Ryoko

[Evento] AMMEN

593 mensagens neste tópico

Então eu, que sou novo nestas andanxças, peço uma explicação

quando começou o cosplay e quando vai acabar ou qual é a sua meta e/ou fim e/ou objectivo

Porque se vamos a meio, deve haver uma ponta... gostaria de saber qual é.  :razz:

~~

edit: Pra ficar um bocadinho on-topic, a cena da loja do alemão (lol @ontopicwtv)... é um bocado retardado estar a fazer uma fita ou duas por causa de uma coisa assim, é como ir para um forum de sexo insultar os que não usam preservativo, ou ir para um forum de uma faculdade (isso existe?) insultar os que não estudam... Cada um faz o que quer, mas já que estamos numa de carebears... Fo***-se, alemão!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, tens um ponto de razão xD concordo que não haja fins e isso. Disse "a meio" como forma d expressa o nosso cosplay em comparação a outros países. Basicamente... ^^;;

Ah eu era pa ter comprado algo dele, pr'ai um cinto lol espero que depois não se partisse todo caso tivesse! x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só peço para repensarem a ideia no AniBuzz de atirar aquela fita para o meio do publico. Eu tive sorte que estava de lado, mas decerto não ia gostar de ter 5/6/7/8 bichos transpirados a rebolar em cima de mim para apanhar o raio da fita.

E teria gostado e sentiria-me mais motivado se o concurso de desenho fosse numa sala com um juiz a vigiar... mas pronto isto é uma preferência pessoal.

Bom, de resto, foi o habitual: Encontrões, confusão, gritos, etc.

Estavam alguns cosplays muuuuuito lindos, como é logico tenho a destacar as duas CCs... hmm... a Utena estava querida... Aquele sapo no final estava brutal lolol. Ah, a Terra tambem estava um amor, mas faltava o cabelo azul/verde para ficar perfeita haha.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então seguindo a linha de raciocínio, onde é que vai o "rank" dos "outros países"? É que eu não faço ideia.... Mas sou eu.

Pois, os cintos foi mesmo o que vi de pior qualidade por lá, a par das pastas mas isso nem dei atenção. Os peluches, uns tavam engraçados outros tavam brilhantes (como já foram referidas pérolas que uma pessoa fica wtf, quanto mais um "otaku" entendido no assunto.)

De resto, é naquela, gostei de ver material que não se vê em Portugal...

Ah, espera... C*ARAL*** do alemão a fazer estas vendas... Nem desconto me fez!

edit:

Só peço para repensarem a ideia no AniBuzz de atirar aquela fita para o meio do publico. Eu tive sorte que estava de lado, mas decerto não ia gostar de ter 5/6/7/8 bichos transpirados a rebolar em cima de mim para apanhar o raio da fita.

..... L O L !

Btw, isso fez-me rir e a muitos outros como nunca pensaríamos numa arejada parte do programa onde se demonstra amor pela cultura e animação japonesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xFoi muito fixe  foi a primeira vez k fui a um evento de anime  eu fui mais uns amisgoas meus um deles era o icerulz  akele  do stepmania xD

ADOREI E ESPERO QUE PARA O ANO SE REPITA  PK EU LA ESTAREI

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba desde que entrei na comunidade (2005) há muitos mais eventos de anime/manga/derivados alguém desmente?

Independentemente das criticas há sempre eventos.

Obrigada Ivo rafael!

Acho que a qualidade do cosplay está a aumentar porque as pessoas estão sempre a tentar fazer melhor do que no anterior e também para tentar se destacar no meio da concorrência. Acho que muita gente se esquece do fundamental que é o fato parecido ao da personagem e a interpretação da mesma mas pronto, c'est la vie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Define "variados".

Que eu tenha contado, não que tenha acompanhado a ~comunidade~ de perto no ano de 2007, deus (Não, não é esse. Sou politeista e os meus superiores são elefantes a fazer yoga.)  me livre. Mas, penso que 2007 contou com mais eventos do que 2008, algo que não me apetece posso confirmar, porque pra mim o interesse é tão grande como ver um desfile de milhares de pais natais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então seguindo a linha de raciocínio, onde é que vai o "rank" dos "outros países"? É que eu não faço ideia.... Mas sou eu.

World cosplay summit, diz-te alguma coisa? google it, se não.

Define "variados".

Que eu tenha contado, não que tenha acompanhado a ~comunidade~ de perto no ano de 2007, deus (Não, não é esse. Sou politeista e os meus superiores são elefantes a fazer yoga.)  me livre. Mas, penso que 2007 contou com mais eventos do que 2008, algo que não me apetece posso confirmar, porque pra mim o interesse é tão grande como ver um desfile de milhares de pais natais.

Hmmm deixa-me cá ver, o que houve no ano passado a mais do que este ano... tivemos o otakawa no meio do verão -  este ano não o tivemos, mas em compensação houve o Matsuri, que não foi dedicado ao anime, nem ao cosplay, mas teve a sua importância, também houve o Natsu Yoka, que não deu muito que falar e houve mais meets anunciados no fórum... Este ano não houve Anipop, mas houve Ammen... e de que mais me estarei a esquecer que tenha havido no ano passado que não tenha havido este ano... hmmm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, a Terra tambem estava um amor, mas faltava o cabelo azul/verde para ficar perfeita haha.  ;D

Ela estava de versão Amano, onde é loira.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não não é sempre assim, Deus nos livre looool. Eu ja ando em eventos sem faltar a coisa de 2 anos, e não creio ter visto corridas pela pergunta. Chama-se a isto "variar", e ainda bem que o fazemos ^^.

Nao sei se foi o kash foi quem penso ser o chrno e um vestido de sasuke, cairam os dois mesmo em cima de pessoas ao pe de mim, loool k perigo xD mas yah akilo nao tava mau pena que fiquei sem perceber se um gajo do publico tambem podia participar, se bem que sentados nas cadeiras nao tinhamos hipotese nenhuma de escapar a tempo ;) [br]

Mensagem unida a: 22-12-2008, 11:12:40


Ah, a Terra tambem estava um amor, mas faltava o cabelo azul/verde para ficar perfeita haha.  ;D

Ela estava de versão Amano, onde é loira.

Have fun... :D

Versao Amano? explica-me isso sff ???. Já me lembro de ter visto a Terra loira mas yah tambem prefiro de cabelo verde  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

potd12-5-05.jpg

150px-200px-Ff6relmart.JPG

Estas foram as fotos que nos baseamos para os fotos, são feitas pelo Yoshitaka Amano, ele é que desenha o visual  (personagens e cenários) dos final fantasy, basicamente é o designer dos jogos (bem, já não porque saiu da square).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

potd12-5-05.jpg

150px-200px-Ff6relmart.JPG

Estas foram as fotos que nos baseamos para os fotos, são feitas pelo Yoshitaka Amano, ele é que desenha o visual  (personagens e cenários) dos final fantasy, basicamente é o designer dos jogos (bem, já não porque saiu da square).

Have fun... :D

uau, quer dizer que tou a falar com quem fez akele skit brutal de ff6 haha, parabens tava bestial ;) por mim tinham ganho os dois premios mas pronto, nao sou juri  :P  obrigado pela liçao isso explica muitas coisas ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada :3

Haveremos de fazer mais XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja agora, alguem me explica esta historia do animus e do meu inventário? sou um pouco po novato nisto, sempre odeei foruns  :P mas a seguir ao A.M.M.E.N. vi que tinha de fazer parte pelo menos desta comunidade ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se foi o kash foi quem penso ser o chrno e um vestido de sasuke, cairam os dois mesmo em cima de pessoas ao pe de mim, loool k perigo xD mas yah akilo nao tava mau pena que fiquei sem perceber se um gajo do publico tambem podia participar, se bem que sentados nas cadeiras nao tinhamos hipotese nenhuma de escapar a tempo ;) [br]

Lá perto da entrada do IPJ ou assim *não se lembra de ter caido com fé noutro sítio com o Chrno*?

Olá, eu sou o cosplayer de Sasuke  btw  ;D.

Chrno acho que não é admin de nada. Já eu sou admin da AMV Portugal e acho que não me lembro de gritar que era assim sem mais nem menos xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se Deus gritasse o mundo desabava.

Os cosplays de Portugal, peço imensa desculpa a todos os negativistas, mas estão num nível já bastante elevado e o cosplay da Leo (apesar de não ser o mais fiel ao original) estava deveras encantador e dos melhores que já tive o prazer de poder ver por cá.

O skit vencedor por mim teria sido mesmo o da Terra e da Relm. O outro estava cheio de potencial e mariquices (eu adorei a ideia), mas não esteve lá muito bem coordenado. Já o do FF6 não teve falhas.

A fumaça e a árvore são acréscimos, não deviam contar assim tanto para a qualidade do skit.

E mais! A Terra e a Relm são minhas amigas e os outros não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá perto da entrada do IPJ ou assim *não se lembra de ter caido com fé noutro sítio com o Chrno*?

Olá, eu sou o cosplayer de Sasuke  btw  ;D.

Chrno acho que não é admin de nada. Já eu sou admin da AMV Portugal e acho que não me lembro de gritar que era assim sem mais nem menos xD.

Ah, es tu o sasuke. Tens de me dizer onde e k aprendeste a dançar tanto, ja tas no youtube xD ja agora, eras organizador do evento? preciso de falar com algum deles mas nao sei quem sao.. falei com um la acerca de go e acho que o chrno tambem fazia parte da organizaçao ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma das colunas, pelo que me deu a entender, sofria de um pico de potência numa gama de frequências baixa. Provavelmente estava mal conectada ou simplesmente sofreu humidade.

Relativamente à loja do alemão, os peluches eram mesmo falsos, apesar de no ebay também os venderem. Mas o que mais me intrigou mesmo foi a venda de bandas sonoras gravadas.

Os fios admito que existiam engraçados, mas estavam presos a solda. É um facto lamentável na minha opinião.

Adorei o workshop de origami na sexta e o professor Joaquim Tondela foi das pessoas mais brilhantes que tive a oportunidade de conhecer. Só tenho pena que a afluência no workshop tenha sido mínima (o que de certa forma o meu lado egoísta até agradece).

Gostaria também de congratular a organização pelo trabalho. A minha maior critica face ao evento foi o espaço ser diminuto face à expectativa que tinha de população presente, o que não aconteceu visto que não teve a mesma afluência que uma anipop.

De resto, a organização teve excelente nos mais variados patamares e notou-se esforço da parte da equipa.

Conseguiram agradar um céptico ao evento com a pancada dos contras, o que é uma coisa muito difícil. Os meus sinceros parabéns!

Grazie mille.Nós gerimo-nos o melhor que pudemos.

o Sr. Joaquim foi o meu pico pessoal de 6a(em aexequo com o karaoke)...olha lá,tu eras o missingno? tenho um video de ti e umas meninas a cantar monica Sintra...tá escuro e tal,mas são vocês sem duvida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá perto da entrada do IPJ ou assim *não se lembra de ter caido com fé noutro sítio com o Chrno*?

Olá, eu sou o cosplayer de Sasuke  btw  ;D.

Chrno acho que não é admin de nada. Já eu sou admin da AMV Portugal e acho que não me lembro de gritar que era assim sem mais nem menos xD.

Ah, es tu o sasuke. Tens de me dizer onde e k aprendeste a dançar tanto, ja tas no youtube xD ja agora, eras organizador do evento? preciso de falar com algum deles mas nao sei quem sao.. falei com um la acerca de go e acho que o chrno tambem fazia parte da organizaçao ???

Não, não faço parte da organização do evento ^^; .

E quanto a dança SORAN eu só a sei porque gosto da dança e danço-a pela fun, também eu já a conheço a quase 1 ano (se não mais) e fui praticando ao longo desse tempo (não exaustivamente, só nos eventos e tal). Também, é das danças Para Para mais fáceis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.