旅人さん

[Evento] FW:Anipop

1037 mensagens neste tópico

Mas a diferença entre lá e cá é que eles tem patrocinadores e dinheiro xd sim podemos dizer que a organização deles é um pouco diferente da nossa. E não falo só da Suecia, até mesmo no Brazil que ontem deu fim a um dos eventos mais aguardados por lá.

Nós também havemos de lá chegar, pode demorar, mas chegamos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU vou tentar ir de Taiwan de Axis Power Hetalia, juntamente com outras pessoas... vamos fazer um grupo desse anime.

Devo agradecer pelo video. Ajudou mesmo muito a saber o lugar ^^

Ainda falta tanto... Espero que seja bem bacano, porque será o primeiro evento em que vou participar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente vou tornar-me um membro do Anipop! Acho que vai passar a ser o unico evento que vou passar a ir! Nos fins de Agosto ja vejo isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só digo que é o melhor evento do ano pois de desde que cá estou (activamente, 2006) sempre foi o meu fav.

Mas felizmente que a Animatosinhos promete, e em muito.

Deitei uma lágrima quando li.

Desde que entrei na comunidade nunca fui a um Anipop ( anual ) pois no ano em que era para ir ele não se realizou. Mas já há muito tempo que ouço bastante bem dos eventos realizados pela Anipop. Felizmente este ano irei :P

Acho que os eventos que foram referidos podem muito bem chegar a ter de meio milhar de pessoas para cima. Depende também um bocado das condições, se são pagos ( normalmente não afecta até certo ponto ), local do país, altura do ano, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas ppl, txi faz anos que não vou a um evento, este estarei lá!

Espero ppl antigo vá tb que agora não devo conhecer ninguem  ;D

Cumps  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode dizer quem posso contactar para falar da secção de jogos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode dizer quem posso contactar para falar da secção de jogos?

Que eu saiba podes falar com o Chrno (agora mudou de nick para Tabibito-san). De qualquer maneira ele ajuda-te com o teu problema/dúvida e/ou reencaminha-te para a pessoa correcta, se não for ele.

Na página dele decides: ou mandas PM ou email, ou outra coisa qualquer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado. :)

Entretanto já me "desenrasquei" em relação a isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah nunca mais achei coisas sobre enviar Formulário de voluntariado.

Felizmente guardei-o nos favoritos, mas não sei já para que mail é, nem encontro tal informação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas keria fazer uma pergunta ,para k serve a sala de cinema ???

e claro domo arigato rikko eu nem imagina aonde isso fikava :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada.  :) Se bem que o vídeo ficou uma treta comparado com o do Midori. LOL desde que sirva.

E com "sala de cinema" referes-te ao auditório? É que esse é o local principal do evento, onde se vai realizar toda a actividade de cosplay (desfile e skits). Normalmente é sempre assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada.  :) Se bem que o vídeo ficou uma treta comparado com o do Midori. LOL desde que sirva.

Sinceramente, prefiro o teu ao do Midori. O facto é que mal se ouvia o gaaraangel(?) e no entanto foram colocar a musica de fundo ainda um bocado alta nessa situação, além de que as cores da legenda não foram as melhores. De resto estão bastante semelhantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, maybe legendas > vozes lol. São diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o k e de skits? desculpem tar a perguntar e o meu primeiro evento ainda n tenho muita imformacao :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o k e de skits? desculpem tar a perguntar e o meu primeiro evento ainda n tenho muita imformacao :-\

Skit = representação que normalmente tem um limite de tempo (estilo 5 mins), durante a qual te comportas como o personagem que estás a vestir, fazendo um pequeno teatro. Pode ser comédia, sério ou o que quiseres, é preciso é ter uma ideia e executá-la em palco, seja uma cena da série ou inventada por ti.

Basicamente num evento tens opção só de passear o fato no palco (desfile) ou representar o teu personagem (skit).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...Yo.

O espaço parece ser giro. è bom mudar de ares. Gostava de ter visto os vestiarios, mas já me fartaram de dizer que são grandes... Olhem  k o pessoal gosta de armaduras e coisas do género. ;)

Mas digam lá: como se vai para lá de carro? Houve alguem que me disse que era perto do Marquês.

Cheers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas alguem podiame mostrar mais ou menos um video de alguem a representar sff?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais