Ryoko

[Evento] AMMEN

593 mensagens neste tópico

Boas!

Venho anunciar, em nome da A.m.m.e.n. um evento relacionado com anime, manga e cultura japonesa em geral (sim, mais um!) a realizar nos dias 19 e 20 de Dezembro nas instalações do IPJ em Moscavide.

Será um evento mais ou menos nos moldes dos realizados em anos anteriores pela Anipop, com cujo apoio contamos, e para o qual gostaríamos desde já de vos convidar.

Ao longo dos dois dias do evento poderão contar com:

- a inevitável projecção de animes, tendo sido incluída na programação a projecção de algums doramas, 1 filme e vídeos de bandas japonesas.

- workshops vários

- karaoke

- concurso e desfile de cosplay

- torneios de jogos (de tabuleiro e de consola)

- bazar de vendas

Quem estiver interessado em participar pode pedir os formulários de inscrição para o nosso e-mail, enviaremos o mais cedo possível.

Também contamos com a presença de algumas lojas de merchandise temático no local.

Contamos convosco!

O nosso site é:

http://ammen.no.sapo.pt/ (terão que ter o flash actualizado)

Até lá, quaisquer dúvidas, pedidos de informação, gritos de encorajamento ou até mesmo donativos :) poderão ser remetidos por pm ou para o seguinte endereço de e-mail:

[email protected]

Como nota final e antes que alguém, com toda a razão, pergunte…  A.m.m.e.n. = A minha mãe é um narutard.

Porquê? Uma homenagem ao número crescente de mães ( e avós) deste país que seguem fielmente Naruto. O quê? Ainda não têm uma em casa? XD

Existem novas alterações no site!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá estarei como voluntário a ajudar \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woah por esta nao estava a espera. É bem :DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O nome do evento matou-me  ;D la estarei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ser no dia do concerto dos Kuroi é que coiso. Só se meterem do melhor e bom para dia 20 x3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*gasp*  :o

Excelente iniciativa! Não fazia idéia... mas lá estarei, claro! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*gasp*  :o

Excelente iniciativa! Não fazia idéia... mas lá estarei, claro! XD

Não sabias Faye? As minhas fontes dizem o contrário...  ::)

Anyway, cheira-me que vai ser o melhor evento do ano, pelo menos até agora é o que aspira um maior potêncial. Apareçam \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*gasp*  :o

Excelente iniciativa! Não fazia idéia... mas lá estarei, claro! XD

Não sabias Faye? As minhas fontes dizem o contrário...  ::)

Anyway, cheira-me que vai ser o melhor evento do ano, pelo menos até agora é o que aspira um maior potêncial. Apareçam \o

Epah yah.

Não digo que vai ser tipo Anipop, pois é mais que justo que cada evento tenha a sua identidade específica, mas sendo o dito evento o meu fav, e desde sempre best do ano, este é capaz de também o ser ^^ .

QUERO DDR!!

AMV'S! NAO METEM AMV'S?? : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabias Faye? As minhas fontes dizem o contrário...  ::)

Moi?  ::)

Claro que já sabia!  xD Encontramo-nos lá! o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não fazia idéia... mas lá estarei, claro!

LOL!Quem diria, não é faye?! xD

AMV'S! NAO METEM AMV'S?? : D

Este ano nao teremos espaço para Amv's mas quem sabe para o ano ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hai hai o/ gaju geek & expert & admin da amvpt disposto a ajudar anytime any year :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem porque não! XD Organizem isso bem pa sair bem feito! XD , um evento bem feito! vale mais que muitos feitos em cima da hora! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de uma ida ao metro e uma passagem pelo colombo, só faltava mesmo um evento de NARUTO! :D

Btw, são precisas headbands? Compro já umas quantas ao relfos que ele reformou-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Depois de uma ida ao metro e uma passagem pelo colombo, só faltava mesmo um evento de NARUTO!

Ainda bem que mencionas isso, aproveito para esclarecer que o nome do evento é apenas uma brincadeira, o evento não é nem pretende ser exclusivo para fãs de Naruto, nem sequer é especialmente direccionado para os mesmos, mas fazemos gosto em que venham!E se quiserem tragam as respectivas mães! XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de uma ida ao metro e uma passagem pelo colombo, só faltava mesmo um evento de NARUTO!

Ainda bem que mencionas isso, aproveito para esclarecer que o nome do evento é apenas uma brincadeira, o evento não é nem pretende ser exclusivo para fãs de Naruto, nem sequer é especialmente direccionado para os mesmos, mas fazemos gosto em que venham!E se quiserem tragam as respectivas mães! XDDD

Ai é? Ora muitissímas bolas então, já não me seduz. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.