Ryoko

[Evento] AMMEN

593 mensagens neste tópico

Nem faxo ideia se disto é off-topic x.x

Nao sei do que vou cosplayado, nao falem do que não sabem xD

u.u;

se tamos a falar do cosplay po evento suponho que nao seja @__@ sheesh i'm excited. i wanna see how AMMEN goes~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se tamos a falar do cosplay po evento suponho que nao seja @__@ sheesh i'm excited. i wanna see how AMMEN goes~

Eu tambem. Estou ançiosa pa ver outra vez cosplayers e para dar po**da a pessoas em jogos de videos...

Ja agora, não se sabe que jogos vai haver pois não? (imagino que não mas nunca se sabe e não magoa perguntar ^.^; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se tamos a falar do cosplay po evento suponho que nao seja @__@ sheesh i'm excited. i wanna see how AMMEN goes~

Eu tambem. Estou ançiosa pa ver outra vez cosplayers e para dar po**da a pessoas em jogos de videos...

Ja agora, não se sabe que jogos vai haver pois não? (imagino que não mas nunca se sabe e não magoa perguntar ^.^; )

Txiiiii =O

Tantas pessoas excitadas =O

xDDDD

(just joking :P)

Tipo já me disseram que isto será como o ANIPOP do ano passado.

Tipo no ano passado tiveram uns jogos interessantes :P

Mas já não me lembro quais xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lee-san Lee-san Lee-san participa =DDD

*grabs onto his leg* assim todas as pessoas vêem a fixeza do rock lee 8)

*is all excited* yeeey =D

karaokeeee!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a karaoke, VOLTAREI A CANTAR GOD KNOWS!

PORQUE EU SEI!

A ver se saí melhorzito =P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem. Estou ançiosa pa ver outra vez cosplayers e para dar po**da a pessoas em jogos de videos...

Ja agora, não se sabe que jogos vai haver pois não? (imagino que não mas nunca se sabe e não magoa perguntar ^.^; )

bem oh muffy tou a ver que o Soul Caliber IV te anda a dar volta a cabeça. TAMBEM QUERO MIRROR'S EDGE! D:

tenho dir ai tirar te os orgulhos. combinas o dia e a gente joga! (depois ou levo uma coça ou tenho sorte de "principiante") xDD

Tipo já me disseram que isto será como o ANIPOP do ano passado.

disseram me o mesmo. mas espero que haja alguma diferença porque senao mais valia chamar se Anipop

anyways. seja como for vou gostar na mesma xD e é uma boa prenda de natal antecipada.

deixar o pessoal todo na mood mesmo no final do ano. isto ja é estrategia pa nos deixar ansiosos pelo "proximo episodio" xD

xiiiiii vou querer ouvir o kawatta a cantar. ter o prazer de ouvir Deus isto nao é pa qualqer um : D

vais cantar sozinho ou acompanhado? acho que a AMMEN will rock on no minimo em divertimento. claro que no resto tambem

quando souberem de DDR avisem. QUERO EXPRIMENTAREEEEE~ <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xiiiiii vou querer ouvir o kawatta a cantar. ter o prazer de ouvir Deus isto nao é pa qualqer um : D

vais cantar sozinho ou acompanhado? acho que a AMMEN will rock on no minimo em divertimento. claro que no resto tambem

quando souberem de DDR avisem. QUERO EXPRIMENTAREEEEE~ <3

Ha videos de moi a cantar :3 e de jogar DDR xD pesquisa Anipop Matsuri, ou pede-me link prós videos. Ui canto tanto :3 .

DDR é awsome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lee-san Lee-san Lee-san participa =DDD

*grabs onto his leg* assim todas as pessoas vêem a fixeza do rock lee 8)

*is all excited* yeeey =D

karaokeeee!

Ok ok xDD

Rock lee participa xDD

Mas preciso de um sasuke para nadar a tareia xDDDD

Quanto a karaoke, VOLTAREI A CANTAR GOD KNOWS!

PORQUE EU SEI!

A ver se saí melhorzito =P.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL xDDD

É agora que vou ver o kawa a cantar a musica que eu tanto gosto xDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xiiiiii vou querer ouvir o kawatta a cantar. ter o prazer de ouvir Deus isto nao é pa qualqer um : D

vais cantar sozinho ou acompanhado? acho que a AMMEN will rock on no minimo em divertimento. claro que no resto tambem

quando souberem de DDR avisem. QUERO EXPRIMENTAREEEEE~ <3

Ha videos de moi a cantar :3 e de jogar DDR xD pesquisa Anipop Matsuri, ou pede-me link prós videos. Ui canto tanto :3 .

DDR é awsome.

OMG! Kowatta-san a cantar na AMMEN???

É official, eu vou MESMO!

E quero là saber se os caixotes com a minha m**da chegam nesse dia! lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! Kowatta-san a cantar na AMMEN???

É official, eu vou MESMO!

Leva protectores para os ouvidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do wtv as you wish, i couldn't care less D:

Tambem vou partir tapetes DDR, e agora!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha videos de moi a cantar :3 e de jogar DDR xD pesquisa Anipop Matsuri, ou pede-me link prós videos. Ui canto tanto :3 .

DDR é awsome.

ROFLROFLROFL~ zomg o video do youtube ta de morrer a rir! ja ta fav e tudo xD

kawatta tens uma voz magnifica espero ansiosamente o bis na AMMEN xD a ver se ha alteraçoes

btw depois de ver esse video fiquei um pouco confusa. quer dizer que o chamado "karaoke" é uma musica de fundo e um papel com a letra na mao? wthell that's not karaokeee~ D: where's the screen with the passing lyrics?? not fair~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw depois de ver esse video fiquei um pouco confusa. quer dizer que o chamado "karaoke" é uma musica de fundo e um papel com a letra na mao? wthell that's not karaokeee~ D: where's the screen with the passing lyrics?? not fair~

Sim, karaoke em eventos é assim mesmo xD arranja-se um instrumental da música, e tens as lyrics em papel a tua frente. É assim e provavelmente sempre será (alguem inventará um "Kantatu para Otakus"??).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e pelo sim pelo nao faz um seguro de vida

Eu já tenho seguro de vida, mas não preciso xDDD

Btw, também vou partir tapetes no DDR xDDD

Preparem-se

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e pelo sim pelo nao faz um seguro de vida

Eu já tenho seguro de vida, mas não preciso xDDD

Btw, também vou partir tapetes no DDR xDDD

Preparem-se

Só uma pergunta: qual é o limite de peso pa os tapetes de DDR???

(ps: não têm mais nada para fazer do que estar logo de manhã no forum??? XD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, karaoke em eventos é assim mesmo xD arranja-se um instrumental da música, e tens as lyrics em papel a tua frente. É assim e provavelmente sempre será (alguem inventará um "Kantatu para Otakus"??).

KARAOKE RASCAAAAA~  assim quase mais vale levar as letras de casa po caso de eles se esquecerem de alguma X)

e podem partir tapetes DDR a vontade deixem me é exprimentar primeiro xD ja percebi que tenho dir la bem cedo e ir fazer isso logo a primeira antes que voces cheguem po desastre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, karaoke em eventos é assim mesmo xD arranja-se um instrumental da música, e tens as lyrics em papel a tua frente. É assim e provavelmente sempre será (alguem inventará um "Kantatu para Otakus"??).

KARAOKE RASCAAAAA~  assim quase mais vale levar as letras de casa po caso de eles se esquecerem de alguma X)

e podem partir tapetes DDR a vontade deixem me é exprimentar primeiro xD ja percebi que tenho dir la bem cedo e ir fazer isso logo a primeira antes que voces cheguem po desastre.

Mais vale tar a por horarios de passagem para os tapetes de DDR.

9h : pessoas entre os 30 e os 50 kg

10h : entre 50 e 75

11h: 80 e para cima

12h : DESTROYERS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, karaoke em eventos é assim mesmo xD arranja-se um instrumental da música, e tens as lyrics em papel a tua frente. É assim e provavelmente sempre será (alguem inventará um "Kantatu para Otakus"??).

KARAOKE RASCAAAAA~  assim quase mais vale levar as letras de casa po caso de eles se esquecerem de alguma X)

e podem partir tapetes DDR a vontade deixem me é exprimentar primeiro xD ja percebi que tenho dir la bem cedo e ir fazer isso logo a primeira antes que voces cheguem po desastre.

Se se esquecerem de alguma, nao so levas a folha ca lyric, como bem antes do evento tens de enviar o instrumental por mail xD lembrem-se, antes do evento começar, mandem mail a perguntar se a organização tem a música X ou Y, se não levam vocês.

Limite de peso, não creio que tenha xP os tapetes apenas se desgastam como um teclado ou assim, coisa normal. Aquilo (se continuarem a usar os mesmos) é metal ou material parecido, joga-se bem. Só se tiver ja bastante uso é que pode estar meio "odd", mas não creio.

Edit @ Muffy: LAWL kay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais vale tar a por horarios de passagem para os tapetes de DDR.

9h : pessoas entre os 30 e os 50 kg

10h : entre 50 e 75

11h: 80 e para cima

12h : DESTROYERS

ROFLMAO~ xDD yay~ os organizadores tambem podiam fazer uma coisa: levar DDR pa divertimento e outro pa destruiçao

quanto a karaoke ja tou a perceber que tem é de se levar tudo como backup ou tamos feitos xD jkjk~

alguem conhece algum site que tenha karaoke versions de musicas de anime? assim era mais facil :]

EDIT/ parece que a pessoa aqui do lado aka Muffy conhece um. obrigada na mesma~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.