Ryoko

[Evento] AMMEN

593 mensagens neste tópico

Defequei para o nome XD quero é um evento que não seja só cosplay ;)

Em principio lá estarei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Defequei para o nome XD

lol xD

bem, eu também deverei ir =D

há DDR e/ou GH/FoF? ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, evento é evento, e nas férias ainda melhor :3 I might be there

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver concurso de desenho? ???

Concurso de karaoke também era giro ;D

Que workshops é que vai haver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vai haver concurso de desenho?

Concurso de karaoke também era giro

Que workshops é que vai haver?

Dependendo do número de inscrições haverá concurso de desenho, quanto ao karaoke será nos parâmetros regulares de sempre, sem concurso.

Os workshops serão divulgados em breve mas posso adiantar que estarão dentro da temática. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dependendo do número de inscrições haverá concurso de desenho, quanto ao karaoke será nos parâmetros regulares de sempre, sem concurso.

Os workshops serão divulgados em breve mas posso adiantar que estaram dentro da temática. ;)

para o karaoke temos de levar a musica ou voces terao uma lista variada delas pa nos escolhermos? zomg nao sabia mesmo deste evento e digo desde ja que QUERO IR  8] mas devo ser a unica a nao tar de ferias (juntamente com o orochimaru da FIBDA) xD

EDIT/ correcção- é o ultimo dia de aulas > >;;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dependendo do número de inscrições haverá concurso de desenho, quanto ao karaoke será nos parâmetros regulares de sempre, sem concurso.

Os workshops serão divulgados em breve mas posso adiantar que estaram dentro da temática. ;)

para o karaoke temos de levar a musica ou voces terao uma lista variada delas pa nos escolhermos? zomg nao sabia mesmo deste evento e digo desde ja que QUERO IR  8] mas devo ser a unica a nao tar de ferias (juntamente com o orochimaru da FIBDA) xD

Vais querer ir, a sério xD será o melhor do ano x3!!! E não brinco. Se tiver tanto sucesso como a Anipop (principalmente de 2007) então gawd rulará tudo...

Se não fosse por este, FIBDA seria o melhor lol provavelmente agora o 2º melhor then (funny, que no ano passado foi o que considerei o pior). Veremos.

Em principio as aulas acabam dia 19. No meu caso acabam as 18:30 desse dia (ou mais cedo por uma ou duas horas) :x e será assim para muitos suponho. Logo, peço que o que haja de bom (cosplay, ddr, karaoke, wtv) possa ser no sábado dia 20.

--> Deixo ja aqui a questão: dia 21 (domingo) não dá também porque?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nhaaa, que ideia tão sugoi! *-*

O evento parece-me ser bastante interessante!

Vou ver se posso ir, gostava muito de participar!

As actividades são bastante atractivas, por isso não tenho dúvida nenhuma que este evento deva ser 5*. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

--> Deixo ja aqui a questão: dia 21 (domingo) não dá também porque?

o_O olha poisé são dias 19 e 20, eu li 20 e 21 xD

...

QUE SORTEEEEEEEEEEEEE! Às sextas saio às 11:35, como eh o ultimo dia de aulas, devo sair bem mais cedo *-* talvez tambem va no 1º dia ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

--> Deixo ja aqui a questão: dia 21 (domingo) não dá também porque?

o_O olha poisé são dias 19 e 20, eu li 20 e 21 xD

...

QUE SORTEEEEEEEEEEEEE! Às sextas saio às 11:35, como eh o ultimo dia de aulas, devo sair bem mais cedo *-* talvez tambem va no 1º dia ^.^

E há pessoal, como aqui o Je, que deve ir em principio ao concerto do Kuroi no Cais do Sodré xD mas isso é aqui o Je.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
para o karaoke temos de levar a musica ou voces terao uma lista variada delas pa nos escolhermos?

Não terão que levar música, mas por vias das dúvidas e para não correrem riscos de não existir determinada música mandem-nos para o mail (aliás haverá pré-inscrições no site).

--> Deixo ja aqui a questão: dia 21 (domingo) não dá também porque?

Porque para nossa tristeza as salas pretendidas já estavam ocupadas, logo, tivemos que nos contentar com Sexta-feira e Sábado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

--> Deixo ja aqui a questão: dia 21 (domingo) não dá também porque?

Porque para nossa tristeza as salas pretendidas já estavam ocupadas, logo, tivemos que nos contentar com Sexta-feira e Sábado.

Hm ok, falta de sorte xD. Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não vou poder trabalhar como voluntário, mas posso dar um salto lá num dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, espero que se divirtam bastante :)

e que vos corra tudo bem claro está :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-quais serão a categorias do concurso de cosplay!? Haverá categoria de grupo?

- é preciso fazer um skit ou pode ser só mesmo um desfile?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para o karaoke temos de levar a musica ou voces terao uma lista variada delas pa nos escolhermos?

Não terão que levar música, mas por vias das dúvidas e para não correrem riscos de não existir determinada música mandem-nos para o mail (aliás haverá pré-inscrições no site).

--> Deixo ja aqui a questão: dia 21 (domingo) não dá também porque?

Porque para nossa tristeza as salas pretendidas já estavam ocupadas, logo, tivemos que nos contentar com Sexta-feira e Sábado.

obrigada pela info  ;)  tou la de certeza, quem sabe se nem nos 2 dias e tudo : D

ah ja agora essas perguntas do skit e das categorias eram fixes de saber. como é? *excited*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-quais serão a categorias do concurso de cosplay!? Haverá categoria de grupo?

- é preciso fazer um skit ou pode ser só mesmo um desfile?!

Não comeces a ficar desconfiada de tudo novo tu xDDD

Com certeza relevarão essa informação toda num site em breve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-quais serão a categorias do concurso de cosplay!? Haverá categoria de grupo?

- é preciso fazer um skit ou pode ser só mesmo um desfile?!

Não comeces a ficar desconfiada de tudo novo tu xDDD

Com certeza relevarão essa informação toda num site em breve.

mau mau xD

já não posso fazer perguntas sobre a área em que estou interessada?!

vamos lá ver vamos xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
-quais serão a categorias do concurso de cosplay!? Haverá categoria de grupo?

- é preciso fazer um skit ou pode ser só mesmo um desfile?!

Prometo que teremos as informações referentes ao cosplay o mais rápido possivel, até lá pedimos que tenham um pouco de paciência.  ;)

Já agora gostaria de agradecer todo o apoio e incentivo demonstrado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal deixem isto fluir!

Já foi bom eles terem dito com pelo menos 1 mês de antecedente, para que o pessoal do cosplay faça um bom cosplay... por isso o resto é, esperar.

Com grupo sem grupo com coiso sem coiso pronto, tal como a Ryoko disse... esperem pelas infos e tenham paciência... Já sabemos que vai haver, por isso o resto é menos importante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.