Moogle

[Evento] F.U.P.O. 2009!

811 mensagens neste tópico

lá lá lá *Parque da Sarafina* lá lá lá

Parque enorme, grátis, com montes de espaços verdes, ambiente bastante agradável e com vários "cenários" diferentes... hm, nice?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=O poiss...

Mas desculpem a ignorancia xD como vou para ai, se tenho so comboio disponivel? Ah comboios para ai? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já sugeriram tantos sítios e ainda não se decidiram por nenhum xD O evento vai ser só cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=O poiss...

Mas desculpem a ignorancia xD como vou para ai, se tenho so comboio disponivel? Ah comboios para ai? o.o

Até  agora deram-se algumas sugestões, e em principio todas serão de fácil acesso (as in, comboios).

Já sugeriram tantos sítios e ainda não se decidiram por nenhum xD O evento vai ser só cosplay?

Sim, se o formato tradicional se manter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava aqui a ver espaços e jardins em Almada e há um onde eu passo sempre que vou de Corroios para o Monte de Caparica e dizem que é um lugar lindo! Infelizmente nunca lá entrei mas ouço falar maravilhas dos jardins!

O Solar dos Zagallos: http://www.m-almada.pt/portal/page/portal/CMA/CONHECER_ALMADA/?cboui=6450172&cma=0&cma_conhecer_almada=6450172

Depois diz o que é que achas do sítio, se achas apropriado ou não. Se precisares mais ajuda, diz, nao me importo de ir la fazer uma visita e tirar umas fotos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que para muitas pessoas não seria muito boa ideia, pois têm de apanhar outros transportes (o meu caso) neste caso o comboio pa margem sul

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que para muitas pessoas não seria muito boa ideia, pois têm de apanhar outros transportes (o meu caso) neste caso o comboio pa margem sul

Se o caso é seres de Lisboa e teres que apanhar Fertagus ou barco para margem sul, depende da disponibilidade financeira e de tempo de cada um. Eu sou da Povoa que não é perto da maioria dos eventos, e disponibilizo-me para ir, pois consigo e é o meu caso apenas.

Em 2007 houve eventos na margem sul (no Verão é verdade) e a adesão não foi por isso menor dos que são em Lisboa e arredores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que para muitas pessoas não seria muito boa ideia, pois têm de apanhar outros transportes (o meu caso) neste caso o comboio pa margem sul

Eu sou da margem sul e desloco-me aos eventos ate Lisboa(MTAS das vezes), Amadora tal e kual o resto do pessoal k mora por esse "Portugal fora". Alem disso, para chegar la ha um autocarro <b>directo</b> para la depois do barco Cais Sodré-Cacilhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, a coisa mais linda que há é ser da margem sul e ter de ir para Lisboa para poder ir a Almada XD yah, ainda nenhum triste se lembrou de fazer um transporte directo do Barreiro até Almada =/ mas who cares, uma pessoa vai na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler o tópico ate aqui e acho que o Moogle esta de parabéns! É preciso muita forca de vontade e coragem para aceitar a responsabilidade de organizar um evento! Forca Moogle!!!

Se puder ajudar, é só dizer  :)

Eu nunca frequentei nenhum evento deste género.

Qualquer pessoa pode ir? No que é que consiste o evento propriamente dito? (ou pelo menos como foram os anteriores)

Desculpem a pergunta noob, e provavelmente parva, mas sou nova neste mundo :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca frequentei nenhum evento deste género.

Qualquer pessoa pode ir? No que é que consiste o evento propriamente dito? (ou pelo menos como foram os anteriores)

Não sei se chegaste a ir ao Photoshoot, mas será algo dentro do género. No sentido de praticares o Cosplay durante o dia apenas. E se for como nos outros anos é com desfile, e com um par original, par inventado e lobo solitário (sem par).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se chegaste a ir ao Photoshoot, mas será algo dentro do género. No sentido de praticares o Cosplay durante o dia apenas. E se for como nos outros anos é com desfile, e com um par original, par inventado e lobo solitário (sem par).

Obrigado Kawatta  ;)

Já estou a perceber a ideia. Parece fixe!

Agora só preciso arranjar um fato, e jeito para costurar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só umas perguntinhas para quem está de fora. O que aconteceu à organização deste evento? Quantas vezes é que ele já foi realizado? Qual é a data prevista para este evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só te posso dizer que este é a 4ª edição.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só umas perguntinhas para quem está de fora. O que aconteceu à organização deste evento? Quantas vezes é que ele já foi realizado? Qual é a data prevista para este evento?

Quanto a organização por razões pessoais (ou que só a Sam e restantes podem dizer) deixou de realizar/querer realizar este evento, sendo que teve que passar para outro alguém, nomeadamente o Moogle.

A data prevista, como o 1º post diz, fins de Maio mas sem certezas nenhumas. Estão-se a discutir neste tópico possíveis locais para o evento e afins dos mesmos.

E é a sua 4ª edição sim senhora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim tanto me faz onde seja o evento, eu vou a mesma. Quem sabe se para maio já não tenho a carta e tal :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só umas perguntinhas para quem está de fora. O que aconteceu à organização deste evento? Quantas vezes é que ele já foi realizado? Qual é a data prevista para este evento?

Quanto a organização por razões pessoais (ou que só a Sam e restantes podem dizer) deixou de realizar/querer realizar este evento, sendo que teve que passar para outro alguém, nomeadamente o Moogle.

Da última vez que o assunto veio à baila, penso que tenha sido porque ela fartou-se das críticas ao evento e mandou ragequit. Falta de tempo também pode ter sido a razão.

-----------------------

Com tanta sugestão, não deve ser muito díficil arranjar um espaço. Pergunto-me é se vão aceitar alguma "reserva" só com 2 meses de antecedência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, por favor, quando alguém te fizer este tipo de perguntas, se não sabes ou não tens a certeza da resposta, é preferivel que não digas nada.

É por muito boa gente, dar respostas inocentes, que se geram as más linguas, e fica também a verdade distorcida.

Se eu não dei uma explicação sobre o que se passou é porque acho que não vale a pena. Além de que muitos se estão nas tintas.

Agradeci a todos os que me ajudaram e me apoiaram, a volto a agradecer.

Citação de: Shinigami-san em 30-03-2009, 10:45:54

Só umas perguntinhas para quem está de fora. O que aconteceu à organização deste evento? Quantas vezes é que ele já foi realizado? Qual é a data prevista para este evento?

Acho que já respondi à primeira pergunta (sim, eu fui uma das organizadoras).

Para saberes a resposta à segunda pergunta bastava veres o tópico do último FUPO.

Quanto à última pergunta, está tudo neste tópico (o facto de ainda se andar à procura de um espaço deve dizer alguma coisa).

Lamento se pareço rancorosa, mas muitos não me deram razões para ser mais "kawaii".

E viva o ragequiting...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sam, simplesmente disse o que foi dito na altura quando disseste que ias deixar de organizar o FUPO. Não estou a dizer se é verdade ou não. E se me lembro bem tu não desmentiste na altura... Don't kill the messenger.

Lamento se pareço rancorosa, mas muitos não me deram razões para ser mais "kawaii".

E viva o ragequiting...

Não pareces rancorosa, eu só gostava de saber uma coisa. Até responde-me por PM se não quiseres continuar a desenvolver o assunto aqui, mas tu desististe foi por causa do que tinha vindo a estar a acumular ao longo dos anos que foste fazendo o FUPO, ou foi só do último ano?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver mais sobre o Museu do traje e o Museu do teatro e no Museu do teatro existe um restaurante e 1 café que deve ter WC o que dá muito jeito (o parque que liga o museu do teatro e museu do traje chama-se jardim de monteio-mor):

64961.jpg

Esta é a entrada do museu do Traje

200px-Pal%C3%A1cio_do_Monteiro-Mor.JPG

Este é o sitio principal atrás do museu está o jardim

parque%20do%20monteiro-mor.JPG

Este é um dos lagos

20197209.JPG

Este é o museu do teatro tem uma especie de labirinto e um lago no meio

IMG_2696.JPG

A arvore rainha á do jardim

180px-Jardim_Bot%C3%A2nico_Pal%C3%A1cio_do_Monteiro-Mor_Lumiar_Lisboa5.JPG

l0882hb2.jpg

gfbjvur6.jpg

jseg37s34.jpg

"O Parque do Monteiro-Mor é um parque situado na freguesia do Lumiar, em Lisboa.

Com uma área de onze hectares, o parque rodeia o Palácio do Monteiro-Mor, onde funcionam o Museu Nacional do Traje e o Museu Nacional do Teatro,[1] devendo o seu nome a este palácio.[2]. Seis destes onze hectares são jardim botânico e área florestada; os restantes cinco hectares foram reconvertidos também a área florestal após terem sido usados em agricultura."

In: http://pt.wikipedia.org/wiki/Parque_do_Monteiro-Mor

Bem acabei de fazer um trabalho do jardim de Monteio Mor xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais