Moogle

[Evento] F.U.P.O. 2009!

811 mensagens neste tópico

Fantas, por favor, quando alguém te fizer este tipo de perguntas, se não sabes ou não tens a certeza da resposta, é preferivel que não digas nada.

É por muito boa gente, dar respostas inocentes, que se geram as más linguas, e fica também a verdade distorcida.

Se eu não dei uma explicação sobre o que se passou é porque acho que não vale a pena. Além de que muitos se estão nas tintas.

Agradeci a todos os que me ajudaram e me apoiaram, a volto a agradecer.

Citação de: Shinigami-san em 30-03-2009, 10:45:54

Só umas perguntinhas para quem está de fora. O que aconteceu à organização deste evento? Quantas vezes é que ele já foi realizado? Qual é a data prevista para este evento?

Acho que já respondi à primeira pergunta (sim, eu fui uma das organizadoras).

Para saberes a resposta à segunda pergunta bastava veres o tópico do último FUPO.

Quanto à última pergunta, está tudo neste tópico (o facto de ainda se andar à procura de um espaço deve dizer alguma coisa).

Lamento se pareço rancorosa, mas muitos não me deram razões para ser mais "kawaii".

E viva o ragequiting...

Boa tarde samantta. Perguntei porque faço parte de um clube que se está a formar no norte que vai organizar eventos. Toda a informação é bemvinda para me ajudar e evitar que casos destes aconteçam. Se perguntei aqui é porque não me apetecia ir ler dezenas de páginas de tópicos anteriores e por achar estranho a organização ter mudado. Não tens que dar os teus motivos, tens todo o direito de o guardar para ti.

Espero que este evento corra bem apesar de não ser bem os que me atrai mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O park k a xaninha ta dizer e pertissimo da jikai! ja la estive para uma entrega de uns prémios, akilo é ENORME e lindo! é só natureza á volta! Acho uma ideia maravilhosa também!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Parque Monteiro-Mor é o meu parque lisboeta favorito. Por acaso até já tinha pensado organizar por lá qualquer coisa, mas entretanto a ideia esvaiu-se. Acho que se conseguirem fazer lá, será uma das melhores escolas possíveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi a todos^^, vim aki dar uma ajudinha também kuanto a escolha do sitio pa o fupo e um dos sítio que me lembrei foi o parque da Quinta das Conchas, ouvi dizer que é lindíssimo mas amanha irei averiguar e tirar algumas fotos afim de as postar aqui^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway,

Xaninha O.O

Optimo trabalho XD

+1

Anyway, com tanto senão e fails em reservar/obter permissão, não seria plausível tentar saber quantos estariam dispostos a pagar (uma pequena quantia, do tipo 5€ a cada um p/exemplo), para o "último caso"? Do género, saber até onde poderíamos ir em termos de gastos para reservar um espaço para que se realizasse o mesmo. (uma poll maybe)

E reparem, caso de facto, o espaço em si ficasse "por nossa conta", sempre se evitaria as preocupações com malas/andar com tralha atrás,  random "anti-otakus" (se me entendem x)), etc's. Se houver uma espécie de budget é capaz de facilitar á propria organização, mais espaço de manóbra e tal... E claro se todos ajudarem, mesmo que seja a dar x ou y, sempre se alivia um pouco o peso de quem vai organizando.

Espero ter-me feito explicar... x) e peço desde já desculpa se alguém antes de mim tinha mencionado isto antes.

Bom dia para todos o/ =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway,

Xaninha O.O

Optimo trabalho XD

+1

+2 xD

Gostei dos espaços que o Parque Monteiro-Mor tem :o mais espaços para o pessoal conhecer e tal :P

Optimo trabalho ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente existem muito mais espaços (como ou melhores que o original da FUPO) do que eu imaginava, parabéns pelas escolhas. Espero então que o evento supere as minhas expectativas como estas sugestões o fizeram xD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse parque de Monteiro-Mor parece-me muito bonito. Acho que era um bom sítio para tirarmos fotos perfeitas ^^!

Perguntinha... Já existe algum site/blog do FUPO? Onde se actualizassem as informações e assim xD Se houver digam sff (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal...

Bem.. já vi algumas perguntas aqui que vou falar sobre elas.

@Shini uma coisa, sabes que o animeportugal tem um galeria de imagem? e que nela existe talvez todos os eventos que já houve cá... se fores lá ver, vês que edições eram. Este tipo de informação encontras em tópicos antigos como em outros lugares como a galeria, é lógico. Para alem do mais, este evento é um evento de cosplay e so cosplay, por isso só vai quem quer. 

O Parque dos Poetas diz que de momento não se pode fazer um evento devido a uma obras que vai haver no jardim. --.-- @ Saradarklight Obrigado

O Jardim de Moteio-mor hei de ver como é. @Xaninha e Roxie Obrigado.

A Tapada da Ajuda simplesmente não consigo falar com ninguém de lá por telefone por isso esta semana vou lá ver. @Arisu-chan Obriagdo

Por isso pessoal obrigado pelas vossas sugestões e na semana que vem que estou de férias irei lá ver.

@zkcud... Pah! Reservar um local é preciso ter acordo com todos. Imagina que vou reservar o local que o custo por hora é 100 euros. dais 5 horas 500 euros.. ja para certo pessoal pagar uma merdinha de 1,5€ fazem birra muito menos 5€. Mas obrigado pela sugestão.

Bem pessoal para a semana que vem direi algo. Para perguntas e sugestões gostava que me enviassem um email se possível.  

NOTA: Parece que o pessoal não quer perceber! Por enquanto Site, Blog, informações estão em standby! Para alguma coisa enviem me um mail.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shini uma coisa, sabes que o animeportugal tem um galeria de imagem? e que nela existe talvez todos os eventos que já houve cá... se fores lá ver, vês que edições eram. Este tipo de informação encontras em tópicos antigos como em outros lugares como a galeria, é lógico. Para alem do mais, este evento é um evento de cosplay e so cosplay, por isso só vai quem quer. 

Moogle, porquê tanta agressividade? Achas que eu não sei que o Anime Portugal tem galeria? Se estou no tópico do assunto tenho o direito de cá perguntar. Também não me lembro de ter dito nada a queixar acerca do evento ser só de cosplay. Além disso a samantta já me explicou por mp o que eu precisava de saber acerca do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NOTA: Parece que o pessoal não quer perceber! Por enquanto Site, Blog, informações estão em standby! Para alguma coisa enviem me um mail.

Eeeh  Simpaticoo... --" Take it easy xS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Shini - Peço desculpa entao. Se quiseres saber mais informações manda me uma email. Desculpa pela Agressividade e sem ofensa, acho que o teu acto anterior foi acto de preguiça. Tambem quando referir sobre o evento ser de cosplay, foi uma resposta a tua citação "Espero que este evento corra bem apesar de não ser bem os que me atrai mais." foi so por isso, se fiz mal pah desculpa.  xD

@ RitaC4 - Peço desculpa, mas não foi só dirigido a ti, e que no msn têm vindo a perguntar o mesmo. Mas se quiseres saber algo de concreto manda me um email.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem tive a ler tudo..gostava so de saber qual é ate agora o local que esta em primeiro lugar para realizar o evento..

pff nao me respondam mal (lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem desculpel lá ^^' fui apanhada um pouco à nora na conversa mas...

o F.U.P.O. ja se realizou, ta para se realizar ou não se vai realizar? :s

???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem desculpel lá ^^' fui apanhada um pouco à nora na conversa mas...

o F.U.P.O. ja se realizou, ta para se realizar ou não se vai realizar? :s

???

O fupo ainda não se realizou este ano vai ser realizado lá pros fins de maio se for encontrado algum lugar pra ser realizado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem desculpel lá ^^' fui apanhada um pouco à nora na conversa mas...

o F.U.P.O. ja se realizou, ta para se realizar ou não se vai realizar? :s

???

Ainda se está por realizar, ainda está a ser tudo tratado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está para se realizar.

De momento o Moogle, organizador do FUPO, está à procura de espaços, ou seja, o evento irá realizar-se se não houver problemas, num sítio ainda por designar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, okay obrigada! :'D

God, agora é que percebi porque nao tava a perceber O_o'' Estava a ler tudo ao contrario Oo

gomen ^^'

Posso tentar ajudar nos locais mas eu nao conheço muito bem a zona de lisboa

o parque dos poetas é fixe mas pelos vistos está para obras --' humpf :/

vou ver o que se arranja

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, okay obrigada! :'D

God, agora é que percebi porque nao tava a perceber O_o'' Estava a ler tudo ao contrario Oo

gomen ^^'

Posso tentar ajudar nos locais mas eu nao conheço muito bem a zona de lisboa

o parque dos poetas é fixe mas pelos vistos está para obras --' humpf :/

vou ver o que se arranja

o parque dos poetas esta para obras? lol moro em oeiras e nao sabia de nada... xD

gostei do Parque Monteiro-Mor que referiram anteriormente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais