Ryoko

[Evento] AMMEN

593 mensagens neste tópico

Btw.. houve ai pessoal a perguntar quem ganhou o 1º premio de desenho xD Se quiserem saber foi o Hemno --> http://hemno.deviantart.com/ um trabalho muito bom! XD

desculpa desiludir-t Moogle, mas ele recebeu o premio de honra. A vencedora do 1º lugar n tava presente e fez um desenho c anjos, a preto e branco tambem. Mas não foi o hemno, ele tava a minha frente e vi o desenho dele XD

Volto a perguntar...xD

Uma jovem chamada Ana salvador,não me lembro do nick sinceramente. acho que se forem ao site da ncreatures tlvz descubram qualquer coisa pois os trabalhos premiados serão enviados aos donos por eles.[br]

Mensagem unida a: 22-12-2008, 22:25:06


Ya era, manda ai o video :P

perdoem a qualidade,mas isto é com a maquina fotografica...so it looks like crap

http://smg.photobucket.com/albums/v404/tsuki-yomi/?action=view&current=100_4414.flv

se não conseguem ver ou algo assim digam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

World cosplay summit, diz-te alguma coisa? google it, se não.

Lmao! realmente estou ansioso por ver isto em Portugal... espero que o nosso "rank" suba mesmo o máximo possível com a ajuda da nossa poderosa e amiga Sic Radical e também do grande e caloroso animax para que um dia possamos fazer parte de um evento destes, e se não o pudermos transferir para cá, para o nosso grande Colombo (...) por falta de verbas, pena que tal não aconteceu com o euro 2004 por isso ~dá-lhe com a força~, poderemos talvez um dia formar uma associação recreativa de bairro, tipo em marvila em que possamos enviar cosplayers com a nossa bandeira pra um evento de beleza e arejamento máximo como é o World Cosplay Summit (Que obrigado pela tua resposta, pois até então desconhecia esta peça de evento!)

Anyway, acho que isto é como está em Portugal e já está muito bem, temos consolas a girar em dois eventos, coisa que nunca pensei ver à frente. Temos senhoras a fazer sexy no jutsu de tudo o que se mexe, mesmo que seja do akamaru e acho que isso é de louvar (não em AMMEN, mais em My games!) maaas anyway, isto sou eu... Que sou assim e faço aquelas coisas.

Hmmm deixa-me cá ver, o que houve no ano passado a mais do que este ano... tivemos o otakawa no meio do verão -  este ano não o tivemos, mas em compensação houve o Matsuri, que não foi dedicado ao anime, nem ao cosplay, mas teve a sua importância, também houve o Natsu Yoka, que não deu muito que falar e houve mais meets anunciados no fórum... Este ano não houve Anipop, mas houve Ammen... e de que mais me estarei a esquecer que tenha havido no ano passado que não tenha havido este ano... hmmm

Por acaso houve mais uns quantos tanto em 2008 como em 2007, por exemplo... o Animeet de 2007, o Cosplay summer fest ou lá o que era de 2008, também tivemos uma estreia com o AMVpop (isto é, se isso é que entendes/em por "variados"), mas penso que 2008 foi "bleh" em termos de eventos. Se não foi é porque a minha personalidade juridica não tem credibilidade e estou só a ser "tuga" e a por pessimismo... é como nas reformas e tal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o Kash?

Se sim, não aches wierdo, acha "KASH"  ;D

Eu não andei lá a dizer que era o fundador do fórum, what. Nem andei por lá a dizer que era o presidente da junta um dos administradores do Anime Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o Kash?

Se sim, não aches wierdo, acha "KASH"  ;D

Eu não andei lá a dizer que era o fundador do fórum, what. Nem andei por lá a dizer que era o presidente da junta um dos administradores do Anime Portugal.

Mas se viram alguém a apontar-lhe o dedo e a dizer que ele tem a piloca pequenininha, já é verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bla bla bla.

yah pediste um exemplo, eu dei numa única frase, livre de opiniões - apenas informação. Já que eu até acho que estamos a fazer progressos a nível de cosplay, pelo menos comparado com os que se faziam em 2005, em que 70% era de Final Fantasy. Entretanto a qualidade evoluiu bastante - temos a Leo, a Sakura-chan, a Ureshii e a Miah, a fazer fatos espectaculares que deixam qualquer um de boca aberta, e muitos outros cosplayers espectaculares.

Claro que continuam a aparecer outras coisas não tão boas, mas pah que havemos de fazer? São jovens e devem começar nalgum lado, mesmo que no pior =x Talvez evoluam ou desistam entretanto.

A nível de eventos, yah foram mais fracos, mas não foram muito menos como estavam a querer afirmar (e sinceramente não me lembrava do animeet).

E tou com muito medo de ver esse vídeo x_x estou no trabalho por isso não me arrisco até chegar a casa =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bla bla bla.

yah pediste um exemplo, eu dei numa única frase, livre de opiniões - apenas informação. Já que eu até acho que estamos a fazer progressos a nível de cosplay, pelo menos comparado com os que se faziam em 2005, em que 70% era de Final Fantasy. Entretanto a qualidade evoluiu bastante - temos a Leo, a Sakura-chan, a Ureshii e a Miah, a fazer fatos espectaculares que deixam qualquer um de boca aberta, e muitos outros cosplayers espectaculares.

Claro que continuam a aparecer outras coisas não tão boas, mas pah que havemos de fazer? São jovens e devem começar nalgum lado, mesmo que no pior =x Talvez evoluam ou desistam entretanto.

A nível de eventos, yah foram mais fracos, mas não foram muito menos como estavam a querer afirmar (e sinceramente não me lembrava do animeet).

E tou com muito medo de ver esse vídeo x_x estou no trabalho por isso não me arrisco até chegar a casa =x

E eu!?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Foz bate todos na originalidade, no doubt about it

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, fui eu.

Eu e o pedobear.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Foz bate todos na originalidade, no doubt about it

Concordo, e acho que devia haver um premio para cosplay mais original- obrigava o pessoal a variar mais nos eventos  ;D claro que mais original que o foz ja vai ser perto do impossivel  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bubbblegun daslhe buee a dançar  ;) tive o prazer de te ver dançar das duas vezes e digo-te desde ja, se houvesse competiçao limpavas a concorrencia toda de certeza  :P Quanto ao atropelamento do publico fikei genuinanamente assustado  :o isso e sempre assim? foi o meu primeiro evento por isso nao faço ideia  :P ( ja agora sou o tipo com a sweat de italia nao sei se te lembras)  ;D

Gaahh :-[ thanks! ^^ *embarassed* Mas acredita que ha pessoas que jogam bem melhor : ) mas vou continuar a treinar caso um dia haja uma competiçaozinha! xD Lembrome de ti sim, mas nao tou a conseguir visualizar a tua cara agora xD.

O gajo que andava a dizer que era o fundador do forum dizia que era Kakashi O.o" a mim pareceu-me mais um puto desesperado por atençao doque um dos reais fundadores do forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gajo que andava a dizer que era o fundador do forum dizia que era Kakashi O.o" a mim pareceu-me mais um puto desesperado por atençao doque um dos reais fundadores do forum.

E éra mesmo xD era para conhecer quem estivesse no fórum também I guess...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Leo, com a Esther fez um dos (se não O) melhor cosplay que já vi em Portugal.

Btw, inicio do quê, mesmo?

Quanto ao skit vencedor não gostei nada x) votei no da Dark Light e da Kalisheedra(penso que seja assim o nick), os outros pouco ouvi, wtv. Foi o unico que me cativou. Quanto ao vencedor, demasiada paneleirice em termos de "zomg temos que ganhar", kewl mas wtv.

início em termos de comunidade cosplayer. nao tava a falar de ha quanto tempo existe, é mais a quantidade/qualidade. mas tamos melhor

também votei no par de FFVI da Dark Light e da Kalisheedra. adorei a ideia das vozes incluidas no audio por isso nao me vou esquecer disso se um dia fizer algum skit. parabens pela atençao a esse pormenor. eu quase nao ouvi, alias quase nao PERCEBI o que se dizia naquele micro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gaahh :-[ thanks! ^^ *embarassed* Mas acredita que ha pessoas que jogam bem melhor : ) mas vou continuar a treinar caso um dia haja uma competiçaozinha! xD Lembrome de ti sim, mas nao tou a conseguir visualizar a tua cara agora xD.

O gajo que andava a dizer que era o fundador do forum dizia que era Kakashi O.o" a mim pareceu-me mais um puto desesperado por atençao doque um dos reais fundadores do forum.

lol, pode ser que da proxima vez ja tenha um cosplayzito memoravel :P. Por falar nisso onde e k voces arranjam os vossos? ha mesmo lojas em lisboa? ou compram td na net  ??? sou de setubal, aqui pelo menos, nao ha nada disso (margem sul-deserto e tal nao e xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gaahh :-[ thanks! ^^ *embarassed* Mas acredita que ha pessoas que jogam bem melhor : ) mas vou continuar a treinar caso um dia haja uma competiçaozinha! xD Lembrome de ti sim, mas nao tou a conseguir visualizar a tua cara agora xD.

O gajo que andava a dizer que era o fundador do forum dizia que era Kakashi O.o" a mim pareceu-me mais um puto desesperado por atençao doque um dos reais fundadores do forum.

lol, pode ser que da proxima vez ja tenha um cosplayzito memoravel :P. Por falar nisso onde e k voces arranjam os vossos? ha mesmo lojas em lisboa? ou compram td na net  ??? sou de setubal, aqui pelo menos, nao ha nada disso (margem sul-deserto e tal nao e xD)

Manda-se tudo fazer e/ou compra-se na ebay acessórios.

Então o do Foz, ouvi dizer que ele fez-lo na noite dia 19 X) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim a Leo para mim fez dos melhores, again se não O melhor, de sempre em Portugal, de acordo com muitos parâmetros.

Acho que a c-maid se referia ao inicio do Cosplay. Mas esta enganada, estamos ai a meio xD não precisamos de chegar ao nível dos internacionais, mas se formos por essa visão das coisas, médios estamos.

Achei que ambos os skits foram bons, ambos me agradaram, mas gosto não se discutem. Apenas se disse que a qualidade aumenta de ano para ano, quase ao mesmo nivel da qualidade dos internacionais, e isso é motivo que chegue para orgulho em Portugal/comunidade.

Não se tratava de ganhar mas sim de demonstrar o empenho pela arte de cosplayer e actuar em "palco". E se se tratava oh well whatever, we are proud of it anyway xD.

médios estamos só para meia dúzia de pessoas. tendo em conta que isto é uma comunidade, e que isso significa não individualidade na apreciação, estamos no início  :P principalmente acho que falta é informação. a maioria das pessoas nem sabe que cosplay existe quanto mais saber o que é. prova disso é na FIBDA ter havido pessoal a ser questionado por pessoas random que lá passavam se ia haver algum teatro xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manda-se tudo fazer e/ou compra-se na ebay acessórios.

Então o do Foz, ouvi dizer que ele fez-lo na noite dia 19 X) .

LOOL, grande foz. deve ser um trabalhao fazer os fatos, pensava k se vendiam sets inteiros  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.