旅人さん

[Evento] FW:Anipop

1037 mensagens neste tópico

Parece-me fantástico *-*

A ver se as aulas não interferem desta vez --'

Enfim...se for, muito provavelmente irei com o mesmo cosplay que usei no Dokiri 2009 ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º post actualizado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero parecer inculta, nem nada do género mas... onde fica o exactamente o local do evento? Tem algum metro por perto? Assim é mais facil me guiar... Se alguém me poder responder agradeço.

Se leres os posts anteriores arranjas resposta para ambas as perguntas.

A estação de metro mais próxima é tanto a de Roma como a do Areeiro, o Fórum fica relativamente no meio. Para quem vai de comboio, a estação é mais próxima que as de metro (não sei se não se chama mesmo Roma/Areeiro, não ando de comboio mas acho que é).

[br]

Mensagem unida a: Julho 07, 2009, 02:45:04


A ver se as aulas não interferem desta vez --'

No início de Outubro que eu saiba ainda não há testes, logo não te preocupes com isso.

Enfim...se for, muito provavelmente irei com o mesmo cosplay que usei no Dokiri 2009 ^^

Offtopic: de que é que foste btw?

[br]

Mensagem unida a: Julho 07, 2009, 02:47:01


Há limite de idade, para se ser voluntário?

o.o

Se tens entre 16 e 30 anos tudo o que tens que fazer é preencher este formulário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic: de que é que foste btw?

Offtopic: Amy Sorel, do jogo Soul Calibur III (:

sc3-bc-amy-sorel.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic: Amy Sorel, do jogo Soul Calibur III (:

sc3-bc-amy-sorel.jpg

Já sei quem eras. Achei original porque ainda não tinha visto Soul Calibur em Portugal. Ainda por cima conheço a personagem. Parabéns.

/OFFTOPIC END

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic: Amy Sorel, do jogo Soul Calibur III (:

sc3-bc-amy-sorel.jpg

Já sei quem eras. Achei original porque ainda não tinha visto Soul Calibur em Portugal. Ainda por cima conheço a personagem. Parabéns.

/OFFTOPIC END

Aww obrigada :D

E eu a pensar que só havia um ou dois que conheciam a minha personagem no evento xD

/OFFTOPIC END

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero parecer inculta, nem nada do género mas... onde fica o exactamente o local do evento? Tem algum metro por perto? Assim é mais facil me guiar... Se alguém me poder responder agradeço.

Se leres os posts anteriores arranjas resposta para ambas as perguntas.

A estação de metro mais próxima é tanto a de Roma como a do Areeiro, o Fórum fica relativamente no meio. Para quem vai de comboio, a estação é mais próxima que as de metro (não sei se não se chama mesmo Roma/Areeiro, não ando de comboio mas acho que é).

[br]

Thanks foste e és a minha salvação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks foste e és a minha salvação.

No problem. SE o Fórum for em frente ao Acqua Roma como disseram, o mapa do sítio para quem precisar:

FrumLisboa.png

Mas já vi na net, e o local que dão não é em frente ao Acqua Roma mas ao pé do Jardim Fernando Pessoa, que é ligeiramente mais para baixo. Por isso de qualquer maneira, amanhã passo por lá para ver o sítio e fotografar a entrada e o local por fora, para que vos seja mais fácil encontrá-lo. Nessa altura posto as fotografias aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice kuro.

Mas onde está a estação de Roma no meio disso? XD;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice kuro.

Mas onde está a estação de Roma no meio disso? XD;

Está para cima, mas não cabia no google maps na mesma página a não ser que fizesse menos zoom e depois não se percebia a localização tão bem, e isso importa mais IMO. Mas já disse que depois tiro fotos do edifício por fora e do local do mesmo na Avenida de Roma, sem falta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rikko salva todos  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado o/ .

Ela fará parte da organização de algum evento meu oh sim  ::) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rikko, obrigado pela disponibilidade das fotos, se fizeres isso já ajudava um bocado para depois ser mais acessível quando juntarmos tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como e que eu posso ficar uma socia?

