Ryoko

[Evento] AMMEN

593 mensagens neste tópico

Quer dizer que ainda há uma remota hipótese de eu ter ficado em 3º lugar XD

Já conhecia a rapariga do deviantart!! Tem cenas mto giras :D

Assim já me sinto menos mal pelas horas que perdi a desenhar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem até gastar dinheiro em gigolos que eu pouco me ralo. Agora deixar pessoas a serem enganadas é que não.

As pessoas tem olhos e sabem distinguir, acho eu, o que presta e não presta, se acham que devem comprar, compram, se não, vão a outras lojas. Por isso se são enganados, só o são porque querem. E la porque as coisas são falsificadas não quer dizer que nada preste. Eu tenho coisas compradas no Ebay que sei perfeitamente que não são originais e estou muito contente com elas. Para a próxima se não gostaram da loja façam parte da organização e ajudem-nos a encontrar uma loja melhor. É por passarem a vida a reclamar que os eventos vão diminuindo em Portugal.

E mais uma vez quem quiser argumentar comigo mande-me uma PM não faço mais offtopic tenho dito.

Ninguém aqui está a fugir ao tema, não vejo razão para PMs quando o assunto diz respeito a todos.

Qualquer pessoa sabe distinguir? Distingues assim tão bem solda de fundição? Tu pegavas naquelas bandas sonoras e muito dificilmente conseguias dizer que era pirateadas.

Ai meu Deus, eventos a diminuir em Portugal devido a reclamações? Tens alguma problema com público exigente? Ainda bem que as coisas assim o são, se tu estás dentro da organização só tens é que mamar dos nossos comentários e engolir bem fundo o sapinho.

Deves saber perfeitamente que não é a primeira vez que esse mercadinho negro tenta abrir banca em eventos e têm sido sempre recusados por falcatruarem, ou isso é novidade?

Aprende a ouvir as criticas e a tirar proveito delas ao invés de te sentires alvejada. Lá porque passaram noites acordados a organizar coisas sem serem pagos não deixam de servir aqui o povo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É por passarem a vida a reclamar que os eventos vão diminuindo em Portugal.

Por acaso não, qualquer coisa que se faça tem sempre reclamações.

Os eventos estão a diminuir porque há menos dinheiro, e consequente falta de espaços e público.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É por passarem a vida a reclamar que os eventos vão diminuindo em Portugal.

Por acaso não, qualquer coisa que se faça tem sempre reclamações.

Os eventos estão a diminuir porque há menos dinheiro, e consequente falta de espaços e público.

Exactamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu e a Kuro estavam lindas!!! Adorei os vossos fatos! Black and white a terminar com umas algemas... Sugoi!! :P

aww man x__x  sankyuuu~  o fato nao tava acabado. quando tiver ai sim vao poder dizer "sugoi"com todo o direito :'D

e ja disse o que achava de voces mas ja agora tambem posto QUE VOCES TAVAM AWESOME. sakura cabelo curto rula  :P

e a menina Konan que tava contigo (aka tua irma) tava e é tao fofa. desculpem se nao falei muito com voces x__x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto que queres continuar com a conversa.

1º Não faço parte da organização.

2º Não me conheces para fazer afirmações sobre a meu respeito.

3º Quanto às criticas sim elas acabam com eventos. Porque alguem que organize um evento com toda a boa vontade do mundo de certeza que a perde quando ouve criticas da treta sobre se faz calor, ou porque chove. Como aconteceu em outros eventos. Não digo que não critiquem mas que o façam de forma construtiva para de uma próxima vez os organizadores fazerem um melhor evento.

4º Em relação ao mercadinho negro até te dou uma certa razão. Mas aí quem se deve queixar são as outras lojas porque nós somos meros compradores. Mais uma vez digo, se não se gosta do produto simplesmente não se compra.

5º Quanto a legalidade se vamos entrar por aí estamos todos a cometer ilegalidades, quando fazemos os downloads das series que queremos ver (ex: à dvds originais à venda em Portugal mas continuamos todos a tirar as séries da net.).

6º Ninguém tem obrigação de organizar eventos, fazem-nos porque querem. Que eu saiba aqui ninguém serve ninguém, somos todos iguais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto que queres continuar com a conversa.

1º Não faço parte da organização.

2º Não me conheces para fazer afirmações sobre a meu respeito.

3º Quanto às criticas sim elas acabam com eventos. Porque alguem que organize um evento com toda a boa vontade do mundo de certeza que a perde quando ouve criticas da treta sobre se faz calor, ou porque chove. Como aconteceu em outros eventos. Não digo que não critiquem mas que o façam de forma construtiva para de uma próxima vez os organizadores fazerem um melhor evento.

4º Em relação ao mercadinho negro até te dou uma certa razão. Mas aí quem se deve queixar são as outras lojas porque nós somos meros compradores. Mais uma vez digo, se não se gosta do produto simplesmente não se compra.

5º Quanto a legalidade se vamos entrar por aí estamos todos a cometer ilegalidades, quando fazemos os downloads das series que queremos ver (ex: à dvds originais à venda em Portugal mas continuamos todos a tirar as séries da net.).

6º Ninguém tem obrigação de organizar eventos, fazem-nos porque querem. Que eu saiba aqui ninguém serve ninguém, somos todos iguais.

Ao fazeres um evento para o povo estás a servir o povo, e vais-me dizer onde raio a critica sobre a loja não foi constructiva?

Referi os detalhes da solda, da cozedura, da pirataria para uso comercial (sacar coisas não é a mesma coisa como tu estás a fazer crer), e ainda assim não é uma critica constructiva?

Aliás, quem deu a entender que era da organização foste tu "façam parte da organização e ajudem-nos a encontrar uma loja melhor".

Organizar eventos implica saber usar a cabecinha e engolir muito sapinho, e só quem sabe ouvir os outros é que tem capacidade para concretizar eventos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas não acho essa critica construtiva mas é a minha opinião. Se tu podes dizer a tua eu também posso dizer a minha.

Realmente peço desculpa em relação a parte da organização, foi um pequeno erro ortográfico mas ainda bem que a tua apurada visão o detectou assim poderei corrigi-lo. Deve ser de não passar aqui a vida a postar.

Eu não estou a fazer crer nada, simplesmente a constatar o obvio. Mesmo que ao sacar as series não sejam para venda, estás a infrigir direitos de copyright. E isso é ILEGAL, mas continuamos a fazer o mesmo.

A pessoa quando compra sabe que está a comprar material ilegal, mas continua a faze-lo logo a culpa acaba por ser nossa. Se não comprarmos o material garanto-te que a loja não volta a entrar em mais nenhum evento.

É preciso ter cabecinha quando se faz um evento, acredito que sim, a mim não me apanham a o organizar nenhum pois eu trabalho e tenho mais que fazer. E sei que dá muito trabalho a fazer um e louvo a quem o faz.

E esta é a ultima vez que digo alguma coisa pois há muito tempo que se deixou de falar no evento para se falar no fenómeno da contrafacção a nivel mundial. Infelizmente não sou como muitos de vocês que estão de ferias e amanhã é dia de trabalho. Por isso muito boa noite e até qualquer dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer pessoa sabe distinguir? Distingues assim tão bem solda de fundição? Tu pegavas naquelas bandas sonoras e muito dificilmente conseguias dizer que era pirateadas.

Eu disse que eram pirateadas assim que as vi. Terei poderes especiais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas não acho essa critica construtiva mas é a minha opinião. Se tu podes dizer a tua eu também posso dizer a minha.

Realmente peço desculpa em relação a parte da organização, foi um pequeno erro ortográfico mas ainda bem que a tua apurada visão o detectou assim poderei corrigi-lo. Deve ser de não passar aqui a vida a postar.

Eu não estou a fazer crer nada, simplesmente a constatar o obvio. Mesmo que ao sacar as series não sejam para venda, estás a infrigir direitos de copyright. E isso é ILEGAL, mas continuamos a fazer o mesmo.

A pessoa quando compra sabe que está a comprar material ilegal, mas continua a faze-lo logo a culpa acaba por ser nossa. Se não comprarmos o material garanto-te que a loja não volta a entrar em mais nenhum evento.

É preciso ter cabecinha quando se faz um evento, acredito que sim, a mim não me apanham a o organizar nenhum pois eu trabalho e tenho mais que fazer. E sei que dá muito trabalho a fazer um e louvo a quem o faz.

E esta é a ultima vez que digo alguma coisa pois há muito tempo que se deixou de falar no evento para se falar no fenómeno da contrafacção a nivel mundial. Infelizmente não sou como muitos de vocês que estão de ferias e amanhã é dia de trabalho. Por isso muito boa noite e até qualquer dia.

Com isto se aprendeu uma lição:

"Ouvir criticas construtivas = ouvir o que queremos"

Relativamente ao louvor, de nada sempre às ordens! Fazemos precisamente para agradar o povo.

PS: :D :D :D Há pessoal lindo nisto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer pessoa sabe distinguir? Distingues assim tão bem solda de fundição? Tu pegavas naquelas bandas sonoras e muito dificilmente conseguias dizer que era pirateadas.

Eu disse que eram pirateadas assim que as vi. Terei poderes especiais?

Lamento, mas não é um poder especial. Mas não te preocupes...Tens outros poderes!

----------------------

Editado em parte pelo moderador por offtopic: Se continuarem começo a apagar posts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora, dos eventos que fui, este foi o melhor : )

Gomen à minha equipa do Anibuzz por ter sido tao inutil afdasgdkf 8'D (eu estava de konan, naruto) nem fazer de sailormoon soube <_<". Anyway, foi uma bela visao a do publico a ser atropelado 8D uaha.

Os premios foram bem merecidos, se bem que cada vez os cosplays estao melhores : ).

Tive pena de so ter jogado duas vezes DDR 8D *ddrmaniac* tambem so la fui quando ja estava para ir embora. Nao querem organizar uma competiçaozinha? era divertido \o/

O sr.alemao nao podia ter ido preso por estar a vender cds gravados? O.o" anyway, cada um gasta o dinheiro onde quer, isso nem é discutivel.

Falei com pessoas fofinhas ;-; espero revelas em proximos eventos. Nomeadamente um grupinho de meninas que estavam de Dgray man, e o grupinho de uma itachi e sexy no jutsu do zetsu, e a minha equipa do anibuzz. Para nao falar que me diverti muito com a minha joana, catia e dc ^^

Ri muito com o missigno, fez-me lembrar a minha infancia altamente viciada a jogar pokemon 8D

Acho que o Moshi tem razoes para tar contente, nao vejo o problema de vir falar disso praqui e exibir a sua vitoria x). Estavas awesome 8D. E a voz do chrno ouvia-se melhor doque o microfone ._." sem ofensas.

Btw, andava um gajo a dizer que era o fundador deste forum a toda a gente 8D weirdoooo.

Bubbblegun daslhe buee a dançar  ;) tive o prazer de te ver dançar das duas vezes e digo-te desde ja, se houvesse competiçao limpavas a concorrencia toda de certeza  :P Quanto ao atropelamento do publico fikei genuinanamente assustado  :o isso e sempre assim? foi o meu primeiro evento por isso nao faço ideia  :P ( ja agora sou o tipo com a sweat de italia nao sei se te lembras)  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora, dos eventos que fui, este foi o melhor : )

Gomen à minha equipa do Anibuzz por ter sido tao inutil afdasgdkf 8'D (eu estava de konan, naruto) nem fazer de sailormoon soube <_<". Anyway, foi uma bela visao a do publico a ser atropelado 8D uaha.

Os premios foram bem merecidos, se bem que cada vez os cosplays estao melhores : ).

Tive pena de so ter jogado duas vezes DDR 8D *ddrmaniac* tambem so la fui quando ja estava para ir embora. Nao querem organizar uma competiçaozinha? era divertido \o/

O sr.alemao nao podia ter ido preso por estar a vender cds gravados? O.o" anyway, cada um gasta o dinheiro onde quer, isso nem é discutivel.

Falei com pessoas fofinhas ;-; espero revelas em proximos eventos. Nomeadamente um grupinho de meninas que estavam de Dgray man, e o grupinho de uma itachi e sexy no jutsu do zetsu, e a minha equipa do anibuzz. Para nao falar que me diverti muito com a minha joana, catia e dc ^^

Ri muito com o missigno, fez-me lembrar a minha infancia altamente viciada a jogar pokemon 8D

Acho que o Moshi tem razoes para tar contente, nao vejo o problema de vir falar disso praqui e exibir a sua vitoria x). Estavas awesome 8D. E a voz do chrno ouvia-se melhor doque o microfone ._." sem ofensas.

Btw, andava um gajo a dizer que era o fundador deste forum a toda a gente 8D weirdoooo.

Bubbblegun daslhe buee a dançar  ;) tive o prazer de te ver dançar das duas vezes e digo-te desde ja, se houvesse competiçao limpavas a concorrencia toda de certeza  :P Quanto ao atropelamento do publico fikei genuinanamente assustado  :o isso e sempre assim? foi o meu primeiro evento por isso nao faço ideia  :P ( ja agora sou o tipo com a sweat de italia nao sei se te lembras)  ;D

Foi o Kash?

Se sim, não aches wierdo, acha "KASH"  ;D

Não não é sempre assim, Deus nos livre looool. Eu ja ando em eventos sem faltar a coisa de 2 anos, e não creio ter visto corridas pela pergunta. Chama-se a isto "variar", e ainda bem que o fazemos ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É por passarem a vida a reclamar que os eventos vão diminuindo em Portugal.

é só para dizer que isto é mentira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não não é sempre assim, Deus nos livre looool. Eu ja ando em eventos sem faltar a coisa de 2 anos, e não creio ter visto corridas pela pergunta. Chama-se a isto "variar", e ainda bem que o fazemos ^^.

"Deus nos livre"?  man agora ignoras a tua existencia?? xD jk jk~

uma coisa frustrante no evento (se bem que é possivel que a rapariga nao conhecesse): dizer CêCê é crime sff xD Shi-tsu (CC) sim

bons cosplay por lá, mas continuo a achar que tamos no inicio (ignorando quantidade de tempo e falando de qualidade)

o que nao é necessariamente mau porque tamos a melhorar de uma maneira ou de outra. prova disso na Leo com a Esther (FIBDA)

venha agora o Animetro (a confirmar veracidades e afins visto que se anda a por tudo no ar) e o Photoshoot~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bons cosplay por lá, mas continuo a achar que tamos no inicio (ignorando quantidade de tempo e falando de qualidade)

o que nao é necessariamente mau porque tamos a melhorar de uma maneira ou de outra. prova disso na Leo com a Esther (FIBDA)

E o awesome skit vencedor pelo júri no AMMEN.

(Leo  não só btw mas ya).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não não é sempre assim, Deus nos livre looool. Eu ja ando em eventos sem faltar a coisa de 2 anos, e não creio ter visto corridas pela pergunta. Chama-se a isto "variar", e ainda bem que o fazemos ^^.

"Deus nos livre"?  man agora ignoras a tua existencia?? xD jk jk~

uma coisa frustrante no evento (se bem que é possivel que a rapariga nao conhecesse): dizer CêCê é crime sff xD Shi-tsu (CC) sim

bons cosplay por lá, mas continuo a achar que tamos no inicio (ignorando quantidade de tempo e falando de qualidade)o que nao é necessariamente mau porque tamos a melhorar de uma maneira ou de outra. prova disso na Leo com a Esther (FIBDA)

venha agora o Animetro (a confirmar veracidades e afins visto que se anda a por tudo no ar) e o Photoshoot~

File0004202.JPG

A Leo, com a Esther fez um dos (se não O) melhor cosplay que já vi em Portugal.

Btw, inicio do quê, mesmo?

Quanto ao skit vencedor não gostei nada x) votei no da Dark Light e da Kalisheedra(penso que seja assim o nick), os outros pouco ouvi, wtv. Foi o unico que me cativou. Quanto ao vencedor, demasiada paneleirice em termos de "zomg temos que ganhar", kewl mas wtv.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É por passarem a vida a reclamar que os eventos vão diminuindo em Portugal.

é só para dizer que isto é mentira.

Eu tenho de concordar. Se existem queixas (moderadas) e tal, só servem e DEVEM SERVIR como forma de num futuro do respectivo evento ser melhor realizado. Essa é, calculo eu, a meta de qualquer organizador.

Se ficam em baixo ou assim por queixas, pois olhem depende de cada um também, não temos a culpa.[br]

Mensagem unida a: 22-12-2008, 02:55:23


A Leo, com a Esther fez um dos (se não O) melhor cosplay que já vi em Portugal.

Btw, inicio do quê, mesmo?

Quanto ao skit vencedor não gostei nada x) votei no da Dark Light e da Kalisheedra(penso que seja assim o nick), os outros pouco ouvi, wtv. Foi o unico que me cativou. Quanto ao vencedor, demasiada paneleirice em termos de "zomg temos que ganhar", kewl mas wtv.

Sim a Leo para mim fez dos melhores, again se não O melhor, de sempre em Portugal, de acordo com muitos parâmetros.

Acho que a c-maid se referia ao inicio do Cosplay. Mas esta enganada, estamos ai a meio xD não precisamos de chegar ao nível dos internacionais, mas se formos por essa visão das coisas, médios estamos.

Achei que ambos os skits foram bons, ambos me agradaram, mas gosto não se discutem. Apenas se disse que a qualidade aumenta de ano para ano, quase ao mesmo nivel da qualidade dos internacionais, e isso é motivo que chegue para orgulho em Portugal/comunidade.

Não se tratava de ganhar mas sim de demonstrar o empenho pela arte de cosplayer e actuar em "palco". E se se tratava oh well whatever, we are proud of it anyway xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.