Ryoko

[Evento] AMMEN

593 mensagens neste tópico

Peço desculpa :x, não foi com intenção.

' faz mal pk eu ea Claudia(asuka) vimos a tempo e ajeitámos a coisa...

But you're warned mister!

do fato,tavas giro tavas...eu nem sabia desse missingno até ver-t fazer o dito na sexta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja agora, eras organizador do evento? preciso de falar com algum deles mas nao sei quem sao.. falei com um la acerca de go e acho que o chrno tambem fazia parte da organizaçao ???

O Chrno não fazia parte da organização, estava lá como membro da Anipop e voluntário no evento para o juri do cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erm sim, os eventos foram fracos, fraquinhos e acho que os cosplays de 70% FF @2005... bem 2005 como sabemos, foi um ano dividido em dois planos existenciais, o que eu vivi foi sem dúvida o plano alpha de existência, enquanto o teu deve ter sido o plano beta, visto que os eventos que eu frequentei em 2004, 2005, 2006 tinham Narutos a pontapé, tinham já links, grupos de one piece embora talvez mais modestos (Zanza por exemplo, que levou muitos grupos bons à frente)

Sim, por acaso inicialmente ia dizer que nos 70% estavam FF e Naruto, mas pronto, who cares.

Yes, mister alpha, you've got a point there.

Em relação a falta de modéstia e birras, estou-me a defecar. Só me interessa ver os fatos. Deixem as intrigas para que gosta de corte e costura.

FAP FAP FAP ai arisu :3 Tens de fazer isso mais vezes.

Fora de brincadeiras, concordo com ela, e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A nível de eventos, yah foram mais fracos, mas não foram muito menos como estavam a querer afirmar (e sinceramente não me lembrava do animeet).

Não te podias lembrar pk o Animeet foi em 2006, que foi de facto o ano com mais eventos e meets, que contou tb com o AWA, o NDE e a Anipop. Para não falar dos meets de cosplay, Photoshoot, FUPO e o ultimo XB. Foi também o primeiro ano do Yukimeet.

Por acaso houve mais uns quantos tanto em 2008 como em 2007, por exemplo... o Animeet de 2007, o Cosplay summer fest ou lá o que era de 2008, também tivemos uma estreia com o AMVpop (isto é, se isso é que entendes/em por "variados"), mas penso que 2008 foi "bleh" em termos de eventos. Se não foi é porque a minha personalidade juridica não tem credibilidade e estou só a ser "tuga" e a por pessimismo... é como nas reformas e tal

Que eu saiba, só houve 1 AMVPop, e foi no verão de 2008.. mas posso estar enganada. É certo que não teve tanto, como o ano passado ou á 2 anos, mas acredita no que te diga acho que mtos evento tb é demais. Demasiadas repetições de cosplays, e perde-se também um pouco o sentimento de estar á espera do mesmo, o que para mim é o melhor :P

Agora mais on-topic: Apesar de não ter estado no auge do evento, gostei do que vi, apesar de não ser nada comparado com um evento Anipop  ]:D ( peço desculpa mas não resisto). Dou os parabéns à equipa, pela originalidade demonstrada em alguns aspectos e por todo o trabalho que tiveram.

Em relação ao alemão, deixo aqui o link da loja para quem quiser mais: http://www.cartoonpassion.com/ *JK* Não vou criticar a presença dele lá, a meu ver o único problema é só mesmo o facto de, tal como acontece com os mp3's, não ajudar a suportar os autores das séries e assim não demonstra da facto que existem pessoas que gostam das mesmas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que desde 2004 os cosplays melhoraram de qualidade, de variedade está na mesma. O que acontece é que existe o triplo das pessoas de antes, é normal que a probabilidade de encontrar duas pessoas iguais seja menor. No entanto, no Fibda vi 5000 mil misas e 5000 mil itachis.

Em 2004 fui a única gaja de naruto num evento (temari), o boom disso tudo foi em 2005, tal como bleach e etc.

Have fun... :D

P.S. Peço desculpas pelo offtopic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que desde 2004 os cosplays melhoraram de qualidade, de variedade está na mesma. O que acontece é que existe o triplo das pessoas de antes, é normal que a probabilidade de encontrar duas pessoas iguais seja menor. No entanto, no Fibda vi 5000 mil misas e 5000 mil itachis.

engraçado porque neste fibda houve muito menos cosplayers (a desfilarem) que no anterior. eram quê, uns 30 no maximo? em 2007 parece q foram quase 100

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que desde 2004 os cosplays melhoraram de qualidade, de variedade está na mesma. O que acontece é que existe o triplo das pessoas de antes, é normal que a probabilidade de encontrar duas pessoas iguais seja menor. No entanto, no Fibda vi 5000 mil misas e 5000 mil itachis.

engraçado porque neste fibda houve muito menos cosplayers (a desfilarem) que no anterior. eram quê, uns 30 no maximo? em 2007 parece q foram quase 100

Por isso é que meti "no entanto". Acho que foi o evento em que eu vi mais cosplayers repetidos. E eram mais que em 2004.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não era o fundador do forum do Anime Portugal. Andavam era a gozar contigo lol.

O Mike é o fundador deste forum.

I can belive it...Fui totalmente enganada!!!! :o grrrrrrrrrr *a bater no teclado*

Se for o mitico Magalhães não há problema.

Os cosplays das C.C.s foram feitos em casa ou encomendados?

A mesma pergunta em relação aos do último skit cujo anime(anime?) desconheço.

tks!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No entanto, no Fibda vi 5000 mil misas e 5000 mil itachis.

Eramos três Itachi, mais precisamente :P quanto às misas acho que eram mais que três... Curiosamente, no AMMEN, só vi um... por acaso estava à espera de mais Iatchi e de outras personagens de Naruto que não sejam tão usuais de ver em cosplay...(vá lá vi um Obito!!) seja como for já não foi nada mal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mesma pergunta em relação aos do último skit cujo anime(anime?) desconheço.

tks!

último skit: Cloud a fazer de Syaoran e Sakura (?) a fazer de Sakura (não sei exactamente o nome da cosplayer)

série: Tsubasa Reservoir Chronicles (personagens CLAMP incluindo de CardCaptorSakura que foram os representados)

posso tar a enganar me mas espero que não

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não. Aliás não existe mérito nenhum em comprar um cosplay =/ e acho que ficaremos mais orgulhosos nos nossos fatos se formos nós a faze-los/a comprar os tecidos e fazer oq ue se puder e mandar fazer.

@Kuro: Não necessáriamente no inicio. Ninguem é obrigado a serem todos GRANDES COSPLAYERS como a Miah, Leo, etc por ai afora voces sabem. Portanto volto a dizer que estamos muito bem assim também.

Pois, isso ate se pode dizer quando se fala em cosplays razoaveis mas quando e necessario fazer vestidos inteiros cheios de rendas como as C.C. e etc, e preciso ser uma especie de deus da costura para preparar tudo  :o. de qq forma nao sabia que havia tantos costureiros por aki ;D mas fico contente, pode ser que alguem me va dando umas dicas  :P

último skit: Cloud a fazer de Syaoran e Sakura (?) a fazer de Sakura (não sei exactamente o nome da cosplayer)

série: Tsubasa Reservoir Chronicles (personagens CLAMP incluindo de CardCaptorSakura que foram os representados)

posso tar a enganar me mas espero que não

nao tas enganada, era exactamente isso (ao menos que me lembre do papel, pois ainda n vi tsubasa chronicles);) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~ Sofia, desculpa la o "desencontro" para a entrevista... mas tambem nao te conhecia foi dificil xD mas espero ter ajudado a mesma <3

Não faz mal, eu só um bom bocado depois de lá ter chegado é que me lembrei de que tu não me conhecias, e que a única informação que havia para a gente se conseguir encontrar foi eu ter visto a imagem do teu cosplay, e só depois te comecei a procurar, desculpa lá isso.

Sim ajudaste, e qualquer coisa de que precise (assim que passar a tua foto para o pc, mando-ta :)), espero poder contar contigo :)

Queria então agradecer principalmente à organização, que foi 5 estrelas, e me deixou andar lá de um lado para o outro atrás deles e me responderam a tudo o que precisei :) Hugo,

és grande! xD (sem desfazer dos restantes)

Não sei se não terão já aparecido na net, mas tenho em vídeo o Skit vencedor por escolha do juri, e daquele que ganhou por voto do público infelizmente não tenho completo, tenho cerca de metade, se alguém quiser que me peça. O mesmo para algumas fotos que tirei no concurso (não consegui tirar a toda a gente que participou porque tive um pequeno problema "técnico", mas tenho de mais de metade)

Mais uma vez, obrigada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente sabe que os cosplay feitos pela pessoa é sempre melhor e tem muito mais gozo do que comprado, mas a cena é que em certos eventos não existe a pessoa para afirmar se é ou não é comprado. Mesmo assim, qualquer dia irei filmar eu a fazer os meus fatos para o pessoal começar a fazer tb XD, para alem dos que já fazem! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra grande referência do cosplay foi a presença da nossa caríssima eternal_moon a reagir ao cosplay da Miah de Tenjou Utena:

lololtf8.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a minha namorada dá tanto nas vistas :3

Btw, o LOL! era meu, ela era o "o_O". Podias antes ter tirado uma foto a quando ela te esticou o dedo do meio, foi mais giro. x)

Pra mim a grande referência do cosplay foi o tipo que andava la com um pau de vassoura enfiado e um papel um bocado sujo a tentar ter piada. Esse sim, era um grande lulz!

Bem haja.

Ps: faltava uma preta, tinha mais piada esse missingno ter feito par com esse grande cosplay da Miah. (cosplay que até achei bastante engraçado apesar de desconhecer completamente tal Tenjou Utena)

edit: aaaaah espera! está ali o dedo que ela realmente dirijiu lá pra trás x) assim a foto está muito mais completa, só faltam os palhaços lá de trás.... má fotografa(o)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh plz, pessoas, deixem-se de mer***.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena pá! deixem-se de merdas e bora aqui pô-las x)

btw belo photoshop, mas ela já tem o dela, quantos aos que fazem esse tipo de nicenessnessnesses e os que as vêm postar, etcee... Continuem a procurar as vossas própria pila(s). Quando arranjarem um faglet que vos dê o joystick param de brincar com o do PC.

já agora, beijinho Chrno *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta é a foto em que me estica o dedo no meio.

Claro está outra grande referência de cosplay! Um tipo que tentou ter piada com cartazes sujos mas não depreciativos e que prefere paus de vassora a dedos do meio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Itachi, deixa ver se percebi:

Vocês julgam da "bancada" as pessoas que tão com fatos com papéis como "LOL", "o_O" e coisas do género, e "os palhaços lá de trás" é que são palhaços? ;A;

Mmmkay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, eu estou a gostar deste tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.