旅人さん

[Evento] FW:Anipop

1037 mensagens neste tópico

Contem comigo os 3 dias se der!!! chrno se precisares de Fotografa ja sabes ^^ tou disponivel

Boa sorte com a organização

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hn... ^^ Parabens à organização... o espaço é excelente :D:D

Estou a pensar em ir..  E em cosplay xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou para ir, só queria saber o preço para os não sócios e se possivel como tornar-me um.

W  8O 8-O o espaço é enorme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os cosplayers também pagam? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os cosplayers também pagam? o.o

Penso que sim, quem for sócio da Anipop é que não. Anyway não se preocupem com isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que tipo de coisas se fazem neste evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não querendo ser má, mas dava imenso jeito porem um mapa do lugar.

"Fórum Lisboa" é muito relativo. Eu sei onde é, mas o pessoal que não é de Lisboa não deve saber.

Levem isto como uma sugestão, visto que nem todos são obrigados a ter GPS e mapa.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não querendo ser má, mas dava imenso jeito porem um mapa do lugar.

"Fórum Lisboa" é muito relativo. Eu sei onde é, mas o pessoal que não é de Lisboa não deve saber.

Levem isto como uma sugestão, visto que nem todos são obrigados a ter GPS e mapa.  :D

Calma, tudo a seu tempo. Caso não saibas, temos sempre essa preocupação do mapa, logo vai haver um quando for lançada toda a informação.

Mas obrigado pela sugestão, embora seja algo que fazemos sempre. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pareceme um bom espaço =) vamos la ver se se conseguem superar este ano ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, tou a ver que não vai ser no local do costume. Mas no prob porque parece que o forum lisboa é um local bem mais amplo.

Não faço parte da organização nem nada que se pareça, mas só queria dizer às pessoas que não se preocupassem com os preços de entrada porque não deve ser nada por aí além xD E também, quem é que não faz um pequeno esforço pelo nosso Anipop? :3

Agora é só esperar pelas informações, afinal, ainda falta muito tempo.

See ya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As inscrições para voluntários encontram-se abertas!

Já alguma vez pensaste como seria fazer parte da organização de um evento de anime?

Se sim, aproveita esta oportunidade e junta-te ao maior evento português do género e vem trabalhar connosco! Tudo o que tens que fazer é preencher este formulário.

As inscrições para voluntário irão decorrer até dia 31 de Agosto.

Contamos contigo!

Fonte: Anipop.org

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber se vai haver um local de encontro pra o pessoal do animept?

Eu sei que e muito cedo pra falr sobre isto mas e melhor planear as coisas com antecedencia.

Ou se pensamem fazer um topico?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber se vai haver um local de encontro pra o pessoal do animept?

Eu sei que e muito cedo pra falr sobre isto mas e melhor planear as coisas com antecedencia.

Ou se pensamem fazer um topico?

Eu cá acho que seria fixe, se necessitam de tal encontro, no local de transportes publicos onde se sai mais perto do local do evento: metro ou comboio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber se vai haver um local de encontro pra o pessoal do animept?

Eu sei que e muito cedo pra falr sobre isto mas e melhor planear as coisas com antecedencia.

Ou se pensamem fazer um topico?

Eu cá acho que seria fixe, se necessitam de tal encontro, no local de transportes publicos onde se sai mais perto do local do evento: metro ou comboio.

Metro, if you please.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É memo naquela, wtv for mais perto, porque não sei ainda ao certo os percursos (só a ideia de que é entre Roma e Areeiro).

Ir-me-ei inscrever para voluntário :3 e você *pub accent* !?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É memo naquela, wtv for mais perto, porque não sei ainda ao certo os percursos (só a ideia de que é entre Roma e Areeiro).

Ir-me-ei inscrever para voluntário :3 e você *pub accent* !?

Por mim é-me totalmente irrelevante porque vou a pé. xD Depois quando decidirem avisem porque vai haver imensa gente a querer juntar-se (visto que muitos não são de Lisboa e ainda é num sítio novo e diferente do costume).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É memo naquela, wtv for mais perto, porque não sei ainda ao certo os percursos (só a ideia de que é entre Roma e Areeiro).

Ir-me-ei inscrever para voluntário :3 e você *pub accent* !?

É em frente ao Acqua de Roma. Fácil de lá chegar, no entanto a organização ainda nem sequer disse isso. Coitados daqueles que nem sabem onde é o Acqua de Roma. xD

O comboio é sem duvida o mais perto, mas a diferença de um para o outro é mínima.

Aquilo é bonito e espaçoso e muito fácil de encontrar. ^__^

Boa Sorte para a organização do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay Nao percebi?

É memo naquela, wtv for mais perto, porque não sei ainda ao certo os percursos (só a ideia de que é entre Roma e Areeiro).

Ir-me-ei inscrever para voluntário :3 e você *pub accent* !?

Por mim é-me totalmente irrelevante porque vou a pé. xD Depois quando decidirem avisem porque vai haver imensa gente a querer juntar-se (visto que muitos não são de Lisboa e ainda é num sítio novo e diferente do costume).

Vai haver ou nao se houver pode ser no Campo Grande?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acqua de Roma? Ah então (penso que sim pois já não la vou a imenso tempo) sei onde é. Fácil portanto.

Se houver meeting, mais vale fazerem no metro de Roma. Digo eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acqua de Roma? Ah então (penso que sim pois já não la vou a imenso tempo) sei onde é. Fácil portanto.

Se houver meeting, mais vale fazerem no metro de Roma. Digo eu.

Okay Accqua Roma ou metro de Roma?

E precisamos que toda gente saiba do lugar e a equipa do Animept precisa de saber!

E aonde?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais