Ryoko

[Evento] AMMEN

593 mensagens neste tópico

quanto a karaoke ja tou a perceber que tem é de se levar tudo como backup ou tamos feitos xD jkjk~

alguem conhece algum site que tenha karaoke versions de musicas de anime? assim era mais facil :]

Quanto a "karaoke versions", são instrumentais, que só vêm nos singles. Se encontrares na internet (tens a Nipponsei e Gendou) singles das tuas músicas, com um pouco de sorte terá la dentro a instrumental.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quanto a karaoke ja tou a perceber que tem é de se levar tudo como backup ou tamos feitos xD jkjk~

alguem conhece algum site que tenha karaoke versions de musicas de anime? assim era mais facil :]

Quanto a "karaoke versions", são instrumentais, que só vêm nos singles. Se encontrares na internet (tens a Nipponsei e Gendou) singles das tuas músicas, com um pouco de sorte terá la dentro a instrumental.

Estou inscrita na Gendou a mais de 2 anos e tirei de là mais de 80% das minhas musicas de anime. Então posso dizer com certeza que hà là as versões instrumentais de maior parte dos openings de anime. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande site esse o Gendou :D

Eu sou como tu xDD

A maior parte de openings e endings é tudo desse site.

Não há melhor :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande site esse o Gendou :D

Eu sou como tu xDD

A maior parte de openings e endings é tudo desse site.

Não há melhor :P

A nipponsei está sempre actualizada.

E tenho dito.

E fim de off-topic gente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SU-TE-KI! [glow=green,2,300]=^^^=[/glow]

Vou falar com uma miga minha e havemos de ir!

Quanto ao karaoke é preciso inscrição por mail ou é na altura?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tudo correr de acordo com o descrito, acredito que vá ser dos melhores enventos : ). Parabens pela optima iniciativa!

Ahum...quanto aos horarios, como é? E as actividades vao ser repartidas pelos dois dias?

Estou ansiosa :D eu vou de Konan (naruto), agora que passou o Halloween tou pra ver onde vou arranjar uma peruca azul u_u gah. Espero que haja DDR *-*

Quero ir aos dois dias ;-; soque 19 ainda devo ter aulas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem. Estou ançiosa pa ver outra vez cosplayers e para dar po**da a pessoas em jogos de videos...

Ja agora, não se sabe que jogos vai haver pois não? (imagino que não mas nunca se sabe e não magoa perguntar ^.^; )

Txiiiii =O

Tantas pessoas excitadas =O

xDDDD

(just joking :P)

Tipo já me disseram que isto será como o ANIPOP do ano passado.

Tipo no ano passado tiveram uns jogos interessantes :P

Mas já não me lembro quais xDDD

No Anipop do ano passado os jogos foram NeoGeo Battle Coliseum, Donkey Konga, Guilty Gear Isuka e umas pintalgadas de King of Fighters Maximum Impact 2 lá para o final.

Também houve Stepmania, mas com as ameaças de destruição de tapetes não estão propriamente a encorajar quem os forneceria pra este evento...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou ansiosa :D eu vou de Konan (naruto), agora que passou o Halloween tou pra ver onde vou arranjar uma peruca azul u_u gah.

naruto cosplay wohoo~ : D 100 points for you so por nao ser um personagem que toda a gente faz

mas btw quem é o Konan? é dalgum dos filmes ou é do manga? (nao me lembro de aparecer no anime)

quanto ha peruca so te digo uma coisa: ebay  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

naruto cosplay wohoo~ : D 100 points for you so por nao ser um personagem que toda a gente faz

mas btw quem é o Konan? é dalgum dos filmes ou é do manga? (nao me lembro de aparecer no anime)

É do manga xD mas tb nao deve tardar a aparecer no anime! Olha aqui http://imagens.narutoimagens.com/wp-content/uploads/2008/03/konan-narutoimagens08060.jpg  ;D hihi, e muito obrigado!

quanto ha peruca so te digo uma coisa: ebay  ;)

Pois...ebay é a soluçao para os nossos problemas, soque as perucas acabam por ficar caras com os custos de envio :-\ acho que me vou aventurar por lisboa a procura de lojas que vendam perucas xD masmas obrigado! ^^ valeu a intençao!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É do manga xD mas tb nao deve tardar a aparecer no anime! Olha aqui http://imagens.narutoimagens.com/wp-content/uploads/2008/03/konan-narutoimagens08060.jpg  ;D hihi, e muito obrigado!

zomg ja sei quem é ele ja aparceu no anime mas versao mancha preta =O é o tipo que ta na akatsuki por amor se nao me engano

Pois...ebay é a soluçao para os nossos problemas, soque as perucas acabam por ficar caras com os custos de envio :-\ acho que me vou aventurar por lisboa a procura de lojas que vendam perucas xD masmas obrigado! ^^ valeu a intençao!

se nao queres custos de envio nao ha nada mais facil. go here: http://myworld.ebay.com/professionalonly/

o tipo rula muito (ja tinha referencias dele) e a maioria é free shipping

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem. Estou ançiosa pa ver outra vez cosplayers e para dar po**da a pessoas em jogos de videos...

Ja agora, não se sabe que jogos vai haver pois não? (imagino que não mas nunca se sabe e não magoa perguntar ^.^; )

Txiiiii =O

Tantas pessoas excitadas =O

xDDDD

(just joking :P)

Tipo já me disseram que isto será como o ANIPOP do ano passado.

Tipo no ano passado tiveram uns jogos interessantes :P

Mas já não me lembro quais xDDD

No Anipop do ano passado os jogos foram NeoGeo Battle Coliseum, Donkey Konga, Guilty Gear Isuka e umas pintalgadas de King of Fighters Maximum Impact 2 lá para o final.

Também houve Stepmania, mas com as ameaças de destruição de tapetes não estão propriamente a encorajar quem os forneceria pra este evento...

Guilty Gear e Kingof Fighters? YEY, jogos bons, jogos bons! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

naruto cosplay wohoo~ : D 100 points for you so por nao ser um personagem que toda a gente faz

mas btw quem é o Konan? é dalgum dos filmes ou é do manga? (nao me lembro de aparecer no anime)

É do manga xD mas tb nao deve tardar a aparecer no anime! Olha aqui http://imagens.narutoimagens.com/wp-content/uploads/2008/03/konan-narutoimagens08060.jpg  ;D hihi, e muito obrigado!

quanto ha peruca so te digo uma coisa: ebay  ;)

Pois...ebay é a soluçao para os nossos problemas, soque as perucas acabam por ficar caras com os custos de envio :-\ acho que me vou aventurar por lisboa a procura de lojas que vendam perucas xD masmas obrigado! ^^ valeu a intençao!

Trajecto para perucas!

Colégio Militar - Colombo - Party Fiesta! [/color]

Loja Party Fiesta no Colombo ao pé do Aki, tem perucas desde longas a curtas e preço razoável, mas podes sempre comprar pelo ebay.

Btw falta mais de 3 meses ou mais até Konan aparecer no Anime! XD

A MULHER MAIS BONITA DO MUNDO.... Empress of the amazon Lily/Captain of Kuja Pirates/Royal SHICHIBUKAI! Hebihime-sama (Empress Boa Hancock), is in love with MONKEY D. LUFFY!

Kakashi morreu!Naruto não consegue usar fazer fusão com o sapo!Pain é brutal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw falta mais de 3 meses ou mais até Konan aparecer no Anime! XD

A MULHER MAIS BONITA DO MUNDO.... Empress of the amazon Lily/Captain of Kuja Pirates/Royal SHICHIBUKAI! Hebihime-sama (Empress Boa Hancock), is in love with MONKEY D. LUFFY!

Kakashi morreu!Naruto não consegue usar fazer fusão com o sapo!Pain é brutal!

OMG!!!!!

Como eu adoro Spoilers xDDDD

Dão-me uma pica para eu ver os animes xDDD

(a serio... não estou  gozar xDDD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG!!!!!

Como eu adoro Spoilers xDDDD

Dão-me uma pica para eu ver os animes xDDD

(a serio... não estou  gozar xDDD)

eu nao. nao tem piada nenhuma  :-\ depois quando vou ver o anime ja nao ha emoçao nenhuma porque ja sei o que vai acontecer

(sim e isso pa mim é muito porque na maioria das vezes eu de qualqer maneira ja sei o que vai acontecer. é tudo tao previsivel) xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG!!!!!

Como eu adoro Spoilers xDDDD

Dão-me uma pica para eu ver os animes xDDD

(a serio... não estou  gozar xDDD)

eu nao. nao tem piada nenhuma  :-\ depois quando vou ver o anime ja nao ha emoçao nenhuma porque ja sei o que vai acontecer

(sim e isso pa mim é muito porque na maioria das vezes eu de qualqer maneira ja sei o que vai acontecer. é tudo tao previsivel) xD

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL xDD

Também depende dos spoilers xDDD

Btw, preparem-se :P

Vem ai o The Green Beats Naruto taijutsu *.*

Yeahhhhhhhh!!!!_/,,/

Não há ninguém que queira combater comigo no AMMEN?? ;_____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

logo se ve talvez eu possa! XD

YaaaaaaY!!! xDDDD

The Green Beast Naruto taijutsu vai combater!!!! *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YaaaaaaY!!! xDDDD

The Green Beast Naruto taijutsu vai combater!!!! *.*

talvez me voluntariasse mas nao nesta con xD ganbaru. kick ass~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moogle, se lhe ganhares deixas de existir, ou deixas de poder ter filhos (sabes, daquela forma dolorosa XD) o que te incomodar mais =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e que tal moverem esta conversa toda para um tópico chamado "O grande cosplay de Konoha Green Beast bla bla bla"?

É que uma pessoa vem para aqui a pensar que há notícias sobre o evento e acaba a ler as vossas conversas  ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.