Podem tornar-se sócios tanto online ou no evento. Em principio, ainda hoje irá sair a informação detalhada e sintetizada de como se tornar um. Prometemos ser breves.

Uma pergunta ao pessoal da organização, se nós nos tornar-mos sócios lá no evento isso quer dizer que depois pagamos o bilhete de sócio?

Ahhh! E muitos parabéns pelo espaço que conseguiram. Achei o auditório bastante grande o suficiente (i thnik) para esta malta toda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado o/ .

Ela fará parte da organização de algum evento meu oh sim  ::) .

LOL já me contratam sem eu sequer saber.

Rikko, obrigado pela disponibilidade das fotos, se fizeres isso já ajudava um bocado para depois ser mais acessível quando juntarmos tudo.

De nada, no problem. Amanhã à tarde já estarão aqui no fórum, legendadas e tudo. A ver se dará para tirar mais fotos do interior também, para fazer uma espécie de álbum completo. Haha

P.S: lembrei-me de tirar fotos às estações metro / comboio para quem não é de cá. Posto com as outras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como e que eu posso ficar uma socia?

Podem tornar-se sócios tanto online ou no evento. Em principio, ainda hoje irá sair a informação detalhada e sintetizada de como se tornar um. Prometemos ser breves.

Uma pergunta ao pessoal da organização, se nós nos tornar-mos sócios lá no evento isso quer dizer que depois pagamos o bilhete de sócio?

Ahhh! E muitos parabéns pelo espaço que conseguiram. Achei o auditório bastante grande o suficiente (i thnik) para esta malta toda.

Não pagam bilhete, porque são feitos sócios na hora.

Aproveito esta situação para dar a minha opinião no assunto: Usem esta opção em último recurso. Não sejam o típico português da "lei de menor esforço e deixar tudo para a última hora". Ajuda-nos a nós para não estarmos a consumir tempo com as inscrições e poupa-vos a vós porque não perdem tempo a encher papéis e entram logo no evento.[br]

Mensagem unida a: 08-07-2009, 13:10:28


Ahhh! E muitos parabéns pelo espaço que conseguiram. Achei o auditório bastante grande o suficiente (i thnik) para esta malta toda.

Se bem me lembro, o auditório tem uma lotação de 701 pessoas.

Nunca é demais dizer, mas nós agradecemos também à ncreatures pela ajuda que nos deram a encontrar o espaço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela duvida fantas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o.o ....

Já ouvi tanto falar da anipop... *.* vou ter de ir este ano

ok, perdoem a minha ignorância, mas é que eu nunca fui a um evento assim  :oops:

alguem pode me explicar cmo isso funciona e o que ocorre (alguem que tenha paciencia lol)

Desde ja, muito obrigado  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o.o ....

Já ouvi tanto falar da anipop... *.* vou ter de ir este ano

ok, perdoem a minha ignorância, mas é que eu nunca fui a um evento assim  :oops:

alguem pode me explicar cmo isso funciona e o que ocorre (alguem que tenha paciencia lol)

Desde ja, muito obrigado  ;)

Normalmente no Anipop, tens concurso de cosplay, karaoke, passagem de animes e AMV's, lojas com vendas de action figures, mangas, etc. também podes ter workshops.

Este é um evento que tem duração de 3 dias, de resto é só leres o 1º post ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o.o ....

Já ouvi tanto falar da anipop... *.* vou ter de ir este ano

ok, perdoem a minha ignorância, mas é que eu nunca fui a um evento assim  :oops:

alguem pode me explicar cmo isso funciona e o que ocorre (alguem que tenha paciencia lol)

Desde ja, muito obrigado  ;)

Normalmente no Anipop, tens concurso de cosplay, karaoke, passagem de animes e AMV's, lojas com vendas de action figures, mangas, etc. também podes ter workshops.

Este é um evento que tem duração de 3 dias, de resto é só leres o 1º post ^ ^

^^ arigato gosai mas kurokihime-chan looool

então parece ser espectacular! Ja la vou tar  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais