Ryoko

[Evento] AMMEN

593 mensagens neste tópico

Iniciativa mto fixe!

Em principio vou... mas n vou de cosplay ainda! (Vou School Girl) e espero conheçer la alguem aqui do A.P. Já que na FIBDA n deu para la ficar mto tempo :'(

Talvez vá os dois dias porque as minhas aulas acabam na 5ª *lucky me*

Ps.: Talvez leve a minha mãe XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O karaoke e o concurso de jogos vai ser em que dia?

como são os horários?

Se arranjar fato vou de Temari e a minha miga de TenTen!

Quanto ao karaoke... tem de ser individual?

As aulas acabam na 5ª por isso vou tentar ir os 2 dias!

WOHOH!

Este evento vai ser memo fixe!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Iniciativa mto fixe!

Em principio vou... mas n vou de cosplay ainda! (Vou School Girl) e espero conheçer la alguem aqui do A.P. Já que na FIBDA n deu para la ficar mto tempo :'(

Talvez vá os dois dias porque as minhas aulas acabam na 5ª *lucky me*

Ps.: Talvez leve a minha mãe XD

Levar a mãe não e problem nenhum.. xD no Fibda levei quase a minha familia toda! foi desde a minha sobrinha (little moogle) Minha irma (Lulu - ffx) o marido dela e a minha mãe, só ano foi o meu padrasto.

Alem do mais devo levar a minha prima e primo xD para o ammen!

O karaoke e o concurso de jogos vai ser em que dia?

como são os horários?

Se arranjar fato vou de Temari e a minha miga de TenTen!

Quanto ao karaoke... tem de ser individual?

As aulas acabam na 5ª por isso vou tentar ir os 2 dias!

WOHOH!

Este evento vai ser memo fixe!

as minha acaba dia 17 mas se eu não acabar o cosplay nao vou dia 19 XD so 20

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, desta vez vou fazer os impossiveis para ir! Estou á procura de um cosplay decente mas até agora tá mau.. De qualquer modo, vejo-vos por lá no próximo mês com uns amigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zomg ja sei quem é ele ja aparceu no anime mas versao mancha preta =O é o tipo que ta na akatsuki por amor se nao me engano

Acho que ja deve ter aparecido sim, mas nao é um gajo ;-; é uma menina! É a femea da akatsuki 8D uahaha.

se nao queres custos de envio nao ha nada mais facil. go here: http://myworld.ebay.com/professionalonly/

o tipo rula muito (ja tinha referencias dele) e a maioria é free shipping

Ja tive a dar um olho e parece-me bem :) so espero é que nao fique preso na alfandega :\ mas de qualquer modo tb vou dar um olhinho aquela do Colombo! Quanto tempo é que demora a vir?

Damn it pro Kishimoto...ele nao pode matar o Kakashi O_o" e ainda por cima com um prego na cabeça! ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malta!! Alguém tem uma peruca tipo Rock Lee ou Naruto??

Alguém me podia emprestar??? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podem contar com um tobie um luffy e um konohamaru á e um civil mas esse n conta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ja deve ter aparecido sim, mas nao é um gajo ;-; é uma menina! É a femea da akatsuki 8D uahaha.

zomg spoilers nooo~  ó_ò  e aparecer foi so uma sombra preta numa referencia. as unicas cores eram dos olhos

Ja tive a dar um olho e parece-me bem :) so espero é que nao fique preso na alfandega :\ mas de qualquer modo tb vou dar um olhinho aquela do Colombo! Quanto tempo é que demora a vir?

nao fica tem calma. positivismo acima de tudo  ;) a vir demora uma semana ou pouco mais (eles têm mesmo em aviso que depois do shipping demora entre 7 a 14 dias visto que vem de hongkong. nos ja recebemos uma encomenda que pedimos a pouco tempo). os preços sao bons e as perucas idem

Damn it pro Kishimoto...ele nao pode matar o Kakashi O_o" e ainda por cima com um prego na cabeça! ???

espero que isto nao seja outro spoiler.. a serio pessoal ha um botao para avisar spoiler e agora tou triste porque nao queria saber isso ;_; nao queria MESMO. tipo.. kakashiiiii~  D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também hei-de fazer os "impossiveis" para ir. =D

Já agora, ainda no assunto dos jogos....

DDR, ANYONE? STEPMANIA? Pl0x. --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, não é suposto num TÓPICO SOBRE O EVENTO, citarem SPOILERS! zangado2:

(desculpem administradores, não sei se tinha o direito de escrever isto.. mas vir ao tópico de AMMEN para ler coisas que não tem nada a ver com o evento é deprimente...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zomg spoilers nooo~  ó_ò

omg ;-; i'm so sorry! Esquecime completamente de por o aviso de spoiler o_o" lol. Ja rectifiquei ;-; mas nao foi por mal, passou-me totalmente ao lado! Hope you forgive me ._.". Mas quanto a Konan, isso quer dizer que eu vou ser um spoiler andante?  ??? lol.

E muito obrigado quanto as perucas :D vou ficar bem servida!

[br]

Mensagem unida a: 23-11-2008, 15:36:12


Hey, não é suposto num TÓPICO SOBRE O EVENTO, citarem SPOILERS! zangado2:

(desculpem administradores, não sei se tinha o direito de escrever isto.. mas vir ao tópico de AMMEN para ler coisas que não tem nada a ver com o evento é deprimente...)

Foi sem querer e ja rectifiquei :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zomg spoilers nooo~  ó_ò

omg ;-; i'm so sorry! Esquecime completamente de por o aviso de spoiler o_o" lol. Ja rectifiquei ;-; mas nao foi por mal, passou-me totalmente ao lado! Hope you forgive me ._.". Mas quanto a Konan, isso quer dizer que eu vou ser um spoiler andante?  ??? lol.

E muito obrigado quanto as perucas :D vou ficar bem servida!

[br]

Mensagem unida a: 23-11-2008, 15:36:12


Hey, não é suposto num TÓPICO SOBRE O EVENTO, citarem SPOILERS! zangado2:

(desculpem administradores, não sei se tinha o direito de escrever isto.. mas vir ao tópico de AMMEN para ler coisas que não tem nada a ver com o evento é deprimente...)

Foi sem querer e ja rectifiquei :-[

Ok! Acontece aos melhores, np  ;) Eu sei que sou exagerada com os spoilers, sorry ^^''

(desculpem o off-topic)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta vai ser a primeira vez que vou a um evento destes  ;D

ainda nao sei é se vou poder fazer algum cosplay!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moshi, para não ficares emo por não teres ninguém para lutar contigo, tens-me a mim para lutar contigo. (já que eu vou levar um facalhão lalala...)

Well, completamente confirmado que vou. ^^ Vou sem cosplay mas coiso, vou tirar muitas fotos aos cosplayers. :3 Devo passar maior parte do evento a comprar coisas e no karaoke já que vou cantar 4 músicas a solo e 2 em conjunto. *uma com a Ureshi e outra com a Diana*

Se virem uma rapariga chibi, com uma mini-saia vermelha axadrezada, camisa preta, uma boina vermelha axadrezada, meias até acima dos joelhos ás riscas brancas e pretas e umas luvas também ás riscas brancas e pretas (provavelmente) e mais um facalhão, it's me baby! ^.^

*does caramelldansen*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zomg spoilers nooo~  ó_ò

omg ;-; i'm so sorry! Esquecime completamente de por o aviso de spoiler o_o" lol. Ja rectifiquei ;-; mas nao foi por mal, passou-me totalmente ao lado! Hope you forgive me ._.". Mas quanto a Konan, isso quer dizer que eu vou ser um spoiler andante?  ??? lol.

E muito obrigado quanto as perucas :D vou ficar bem servida!

[br]

spoiler andante nao ja que a Konan deve tar no manga a seculos mas esse conceito é giro xD

no worry i was never mad at you :3 e de nada anytime~ parece que agora tou so a tratar de perucas  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e no karaoke já que vou cantar 4 músicas a solo e 2 em conjunto. *uma com a Ureshi e outra com a Diana*

Ainda temos que treinar a musica antes do evento ù_u eu ja a sei praticamente toda, só treinar uma ou duas partes, mas vai ser um sucesso 8D *quando me ouvirem até se passam*

Ah e quanto a mim, ainda não devo ter dito, se se lembrarem da Nadja do FIBDA, deverei voltar a ir assim =P mas deverei ir com peruca espero eu ^.^ e um chapeu melhor desta vez xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há alguém que me possa dizer se se vai vender Chapéus de Palha à Monkey D. Luffy ou mantos da Akatsuki? E também ke me possa dizer kuanto kusta cada um deles?? ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moshi, para não ficares emo por não teres ninguém para lutar contigo, tens-me a mim para lutar contigo. (já que eu vou levar um facalhão lalala...)

Ai sim, ai sim???

ok ok xDDD

Então vamos ver quem vai ganhar xDDD

(Claro que sou eu xDDD)

Anyway, eu perguntei aqui antes se alguém tinha uma peruca de rock lee ou de naruto, já não vai ser preciso, pois eu já consegui.

E en relação a bandana que eu também perguntei se alguém podia me ajudar também já não é preciso xDDD

Peço imensa desculpa pelo incomodo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta vai ser a primeira vez que vou a um evento destes  ;D

ainda nao sei é se vou poder fazer algum cosplay!

Também é a minha 1ª vez numa cena destas!

Só vou fazer cosplay se arranjar fato a tempo...o k duvido XD

Távas a pensar fazer cosplay de k?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu estava a pensar em ir de Itachi porque como umas amigas minhas tambem devem de ir de alguem da Akatsuki eu ia de Itachi x'DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.