Moogle

[Evento] F.U.P.O. 2009!

811 mensagens neste tópico

Também queria dizer que pedi para dia 20 ou 27 de Junho. E que o horário pedido é das 14 - ás 15:30 pois as 16:00 eles fecham dai terão de sair de lá. A entrada se não me engano é 1 euro, mas acho que consigo que pelo menos os cosplayer não paguem.

Suponho que essa hora e meia seja o tempo de vestir/despir do pessoal. O concurso é a que horas?

Não Chrno, essa hora e meia é o tempo do evento que vendo bem talvez só seja uma hora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também queria dizer que pedi para dia 20 ou 27 de Junho.

Não, a sério Moogle, desculpa, mas que m**** de dias. Tens noção que existem pessoas com exames, não tens? Dia 20 acho completamente horrivel visto que dia 22 vai haver exames de Aplicações Informáticas B, Geometria Descritiva A e Latim e para dia 23 de Literatura Portuguesa, Matemática, Matemárica A e História H (ensino secundário). Vão haver pessoas com exames dois dias seguidos e existe quem queira ir ao evento mas não podem perder um dia "em cima dos exames" (onde deviam tar a rever a matéria) para ver pessoal "mascarado".

Eu pelo menos tenho sorte que tenho o meu exame dia 19.

Dia 27 ao menos. A primeira fase de exames acaba dia 23 de Junho e a segunda começa a 13 de Julho. Há quem não se deva importar muito de tirar um dia de estudo para ir ao evento, mas também pode haver quem se importe, não sei.

E que o horário pedido é das 14 - ás 15:30 pois as 16:00 eles fecham dai terão de sair de lá.

Se for como a Chibi-Cat disse acho que nem valia a pena fazer nada. Nem todas as pessoas vão para lá já vestidas e quem se for lá vestir, dependendo do fato, pode não ter tempo suficiente para se arranjar. Outra coisa, eles fecham às 16h. Estou a imaginar o pessoal a sair de lá antes/as 16h como deve de ser. Para mandar as pessoas embora em eventos tem de ser para ai com uma hora de antecedencia.

Se se ainda pode-se lá estar antes das 14h para se tirar fotos wtv, ao menos. Mas mesmo assim... é tudo apertado de mais para sair uma coisa de jeito.

A entrada se não me engano é 1 euro, mas acho que consigo que pelo menos os cosplayer não paguem.

Pagar para ir ao FUPO, lmao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tantos parques bonitos, grátis e sem hora de fecho que há. Mas enfim.

Nice try Moogle, mas não tou a ver muita gente a aderir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Pessoal XD

Desculpem a confusão.

Horario - é das 14:00 ás 18:00, às 16:00 é incio do concurso o qual deve acabar lá pás 17:20.

@Sahh

- Quanto ao dia, posso passar para dia 27, devido a isso. Mas tambem digo estudar não é nas vesperas. :X

- Foi um erro meu, peço desculpa. É das 14:00  ás 17:30/18:00.

- Pagar, Só vai quem quer. Alias o pessoal todo disse para tentar este local, no qual foi o que fiz.

@ Kali

Diz me um que tenha balneários, ou local para vestir. Já que o Parque dos Poetas teria sido uma boa aposta so que a camara disse que iria estar em obras nesse periodo. Mas como disse só vai quem quer, acho que ninguem morre por esse 1€.(Menos um bolo?Menos 10 Pastilhas?--.--)

...........

Dizendo outravez peço desculpa pela confusão.

A entrada dos balnearios é das 14:00 ás 16:00 dependo espaço que tiver. Se arranjar um voluntario que fique lá, poderei estender o tempo.

Outravez peço desculpa pela confusão. E daqui a 1-2 semanas haverá uma resposta deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

menos mal, ainda não é o "perfeito" mas ao menos é "doable" =D

em relação a pagar, 1€, lol por amor de deus, vão morrer por um euro? ou como o moogle diz, por 10 pastilhas? se não querem pagar organizem um que não se pague =<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, está melhorzito.

Btw, porque é que não pode ser na Fábrica da Pólvora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim já está melhor :)

Lol, está melhorzito.

Btw, porque é que não pode ser na Fábrica da Pólvora?

primeiro post chibi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pelo menos já está melhor nas horas =.= mas será mesmo melhor ser dia 27... o meu ultimo exame eh dia 23, pra fatos e isso trata-se disso com uma boa antecedência e toca a andar =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim já está melhor :)

Lol, está melhorzito.

Btw, porque é que não pode ser na Fábrica da Pólvora?

primeiro post chibi.

Thanks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia 27 há gente em exames ainda (pelo menos falo por mim, tenho exame nesse dia, por exemplo e não devo ser o único). Não seria melhor tentares uma data antes ou depois das épocas de exames?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver que por este andar este vai ser o primeiro FUPO a que não vou . Desde o seu inicio que participei em todos. Mas parece-me que nos tamos a perder um bocado.

Bem sempre posso ir pa Fabrica tirar fotos quando quizer «« !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bem google, poderei comparecer ^ ^ .

Vou com pensamentos positivos quanto ao evento, e estou disposto a ajudar, caso precises.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Sahh

- Quanto ao dia, posso passar para dia 27, devido a isso. Mas tambem digo estudar não é nas vesperas. :X

- Foi um erro meu, peço desculpa. É das 14:00  ás 17:30/18:00.

- Pagar, Só vai quem quer. Alias o pessoal todo disse para tentar este local, no qual foi o que fiz.

Ninguém disse que estudam na véspera, para os exames as pessoas normalmente estudam antes mas uns diazitos antes do exame continuam a estudar, ate mais porque vem o stress. Eu pelo menos, uso os últimos dias antes do exame para rever tudo novamente.

Mas sim, acho dia 27 melhor.

E das 14h às 18h sempre é melhorzito.

Beh, mas como o Chrno disse, não sei. Não tenho conhecimentos de exames sem ser do secundário. Sucks. Esses meses são cocó.

É bem google, poderei comparecer ^ ^ .

Vou com pensamentos positivos quanto ao evento, e estou disposto a ajudar, caso precises.

Lol. Olá Google!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beh, mas como o Chrno disse, não sei. Não tenho conhecimentos de exames sem ser do secundário. Sucks. Esses meses são cocó.

Cada faculdade tem as suas próprias épocas de exames, com as suas datas e etc. A maioria das faculdades têm os exames mais ou menos entre 8 de Junho e 18 de Julho, caso queiram ter isso em conta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beh, mas como o Chrno disse, não sei. Não tenho conhecimentos de exames sem ser do secundário. Sucks. Esses meses são cocó.

Cada faculdade tem as suas próprias épocas de exames, com as suas datas e etc. A maioria das faculdades têm os exames mais ou menos entre 8 de Junho e 18 de Julho, caso queiram ter isso em conta.

Tenho pena, não posso fazer nada.. já adiei de mais, e para outras pessoas se for já em maio e muito apertado, alias não consigo essa data. Posso tentar falar com os senhores para passar la para 8 de Julho, mas duvido. Alem do mais falta a resposta dela por isso logo se ve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso ir desde que seja depois de dia 22 que é o meu ultimo exame. Por mim pode ser para Julho mas acho que o FUPO já foi muito adiado. Se for em Maio já vai ser um bocado apertado como o Moogle disse mas claro que se for em Maio faço um esforço e acho que consigo desde que seja la para o fim de Maio.

Se for preciso ajuda em alguma coisa na organização é so dizer ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gomen... mas nisto tudo perdi-me completamente... e sá sao muitos posts...

Hora??

Local??

Dia??

Depois, postem no post principal, porque isto assim, não dá...

Eu pelo menos nao tou a entender xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Kali

Diz me um que tenha balneários, ou local para vestir. Já que o Parque dos Poetas teria sido uma boa aposta so que a camara disse que iria estar em obras nesse periodo. Mas como disse só vai quem quer, acho que ninguem morre por esse 1€.(Menos um bolo?Menos 10 Pastilhas?--.--)

...........

Dizendo outravez peço desculpa pela confusão.

A entrada dos balnearios é das 14:00 ás 16:00 dependo espaço que tiver. Se arranjar um voluntario que fique lá, poderei estender o tempo.

Outravez peço desculpa pela confusão. E daqui a 1-2 semanas haverá uma resposta deles.

Parece que não me fiz compreender. O exemplo que dei, de parques bonitos, grátis, e sem hora de fecho foi só para dizer que estes existem e que não foi um dos que escolheste, mas sim compreendo o teu ponto de vista (vestiários, etc). E isto foi só mais a resposta ao tempo que tinhas dito antes que ia durar o FUPO, que isso sim era retardado.

À questão do 1 euro, não tenho nada contra. Até sou apologista de se pagar para entrar em eventos para ajudar a organização.

As datas para mim não fazem confusão, tanto porque não tenho exames propriamente ditos (bendita Bolonha).

Boa sorte nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

À questão do 1 euro, não tenho nada contra. Até sou apologista de se pagar para entrar em eventos para ajudar a organização.

Só para esclarecer, o euro não é pra organização, é para o parque em si pois paga-se sempre para entrar no mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol.. é só 1 euroo... -.-" nao custa nada ( ok custa 1 euro.. mas é um euro xD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais