Ryoko

[Evento] AMMEN

593 mensagens neste tópico

wow o nome é que foi bem wow. xD

la estarei so no sabado XD espro é que no sabado seja tudo Oo nao uqeria nada perder o karaoke e o cosplay :s:s

lawl

se po ano houver outro evento destes participo no concurso xD este ano nao porque ainda nao tenho cosplay de jeito xDD e que e possa chamar de cospay xD LOL

boa sorte pro evento xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DUUUUUDDEEEE~! Adorei a ideia mm! Não sei se vou tar de férias mas visto que eu à sexta saio às 10h (é sempre bom acordar as 8h30 pa uma hora e meia depois voltar pra cama) tou disponivel either ways. Espero que corra tudo bem. A ver se faço algum cosplay ate lá.

Já agora, também tou interessada no concurso de desenho. Assim que souberem + alguma coisa, por favor partilhem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CONCURSO DE DESENHO? omg passou-me ao lado O.O

eu estou tão lá...

caga no cosplay, desenho, yeeey =DDDDD

*dies happily*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CONCURSO DE DESENHO? omg passou-me ao lado O.O

eu estou tão lá...

caga no cosplay, desenho, yeeey =DDDDD

*dies happily*

Lolada.

Não cagas nada! xD

Quantas vezes preciso de dizer que, se se assemelhar mesmo à Anipop, este vai ser o melhor evento do ano!!?? : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena sobreporem esse evento com outro do Porto. Mas pronto, nós na invicta já estamos habituados a tal falta de consideração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena sobreporem esse evento com outro do Porto. Mas pronto, nós na invicta já estamos habituados a tal falta de consideração.

lol.

com certeza não poderam fazer noutra altura, alugar o espaço do IPJ não é para quando se quer, é para quando se pode.

isto digo eu, já que em outros anteriormente as datas eram um bocado meh por não se poder escolher outros dias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muita a sorte a nossa este ano não calhar no final de ano. Deve ser mesmo as datas que o IPJ dá para organizar este tipo de eventos.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Informações sobre o bazar de vendas?

Pessoal deixem isto fluir!

Já foi bom eles terem dito com pelo menos 1 mês de antecedente, para que o pessoal do cosplay faça um bom cosplay... por isso o resto é, esperar.

Com grupo sem grupo com coiso sem coiso pronto, tal como a Ryoko disse... esperem pelas infos e tenham paciência... Já sabemos que vai haver, por isso o resto é menos importante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena sobreporem esse evento com outro do Porto. Mas pronto, nós na invicta já estamos habituados a tal falta de consideração.

Foi pena, mas foram as datas possíveis disponibilizadas pelo IPJ. Quando contactamos o IPJ pela primeira vez nem sabiamos em que datas ou se haveria sequer o Yukimeet.

Temos a certeza que haverá público para os dois eventos e desde já desejamos que o vosso corra da melhor maneira, para bem da comunidade quanto mais eventos melhor ^^

Informações sobre o bazar de vendas?

Conforme já acrescentei no post inicial, deverão enviar o pedido de inscrição para o nosso e-mail. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Regulamentos e tal? Espaço onde vai ser? Não há restrições ao que podemos vender?[br]

Mensagem unida a: 14-11-2008, 20:20:05


e no mail temos de dizer alguma coisa para alem do nome e contacto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo la estar.. no dia 19 n sei ainda x.x saio as 18.20h.. mas como o IPJ fica a 5min de minha casa posso passar por la x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hai hai o/ gaju geek & expert & admin da amvpt disposto a ajudar anytime any year :3

E aqui o Moderador geral & Expert em apreciar AMV's também xDD

Anyway mim estar lá ^^

Mim andar por lá de certeza com amis pessoal que eu vou levar ^^

P.S.: O Nome do evento matou-me xDDD

Eu gustava de ter uma dessas em casa xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Regulamentos e tal? Espaço onde vai ser? Não há restrições ao que podemos vender?[br]

Mensagem unida a: 14-11-2008, 20:20:05


e no mail temos de dizer alguma coisa para alem do nome e contacto?

Haverá uma sala destinada para o efeito; obviamente que pirataria não será aceite e os artigos terão que ser minimamente relacionados com a temática do evento.

Não é necessário: depois de enviado o mail remeteremos aos interessados uma ficha de inscrição onde serão pedidas todas informações adicionais necessárias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como costumava ir todos os anos ao anipop e este evento é no mesmo sitio então não posso perder.

Sabem se vai haver DDR?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, muitos parabéns pelo awesome title. xDDD *dies laughing*

Tipo, Moscavide é super perto aqui da Póvoa! *-*

Provavelmente lá estarei os dois dias. =3 E com cosplay. x3 Mas se não me apetecer fazer cosplay, vou com a minha roupa normal aka school girl. xDD

E se for, junto-me a ti Kawatta Onii-chan. =3

*EDIT*

Ok, dia 19 não poderei estar lá. As minhas aulas acabam ás 16:35 e se chegar lá coiso, devem ser 17 e tal ou assim. E a essa hora, começa a escurecer e well, já sei como são os meus pais...

Mas coiso. Dia 20 contem provavelmente comigo. ^^

*EDIT again*

Ok, afinal dia 19 já não tenho aulas por isso vou os dois dias. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem se vai haver DDR?

ryoko, podias responder a esta pergunta realmente importante? =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha mãe não é uma narutard mas espero lá estar.

Gostaria de saber o horário do cosplay e afins e saber quem e o que vão vender.

Espero resposta o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.