Have fun... :D

É como ando a dizer, antigamente (para mim) era assim. Agora se era bom ou mau... Pelo teu ponto de vista tenho de concordar.

Foi por isso que eu disso, que nao valia, porque no domingo nao posso ir, porque no dia seguintes, varias pessoas tem aulas...

As aulas começam dia 7?

Ah mas também a a desculpa do trabalho, true.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi por isso que eu disso, que nao valia, porque no domingo nao posso ir, porque no dia seguintes, varias pessoas tem aulas...

Dia seguinte é feriado nacional.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim. Sinceramente acho que os de grupo vão perder a qualidade, porque muita gente de fora de lisboa não pode vir a mais do que um dia de evento e devem escolher sábado para virem.

Continuo a dizer que é pessima escolha, mas pronto.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim. Sinceramente acho que os de grupo vão perder a qualidade, porque muita gente de fora de lisboa não pode vir a mais do que um dia de evento e devem escolher sábado para virem.

Continuo a dizer que é pessima escolha, mas pronto.

Have fun... :D

Agreed. Conheço mais pessoas que querem tanto participar em apresentação individual como de grupo, e só vão poder ir a um dia. Acho que isso deveria ser melhor pensado e organizado. x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim. Sinceramente acho que os de grupo vão perder a qualidade, porque muita gente de fora de lisboa não pode vir a mais do que um dia de evento e devem escolher sábado para virem.

Continuo a dizer que é pessima escolha, mas pronto.

Have fun... :D

Agreed. Conheço mais pessoas que querem tanto participar em apresentação individual como de grupo, e só vão poder ir a um dia. Acho que isso deveria ser melhor pensado e organizado. x3

Concordo muito bem, mas  vamos também pensar pelo lado deles. Ficava tudo sobre cosplay no sábado, e depois no domingo como seria? Apenas concurso AMV, com que mais  se podia encher? Ficaria monótono (não por aí além, mas menos movimentado isso sim)? Dunno, já é lá com a org.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo muito bem, mas  vamos também pensar pelo lado deles. Ficava tudo sobre cosplay no sábado, e depois no domingo como seria? Apenas concurso AMV, com que mais  se podia encher? Ficaria monótono (não por aí além, mas menos movimentado isso sim)? Dunno, já é lá com a org.

Desculpa Kawatta mas isso não é argumento. Não é por se passar o cosplay de domingo para se juntar ao de sábado que deixam de haver coisas para fazer. Porque então para onde vão as actividades que antes ocupavam o espaço onde passaria a estar o cosplay de grupo (quando este passasse para sábado)? Punham essas no domingo, é uma questão de organização.

Mas eu percebo o motivo deles, apesar de também achar inconveniente. As razões são simples: desta forma, garantem que quem atenda ao evento durante todo o fim de semana tenha sempre aquilo de que gosta nos dois dias (visto o cosplay ser a actividade principal) e que pelo menos algumas pessoas que só fossem a um dia do evento (por causa do cosplay) agora vão aos dois, ganhando eles mais dinheiro e pessoas dentro do evento.

Não é uma razão inválida nem injustificada, só acho realmente que fica estranho (isso é do hábito, logo não conta) e não dá jeito a quem vem de fora, acabando muita gente por ir perder uma parte boa das actividades.

E não, o meu problema não é pagar, porque no estrangeiro paga-se em todo e qualquer evento. Não seria diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais