Ryoko

[Evento] AMMEN

593 mensagens neste tópico

lol, pode ser que da proxima vez ja tenha um cosplayzito memoravel :P. Por falar nisso onde e k voces arranjam os vossos? ha mesmo lojas em lisboa? ou compram td na net  ??? sou de setubal, aqui pelo menos, nao ha nada disso (margem sul-deserto e tal nao e xD)

lojas de cosplay em Portugal que eu saiba nao existem. quando alguém compra fatos feitos são através de sites na net. depois tambem ha os que mandam pa costureira pa fazer por eles, há os que se reunem com amigos pa fazerem o fato e ainda há os que fazem tudo completamente sozinhos. mas basicamente estas duas ultimas opçoes requerem sempre presença de maquina de costura, conhecimentos sobre isso e sobre locais onde arranjar tanto tecidos como outros materiais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manda-se tudo fazer e/ou compra-se na ebay acessórios.

Então o do Foz, ouvi dizer que ele fez-lo na noite dia 19 X) .

LOOL, grande foz. deve ser um trabalhao fazer os fatos, pensava k se vendiam sets inteiros  :-\

Não. Aliás não existe mérito nenhum em comprar um cosplay =/ e acho que ficaremos mais orgulhosos nos nossos fatos se formos nós a faze-los/a comprar os tecidos e fazer oq ue se puder e mandar fazer.

@Kuro: Não necessáriamente no inicio. Ninguem é obrigado a serem todos GRANDES COSPLAYERS como a Miah, Leo, etc por ai afora voces sabem. Portanto volto a dizer que estamos muito bem assim também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOL, grande foz. deve ser um trabalhao fazer os fatos, pensava k se vendiam sets inteiros  :-\

KAWA: ha sets inteiros há venda em sites próprios. ex: http://www.cosplaymagic.com/[br]

Mensagem unida a: Dezembro 22, 2008, 02:37:06


@Kuro: Não necessáriamente no inicio. Ninguem é obrigado a serem todos GRANDES COSPLAYERS como a Miah, Leo, etc por ai afora voces sabem. Portanto volto a dizer que estamos muito bem assim também.

LOL certo xD ninguém é obrigado nunca disse tal coisa. mas é melhor calar me que sou demasiado perfeccionista *apologize bow

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O dinheiro que se dá nesse site não vale nem metade. Há fatos aí que faço melhor por mais de metade do preço (e nem sou grande costureira).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O dinheiro que se dá nesse site não vale nem metade. Há fatos aí que faço melhor por mais de metade do preço (e nem sou grande costureira).

Have fun... :D

*concordo* nunca disse que era bom  :P só respondi a pergunta do rapaz de se se podia comprar fatos inteiros ou nao

@Fantas: peço desculpas da minha parte *bow

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estão outra vez a desviar. Parem com o offtopic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gajo que andava a dizer que era o fundador do forum dizia que era Kakashi O.o" a mim pareceu-me mais um puto desesperado por atençao doque um dos reais fundadores do forum.

E éra mesmo xD era para conhecer quem estivesse no fórum também I guess...

Era mesmo...fundador certo? Esse teu comentário bubbblegun agora pôs-me confusa  :-\

È que não só ele mas mais dois rapazes e uma rapariga apresentaram-se a mim como os fundadores do fórum... eles disseram os nickname mas o único que decorei mesmo foi o Kakashi  :P

  Achei-os a todos muito simpáticos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, a Terra tambem estava um amor, mas faltava o cabelo azul/verde para ficar perfeita haha.  ;D

Ela estava de versão Amano, onde é loira.

Have fun... :D

Sim, sim, eu já sabia. Mas para quem jogou FF sem saber da artwork original, é natural que a versão de cabelo azul seja a "original". Detestei saber que na verdade ela era loura... mas pronto, o cosplay estava brutal na mesma. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu fato foi feito com 2 esfregonas, 3 cartolinas, fita-cola e um marcador preto :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gajo que andava a dizer que era o fundador do forum dizia que era Kakashi O.o" a mim pareceu-me mais um puto desesperado por atençao doque um dos reais fundadores do forum.

E éra mesmo xD era para conhecer quem estivesse no fórum também I guess...

Era mesmo...fundador certo? Esse teu comentário bubbblegun agora pôs-me confusa  :-\

È que não só ele mas mais dois rapazes e uma rapariga apresentaram-se a mim como os fundadores do fórum... eles disseram os nickname mas o único que decorei mesmo foi o Kakashi  :P

  Achei-os a todos muito simpáticos :D

Não, não era o fundador do forum do Anime Portugal. Andavam era a gozar contigo lol.

O Mike é o fundador deste forum.

Em relação ao cosplay de grupo, fiz parte de juri e houve unanimidade. O Cosplay da Sakura e do Shaoran arrepiou toda a gente que estava lá. Não foi por causa do gelo seco, da arvore ou das decorações. O que se destacou foi a música e a actuação deles, a sua cordenação e a beleza do espectaculo.

O skit da Dark e da Kalisheedra também foi bom e venceria sem dúvida se asseguir a elas não houvesse mais nenhum cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, a Terra tambem estava um amor, mas faltava o cabelo azul/verde para ficar perfeita haha.  ;D

Ela estava de versão Amano, onde é loira.

Have fun... :D

Sim, sim, eu já sabia. Mas para quem jogou FF sem saber da artwork original, é natural que a versão de cabelo azul seja a "original". Detestei saber que na verdade ela era loura... mas pronto, o cosplay estava brutal na mesma. ;)

Realmente a Terra tem cabelo verde no sprite do FF6, mas no remake pa PSX já alteraram isso no FMVs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bla bla bla.

woof woof woof.

(Chopper anda traduzir ^_~)

Erm sim, os eventos foram fracos, fraquinhos e acho que os cosplays de 70% FF @2005... bem 2005 como sabemos, foi um ano dividido em dois planos existenciais, o que eu vivi foi sem dúvida o plano alpha de existência, enquanto o teu deve ter sido o plano beta, visto que os eventos que eu frequentei em 2004, 2005, 2006 tinham Narutos a pontapé, tinham já links, grupos de one piece embora talvez mais modestos (Zanza por exemplo, que levou muitos grupos bons à frente)

Quanto aos novos cosplayers, vou incluir os vencedores do skit grupal por votação do juri embora não sejam "novos cosplayers" (pelo menos tenho ideia de ver a sakura há uns anitos) mas que se integram neste grupo que quero dizer que têm bastante "Falta de modéstia", todos pensam ser pros e wtv, mas isto é assim, como disse o Blitz_Ace e muito bem, estão-se a mascarar de desenhos... vale mesmo a pena birras, atrasos (FIBDA!) e competição não-saudável por uma porcaria de um prémiozinho? (ao menos a lumy ainda levou com uma 360 D:) epá... isto é tipo, pouco dotado de genialidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bla bla bla.

woof woof woof.

(Chopper anda traduzir ^_~)

Cocorócocó (º)>

Por acaso tenho a concordar, o espírito deve ser competitivo, mas saudável. Vejo muita gente a falar como se percebesse do assunto e nem cozer sabe.

Isto lembra-me o FIBDA 2004 (salvo erro), onde os 2 melhores cosplays presentes eram os únicos 2 não-inscritos (aeris de yuna cantora e misau de misao).[br]

Mensagem unida a: 22-12-2008, 15:25:07


Resumo do evento:

perfectia4.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bla bla bla.

woof woof woof.

(Chopper anda traduzir ^_~)

Cocorócocó (º)>

Я буэ шутка, я буду по очереди D;

Anyway, ya.

Grande evento no metro da amadora, esperem lá...

FO**** O ANIMETRO A GAMAR IDEIAS AO SUN-TZE, C***LHO PRA F*D**SSSS DO ALEMÃO deve ir lá vender também! caps caps caps1!!!1!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parem com a m**** do off =X

Alguém que crie um tópico (posso ser eu até se necessário) sobre um balanço de eventos em Portugal em geral e/ou 2008. E acabem com isto :/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, má Arisu-chan, ****-se!

On-topic: achei os balneários muito bem organizados neste evento. Tirando o alemão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não era o fundador do forum do Anime Portugal. Andavam era a gozar contigo lol.

O Mike é o fundador deste forum.

I can belive it...Fui totalmente enganada!!!! :o grrrrrrrrrr *a bater no teclado*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu fato foi feito com 2 esfregonas, 3 cartolinas, fita-cola e um marcador preto :D

eu vi-te a fazeres o bicho na banca (jã fechada plo dia) da Anipop,heeeh

isso e acho k alguém ia morrendo por casa de um dos cabos de esfregona no sábado(tens de ter cuidado onde metes as coisas pá)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa :x, não foi com intenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erm sim, os eventos foram fracos, fraquinhos e acho que os cosplays de 70% FF @2005... bem 2005 como sabemos, foi um ano dividido em dois planos existenciais, o que eu vivi foi sem dúvida o plano alpha de existência, enquanto o teu deve ter sido o plano beta, visto que os eventos que eu frequentei em 2004, 2005, 2006 tinham Narutos a pontapé, tinham já links, grupos de one piece embora talvez mais modestos (Zanza por exemplo, que levou muitos grupos bons à frente)

Sim, por acaso inicialmente ia dizer que nos 70% estavam FF e Naruto, mas pronto, who cares.

Yes, mister alpha, you've got a point there.

Em relação a falta de modéstia e birras, estou-me a defecar. Só me interessa ver os fatos. Deixem as intrigas para que gosta de corte e costura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.