旅人さん

[Evento] FW:Anipop

1037 mensagens neste tópico

Meaning not (estava esperançoso) D: ? Mesmo não sei.

Ele quer dizer que TEM ESPAÇO. Take it easy.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm a 1:11, não pensava tão bem maybe. Thanks o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber se vai haver algum espaco de meeting to pessoal do AnimePt?

Ou se estao a pensar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez mais tarde. Estares a fazer essa pergunta com tantos meses de antecedencia nao ajuda muito a arranjar-te resposta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como e que eu posso ficar uma socia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como e que eu posso ficar uma socia?

Podem tornar-se sócios tanto online ou no evento. Em principio, ainda hoje irá sair a informação detalhada e sintetizada de como se tornar um. Prometemos ser breves.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem deixa la ver se posso ir a este OuO agora os 3 dias é que ja acho dificil...nao moro em lisboa, ficava caro e a crise aperta *headshot*

é a primeira vez que vou a um anipop...ham...é como no AMMEN, com concurso de desenho? (nao fui mas ouvi falar -.-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é a primeira vez que vou a um anipop...ham...é como no AMMEN, com concurso de desenho? (nao fui mas ouvi falar -.-)

Em princípio calculo que não nos desiludirão em nada, portanto sim. Confirmem-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal não acham que é um pouco cedo para os próprios organizadores saberem o que aparecerá no evento? Até pode ser que haja uma vez que nos anteriores também tiveram concurso de desenho. Mas de qualquer forma acho que ainda está um pouco cedo para saber o que vai ou não haver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal não acham que é um pouco cedo para os próprios organizadores saberem o que aparecerá no evento? Até pode ser que haja uma vez que nos anteriores também tiveram concurso de desenho. Mas de qualquer forma acho que ainda está um pouco cedo para saber o que vai ou não haver.

sim realmente é cedo, mas poderia ser daquelas coisas que há sempre...tipo tradição xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, é tradição. É algo que se espera ter, mas claro sem confirmação até perto da altura do evento. É cedo mas a ansiedade não é pouca :'3 .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é a primeira vez que vou a um anipop...ham...é como no AMMEN, com concurso de desenho? (nao fui mas ouvi falar -.-)

O concurso de desenho já se realizou e o vencedor já foi anunciado, tendo o desenho deste sido escolhido para o cartaz do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é a primeira vez que vou a um anipop...ham...é como no AMMEN, com concurso de desenho? (nao fui mas ouvi falar -.-)

O concurso de desenho já se realizou e o vencedor já foi anunciado, tendo o desenho deste sido escolhido para o cartaz do evento.

sim desse concurso eu tenho conhecimento, e uma amiga minha participou, mas nao era desse que estava a falar xD [br]

Mensagem unida a: 30-06-2009, 18:48:35


Yah, é tradição. É algo que se espera ter, mas claro sem confirmação até perto da altura do evento. É cedo mas a ansiedade não é pouca :'3 .

ah fixe OuO queria ver se participava neste, já que ando desleixada na participação de concursos *headshot*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas se o Chrno disse que foi o do cartaz então não deverá haver outro (Chrno faz parte da organização do evento).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é a primeira vez que vou a um anipop...ham...é como no AMMEN, com concurso de desenho? (nao fui mas ouvi falar -.-)

O concurso de desenho já se realizou e o vencedor já foi anunciado, tendo o desenho deste sido escolhido para o cartaz do evento.

sim desse concurso eu tenho conhecimento, e uma amiga minha participou, mas nao era desse que estava a falar xD [br]

Mensagem unida a: 30-06-2009, 18:48:35


Yah, é tradição. É algo que se espera ter, mas claro sem confirmação até perto da altura do evento. É cedo mas a ansiedade não é pouca :'3 .

ah fixe OuO queria ver se participava neste, já que ando desleixada na participação de concursos *headshot*

Não sei se é isso, mas acho que o que o Chrno quis dizer foi que o concurso que costuma ser realizado durante o evento, desta vez foi feito para ser seleccionado o cartaz do Anipop, ou seja, é capaz de não haver concurso de desenho.

De qualquer forma corrigam-me se estiver errada xp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é a primeira vez que vou a um anipop...ham...é como no AMMEN, com concurso de desenho? (nao fui mas ouvi falar -.-)

O concurso de desenho já se realizou e o vencedor já foi anunciado, tendo o desenho deste sido escolhido para o cartaz do evento.

sim desse concurso eu tenho conhecimento, e uma amiga minha participou, mas nao era desse que estava a falar xD [br]

Mensagem unida a: 30-06-2009, 18:48:35


Yah, é tradição. É algo que se espera ter, mas claro sem confirmação até perto da altura do evento. É cedo mas a ansiedade não é pouca :'3 .

ah fixe OuO queria ver se participava neste, já que ando desleixada na participação de concursos *headshot*

Não sei se é isso, mas acho que o que o Chrno quis dizer foi que o concurso que costuma ser realizado durante o evento, desta vez foi feito para ser seleccionado o cartaz do Anipop, ou seja, é capaz de não haver concurso de desenho.

De qualquer forma corrigam-me se estiver errada xp

aaah *facepalm* ok..entao peço desculpa por nao ter percebido como deve ser ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não comecem a perguntar para confirmar ou desconfirmar o que quer que seja da actividades, as mesmas irão ser reveladas em breve e se ainda houver dúvidas, podem fazer todas as perguntas que quiserem.

Até lá, sejam pacientes s.f.f.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pessoal não acham que é um pouco cedo para os próprios organizadores saberem o que aparecerá no evento? Até pode ser que haja uma vez que nos anteriores também tiveram concurso de desenho. Mas de qualquer forma acho que ainda está um pouco cedo para saber o que vai ou não haver.

Isso não é verdade, para correr tudo bem no evento as actividades têm de ser previamente contadas e distribuídas para serem trabalhadas o quanto antes, pelo menos os pontos principais, por isso o grupo já tem uma ideia formada de como as coisas irão acontecer na Anipop.

Mas como é tradição, claro que muita coisa será mudada em cima da hora lol. Pelo menos tentamos evitar isso.

Bem é melhor eu deixar de postar aqui lol se não ainda me dão uma chapada.

Miah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for tão bom como os outros anos em que fui então não me importo de pagar

O que é que é preciso para me tornar sócio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais