Moogle

[Evento] F.U.P.O. 2009!

811 mensagens neste tópico

Para além de pedir que se faça um update no 1º post, só tenho a dizer boa sorte ao Moogle que ele está a fazer isto por nós.

Realmente eventos não é só chegar lá, instalar-se e está feito. Esperemos pelo melhor e espero poder ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para além de pedir que se faça um update no 1º post, só tenho a dizer boa sorte ao Moogle que ele está a fazer isto por nós.

Realmente eventos não é só chegar lá, instalar-se e está feito. Esperemos pelo melhor e espero poder ir.

Não posso fazer um update ano 1º Post, porque não recebi ainda a resposta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não posso fazer um update ano 1º Post, porque não recebi ainda a resposta.

Não faz mal.  :)  Mas updates sempre no 1o. post que há pessoal que põe no meio do tópico e nós não temos de ler tudo à procura.[br]

Mensagem unida a: Abril 30, 2009, 11:32:42


PS: Ouvi falar num logo do FUPO. Está disponível para o pessoal ver? Pelo menos eu gostava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não posso fazer um update ano 1º Post, porque não recebi ainda a resposta.

Não faz mal.  :)  Mas updates sempre no 1o. post que há pessoal que põe no meio do tópico e nós não temos de ler tudo à procura.[br]

Mensagem unida a: Abril 30, 2009, 11:32:42


PS: Ouvi falar num logo do FUPO. Está disponível para o pessoal ver? Pelo menos eu gostava.

como mencionaste, o logo está no meio do tópico xD basta procurar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Ouvi falar num logo do FUPO. Está disponível para o pessoal ver? Pelo menos eu gostava.

http://i3.photobucket.com/albums/y98/Snikes/logotipofupo-1.jpg

Olá senhor prestável, obrigada por ter facilitado a informação ~ Logo fixe, não vou comentar mais porque sou má 8D[br]

Mensagem unida a: Maio 01, 2009, 01:26:33


Não, por acaso até comento xD O artista também deve ser mencionado. Foi o Moogle? Nice job ~ You did well.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Ouvi falar num logo do FUPO. Está disponível para o pessoal ver? Pelo menos eu gostava.

http://i3.photobucket.com/albums/y98/Snikes/logotipofupo-1.jpg

Olá senhor prestável, obrigada por ter facilitado a informação ~ Logo fixe, não vou comentar mais porque sou má 8D[br]

Mensagem unida a: Maio 01, 2009, 01:26:33


Não, por acaso até comento xD O artista também deve ser mencionado. Foi o Moogle? Nice job ~ You did well.

mentirosa !

queres fazer as pazes comigo? =[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mentirosa !

queres fazer as pazes comigo? =[

*Estende a mão para fazer as pazes* e mentirosa porquê?  xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mentirosa !

queres fazer as pazes comigo? =[

*Estende a mão para fazer as pazes* e mentirosa porquê?  xD

porque o logo está hor-rível *whistles*

moogle vai ao messenger ;_; preciso de um boost...............

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque o logo está hor-rível *whistles*

moogle vai ao messenger ;_; preciso de um boost...............

eu não fazia algumas coisas daquela maneira, especialmente em termos de cor tinha uma alteração não geral a fazer, mas está bom  :)

[br]

Mensagem unida a: Maio 03, 2009, 01:01:21


...se o Moogle quiser a minha opinião eu dou-a de bom grado, porque é cosntructiva e não destructiva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso opinar sobre o logo =D

Então aqui vai: gosto bastante e tal, mas a única coisa que tenho a apontar é que é mais algo que se visse numa t-shirt que de facto um logo como estamos habituados; agora se isso é bom ou mau depende do ponto de vista, a mim é indiferente, gosto bastante do logo ^^

Adoro verde ='D

Mas tinha posto uma cor mais a atirar para o verde/azul marinhos

Moogle, posso estampar isso numa t-shirt? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou podiam estampar isso e vender t-shirts la, sempre ganhavam uns trocos.

Nunca fui a 1 FUPO ou a outro meeting por isso nao sei se ja fazem isso ou nao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou podiam estampar isso e vender t-shirts la, sempre ganhavam uns trocos.

Nunca fui a 1 FUPO ou a outro meeting por isso nao sei se ja fazem isso ou nao.

Com o logo do evento nunca vi, mas pode simplesmente ter-me passado despercebido.[br]

Mensagem unida a: Maio 03, 2009, 09:49:17


Que se lixe D: Tenho a dizer que:

- Em termos de cor deixava tudo na mesma excepto a palavra FUPO que poria em tons de encarnado ou derivados (provavelmente entre o vermelho e cor de sangue), não muito fluorescente de preferência, para se destacar no meio daquilo tudo;

- Chegava o "F" mais para a esquerda para ficar com o mesmo espaço visual (e não técnico) que há entre as outras letras da mesma palavra (FUPO) porque a olho nu, sem réguas, parece demasiado afastado (ou seja, aproximar o traço horizontal de baixo, visto que visualmente e para o espaço entre letras, o de cima não é suficientemente relativo e aumenta a distância);

- E para terminar punha o "2009" antes naquela tira curva que sai dos personagens (por isso ficaria com a cor do fundo, ou seja, verde, em vez daquela cor pastel). Mais especificamente mesmo no meio da curva, meio na diagonal como o "Feitos um Para o Outro".

PRONTO. Já fui má. Sou perfeccionista e estudo design, o que não quer dizer que perceba o que quer que seja, mas sim que logos é uma das coisas que quero fazer. Os meus pontos são na teoria, porque na prática o Moogle é que tem o ficheiro original para experimentar x) Por isso é capaz de algumas coisas nem ficarem bem. Mas só porque sim talvez altere o ficheiro disponibilizado e, se ficar bem, mostro a minha opção.[br]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

offtopic: Kuro, as cores novas que escolheste fazem-me lembrar o logo do sumol XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

offtopic: Kuro, as cores novas que escolheste fazem-me lembrar o logo do sumol XD

Nunca tinha pensado nisso porque não bebo Sumol mas realmente tens razão xD Oh well, é só vermelho e verde, cores relativamente opostas pelo quente e frio logo o contraste é bom. Se a Sumol usou é porque funciona, mais nada a saber. LOL se ficasse azul era um bocado pointless. e se eu usar laranja faz-me mais lembrar uma bebida do que o vermelho, sinceramente x)

E vermelho é cor da paixão. Se o evento é de pares, só combina  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não gosto.. prefiro manter o sistema de 3 cores.

Existe

Sopa - Prato - Sobremesa

Tal como o Logo

Cor Base - Cor Ajudante - Cor Destaque.

Regra de 3 Cores (by me) :D

Quanto ao evento, já tenho o site arranjado, falta só receber a confirmação do traje, que deve ser esta semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não gosto.. prefiro manter o sistema de 3 cores.

Existe

Sopa - Prato - Sobremesa

Tal como o Logo

Cor Base - Cor Ajudante - Cor Destaque.

Regra de 3 Cores (by me) :D

Quanto ao evento, já tenho o site arranjado, falta só receber a confirmação do traje, que deve ser esta semana.

Depois de ouvir a da Sumol, acabo por dizer que tens razão xD

Mas continuo a achar que devias destacar a palavra Fupo porque a mancha é toda igual. E se em vez do vermelho puseres a cor de fundo? (verde) Bastava pores um lineart ligeiramente mais grosso na palavra para se distinguir do fundo e estava bom : D Ou coisa do género. Desde que a palavra ficasse destacada. Obrigada por responderes, comunicando até aprendo certas coisas :)[br]

Mensagem unida a: Maio 05, 2009, 09:56:44


Ah sorry e já agora: então quando souberes resposta avisa  ;) Tens as pessoas não literalmente em pulgas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Email do museu do traje.

Caro Ricardo,

Na sequência do pedido que formulou para a realização de um evento de Cosplay no Parque anexo a este Museu, em 20 ou 27 de Junho próximo, encarrega-me a senhora directora do Museu, drª Clara Vaz Pinto, de lhe transmitir que é possível a sua realização, considerando no entanto os seguintes aspectos:

- A realização do evento na área do Parque implica o pagamento de uma taxa de utilização de 50,00 € + IVA (60,00 €).

- Os participantes terão de pagar os bilhetes de ingresso, de acordo com a tabela em vigor – 2,00 € (gratuito até 14 anos e estudantes, descontos para cartão jovem e  maiores de 65 anos).

- Será facultado o acesso às instalações sanitárias no Parque.

- Caso pretendam utilizar uma sala para mudar de roupa, só está disponível no dia 27 de Junho, e obriga ao pagamento adicional de 50,00 +IVA.

- Conforme foi esclarecido, entende-se que não haverá montagem de qualquer tipo de estrutura no Parque nem haverá necessidade de entrada de veículos.

- Existirá outro público nesses dias no Museu e no Parque pelo que terão de lidar com essa realidade.

- O horário de encerramento do Parque é às 18h, pelo que a essa hora já deverão estar todos os visitantes e participantes a sair.

- Naturalmente, todos os participantes deverão cumprir o regulamento do Museu e Parque, respeitando o contexto de património cultural dos espaços e os outros visitantes, interagindo de forma adequada e sem desrespeito pelos valores socialmente exigidos.

Esperando ter correspondido ao solicitado, aguardamos rápida confirmação ou não do evento, para garantir a reserva da sala para mudar de roupa, caso haja interesse.

Com os melhores cumprimentos.

Rui Costa, arquitecto paisagista, responsável do Parque

Pah... Nem digo nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, não sei quais as outras opções, mas toca a ver por elas mesmo x_x que chulisse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

120 euros para utilizar o espaço e ainda por cima os balnearios tem dia certo! Palmas para eles

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais