Moogle

[Evento] F.U.P.O. 2009!

811 mensagens neste tópico

...no comments. >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem, usem as casas-de-banho. Cambada de snobs que vocês me saíram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem, usem as casas-de-banho. Cambada de snobs que vocês me saíram.

Casas de Banho de 3 em 3 pessoas :D

120 euros para utilizar o espaço e ainda por cima os balnearios tem dia certo! Palmas para eles

---.---

Epah, não sei quais as outras opções, mas toca a ver por elas mesmo x_x que chulisse.

Como eu sou uma pessoa que quando recebe coisas triste não fica parada, ja ando a contactar outro, Castelo de S.Jorge o que acham? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem, usem as casas-de-banho. Cambada de snobs que vocês me saíram.

Casas de Banho de 3 em 3 pessoas :D

120 euros para utilizar o espaço e ainda por cima os balnearios tem dia certo! Palmas para eles

Como eu sou uma pessoa que quando recebe coisas triste não fica parada, ja ando a contactar outro, Castelo de S.Jorge o que acham? :D

Venham vestidos de casa olha a porra xD Moogle: sem sala XPTO seria 60€ que se iam dividir por todos MAIS entrada 2€ /pessoa right?

Chuloooooos~~  Eles não são assim tão bons para pedir preços desses. Como fica então? That's not cool.[br]

Mensagem unida a: Maio 07, 2009, 01:34:27


Ok não vi o resto sorry. Castelo de São Jorge até me parece melhor e gosto bastante da ideia. Go ahead, we're right behind you.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

roflolololol

Aproveitaram que se vai realizar um "evento" por aquelas bandas para chular até mais não o pobre coitado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummmm.... acho que seria uma grande ideia :D Temos grandes sitios para fotos e o espaço é grande. E eu também assim dava uma vista de olhos por lá, já que eu nunca fui ao Castelo de S. Jorge ^^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde é que foram buscar os 120 euros.

Não são só 60? 50 + 10 de IVA?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São outros 50+IVA para a sala onde mudar de roupa Shini.

Castelo de S. Jorge é giro, mas já começa a estar batido (2 eventos lá no espaço de 1 ano +-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, tinha-me escapado essa.

Agora é só arrajarem patrocinios que cubram esses 120 euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Shini, e quem é que quer patrocinar um evento de cosplay ao ar livre que dura meia dúzia de horas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso ser um patrocinio formal. Podem pedir aos pais, amigos, etc.

"Se queres que o FUPO se realize contribui para esta causa"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso ser um patrocinio formal. Podem pedir aos pais, amigos, etc.

"Se queres que o FUPO se realize contribui para esta causa"

Cheio de espirito. Pena nem todos pensarem assim.

Castelo de S. Jorge é giro, mas já começa a estar batido (2 eventos lá no espaço de 1 ano +-)

Btw 2 eventos no espaço de 1 ano e meio?

Se me lembro só foi o Mercado Mundo Mix.( Que foi pouca gente) O Gravação do Filme não era um evento. (que só foi para certas pessoas). Se foste la mais vezes culpa não é minha, mas que está batido isso não está. O moshi nem foi lá! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moogle, já experimentaste fazer uma petição? Já experimentaste pedir apoios? Aceitar doações?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Castelo de Sao Jorge, don't care se acham muito batido ou não, eu acho bem bom para evento como o FUPO, assim, de repente. Falando por mim, que lá só fui uma vez x,3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fui lá sequer tambem, portanto tambem eh uma boa opção. E alem disso, pelas fotos e isso tudo parece um excelente local ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTF? O Castelo de são Jorge batido? Só se estiver para os Turistas que estão sempre a ir lá xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moogle, já experimentaste fazer uma petição? Já experimentaste pedir apoios? Aceitar doações?

1 - Evento ar livre.

2 - Só cosplay.

3 - Recebem em troca?

4 - Deves pensar que vou dar panfletos ou pedir esmola la fora.

5 - Ninguém dá nada a ninguém! Sem algo em troca. Alias alguns dão mas depende das propostas.

Como já sabes meia parte do pessoal faz birra por 1 euro, a entrada para qualquer dia lá é de 1 euro, por isso nao percebo porque ficou 2€ por começar. Pois terem de dar 2€ achas que dao mais alguma coisa?

Cleared? Thank you.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao 1 e 2 percebo porque não sou adepto desse tipo de eventos porque não faço cosplay  mas sei que muita gente só vê isso à frente.

3- Recebem em troca um evento que querem que aconteça e para o qual fizeram um fato com tanto carinho.

4- Se as pessoas querem muito uma coisa têm que lutar por ela. Achas que pedir patrocinios é pedir esmola? Toda a gente tem patrocinios, achas que andaram a pedir esmola?

5- Como disse no 3º ponto, se as pessoas querem mesmo que o evento aconteça então é normal que simpatizem com a causa.

Mas sim, compreendo que por ser um evento ao ar livre a maior parte do pessoal não iria perceber o porquê de ter que pagar. Provavelmente se fosse à uns tempos atrás ia tentar ver se havia um muro que podia subir para poder entrar sem pagar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao 1 e 2 percebo porque não sou adepto desse tipo de eventos porque não faço cosplay  mas sei que muita gente só vê isso à frente.

3- Recebem em troca um evento que querem que aconteça e para o qual fizeram um fato com tanto carinho.

4- Se as pessoas querem muito uma coisa têm que lutar por ela. Achas que pedir patrocinios é pedir esmola? Toda a gente tem patrocinios, achas que andaram a pedir esmola?

5- Como disse no 3º ponto, se as pessoas querem mesmo que o evento aconteça então é normal que simpatizem com a causa.

Mas sim, compreendo que por ser um evento ao ar livre a maior parte do pessoal não iria perceber o porquê de ter que pagar. Provavelmente se fosse à uns tempos atrás ia tentar ver se havia um muro que podia subir para poder entrar sem pagar.

4 = fazer uma petição?( para mim petição é pedir) :D

Mas compreendo e agradeço a tua ajuda, mas neste caso é muito difícil, e os meus recursos e contactos estão reservados para outra coisa.

Alem do mais já consegui fazer um coisa, no qual e novo no Fupo, só para dar um maior paladar.

[br]

Mensagem unida a: 08-05-2009, 10:08:34


Actualização! :D

Exmo. Senhor,

Na sequência do pedido em anexo, vimos pelo presente informar que o Castelo de São Jorge não se encontra disponivel para a realização da iniciativa proposta.

Temos prevista a realização Festa do Fado 2009 nesta altura no Castelo de São Jorge

Programa :

http://www.egeac.pt/PortalModules%5CEventsProgrammingModule%5CUploaded_PDFs%5CFESTAS%20DE%20LISBOA_press_20090505183752.pdf

Com os melhores cumprimentos,

Hugo Farizo

técnico superior

www.castelosaojorge.egeac.pt

tel. +351 - 218800620

Resposta do Castelo de S.Jorge, telefonei ao senhor para saber se haveria hipótese antes ou depois, o senhor bem tentou (30 min talk) mas nada. Todos os dias estão ocupados por Fado, Festa, Filmagens e Montagem/desmontagem. O senhor disse que para o ano eu dizer algo em Maio. No qual ele arranjará lugar para o evento.

Homem mais simpático que já apareceu.

Pessoal se alguém tiver mais algum sitio no qual acham bom! Por Favor digam me. Email ou PM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais