旅人さん

[Evento] FW:Anipop

1037 mensagens neste tópico

Chrno uma pergunta, mesmo como voluntária posso levar cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acqua de Roma? Ah então (penso que sim pois já não la vou a imenso tempo) sei onde é. Fácil portanto.

Se houver meeting, mais vale fazerem no metro de Roma. Digo eu.

Okay Accqua Roma ou metro de Roma?

E precisamos que toda gente saiba do lugar e a equipa do Animept precisa de saber!

E aonde?

Aloh aonde vai ser o lugar do meeting?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Puja, calma. Falta imenso tempo, escusas de ganhar animus com esses posts.

O Acqua Roma é um pequeno centro comercial que a mimi-chan referiu ser em frente ao local do evento. E eu sugeri, como local do meeting, o metro de Roma. Mas isso é já entre vocês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa por estar assim ;)

Eu sou assim mesmo gosto de ser organizada! Bem nao sabemos em que lugar!?

Bem e que tal perguntarmos a Equipa do AnimePt?

Eu nao consigo contactar com eles alguem pode lhes dizer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno uma pergunta, mesmo como voluntária posso levar cosplay?

Sim. Mas, como é óbvio, fatos muito elaborados podem não ser compatíveis com certas actividades. Fatos quentes, frágeis ou grandes são fortemente desaconselhados.

@Puja: não tenhas receio, se for preciso até mandamos alguém ir buscar pessoas às estações de comboio e de autocarros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só sei, porque já fizeram um mini concerto no anfiteatro de lá. O espaço mantém-se lá, por isso é o mesmo.

Mas calma, até Outubro vocês tem meses, escusam de entrar em stress.

Eu não vou me encontrar com ninguém lá, porque vou directa. Mas se vocês que tencionam encontrar-se o melhor é mesmo a zona dos comboios. Fica, entre o metro de Roma e o Acqua de Roma. ^__^

Boa sorte com isso. :3

Oh Puja relax, o anipt não organiza nada aqui. Tens é de falar com o pessoal do anipop e até à data, eles como pessoas bem organizadas que vão ser ajudam quem não sabe. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno uma pergunta, mesmo como voluntária posso levar cosplay?

Sim. Mas, como é óbvio, fatos muito elaborados podem não ser compatíveis com certas actividades. Fatos quentes, frágeis ou grandes são fortemente desaconselhados.

@Puja: não tenhas receio, se for preciso até mandamos alguém ir buscar pessoas às estações de comboio e de autocarros.

Pois eu levarei also cosplay, o mesmo que levarei do Midori (isto se sempre o realizar) :3 .

Puja, manda email a org da Anipop o/ ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho estúpido envolver a organização para um meet desses, a não ser que já fosse um número considerável de pessoas que não soubessem onde é / não conheçam Lisboa. Nesse caso quanto muito mandavam alguém para um local específico como disse a Wildstar.

Mas falta IMENSO tempo, hell, chill out. E ainda há o Midori 1 mês antes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo o meu point era pra as pessoas que nao tem grande amizade no AnimePt pra fazer novas amizades.

Eu sei aonde e o lugar. Obrigado pessoal. ;)

Alguem me avisou que o AnimePt nao estava a organizar o evento eu sei disso obrigado.

Mas pra mim era ideal pq neste forum nao tenhu quase nenhumas amizades 'e por isso. Mas se pensarem em fazer um local de meeting avise-me.

Obrigado. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calculei que assim fosse Puja. Mas não invalida o faltar ainda muito tempo. Em Setembro fala-se nisso ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay voltamos a falr sobre isso em Setembro obrigado Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno uma pergunta, mesmo como voluntária posso levar cosplay?

Sim. Mas, como é óbvio, fatos muito elaborados podem não ser compatíveis com certas actividades. Fatos quentes, frágeis ou grandes são fortemente desaconselhados.

@Puja: não tenhas receio, se for preciso até mandamos alguém ir buscar pessoas às estações de comboio e de autocarros.

Pois eu levarei also cosplay, o mesmo que levarei do Midori (isto se sempre o realizar) :3 .

Obrigada pela resposta Wildstar.

Sim, em principio levarei cosplay (se tiver pronto até lá), não será um cosplay muito elaborado por isso será facil deslocar.

Acho que me vou voluntáriar ^^ a ver vamos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno uma pergunta, mesmo como voluntária posso levar cosplay?

Sim. Mas, como é óbvio, fatos muito elaborados podem não ser compatíveis com certas actividades. Fatos quentes, frágeis ou grandes são fortemente desaconselhados.

@Puja: não tenhas receio, se for preciso até mandamos alguém ir buscar pessoas às estações de comboio e de autocarros.

Pois eu levarei also cosplay, o mesmo que levarei do Midori (isto se sempre o realizar) :3 .

Obrigada pela resposta Wildstar.

Sim, em principio levarei cosplay (se tiver pronto até lá), não será um cosplay muito elaborado por isso será facil deslocar.

Acho que me vou voluntáriar ^^ a ver vamos

De notar que não podes participar nas actividades onde trabalhares. Por exemplo, se ajudares no concurso de cosplay, não poderás participar no mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah eu tenho de perguntar isto: que conhecimentos de informática é que vos seriam úteis? Só para saber o que escrever.

Mas continuo com a mesma dúvida sobre se me devo voluntariar ou não =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah eu tenho de perguntar isto: que conhecimentos de informática é que vos seriam úteis? Só para saber o que escrever.

Faço a mesma pergunta.

Hmm imaginando que fico a supervisionar passagem de Anime. Terei que ficar o tempo tooodo na salinha que projecta, ou se houver mais voluntarios para o mesmo, haver turnos? E fora dos horarios posso então fazer outras coisas (como participar no cosplay)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hmm imaginando que fico a supervisionar passagem de Anime. Terei que ficar o tempo tooodo na salinha que projecta, ou se houver mais voluntarios para o mesmo, haver turnos? E fora dos horarios posso então fazer outras coisas (como participar no cosplay)?

Irá depender do nº de voluntários como é óbvio, mas como o Chrno já disse, e ficam já avisados outra vez, não poderão participar na actividade que estão a "monitorizar" como voluntários. Claro que depois iremos tentar fazer atribuições no máximo do possível para evitar essa situação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah eu tenho de perguntar isto: que conhecimentos de informática é que vos seriam úteis? Só para saber o que escrever.

Coisas que nos podem ser úteis incluem capacidades de utilização de programas como Photoshop, e Dreamweaver ou conhecimentos de Flash e de Office. Conhecimentos de edição de vídeo também são muito bem-vindos. Se acharem que têm mais algo que possa ser interessante ou proveitoso, podem incluí-lo também, obviamente.

[br]

Mensagem unida a: 06-07-2009, 23:09:43


Hmm imaginando que fico a supervisionar passagem de Anime. Terei que ficar o tempo tooodo na salinha que projecta, ou se houver mais voluntarios para o mesmo, haver turnos? E fora dos horarios posso então fazer outras coisas (como participar no cosplay)?

Irá depender do nº de voluntários como é óbvio, mas como o Chrno já disse, e ficam já avisados outra vez, não poderão participar na actividade que estão a "monitorizar" como voluntários. Claro que depois iremos tentar fazer atribuições no máximo do possível para evitar essa situação.

O Fantas não deixou bem explicito: sim, existirão turnos. E obviamente que não vamos obrigar ninguém a trabalhar numa actividade em que quer participar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O espaço parece gigante. Vamos lá ver se é desta que não vamos ter um evento fechado que nem é possível ir a certas zonas por causa da grade quantidade de gente.

Have fun... :D

Parece que estás a falar do que aconteceu no FIBDA  :D :D :D[br]

Mensagem unida a: 07-07-2009, 01:54:54


Não quero parecer inculta, nem nada do género mas... onde fica o exactamente o local do evento? Tem algum metro por perto? Assim é mais facil me guiar... Se alguém me poder responder agradeço.

P.S. : ANIPOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! IUPI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há limite de idade, para se ser voluntário?

o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É so descobrir onde é e ver se levo carro ou se vou de transportes e em princípio tou lá como voluntário com mais um amigo.

Só ainda não preenchi o formulário porque ainda não tenho certezas quanto às minhas férias/estágio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais