Ryoko

[Evento] AMMEN

593 mensagens neste tópico

e tambem ao rock lee quando fizeste o drunk style partime a rir...

Rock Lee estar aqui xDD Aserio... nunca esperei ser recebido assim com imensa gente ^^

ADOREI a experiência ^^

Quem tiver fotos minha e isso, gostaria que me enviassem pelo msn, se fosse possivel ou entao fizesse o upload disso ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal, gostava de dar a minha opinião sobre o evento, de todo o evento não esteve mal apesar de certas partes de organização que eu referir a eles que acho que se deve melhorar, depois houve uma surpresa nova " o Alemão", bem querem que eu diga as coisa podem ser falsas em termos de colares e tal, mas os bonecos não são falsos nem as carteiras... posso dar uma prova e que ate são baratos... xD no ebay está este boneco

http://cgi.ebay.com/NEW-ZELDA-PHANTOM-HOURGLASS-LINK-PLUSH-SMALL-8-CUTE_W0QQitemZ400018870350QQcmdZViewItemQQptZVideo_Games_Accessories?hash=item400018870350&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1205|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318|301%3A1|293%3A1|294%3A50

que comprei um exactamente igual com etiqueta e tudo por 10 euros

Alem do mais eu comprei um Kirby por 10 euros igual aquele que comprei no ebay para prende anos da minha sobrinha.

Outra coisa, ando ouvir ai moral sobre mandar abaixo a loja dele! XD HAHA DUVIDO Chrno se conseguires avisa, alias se quiseres saber... a empresa do gajo é Americana....... logo ai duvido muito, alias ele tem licença de venda... XD logo ai ele paga o (Iva) mas não de Portugal sim o de americano! Ele começou a aparecer agora nos eventos porque o patrao queria vender as coisa cá em portugal.

Outra coisa, falar de qualidade! XD hmm pega num gaara que ele tinha a 10 euros e outro gaara que a kingpin tinha lá igual e vê as diferenças mesma qualidade preço 10€=12€!! Isto respectivamente aos peluches, agora falando de colares e isso assim, não posso dizer que são falsos pois ainda não nenhuns daqueles cá em Portugal.

As carteiras eram originais, já vi uma carteira do renji que é do gaara comprada no ebay, e depois vi aquela e nenhuma diferença.

É assim, ele contra a jikai não ah problema.. a jikai vende figures ele vende outro tipo de material e barato onde agrada o pessoal.. agora acho estão a mandar tudo para fora pois ele é novo na comunidade e fez aquele show de aparecer do nada e o pessoal ficou surpreendido...

Outra coisa chrno eu comprei um colar do chooper tive com ele quando estava com o murloc e hmm não ropeu.. xD até agora e estou usalo ainda neste momento, alias já monte de amigos meus tocaram mexeram, tirei 3 vezes.. nada, isso deve ter sido azar do teu amigo.

Bem mas pronto fiquei com a vossa opinião.

Depois relação ao resto foi fixe, falou-se com o pessoal, apanhei uma desiluzoes de certos pessoas mas pronto e o que a vida faz!

AND HAIL FOZ THE MISSINGNO!

Para finalizar gostava de dizer que sim foi um evento giro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Eu continuo a dizer que as cuecas eram rosa,eu é que tinha as respostas e o que tá escrito tá escrito...poderei refutar num futuro próximo ou não,mas agora i'll stick to it.

E eu tenho uma PrintScreen como as cuecas eram brancas xDD

E mostrei a direcção organizadora e eles disseram que foi um engano e que eu (Moshi-Kun xDD) estava certo xDD (Golden boy proud watcher ou alguma coisa assim parecida que eu agora não me lembro do nome xDD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Eu continuo a dizer que as cuecas eram rosa,eu é que tinha as respostas e o que tá escrito tá escrito...poderei refutar num futuro próximo ou não,mas agora i'll stick to it.

E eu tenho uma PrintScreen como as cuecas eram brancas xDD

E mostrei a direcção organizadora e eles disseram que foi um engano e que eu (Moshi-Kun xDD) estava certo xDD (Golden boy proud watcher ou alguma coisa assim parecida que eu agora não me lembro do nome xDD)

oki...eu aceito jovem mochi.mas na altura o que podia eu fazer sem net verdadeira e justa?

da próxima arranjamos outra pça de roupa interior mais legivel e irrefutável(sim,não será o unico anibuzz da história...e não será o mesmo...MUHAHAHAHA! ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
-Agora entrando no foco de ultimos posts-Sim chrno,o rapaz da loja alemã vendia falsificações(as quais nós não temos forma de confirmar *não somos compradores de merch...definitivamente* se eram todas ou não pois não pedimos registos.eles vieram,e nós ficámos felizes por ter mais uma loja....ahh,e o rapaz é londrino),mas digo-te a ti o que a Rei disse quando falámos disso "se vende bonito e barato,tou-me lá a cagar se é falso ou não".

Isso é o que toda a gente diz até alguém apanhar um artigo defeituoso, depois queixam-se ou calam-se porque antes tinham dito "TCHII BORA COMPRAR NÃO QUERO SABER QUE SEJA FALSO", logo é escusado afirmar isso.

Uma coisa é comprar originais a preços mais reduzidos, outra é comprar cópias a preços reduzidos. Se há pessoas que se limitam ao que é "bonito e barato", força, eu pelo menos prefiro pagar um pouco + por alguma coisa e ter a certeza que não se estraga nos próximos tempos. Moogle, não te consigo dar razão, muito sinceramente. Pelo menos em parte dos artigos que vi amigos meus compraram. O exemplo que deram sobre o "colar". Não era um colar, era uma keychain. Eu vi aquilo a se partir, e aquilo ficou dividido completamente em dois bocados, a parte partida nem foi esforçada, aquilo parecia que tinha sido colado. Nem de metal aquilo era feito, parecia mais gesso.

Enfim, mas quem sou eu para dizer-vos onde gastar o vosso dinheiro?! Lulz, continuem, fazem o "alemão" mais contente. :D

Quanto ao evento, sinceramente, não achei assim nada de especial. Foi razoável, mais uma vez, única coisa que o salvou foi o convívio. Quanto à organização, parabéns pelo esforço, por conseguirem gerir na melhor das hipóteses o espaço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oki...eu aceito jovem mochi.mas na altura o que podia eu fazer sem net verdadeira e justa?

da próxima arranjamos outra pça de roupa interior mais legivel e irrefutável(sim,não será o unico anibuzz da história...e não será o mesmo...MUHAHAHAHA! ]:D

I want to see that Anibuzz. 8D Porque next time, vou-me inscrever também! ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Eu continuo a dizer que as cuecas eram rosa,eu é que tinha as respostas e o que tá escrito tá escrito...poderei refutar num futuro próximo ou não,mas agora i'll stick to it.

E eu tenho uma PrintScreen como as cuecas eram brancas xDD

E mostrei a direcção organizadora e eles disseram que foi um engano e que eu (Moshi-Kun xDD) estava certo xDD (Golden boy proud watcher ou alguma coisa assim parecida que eu agora não me lembro do nome xDD)

oki...eu aceito jovem mochi.mas na altura o que podia eu fazer sem net verdadeira e justa?

da próxima arranjamos outra pça de roupa interior mais legivel e irrefutável(sim,não será o unico anibuzz da história...e não será o mesmo...MUHAHAHAHA! ]:D

Nem foi preciso net xDD

Eu tinha os epis do Golden Boy comigo. Bastou-me abrir o epi e tirar uma PrintScreen xDD

Mas para o ano lá estarei ^^

Pensei que fosso mais coiso... tipo difícil, mas também houve perguntas que eu nem sabia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas pronto Fantas e anniechan.. xD Comprarem ou não estão felizes? xD E o que é preciso o pessoal divertiu e pronto! XD

Fantas.. eu falei mais dos peluches pois é o que mais reparei devido a ter-los. --.--

anniechan... quanto a fala da rei xD concordo! e como disse antes o que arranjo problemas entre lojas nos eventos e sempre a kingpin.. -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, o evento fui bastante bom, tive lá nos dois dias com o meu cosplay de Sakura shippuuden acompanhada de uma spoiler de nome Konan :P

  No primeiro dia já no final da tarde não estava muita gente pelo que deu para ir ao DDR (acho que é esse o nome), playsation e fazer umas comprinhas, coisa que no segundo dia era difícil por causa da confusão...

  No segundo dia já cheguei bastante tarde mas mesmo assim foi engraçado, estava lá bastante gente, não estava à espera que fosse tanta gente, havia cosplays muito bons mesmo, adorei o de Sakura, Shaoran, as CC, de Rock Lee, e até havia um Obito! lol Ainda há-de chegar o dia em que vou ver um naruto!!! :D

  Finalmente já deu para conhecer algumas caras aqui do forúm, ainda não consigo associar todas aos nicks mas lá vou tentando lol ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kuran Yuuki -  Eras a Sakura de Shippuden com cabelo curto right? xD Então tive ao pé de ti. :3

Pois, foi por causa disso que decidi fazer as minhas compras no 1ºdia e andar a tirar fotos só no 2º. xD Já sabia que ontem estaria montes de gente e confusão por isso coise. x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dramas com cor de cuecas a go go /o/

Sobre o evento, pareceu-me mais bem organizado que as Anipop's e com algumas boas ideias originais (tags pra equipa, votação do publico :3 ), mas infelizmente com menos recursos (auditorio.. entre outros) e com menos afluência :\

São estas e outras pessoas/atitudes que me levam a pensar que a "comunidade animushe" portuguesa está perdida. Uma coisa é no momento ter-se um momento mais "horny", outra é passadas horas ou dias estar a bater na mesma tecla e ESCREVER COM CAPS PORQUE PRONTO, "CAPS LOCK IS CRUISE CONTROL FOR COOL". Enfim, começo a pensar que esta gente não tem cura. Se fosse uma pita de <14 anos, entendia-se, mas um gajo mais velho que eu a ser assim?

lol. Pita < 14 anos ou Chrno < 17 anos.

Epá, desculpem lá mas não consigo entender as razões de tais atitudes.

eu explico-te um dia

"comunidade animushe"

@ copyrighted

ponto 5: finalmente conheci o mage!!  :o hands down _o_ to my fellow IST student

igualmente~~ ;) por acaso Leic esteve lá bem representada. o Ace-ventura dos IRCs tb apareceu por lá, entre outros~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YO white-kun lembras-te de mim???

era e rinoa do ff8, dancei o nya nya contigo

nya tens alguma foto comigo se tiveres mete please

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha a rinoa XDD

epah epah epah eu gostei bastante =D

o rock lee estava awsome (moshiiiiiiiiiii <3)

a minha sakurazinha e a konan tambem (a beleza corre na familia xDD *cof modéstia cof* )

e houve pessoas que gostaram do meu fato e da kuro logo estou feliz =DD

also, nezumaaaa, you rule =D

MAS ya, as cuecas eram brancas e não só tinhamos razao como ainda acrescentamos que têm um coraçaozinho e que o branco é da pureza.... metem-se com viciados de golden boy e dá com isso :\ mas não era por essa pergunta que os resultados mudavam I think lol

parabens a quem ganhou, a menina C.C (ureshi né?) é muito simpatica, gostei muito dos segundos que falei contigo xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hai hai! \o\

nyan nyan dance ftw. xD ainda quero o video depois. xD

Sim, tenho uma foto tua no desfile de cosplay. :3 Eu já vou meter o resto das fotos, just a minute please. xD

E forgot one thing! Tive todo o dia acompanhada pela Megumi-chama e pela Curly-chama! *_* Pessoas super awesome e simpáticas and insane as always. <3 Gostei mesmo muito de tar com elas. *-* E next time eu quero mais shoujo-ai para tirar mais fotos. 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Btw alguém sabe quem ganhou o concurso de desenho o.O ?  

Fui eu, desenhei manchas pretas em 2 cartolinas e meia.

Estás a falar a serio ou a gozar?  XD

Se foste tu por favor scana ou tira foto e deixa-me ver! :D

É uma pena nunca exporem os desenhos, nem sequer os vencedores...

Acabei por não perceber quem ganhou nem ver o desenho vencedor!

Demorei horas a fazer o meu e acabei por perder o cosplay e quando cheguei às bancas já estava tudo escolhido e não consegui comprar nada de jeito!

Tenho no mínimo o direito de ver o desenho que ganhou, bolas! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah, e não resisto a comentar, gostei de conhecer a 'deusa' megumi-chan =3

estranhamente muito parecida e reminiscente da outra deusa, hmm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey,

Foi o meu primeiro evento, e finalmente tive a oportunidade de ver o boneco Chrno que tanto se fala neste comunidade...

Acho piada que após o evento apareçam comments teus onde críticas o "Histerismo" num evento destes... Quando te vi ontem a bater a cabeça no chão por teres sido eliminado no Quiz... mas ya...Dor de cotovelo é lixada....ou talvez seja dor de Chorno?

Vá para a próxima metes uma peruca para esconder essa careca em vez desse penteado rídiculo e fazes cosplay....pode ser que desta tenhas tu razões para praticares o histerismo...

Deixa lá....não ganhaste o prémio de cosplayer individual..... mas ganhaste certamente o prémio de maior hipócrita da comunidade cosplay.... ;)

editado pelo moderador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És um tipo mesmo fixe Blitz Ace :3 Acho que se fosses lá à banca da anipop que te davam um biscoito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cambada de pitas histéricas e gajos que se armam em miudinhas de 12 anos com as hormonas aos pulos depois de terem o primeiro período. Contenham-se mais, em vez de fazerem figuras que saltam a barreira da parvoíce e ainda correm a maratona prá frente.

Em todos os eventos há sempre aquele grupo constante de pessoas que são, no mínimo, parvas, num sentido de não terem a mínima piada, mas sim serem tristes. Isso irá sempre acontecer, infelizmente, mas depois não sei queixem de vos andarem a criticar.

Agora arranjem vídeos meus a ser uma pita histérica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.