Moogle

[Evento] F.U.P.O. 2009!

811 mensagens neste tópico

Acho que sim oO

pelo menos a ultima vez q la fui, nao ha muito tempo tavam pa la a fazer algo :s

posso tar enganada mas pareceu-me qe iam la fazer algo ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou  a favor do Parque do Monteiro-Mor  ;D

Parece ser mesmo muito bonito, acho que daria para tirar fotos exelentes!

Boa sorte com a organização Moogle! (se dar para ajudar nalguma coisa diz ^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=D bem, ontem passei por uma terra ao meu lado ( V.F.X ) , e reparei que ao lado da estação dos comboios tem la um parque.... Esse parque tem la um rio, pombos nao sei onde, assim uma coisa basica... Como nao sei como é o F.U.P.O e tal, e apenas uma sugestão... Se quiaserem fotos ou isso, digam... Pois não faço a minima como se chama aquilo lol.. tenho de ir la tirar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=D bem, ontem passei por uma terra ao meu lado ( V.F.X ) , e reparei que ao lado da estação dos comboios tem la um parque.... Esse parque tem la um rio, pombos nao sei onde, assim uma coisa basica... Como nao sei como é o F.U.P.O e tal, e apenas uma sugestão... Se quiaserem fotos ou isso, digam... Pois não faço a minima como se chama aquilo lol.. tenho de ir la tirar...

acredito que vfx seja um pouco "fora de mão" para grande parte (senão mesmo a maioria) do pessoal que pretende atender ao fupo, pelo menos eu considero vfx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a minha zona (Algés) também tem vários jardins... http://www.jf-alges.pt/jfa/Locais.aspx - página da junta de freguesia com vagas informações. Honestamente, distraída como sou, só conheço e só ao de longe alguns deles. Posso arranjar fotos da Quinta de Santo António e do Parque Urbano de Miraflores. Não sei é se têm instalações sanitárias lá, excepto do centro comercial Dolce Vita ali ao pé.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD essa da fora-de-mao precebi: Não la chegam...

o.o se é isso, lol, ok.. XD Eu acho que quase todos os comboios lá param ( expecto regionais penso)...

Mas era uma sugestão  :), que também a vila não é la grande coisa -.-"

Algés é cute XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algés é um perigo D: é para sermos assaltados e/ou gozados só pela nossa existência D:

Se formos por aí estava mais inclinada para Oeiras ou Caxias, até Cascais é capaz de ter alguns sítios de jeito, mas Algés D: *medo*

Sim, sou medricas e exagerada, sue me, mas há sítios mais seguros X:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algés é um perigo D: é para sermos assaltados e/ou gozados só pela nossa existência D:

Se formos por aí estava mais inclinada para Oeiras ou Caxias, até Cascais é capaz de ter alguns sítios de jeito, mas Algés D: *medo*

Sim, sou medricas e exagerada, sue me, mas há sítios mais seguros X:

O parque urbano de Algés é bastante pacifico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas de Hoje a 1 -2 semanas, segundo o Sr. responsável com o Parque Monteiro-mor terei uma resposta.

Devido a ser nesse parque uma das temáticas que queria por não vai dar. Mas sempre pode-se dar um jeito. (pensando)

Também queria dizer que pedi para dia 20 ou 27 de Junho. E que o horário pedido é das 14 - ás 17:30 pois as 18:00 eles fecham dai terão de sair de lá. A entrada se não me engano é 1 euro, mas acho que consigo que pelo menos os cosplayer não paguem.

De resto, o horário tal como as temáticas viram quando tiver a resposta. Mas posso dizer que já existe um logotipo.Logo! XD  <----

Obrigado e até uma próxima. Algo enviem um email.

=D bem, ontem passei por uma terra ao meu lado ( V.F.X ) , e reparei que ao lado da estação dos comboios tem la um parque.... Esse parque tem la um rio, pombos nao sei onde, assim uma coisa basica... Como nao sei como é o F.U.P.O e tal, e apenas uma sugestão... Se quiaserem fotos ou isso, digam... Pois não faço a minima como se chama aquilo lol.. tenho de ir la tirar...

Esqueçe! Primeiro o parque pertence aos bombeiros, segundo tá em obras, terceiro nao gosto do parque cheira muito a peixe! Quarto tive umas más recordações nesse parque. No need photo! xD Estudei lá 3 anos por isso sei como isso é, unica coisa que podia tirar dai era a velha fabrica, mas o bando de drogados que as vezes andam lá hmm. xD Mas thx anyway

O parque urbano de Algés é bastante pacifico.

Hmm só vendo! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Feito um para o outro ou Feitos um para o outro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Feito um para o outro ou Feitos um para o outro?

Feitos.. peço desculpa, vou mudar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algés é um perigo D: é para sermos assaltados e/ou gozados só pela nossa existência D:

Se formos por aí estava mais inclinada para Oeiras ou Caxias, até Cascais é capaz de ter alguns sítios de jeito, mas Algés D: *medo*

Sim, sou medricas e exagerada, sue me, mas há sítios mais seguros X:

Sério? Nunca reparei nisso... até parece-me relativamente seguro. Referes a que zona?

A parte do gozado já não sei. Há sempre este "perigo" onde quer que seja excepto no Halloween e Carnaval. Oeiras... os transportes podem ser caros, segundo ouvi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Feito um para o outro ou Feitos um para o outro?

Feitos.. peço desculpa, vou mudar.

É na boa. Eu também fiquei na dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também queria dizer que pedi para dia 20 ou 27 de Junho. E que o horário pedido é das 14 - ás 15:30 pois as 16:00 eles fecham dai terão de sair de lá. A entrada se não me engano é 1 euro, mas acho que consigo que pelo menos os cosplayer não paguem.

Tipo, só hora e meia no parque e depois tem tudo de bazar de lá or there is some kind of catch?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto é um horário meio apertado. Se for como no photoshoot em que para reunir o pessoal todo foi preciso uma meia hora, fica-se só que uma horinha para desfiles e votações e mais qualquer coisa - pessoalmente, nunca fui a um FUPO antes, não faço ideia de quais as etapas do evento, por isso peço desculpa por qualquer erro da minha parte a avaliar a quantidade de tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim... 1 hora e 30 minutos não dá para nada :x. é que nem para o ppl se vestir todo (deduzindo que se veste lá).

Mas boa tentativa Moggle.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim... 1 hora e 30 minutos não dá para nada :x. é que nem para o ppl se vestir todo (deduzindo que se veste lá).

Mas boa tentativa Moggle.

Have fun... :D

Concordo :\ não há hipótese para que alargue esse horário, que se estendesse para manhã e tal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh wait, uma hora e meia para vestir por peruca maquilhagem e etc (pode não ser o caso de muita gente, mas é o meu) tirar fotos conviver e concurso (vai haver concurso?) e depois despir e quês? Achas que dá?

Aliás essa data é um bocado má, exames :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Suponho que essa hora e meia seja o tempo de vestir/despir do pessoal. O concurso é a que horas?

Also, essas datas calham na época de exames de secundário e de muitas faculdade (eu por exemplo tenho exames dia 20 e dia 27, lol). Seria melhor repensares a data, imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais